Agora que as principais ligas europeias chegaram ao final, é hora de Jorge Mendes ligar o carrossel encantado e começar a colocar jogadores nos clubes amigos. Benfica, Rio Ave, Braga, Deportivo, Atlético de Madrid, Valência, Wolves ou Mónaco são alguns dos principais clubes que "andam à roda".
Mais uma moeda, mais uma voltinha
Na passada semana, o pontapé de saída foi dado aquando da visita de Luís Filipe Vieira e de Jorge Mendes ao principado em dia de festejos. Muito provavelmente, Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes estiveram a negociar mais uma venda de "chapa 15 milhões" com o clube monegasco.
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
Deixem o Benfica em paz. Falamos, falamos, mas eles é que ganham. Vamos olhar para os nossos erros, pois tanto olhamos para o vizinho que descuramos a nossa casa
ResponderEliminarDeixem o Benfica em paz. Vejam o exemplo dos árbitros. Vejam como eles deixam o Benfica em paz,,,
EliminarGravata do Wolverhampton.
ResponderEliminarFesta do Mónaco.
Sócio do Sporting Clube de Portugal
Sócio dos vouchers
Sócio dos fruteiros
Este homem além de estadista é omnipresente!
SL
"David Banda, 11 anos, assistiu ontem ao Benfica-Sporting em juvenis (onde o Sporting ganhou 1-2). Está a adorar"...
ResponderEliminarMais uma moedinha, mais uma voltinha... há que fazer render o carrocel e os cavalinhos!
ResponderEliminarPela cara do filho de Madona, deve estar a pensar... "fonix" enganei-me no clube, os outros as riscas verde e brancas dão cá um baile.
ResponderEliminarDiz que o filho da Madona tentou a Academia de Alcochete mas como não tinha qualidade suficiente foi-lhe proposto treinar numa da escolinhas; não aceitou e foi tentar o cubo do mendes.
ResponderEliminarEm Alcochete não queremos filhos de Madonas porque formamos 'filhos' de Maradonas!
As moedinhas já andam no bolso, provavelmente à tempo de mais. Curioso é alusão quase diária de investigações a serem realizadas em vários países a jogadores que fogem ao fisco representados pelo Jorge Mendes. Hoje uns dos citados é o Di Maria em que levou as autoridades a fazerem buscas domiciliarias inclusive. O cerco aperta-se mas aqui não se vê nem se ouve nada. Triste justiça que está maniatada pelos interesses de alguns.
ResponderEliminar