quarta-feira, 26 de junho de 2019

Eu ainda sou do tempo...


Pode parecer mentira, mas eu ainda sou do tempo em que passar a gala Honoris Sporting de dia 1 de julho para 30 de junho (cantando parabéns depois da meia noite) deu tanta polémica, que os notáveis oposicionistas até decidiram fazer um almoço de aniversário privado, tal foi o grau de enfunamento. Almoço que até teve direito a directos televisivos. Vamos recordar:

A almoçarada dos "descontentes" 




Ainda antes da CMTV...


Um almoço que até contou com grandes reportagens dos canais de televisão. Deixo-vos com uns prints da Sporrtv. 







Olhó senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral



Na primeira imagem da notícia do Jornal Record de dia 2/07/2017, podem ver que o senhor Rogério Alves, actual presidente da MAG, foi um dos "tainantes". Portanto, o mesmo senhor Rogério Alves que se reuniu em almoço de contestatários devido à passagem da gala de 1 de julho para 30 de junho é o mesmo que não tem uma palavra a dizer sobre o cancelamento da gala do Sporting deste ano. Algo que vai contra o que está definido estatutariamente. Vamos recordar os estatutos ao senhor presidente da Mesa da Assembleia Geral. 



Onde anda esta gente?


Alguém viu Sérgio Abrantes Mendes, Duarte Moral, Isabel Trigo Mira, José Manuel Torcato, Mário Patrício, Miguel Salema Garção, Rogério Alves, Rúben Coelho, António Meirelles Moita, Gonçalo Santana Lopes, Miguel Marangas, Tomás Froes, Menezes Rodrigues, Zeferino Boal, Vitor Ferreira ou Vítor Espadinha?

É curioso que grande parte desta gente tenha tido presença diária nas televisões há cerca de um ano atrás, não é? Bem, mas voltando ao tema, fecho perguntando a estes senhores se não têm nada a dizer sobre o cancelamento da Gala Honoris Sporting? Não há rasgar de vestes? Não há manifestações públicas, não há tainada? Nada de nada? E por que será que os senhores jornalistas já não ligam a estes senhores tão simpáticos? "Gente de bem" e que efectivamente "sabe estar" merece ser ouvida, ou não?

E já agora o senhor presidente da MAG, representante máximo dos sócios, não tem nada a dizer sobre o incumprimento estatutário levado a cabo pelo Presidente Varandas e o seu Conselho Directivo? 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

16 comentários:

  1. E quem é que criou a Gala? Pois...é para apagar da memoria.

    ResponderEliminar
  2. "E já agora o senhor presidente da MAG, representante máximo dos sócios, não tem nada a dizer sobre o incumprimento estatutário levado a cabo pelo Presidente Varandas e o seu Conselho Directivo?"

    E tu não tens nada a dizer sobre o atropelo aos estatutos feito pelo destituído? Pois... dá jeito ver SÓ para um lado. E ainda dizem mal do Correio da Manhã.

    Se fosse o Godinho Lopes, Soares Franco, JEB etc a anteciparem a Gala do Sporting um dia por causa de qualquer evento pessoal queria ver como era. Como foi o destituído, no pasa nada, qual o problema? Ele só queria o bem do clube.. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente este Mecas é como a maioria dos sportinguistas,coloca sempre o clube em 2º lugar.
      Ele quer lá saber do clube,apenas quer saber de BDC e Varandas.Anda aqui feito tolinho a dizer que o Rogério Alves está a agir bem.

      SL

      Eliminar
    2. Balakov.
      Responder a estes rasteiros é uma total perda de tempo.
      Já foi esclarecido que foi a Direcção, por (quase) unanimidade, que anteciparam a Gala 1 dia, sendo que BdC foi o único que não esteve de acordo com a mudança.
      Mas esta narrativa não interessa a esta malta.

      Eliminar
    3. És tão burro, Mecas! o que apelidas de destituído ainda te mete medo? Desde quando é que se justifica o presente, por um passado que consideras negativo? BDC agora serve para justificar o injustificável?
      És tão burro, Mecas!

      Eliminar
    4. O que vos mete medo a vocês é que falta pouco mais de 1 mês para o Sporting igualar num só ano o que o destituído conseguiu em 5 anos e meio: 3 titulos.

      Até nas modalidades se foi campeão europeu quando o destituído foi corrido.

      E depois burro são os outros... nunca mudem! Agora mudem de profile novamente para parecer que os brunecos são ainda um número significativo.

      Eliminar
    5. "E tu não tens nada a dizer sobre o atropelo aos estatutos feito pelo destituído?(...)" (Mecas dixit).
      Mas o que é que há ainda a dizer? Não foi já destituído da Direcção? E suspenso e expulso de associado?
      Até parece que quem não consegue viver sem a memória do anterior Presidente do Sporting é o Mecas!!
      SL

      Eliminar
  3. O Mister não dá descanso aos betinhos e acho muito bem... quem sabe, talvez um dia, fruto do muito esforço dele e de outros, o Sporting volte a ser dos sócios outra vez...

    ResponderEliminar
  4. C'uns estatutos!!! Então a gala já não é "viável"?

    ResponderEliminar
  5. São hipócritas e a hipocrisia é apenas o modo natural de tentarem esconder a sua falta de moral e de vergonha. Seres desprezíveis que merecem da minha parte, na qualidade de sócio do SCP, o meu desprezo, convicto que "bestas" destas nunca terão o meu voto. Um deles até quis abusar da sua autoridade, para deter um simples adepto do clube. Se estes são alguns do "notáveis do Sporting", estamos tramados.Cambada de hipócritas!

    ResponderEliminar
  6. Isso quer dizer que este ano não vai haver a Puta da Gala?
    Sabem quanto custa organizar a Puta da Gala? São largas dezenas de milhares de euros que custa a Puta da Gala! E quando um clube está com a corda na garganta, corta-se nas despesas supérfluas como a Puta da Gala para se pagarem vencimentos.
    Esta é provavelmente a razão deste ano não haver a Puta da Gala, mas só os brunóides não entendem.
    E a Puta da análise à auditoria? Sai ou não sai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rodol Querias esquece-se de referir (ou talvez não seja esquecimento)de que a Gala era parcialmente paga por inscrições da assistência. Esquece-se (ou talvez não) também de referir que a Gala estar nos Estatutos é resultado de uma decisão de uma MAIORIA DE 50% DE ASSOCIADOS presentes em AG e, por isso, é a estes e só a estes que compete retirar a mesma dos Estatutos, seja por a considerar despesista seja por qualquer outro motivo.
      SL

      Eliminar
  7. Escusam de achar que a culpa é desses fdp que querem usar o SCP para proveito próprio.
    A culpa é de quem destituiu a antiga direcção!
    Escusam de se esquivar!
    http://atascadocherba.com/wp-content/uploads/2019/06/ANALISE-CONTAS-SCP.pdf

    SL
    para os 29%,o resto que ganhe vergonha na cara e vá limpar a merda que fez

    ResponderEliminar