quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A entrevista de Bruno de Carvalho à CMTV


Aqui fica a recente entrevista que Bruno de Carvalho concedeu à CMTV, após o derby no Estádio da Luz. Muitas questões interessantes foram abordadas pelo Presidente leonino.


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

5 comentários:

  1. Peço desculpa pelo off-tópic, mas mais um site/jornal que acabou para mim, quer em papel, quer em cliques, após ouvir o director de “O Jogo” a debitar alarvidades na Fórum da TSF dedicado ao derby e a afirmar categoricamente que Jorge Sousa não influiu no resultado final. Culpa a ineficácia do Sporting (até aí tudo bem) mas descarta más interpretações do árbitro.

    Esta imprensa só lá vai quando sentir que os leitores abandonaram as suas notícias e análises parciais e pouco rigorosas. Até acredito que para eles deva ser assustador admitirem que há algo de estranho no futebol português, pois correriam o risco do descrédito se instalar e cada vez mais pessoas se afastarem e deixarem de seguir o jogo e, consequentemente, os jornais.

    PS- Apesar de considerar que o eventual regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting depois dos 33/34 anos, não trará grandes vantagens desportivas - apenas de markteting - considero agora que seria excelente se ele regressasse e fosse o nosso “ponta-de-lança” na divulgação dos “fenómenos estranhos” que se passam em Portugal. A ver se com posts do Facebook lidos por milhões de fãs e imprensa internacional, os dirigentes dos órgãos portugueses não arrepiariam caminho e acabariam com o colinho encarnado...

    ResponderEliminar
  2. Um paineleiro c 300K q acha q foi jogador da bola
    LINDOOOOO

    ResponderEliminar
  3. O que falta é toda a escória que humilha o Sporting CP ser agredida fisicamente.
    Jornalistas, paineleiros, comentadeiros, árbitros... .
    Quem não respeitar o Sporting CP é malhado. Assim é que passam a andar direitos que nem um fuso.

    Luis Filipe Vieira

    ResponderEliminar