sexta-feira, 18 de maio de 2018

A fase do "vale tudo"


A Sporting SAD apresentou hoje o seu relatório e contas relativo ao terceiro trimestre da época 2017/2018. A SAD leonina apresentou lucros nos primeiros nove meses da época no valor de 1,1 Milhões de euros. Mais uma vez, é importante recordar que a Sporting SAD é a única SAD dos grandes que publica relatórios e contas trimestrais, prestando informação adicional às suas obrigações legais. Benfica e Porto publicam apenas o relatório semestral e anual. 

Ora, posto isto, e para continuarem a alimentar o ataque feroz que tem sido feito ao Sporting nos últimos dias pelo Grupo Cofina, aqui fica a forma como principais órgãos de comunicação social do grupo noticiaram os resultados positivos do Sporting. 

Record


Link (aqui)

Correio da Manhã


Link (aqui)

Sábado


Link (aqui)


Jornal de Negócios


Link (aqui)

Portanto, estes senhores optaram por ignorar o facto de a SAD do Sporting continuar a dar lucro, para dizerem que os lucros "encolhem" e "recuam" nos primeiros 9 meses do ano. Um completa manipulação 

A forma como a CMTV deu a notícia


Se gostaram das notícias online, vão adorar a forma como o canal deu a notícia.


Mas não se pense que os jornais do grupo Cofina foram os únicos a tentarem enganar os leitores. Reparem nisto:

Notícias ao minuto


Link (aqui)
O site "notícias ao minuto" esteve mais ou menos dentro daquilo que foi escrito pelos jornais do grupo Cofina. Vejamos agora a "melhor" parte:

Sapo


O Sapo faz uma coisa surreal que é dar destaque apenas o montante relativo aos 3 primeiro meses do ano, tornando um relatório e contas com lucros em prejuízos. Reparem como a parte referente aos lucros é colocada quase como uma nota de rodapé. Absolutamente vergonhoso o que aqui foi feito. Mas não foram os únicos.

Jornal ECO


Link (aqui)
É isto o jornalismo português: factos deturpados para levarem as massas num determinado sentido. As contas são sempre analisadas na sua totalidade e não de forma parcial. Quando o Sporting apresentar as contas anuais de 2017/2018 falaremos do resultado global e não do resultado do último trimestre, como é lógico. A outra falácia dos lucros que "afundam" está relacionada com a comparação com o período homologo, como se isso fosse relevante para fazer título. Na época passada por esta altura o Sporting apresentou lucros muito altos pela simples razão de ter feito as maiores vendas de sempre da SAD do Sporting.

Obviamente, quem lê apenas os títulos fica com a sensação que o Sporting está a ter prejuízos na SAD. Só para termo de comparação, deixo também uma notícia séria publicada pelo Diário de Notícias.

Link (aqui)

Não esquecer que no inicio da semana assistimos à rábula de Jorge Jesus "suspenso e com processo disciplinar", que foi uma completa mentira como já demonstrei (aqui)

Um verdadeiro nojo


Para os senhores do grupo Cofina não bastou atingir o Sporting. Numa hora reconhecida por todos como de fragilidade de Bruno de Carvalho, eis o que as revistas cor-de-rosa do grupo publicaram no dia de hoje. Aqui fica a capa da revista TV Guia que foi hoje para as bancas.


Não satisfeitos com a capa da revista TV Guia, os senhores da Cofina foram ainda mais longe.

Link (aqui)

No print anterior está a partilha no site do jornal Record de uma notícia publicada pela Flash. Estamos a falar de uma partilha na página de um jornal desportivo com mais 850 mil likes de uma matéria sobre a vida pessoal de Bruno de Carvalho. E já nem vou falar na notícia em si. Quando é o próprio Record a escolher como introdução para o post a frase: "mãe da primeira filha de Bruno de Carvalho desapareceu do radar dos vivos em Portugal", custa-me acrescentar algo mais. 

Para fechar


Link (aqui)
O site do Expresso noticiou hoje que Paulo Silva - o tal empresário "arrependido do caso do Sporting" que deu inicio a este caso através das páginas do Correio da Manhã - disse ao Ministério Público que recebeu uma "quantia monetária de valor elevado" para dar entrevista ao CM. Um notícia desmentida por Octávio Ribeiro, director do grupo Cofina. Posto isto, em que ficamos senhor Octário? As coisas que o Paulo Silva diz são ou não credíveis? 

PS: Fico a aguardar uma declaração da senhora do sindicato dos jornalistas sobre tudo isto.


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

36 comentários:

  1. Não esquecer que as acções do SPorting subiram em 5%
    Não esqucer que a Holdimo está prestes a perder uma boa percentagem do " poder " ( e querem que o actual Conselhor Directivo vá abaixo antes. )
    Não esquecer que esse Paulo Silva é o Paulo Rodrigues, que esteve ligado ao Benfica e, de repente, ficou " desempregado ".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Mister for serio e independente como afirma ser com certeza deixa passar o que aqui colocarei para que todos tenham os dados disponiveis e possam retirar as suas conclusões e agir em consciencia.
      Acrescento que o que o delator disse foi o seguinte "" O Correio da Manha ofreceu-me dinheiro para dar uma entrevista"".
      Não disse ""O Correio da Manha ofreceu-me dinheiro para eu criar uma entrevista"".
      E para mais ele só ajudou todos os involvidos ao lhes dar conhecimento de que estavam sobre investigação e com isso interromperem comunicações comprometedoras e desfazerem-se de evidencias e qualquer coisa que possivelmente os podesse comprometer. O delator já é arguido desde Abril e a investigação iniciou-se com uma denuncia efetuada por um agente ( não no sentido literario que estão a deduzir) de um clube cujo o Acusado tentou corromper. supostamente foi nessa altura em Ferreiro que os começaram a vigiar. Se queremos salvar o Sporting não é a analizarmos e acreditarmos em tudo o que é positivo e nos faz bem a alma e ignorar/desprezar o que nos incomoda e desanima. Os problemas existem para os enfrentar de frente custe o que custar sendo tão duro como deve de ser. O tem de ser tem muita força.
      Aqui fica o que quero partilhar. O moderador decida se quer ou não partilhar informação com o restante de universo sportinguistas pois conhecimento é poder e nos garante mais e melhores opções de escolha. Bem aja SL.
      http://giffgaff.com/support/renew-password?token=578403f1ed013a190dc087b23a6ad1e8bb12772e

      Eliminar
    2. Não esquecer q dos q saíram em Janeiro, TODOS têm opção de compra (de venda na perspectiva do Sporting)... apesar de não serem obrigatórias, só aqui estão 25 milhões em jogo... se contarmos com outros "emprestados" com opção do compra; só com o Carlos Mané faz 40 milhões em jogo, mais outros faz perto de 50 milhões em jogo (Slachev, Heldon do Guimarães, pelo menos estes com mercado obvio)...

      ISTO SEM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM DO PLANTEL ACTUAL, NEM PÉROLAS NEM SUPLENTES, TEREM DE SER VENDIDOS, NEM OS QUE É OFICIAL QUE VÃO RETORNAR...*ACHO QUE NÃO É PRECISO REPETIR!*

      Portanto a coisa só não vai dar lucro, até um bom lucro, ATÉ 30 DE JUNHO DE 2018... SE VOCÊS CORREREM COM A ACTUAL DIRECÇÃO!.. SEUS ESTÚPIDOS!

      EXISTE uma razão de fundo para estas campanhas sórdidas e hedionda contra BdC, e por consequência *INEVITÁVEL* contra o Sporting ... não é se porque é feio ou bonito, gordo ou magro, alto ou baixo, se veste bem ou mal (os fatos oficiais do clube até são bons e bonitos)... a vida pessoal.. (eu NÃO QUERO SABER NADA DISSO, o que desejo a toda a gente é q seja feliz, E ACHO QUE FALO POR 90% DOS SÓCIOS E ADEPTOS).

      PORTANTO com o que falta do 4º e último trimestre, e com as MAIS QUE PRESUMÍVEIS E POSSÍVEIS VENDAS, pode-se calcular que o volume de negócio este ano, vai muito perto dos 200 milhões... e com cerca de 170 mil sócios!.. quer dizer q o Sporting apanhou a porcaria nogenta do Merdica em dimensão (ISTO EM PORTUGAL.. porque lá fora o Sporting já é muito maior há bastante tempo).

      Se eles pudessem não enviavam um grupo de mentecaptos a Alcochete (OUTRA HISTÓRIA MUITO MAL CONTADA!).. enviavam tanques de guerra, bulldozers, aviação, e arrasavam tudo, nivelado tudo a menos dum palmo de altura do chão!.. A GRANDE MENTIRA, *A DECLARAÇÃO DE SOBERANIA ABSOLUTA*, A TAL DOS 6 MILHÕES (para quem nunca percebeu duuuuuhhh!-> se em Portugal eu disser que tenho 6 milhões de pessoas do meu lado, isso em qualquer tipo de eleições nacionais quer dizer que tenho mais que a MAIORIA ABSOLUTA do meu lado.. depois dizem q eles mandam nisto tudo! chamam-lhes polvo etc)... *ESSA SIM ESTÁ MAIS QUE ABSOLUTAMENTE ARRRAAASADA!!!*

      POR ISTO ODEIAM TANTO MAS TANTO O BdC (e ele não devia levar a coisa levemente, pois é grave, e é uma posição perigosa nada invejável, e os tipos de que se trata nunca jogaram limpo na vida)... ATÉ O PODER POLÍTICO ESTRANHA E RECEIA A MUDANÇA DE PARADIGMA Q VIVEU PELO MENOS NAS DUAS ÚLTIMAS DÉCADAS.

      Quanto à JORNALIXEIRADA... será que ainda conseguem estranhar e confundir alguém ???. para esses duuuhh!

      Eliminar
    3. Outra coisa que a JORNALIXEIRADA não diz é que a Sporting SAD diminuiu o passivo em mais 48 milhões... e vai recuperar defenitivamente A MAIORIA DO CAPITAL po clube.. de longe o passivo mais baixo dos 3 grandes (aqui pagam-se dívidas), fixando-se agora nos 260 milhões, e duvido que vá ficar por aqui, ainda este exercício fiscal.

      Quando chegar aos 100 milhões, quando já foi mais de 400 milhões, quer dizer que o volume de negócios anual é superior ao valor total da dívida em pelo 40%, querendo dizer que o Sporting em termos de rating para crédito é "triple A" (AAA), posição q até muitas multinacionais gigantescas não se podem gabar... por isso ó estúpidos encartilhados, o Sporting não precisa de favores nenhuns da Banca, para além daqueles que merece por muito mérito próprio (quanto maior o risco dum empréstimo, exponencialmente sobem os juros).

      Muito a sério, caros Sportinguistas, não acham que está na altura de correr com esse tal de BdC???.. É q o homem não tem as mínimas condições para continuar, e a continuar assim cada menos, pois ainda vai conseguir ser Triple AAA, e uma coisa horrível dessas nunca foi vista em Portugal nas SAD de futebol... é criminoso, é concorrência desleal (bora lá q vocês são muito bons a dar tiros nos próprios pés e cabeça -> palavra de JORNALIXEIRADA! )

      Eliminar
  2. A partir do momento em que a holdimo tem influência no grupo Cofina está tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está!!!
      Esta é que é verdade e a isto chama-se manipular a opinião pública para beneficiar os seus interesses.

      Ter o Álvaro Sobrinho a exigir a demissão de Bruno de Carvalho, a fazer comentários nas tv's, é algo de surreal!

      Óbvio que tendo perdido %, ou seja, dinh€iro na SAD, este homem só pode mesmo querer a saída, e de preferência um abrir de pernas por parte do clube!!


      Isto é que os sportinguistas têm de ter atenção!
      E já nem me estou a referir ao gostar ou não do presidente, ou vice, ou tesoureiro. É o facto de, actualmente, vender o falar do SCP - de preferência cada vez pior!
      Há cada vez menos assuntos, vão revirar ainda mais e mais - sempre na ânsia de meter mais carvão.
      Nem sequer vão confirmar as informações, o importante é denegrir ainda mais.

      Por isso, novamente,......
      Não sintam a dor dos outros e analisem as coisas com olhos de ver. De preferência após passar os títulos "ÚLTIMA HORA" e "EXCLUSIVO", blá blá blá

      Eliminar
  3. https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao//detalhe/o-desporto-sem-rei-nem-roque

    Depois de um adepto assassinado junto ao Estádio da Luz, estádios com bancadas que ameaçam cair e afinal são sólidas, cânticos de alegria sobre mortos por "very-lights" e aviões com equipas que deviam ter caído, invasões de campo e agressão a jogadores, visitas da PJ a vários estádios, programas de TV com ameaças físicas, claques ilegais, e de um grupo de trinta adeptos encapuzados, em Janeiro, ter invadido o treino do Vitória de Guimarães e agredido vários profissionais do clube, finalmente, após o nojento ataque a Alcochete e aos jogadores do SCP, praticado por 50 bisontes ligados à Juve Leo, o Governo acordou para o estado do futebol português. Temos uma espécie de repetição do momento "afinal, Sócrates era um patife", mas desta vez com o desporto-rei. Provavelmente, a seguir, vamos ver a ex-mulher de Bruno de Carvalho vir dizer que ele enganou toda a gente.

    Em pouco tempo, falaram Marcelo, Costa e Ferro Rodrigues. Só faltou falar o Salvador Sobral e teríamos as mais altas figuras do país a comentar o caso.

    O presidente da AR, Ferro Rodrigues, disse que não ficaria surpreendido se a final da Taça de Portugal se realizasse à porta fechada ou em Vila de Aves e responsabilizou Bruno de Carvalho pelos incidentes: "Põe em causa o país." Que pena não ter sido tão rápido a julgar Sócrates. Imagino que se Bruno de Carvalho fosse deputado e tivesse dado a morada de Alcochete para receber subsídios de deslocação, Ferro Rodrigues diria "nunca alinhei, não alinho e não vou alinhar em dinâmicas que apenas visam diminuir a representação democrática com julgamentos éticos descabidos e apressados".

    Já o PM, António Costa, admitiu criar uma autoridade nacional para a violência no desporto. Esperemos que corra melhor do que com os incêndios. Uma coisa é certa, sabemos há uns tempos que António Costa anda a pensar nisto da segurança no desporto. Talvez por isso tenha pedido bilhetes para ficar na tribuna de honra no Benfica-Porto (ao lado do maior devedor do Novo Banco que tinha sido vendido no dia anterior, por tuta-e-meia devido às imparidades) - porque é o local mais seguro do estádio.

    Também o Presidente da República veio falar do caso, mostrando-se chocado e exigindo que os suspeitos do ataque sejam rapidamente levados à justiça, até porque neste caso podemos estar à vontade dado que, segundo se sabe, não há nenhum cidadão angolano envolvido na invasão que possa atrapalhar as nossas relações com Angola.

    O Presidente também acrescentou que ainda não sabe se vai assistir ao jogo da final da Taça. Marcelo, segundo as notícias, está incomodado com a possibilidade de se sentar ao lado de Bruno de Carvalho. Se calhar, o melhor é o nosso PR convidar o Salgado para o jogo no Jamor e sentar-se ao lado dele, como fazia no Estoril Open. Assim, já não sente incómodo.

    Imagino que, de agora em diante, depois do ataque a Alcochete e com o futebol tão mal visto, os políticos vão deixar de pedir bilhetes para a bola e começar a meter cunhas a pedir camarotes para a ópera ou o teatro. É um final feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap - clap - clap ...de pé!
      (Se alguém clamar por bis, terá em mim mais uma voz)

      Eliminar
    2. Clap - clap -clap... (De pé)

      Se alguém gritar "Bis", eu acompanho.

      Eliminar
    3. Absolutamente genial...

      Essa coisa do "Bis" - sou o terceiro, então

      Eliminar
    4. Ganda João Quadros!

      Já agora... eu sou o quarto!

      Eliminar
  4. É de lamentar os actos imundos que esta CSocial de sarjeta vomita, em especial o Correio da Manhã e a CMTV. Vivemos num país entupido de "coisas" mal cheirosas e infelizmente sem fim á vista.

    ResponderEliminar
  5. PERANTE ISTO, NÓS SÓCIOS SÓ TEMOS QUE DEFENDER OS NOSSOS INTERESSES, PORQUE ESTES SENHORES SÓ QUEREM ACABAR CONNOSCO...HÁ UNS TEMPOS ATRÁS, DIAS FERREIRA CONFESSOU SABER EXISTIR UM ACORDO SECRETO PARA QUE O FUTEBOL NACIONAL FOSSE DISCUTIDO ENTRE FCP e SLB, ISTO, SEGUNDO O MESMO, PORQUE OS AUTORES DESSE ACORDO TINHAM CONCLUIDO QUE EM PORTUGAL NÃO EXISTIA MERCADO SUFICIENTE PARA A SUSTENTAÇÃO DE 3 CLUBES GRANDES, EM QUE TODOS PUDESSEM DISCUTIR O CAMPEONATO NACIONAL E ACESSO CHAMPIONS, COMO TAL UM DOS 3 TINHA QUE RECUAR... PENSEM... HOLDIMO, GRUPO COFINA E PARTIDO SOCIALISTA...!! BRUNO DE CARVALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. esta é a batalha decisiva de uma guerra que existe há 5 anos e todos sabem disso. Politicos, juizes, jornalistas e toda a restante escumalha que tem chafurdado no lamaçal que é o futebol português, notáveis sportinguistas incluidos. Que ninguém duvide, se vencermos esta derradeira batalha muita desta gente ficará presa por arames porque a nossa vitória significará a derrocada de outros e esses arrastarão consigo os politicos e juizes frequentadores de emails e das tribunas presidenciais.

    ResponderEliminar
  7. https://www.msn.com/pt-pt/desporto/sporting/bruno-de-carvalho-n%c3%a3o-sai-a%c3%a7%c3%b5es-do-sporting-sobem-5percent/ar-AAxsrE0?ocid=spartanntp

    ResponderEliminar


  8. hugobrr *

    Hoje às 20:37

    Quem for ao Jamor e quiser responder ao vil ataque da cs lampiã ao Sporting, imprima os emails ou frases importantes e coloque à frente das câmaras nos directos, que vão ser mais que muitos ao longo do dia de Domingo…

    http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.56020

    – “Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça”
    – “Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado”
    – “Pior do que perder é não dar tudo para vencer”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto sim.

      Nem dizer nada, nem responder, nem levantar voz, nada.
      Levantar isso à frente das nossas caras ( sem sequer chegar perto deles, ainda dizem que foram agredidos.. ) até pararem de filmar ou falar.

      Eliminar
  9. Mister, mais duas boas noticias:
    SIC confirma que JJ transmitiu não ter nem nunca ter tido quaisquer provas ou indicios de que BdC tenho algo a haver com as agressões de alcochete! E a melhor, Miguel Relvas demitiu-se do concelho leonino...OBRIGADO MIGUEL!

    ResponderEliminar
  10. “Carta aberta a Eduardo Ferro Rodrigues.

    Caro presidente da Assembleia da Republica, apontou o dedo a Bruno de Carvalho ao comentar a polémica invasão no centro de estágios do sporting e as agressões aos jogadores do clube, afirmando que “não foi um caso de polícia”, mas sim “um caso gravíssimo que coloca em causa… o país”.

    Não pretendo defender Bruno de Carvalho porque não nem sou sportinguista, mas não vou permitir que a sua hipocrisia perfaça a imagem que o senhor sempre teve. A imagem de alguém que nunca se importou de usar os cargos que ocupou para colocar a nação em causa.

    O Ferro Rodrigues que na passada quarta-feira se tornou num comentador desportivo, foi o mesmo que, embora agora a segunda figura mais importante de Estado, foi implicado por uma das vítimas no processo Casa Pia, que envolveu pedofilia e favores sexuais. Foi mais do que um caso de polícia, colocando gravemente em causa Portugal.
    O Ferro Rodrigues que exige a investigação de outros indivíduos e instituições é o mesmo que disse convicto num telefonema com António Costa se estar “cagando para o segredo de justiça”.

    Não me esqueço do Ferro Rodrigues que defendeu a reposição das subvenções vitalícias para ex-deputados e ex-governantes, que com apenas oito anos de serviço publico teriam direito a um cheque mensal até ao fim das suas vidas enquanto há portugueses que trabalham 30 e 40 anos para terem uma reforma miserável. Teve o desplante de afirmar que “os ordenados que os deputados recebem são maiores que os de muitos portugueses mas inferiores aos de deputados de outros países da Europa”.

    O Ferro Rodrigues que evoca moralidades ilibou, em abril os deputados ilhéus que cruzaram na comunicação uma campanha de desculpabilização por terem recebido em duplicado os apoios públicos para as viagens que faziam entre os arquipélagos e o continente. Embora não tenham “cometido nenhuma ilegalidade” não hesitou em perdoar a falta de ética que agora faz questão de defender, porque está habituado ao tempo em que cada um, deputados e partidos, viviam com éticas próprias e deixavam as consequências para os contribuintes.

    Criticou a justiça por investigar o caso Galpgate,onde três secretários de Estado aceitaram viagens pagas pela Galp para assistir a um jogo de Futebol, considerando a investigação absurda. Acabou na demissão dos três governantes que mais uma vez considerou não terem feito nada de errado. Nesse mesmo ano, a Galp teve um perdão fiscal acima dos 100 milhões de euros.

    Faz alertas à justiça, quase como se tivesse autoridade para a repreensão, mas quando ainda era líder da bancada parlamentar do partido socialista, em 2014, não evitou a visita ao grande amigo e ex-primeiro ministro José Sócrates, no estabelecimento prisional de Évora.
    Foi o deputado que em plena discussão sobre o Orçamento de Estado para 2015, fez questão de elogiar José Sócrates e salientou que este “resistiu até ao fim”. Chamou de “enganados” aqueles que “atrelaram o PS ao comboio da austeridade”, embora fosse o seu partido, nas mãos de José Sócrates através da assinatura do memorando de entendimento, que oficializou a rispidez dos anos que se seguiram.

    Pediu para se investigar “os dirigentes desportivos e aqueles que fazem do futebol português esta desgraça” e eu não podia concordar mais. Investigue-se os dirigentes desportivos, mas também os chefes partidários que sobrevivem durante décadas no sistema politica e que fazem dele a desgraça que é hoje. Políticos como o camarada Ferro Rodrigues, que perdoam a falta de ética e normalizam o aproveitamento dos fundos públicos, envolvem-se em processos judiciais, e exigem que o Estado Social financie vidas inteiras que pouco ou nada deram ao país.

    Termino com a certeza de que Eduardo Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da Republica eleito pelo PS, BE e PCP, é a desgraça anunciada que coloca a democracia, a justiça social e cada um de nós em causa.

    Tenho dito.”

    Gaspar Macedo no seu facebook

    ResponderEliminar
  11. O CM sabe que André Geraldes corrompeu várias jogadoras de equipas adversárias do sporting no futebol feminino através da oferta de vários pacotes de linjerie da mais alta qualidade...

    ResponderEliminar
  12. Tive algum trabalho.
    O CM tem um saco azul para pagar entrevistas ou um financiador externo?
    Gostava que estudassem a transcrição deste excerto da entrevista do CM ao Paulo Silva:

    Jornalista Cm – Voltamos às conversas que lhe foram apreendidas, há uma conversa sua com o João Gonçalves a propósito dum jogo do Estoril…
    Paulo Silva – (interrompe) Eu sobre isso não vou falar.
    Jornalista Cm – … o Sporting aaa…
    Paulo Silva – (interrompe) …sobre, sobre o… sobre essa questão não vou falar.
    Jornalistas Cm – Porque nós temos a informação… - Mas aqui neste caso o Benfica teria abordado isto a propósito de que é o…
    Paulo Silva – (interrompe) Sim. O que me chegou, o que me chegou é que o, é que o Benfica teria…
    Jornalista Cm – (interrompe) …e o próprio João Gonçalves diz-lhe que o Benfica abordou os jogadores no Estoril no sentido de pagar 95 mil euros caso eles ganhassem ao Sporting.
    Paulo Silva – (…Exactamente. Exactamente …)
    Jornalistas Cm – Ou seja que a sua tentativa de corrupção ao jogador… - Foi frustrada porque eles iam receber melhor para ganhar do que para perder.. – Foi frustrada, porque eles tinham muito mais…
    Paulo Silva – (…Exactamente. Exactamente …) Sim, eu aa não posso desmentir essa questão. A conversa existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a tentar justificar ou defender nada do que se passa no Sporting mas, porque é que a comunicação social ainda não desenvolveu isto?

      É uma acusação gravíssima de corrupção de toda a equipa do Estoril para ganhar ao Sporting, por parte do Benfica.
      Não acham que merecia algum destaque mediático, a par de tudo o que se passa? Sendo o mesmo vídeo, a mesma entrevista, a mesma fonte?

      SL

      Eliminar
    2. Fica aqui o link do vídeo da entrevista que parcialmente escrevi.

      https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/20180518_1823_paulo-silva-fala-em-fraude-nas-modalidades-no-sporting

      Eliminar
    3. Não, não fala do Sporting então não merece...

      Eliminar
    4. 04:40
      https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/20180518_1823_paulo-silva-fala-em-fraude-nas-modalidades-no-sporting

      Eliminar
  13. Dias Ferreira referia-se a tempos passados, aí por 2011 a 2013.
    Mas já muito antes, por aqui, nos arredores do Porto, tinha ouvido a teoria dos dois clubes: um, a Norte (Porto) e outro, a Sul (Lisboa), sobrando para o Sporting o domínio nas amadoras.

    Talvez porque gosto de teorias conspirativass... a teoria dos 2 clubes parece-me mais viva do que nunca!...

    ResponderEliminar
  14. Mete as mãos no fogo, como a quantia q o CM ofereceu.... veio
    da casa da CASA DE CARNIDE.

    ResponderEliminar
  15. Não há coincidências!

    Esta ofensiva sem precedentes contra o Sporting Clube de Portugal surge na sequência do anúncio do novo acordo com a banca, em que a Holdimo (Álvaro Sobrinho) passará de 30% da SAD para 10%, ou seja, perde poder na SAD!

    Está à vista a campanha desenvolvida pelos jornais e revistas do Grupo Cofina, grupo editorial em que a Holdimo também tem percentagem.

    Esta imprensa, seguida da restante controlada pelo clube de Carnide, intensifica o ataque dia após dia contra o Sporting e contra Bruno de Carvalho, de forma a derrubá-lo antes de o acordo com os bancos estar completamente encerrado.

    A brigada lambuça aproveita a boleia para tentar o assalto ao poder.

    Este conjunto de parasitas, constituído por croquetes com saudades do passado (sétimos lugares, fim das modalidades, falência técnica), e também por alegados sportinguistas que se juntaram a José Couceiro mas tiveram azar, e outros que apoiavam BdC mas este não lhes deu o ambicionado tacho na Academia, Sporting TV, etc e agora odeiam-no de morte... Estes parasitas, dizia eu, passam os dias nas redes sociais a enganar os Sportinguistas com a tanga das rescisões (mentira já desmontada pelo Mister do Café).

    É preciso muita calma nesta hora! Em primeiro lugar, defender o Sporting destes abutres (Holdimo) e dos seus milicianos envoltos em pão ralado e a sonhar com tacho (croquetes), isto é, é preciso evitar a todo o custo a queda da Direcção.

    Depois de concluído em definitivo o acordo com a banca, convocar eleições para uma data que não ponha em causa o planeamento da época seguinte. Nunca poderão haver eleições antes do fim do Mundial, pois é necessário vender as primas-donas pelo máximo valor possível! (Desejo a esses traidores um excelente Mundial, do fundo do coração!)

    Até lá é fundamental que haja paz e tranquilidade.

    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  16. A jornnaleiragem não está a ver ben as consequências do que estão a plantar... Caso se confirme os casos de corrupção levantados por este Paulo Silva, não é o fim do Sporting, é o fim do futebol em Portugal! Porque ele fala numa corrupção generalizada! E estão-se a esquecer daqueles 700 euros pagos em véspera da 2ª parte do Estoril-Porto! Mas alguém depois disto acreditará na veracidade de um jogo de futebol?! O futebol é um leilão, onde quem dá mais ganha! Daí que o Sporting dando pouco perdia!...

    ResponderEliminar
  17. Como se faz uma reclamação da comunicação social e das entidades reguladoras? Não há ninguém que tivesse disponibilidade e gosto em fazer uma petição pública contra estes organismos?

    ResponderEliminar
  18. Resta dizer que essas declarações da Cláudia foram sobre a invasão a Alcochete e não sobre a vida pessoal do Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  19. À atenção dos vergonhosos que comentam aqui.


    Sabem qando foi a primeira invasão à Academia de Alcochete ?
    Não, não foi no dia 15.

    Foi esta
    https://youtu. be/Z6v4EJhjLiw

    IPDJ ? Identificação dos " Grupos Organizados " ( E isto serve para todos ) ? Governo ?
    Não foram só 50. E não foram agredidas apenas duas pessoas.
    Nada.

    Vi com os meus olhos. Crianças a correr para dentro da Academia, a levar com calhaus, pessoas a ir para o hospital.
    Triste e vergonhoso.



    Momento mais negro e triste do Sporting e do futebol português ?
    Não, não foi no dia 15 de Maio.
    Foi no dia 18 de Maio ( fez ontem uns anos, memória selectiva de muitos )
    Quando um adepto é assassinado, na final da Taça, ao lado de família, amigos e filhos.
    Demorou 2 anos a ser condenado.

    Uma final sempre de festa.
    Acredita quem quiser, era normal ir sempre, independenemente dos clubes. Lembro bem da final de 93, Benfica 5-2, com JVP, Vitor Paneira, o Futre, e quando o Isaías entra, era só bolas a voar por cima das bancadas e o pessoal a rir.
    No final, rouxe uma bandeira do Benfica como recordação.
    Ainda a tenho guardada.



    Memórias selectivas e pessoas de primeira de de segunda, na Aldeia de Portugal.

    Esse mesmo gajo, preso por homícidio, quando saiu, passados uns meses, faz mer. . . outra vez.
    Preso novamente, no Estádio da Luz.

    Sempre com advogados caros ( do Benfica, ou contactos do Vieira, não sei )

    Esse e o gajo que assassinou outro adepto do Sporting há bem pouco tempo, também com advogados caros a defendê-lo, acusado de tentativa de mais 4 homicídios, passou várias vezes por cima do corpo da pessoa que assassinou e foi-se embora.



    Vocês, os meninos ( não são Homens, nem sequer homens ), tenham vergonha na cara quando falam em ódio, corrupção, crimes e agressões.

    Ganhem vergonha na cara, na mente e na boca.

    ResponderEliminar
  20. Ai dos sportinguistas que não veja a Conferência de Imprensa COMPLETA, e que vão nas "curtas" do jornalixo, bem como do vídeo CORTADO pelo Correio da Nhanhae pela Sic.

    https://youtu.be/j2JJCPmvZR4

    ResponderEliminar
  21. Ricciardi apanhado em gravações, queria vender o " coração " do Sporting.
    https://youtu.be/yyUtu10LINY

    ResponderEliminar
  22. VEJAM A CONFERÊNCIA TODA COMPLETA.

    Uma lição gratuita de Bruno de Carvalho a um país de corruptos, de compadrios e de poderes instituidos "da cor".

    OBRIGADO BRUNO DE CARVALHO, e se tivermos que ir a eleições, ganhamos outra vez!

    P.S- VEJAM TUDO, e não imagens editadas!!!

    ResponderEliminar
  23. incrível como este blog continua a defender um mentiroso compulsivo

    ResponderEliminar