terça-feira, 23 de maio de 2017

O Nacional-Benfiquismo em todo o seu esplendor


Na sua última edição, a revista Sábado publicou uma matéria que implica directamente Luís Filipe Vieira na pratica de crimes de burla qualificada, falsificação e branqueamento de capitais que terão causado um prejuízo de pelo menos 23 milhões de euros (com juros) ao antigo Banco Português de Negócios (hoje, BIC). Podem saber tudo sobre este assunto clicando (aqui).

Estamos a falar de crimes que tiveram tiveram repercussão no bolso de todos os portugueses, uma vez que o banco teve de ser alvo de um processo de nacionalização. Este é apenas um dos inúmeros processos, suspeitas e indícios que ligam o presidente do Benfica a tudo o que é esquema ilícito, desde tráfico de droga ao roubo pelo qual já foi condenado. Perante o histórico conhecido de todos, o que é que fazem os representantes do povo!?

"O dia do patrono"


Record 23.05.2017
Segundo o jornal Record, Vieira será homenageado no "dia do patrono" da junta de freguesia de São Domingos de Benfica. De facto, não haveria melhor altura para homenagear Vieira do que no dia do patrono...

Mas o jornal Abola - veiculo de propaganda oficial de Vieira - acrescenta mais umas informações de extrema relevância. Vejamos:

Jornal Abola 23.05.2017

Vieira é homenageado pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica "por ser um homem da freguesia, nascido e criado no bairro das furnas". Se o facto de uma junta de freguesia homenagear um criminoso condenado já é uma vergonha nacional, o que dizer do facto de Fernando Medina, Presidente da CML e António Costa, primeiro-ministro deste país, prestigiarem esta cerimónia com a sua presença?


Uma "junta" famosa


Mas a promiscuidade não se fica por aqui. Por certo recordam-se do senhor João Pinheiro. o tal "artista" que foi nomeado para a Comissão Arbitral da Liga mas cuja denúncia do "tipo de benfiquismo" que assumia nas redes sociais lhe valeu a destituição do cargo (link com as imagens aqui).

Este senhor é nada mais, nada menos do que Presidente da Assembleia da freguesia que homenageia o Sr. ladrão de camiões. 


Sobre este senhor já falei também um pouco (aqui)

A defesa nacional

Como podem ver na notícia do jornal Abola, há ainda mais uma "cerimónia" entre o Benfica e órgãos do Estado, durante o dia de amanhã. Algo que já tinha sido anunciado na página de facebook da própria da Defesa Nacional durante o dia de ontem.


Perante tudo isto, ainda há dúvidas que estamos perante um regime de verdadeiro nacional-benfiquismo?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

7 comentários:

  1. Para mim, isto são "piners. O bicho (de certeza que nasceu só ao lado do Zoo?) está protegido por uma carapaça tal que...parece intocável!
    Falta, em meu entender, o passo em frente: o MP acusá-lo e obrigá-lo a sentar o cu no mocho.
    Se e quando isso acontecer, então sim, quero ver qual é a atitude de costas, medinas e cia. Mas aproveitarem uma cerimónia castrense para entregar camisolas de um clube, só mesmo de cérebros embrutecidos -esses burros pensaram nos militares sócios ou simpatizantes de outros clubes? Grandes bestas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda dizem que os vouchers eram inocentes! Hahahaha!

      Eliminar
  2. Bem sabemos que enquanto for presidente nada lhe acontece.
    Não é por acaso que os fruteiros estão na falência porque o velho está com um pé para a cova, mas ele não sai. Assim que sair sabe que vai para a pildra. E o orelhas a mesma coisa.

    Mas assim que sair deixa de estar em estado de graça e passa a companheiro de cela do vale tudo....

    ResponderEliminar
  3. O Jorge Mendes não foi também homenageado pelo presidente da república?
    São os políticos que temos, tudo serve para aparecer...

    ResponderEliminar
  4. Os votos vão ser precisos ainda este ano...

    ResponderEliminar
  5. Mas isto não está tudo no BALUARTE DO DRAGÃO? E parece me ter ouvido as mesmas argumentações ontem no Porto Canal? Se ainda existissem duvidas... Penso que ficou esclarecido!

    ResponderEliminar
  6. O pormenor do "Santo Antoninho" a vermelho diz tudo...

    ResponderEliminar