quarta-feira, 2 de maio de 2018

O campeão voltou - A vitória leonina na imprensa nacional


O Sporting conquistou ontem o 6º título nacional da sua história em Voleibol, ao vencer na "negra" o Benfica por 3-2 no Pavilhão João Rocha. Aqui ficam as notícias da imprensa escrita sobre o feito leonino. 

Record





Ojogo





Abola






Diário de Notícias



Jornal de Notícias



Correio da Manhã



Publico



Jornal I



Para fechar


Nem me vou debruçar sobre o facto pelo qual o jornal Abola escolheu a vitória leonina para a capa da edição de hoje. Apenas, desfrutar o momento. Quanto ao resto da imprensa, destaque evidente para os senhores do jornal i, que fizeram apenas uma nota de rodapé. Nada que espante os Sportinguistas. Agora é aguardar que no próximo fim-de-semana possam noticiar mais dois títulos nacional para o Sporting: Andebol e o Futebol Feminino.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

7 comentários:

  1. Pegar nas palavras do homem, em que coloca a fasquia elevada e de lutar pelos títulos para, segundo a CS, estarem a servir de ataque aos jogadores da equipa de futebol masculina..... haja paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De fato é demais....já chega pá ! É isto que quero para o meu Sporting, um adepto como presidente e nunca um qualquer doutor com tiques de ser superior. O homem veio para ficar, e espero, por muitos anos. Força Sporting Clube de Portugal ! O desporto não é só futebol...é disso que tenho um orgulho imenso no meu clube, toda a sua história e tradição nas mais variadas modalidades...Quanto á comunicação social....engulam e metam gelo que arrefece !

      Eliminar
  2. Atenção no que aparece na capa do jornal A Bola como palavras do Bruno de Carvalho. Não correspondem verdadeiramente ao que foi dito por ele. Transmite uma ideia completamente diferente.

    ResponderEliminar
  3. ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    MUITO FELIZ E ORGULHOSO :)

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de relembrar que este foi conseguido graças ao esforço e à vontade de um homem que "não tem perfil de presidente". Os homens com grande perfil, como o dr. Pedro Santana Lopes, fizeram o favor de extinguir a modalidade, bem como a de hóquei em patins e a de basquetebol, de não investir no andebol, nem no atletismo, nem no ténis de mesa, e os outros grandes homens que lhe sucederam (dr. António Dias da Cunha, dr. José Eduardo Bettencourt, dr. Luís Filipe Godinho Lopes) nada fizeram para as reativar. Agora já volto a interessar-me pelo voleibol, pelo hóquei em patins, espero, em breve, voltar a seguir o basquetebol.
    Mesmo não tendo "perfil de presidente", obrigado, Bruno de Carvalho, por todas as alegrias que, graças a si, tenho vivido nos últimos cinco anos. Ontem foi um dia muito, muito especial e gostei de ver o fervor com que (entre cerca de três milhares) Dias Ferreira, pai e filho, festejaram esta vibrante conquista.
    Somos Sporting, o Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  5. "Jornalistas do I frequentemente com salários em atraso!"

    Ora aí está uma capa que gostaria de ver naquele pasquim...

    SL

    ResponderEliminar
  6. A notícia do Publico é demonstrativa da ignorância dos meninos.Deveriam escrever que o Sporting se sagra tetra, pois foi tricampeão e ganhou de novo no ano em que voltou à quadra, por isso...
    Mas como são "ingnorantes" preferem contabilizar os anos em que a modalidade não existiu no clube

    ResponderEliminar