terça-feira, 4 de outubro de 2016

Uma lição para os jornaleiros portugueses


Hoje, quero trazer um caso que aconteceu em Espanha e que é bem demonstrativo da falta de nível do jornalismo actual e da enorme vontade que estes "senhores" têm em criar "casos e polémicas" todos os dias.

Uma lição para os jornaleiros portugueses


O vídeo está em espanhol mas julgo que é perfeitamente perceptível para os leitores. Façam o favor de ver até ao fim.



Bastava colocar uma questão ao visado e tudo ficaria esclarecido. Já na semana passada, desmontei a mentira da vinda do Guardiola ao estádio da Luz. Confrontados com a verdade, os jornaleiros defenderam-se com as chamadas fontes. Até conseguiram encontrar uma fonte na empresa de "jactos privados". Conseguiram tudo isto, só não conseguiram pegar no telefone, ligar para o Manchester City e questionar os seus responsáveis.

Ainda haverá alguém a acreditar no que os jornais escrevem?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. É pena em portugal os jogadores e treinadores serem todos politicamente correctos (sonsos). Há muito poucos que têm a coragem de pegar os jornalistas pelos cornos tornando-se depois um alvo a abater. É por isso que admiro o que o BdC está a fazer não só pelo Sporting mas também como tem escarafunchado o lodo que é o futebol em Portugal. A nós cabe-nos fazer a nossa parte e não dar 1 cêntimo a estas criaturas que dizem e escrevem o que querem sem ter de "confirmar as veracidades das notícias".

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que a malta das claques, não comece apertar estes jornaleiros e paineleiros, até se borrarem pelas pernas abaixo.
    Para ver se a merda desce e a ética e profissionalismo sobe.
    É pena...

    ResponderEliminar
  3. Sem espinhas... não há nada como chamar logo os bois pelos nomes e este teve "cojones" de, na cara do boi jornaleiro, o chamar pelos nomes que justamente o qualificam.
    Hoje em dia e cada vez mais assistimos à inegável realidade que, inventar, deturpar, mentir são tudo "qualidades" que qualquer jornaleiro/comentandeiro/paineleiro deve ostentar para vingar/sobreviver nesta imunda CS.

    ResponderEliminar