terça-feira, 13 de junho de 2017

Querido mudei o post!


No último Domingo, Pedro Guerra esteve na TVI para dar explicações sobre os emails do "Apito Abençoado". Joaquim Sousa Martins fez entrar em directo e ao telefone o ex-árbitro Marco Ferreira. para se juntar ao painel.

Um espectador atento


Poucos minutos depois de Marco Ferreira entrar ao telefone, José Marinho, conhecido benfiquista e antigo jornalista da Sporrtv escreveu o seguinte: 


Como podem verificar, Hugo Miguel estava a acompanhar em directo o programa da TVI junto dos seus e lá colocou um like na publicação de José Marinho. Um benfiquista conhecido ataca Marco Ferreira e lá está Hugo Miguel a gostar dessa publicação. Solidariedade entre camaradas do apito acima de tudo.

Ameaças a Marco Ferreira?


Durante o dia de ontem consultei a página de Marco Ferreira no Facebook e verifiquei que todos os posts recentes sobre arbitragem tinham sido eliminados, ou pelo menos ocultados das pessoas que não são amigas do ex-árbitro. E sei isto, porque um leitor chamou-me à atenção para o facto de Marco Ferreira ter partilhado um post meu no Sábado à noite. 

O post foi publicado em Janeiro deste ano e demonstra bem a forma como as denuncias de Marco Ferreira têm sido ignoradas através de atropelos à lei e todos os valores básicos de uma sociedade democrática. Podem ler (aqui).

Voltando ao tema. Achei estranho Marco Ferreira eliminar estas publicações. Já durante o programa de Domingo afirmou ser vítima de ataques constantes de adeptos do Benfica nas redes sociais, logo já deveria esta vacinado. Fica a dúvida sobre qual terá sido o motivo para apagar os posts. Mas este facto fica para análise perante o que aconteceu a seguir:

Hugo Miguel também reza



Uma imagem que vale mais do que mil palavras. Carlos Janela, autor da cartilha do ódio paga pelo Benfica e com o aval de Luís Filipe Vieira, também gostou da publicação "enigmática" de Hugo Miguel. E claro, o querido amigo Duarte Gomes foi dos primeiros a vir a terreiro comentar a publicação. 

One love, one family


Já que estava com a mão na massa, aproveitei para consultar o perfil de Carlos Janela. Coincidência das coincidências, não é que o cartilheiro também é amigo de Adão Mendes, o tal senhor do conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Braga que apareceu a "dar a missa" a Pedro Guerra nos emails recentemente divulgados. 


Querido mudei o post



Giro! Muito giro! É interessante verificarmos que o foro íntimo de Hugo Miguel tenha este tom revanchista para com um indivíduo. Será que também leva este tom para dentro do campo vingando-se que quem o critica!? 

Estes posts de Hugo Miguel mostram traços muito relevantes da sua personalidade. Para além de vingativo, mostra-se ser um cobarde ao atacar o tal "indivíduo" numa rede social sem indicar o nome da pessoa em questão. Ao fazê-lo deixou e continua a deixar as pessoas enfiarem a carapuça do ataque em Marco Ferreira. Que Hugo Miguel é vingativo e cobarde não há dúvidas. Na minha interpretação também é mentiroso. Cada um que tire as suas ilações. 

É só amor



Para acabar em beleza, só faltava Duarte Gomes vir a terreiro defender o "querido" amigo. Curiosamente, também já apagou o post. 

E é nestes "senhores" que se deposita a verdade desportiva das nossas competições profissionais. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

13 comentários:

  1. Golpe duro para Pedro Proença.

    Ver o querido amigo Duarte Gomes nesta amena cavaqueira com o Hugo Miguel, cheira-me que se o Duarte Gomes deixa de ser mulher o Proença pede o divórcio.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mister.

    Esta teia nojenta tem que ser desmontada e colocada à vista de toda a gente.

    Os padres e os que espalham a cartilha estão todos enrolados nesta podridão que é o futebol português.

    Há que continuar a apertar com eles!

    ResponderEliminar
  3. mas então o Duarte Gomes não era dos nossos?? Quando se dá palco a esta gente pra lavar a alma perante um dos mais indefetíveis anti-sportinguistas no CA ...

    https://www.mixcloud.com/sporting160/sporting160-com-duarte-gomes/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa que o Duarte Gomes nunca foi "foi dos nossos". Quanto ao Sporting 160, eles lá sabem quem convidam. Depois cabe aos ouvintes perceberem se têm interesse no programa ou não.

      Eliminar
    2. Eles lá sabem? Eles o usam o nome do Sporting. Era como se tu agora desses palco a lampiões encartilhados só porque sim e coubesse ao teu público decidir por ti.... Obvio que a curiosidade é que estas figuras 'do sistema' aproveitam as "audiencias" pra rezar as suas missas e neste caso em concreto esperaram que ganhasse alguma credibilidade esse projecto pra se apresentarem agora sim como "isentos" e "promotores" do espectáculo a bem do futebol português.

      Eliminar
  4. Força rapaziada! A apertar esses porcos até eles pedirem perdão e misericórdia!!

    ResponderEliminar
  5. Uma questão para quem anda distraído e não lê na totalidade o que os mails do Guerra dizem. Qual é o local mais sagrado que os "padres" da cartilha almejam manjar? A resposta é tão óbvia como os kits dos vouchers: a Catedral da Cerveja.
    Pelos vistos pelo menos desde 2013 que há muitos sacristas que foram ordenados "padres". É bom não esquecer que é durante a refeição que são lidos muitos dos sermões que orientam o caminho a seguir.
    Pena foi o outro, que mesmo depois de ir ao confessionário tenha continuado excomungado. O que lhe vale é a TVI com o seu cariz cristão. Amém.

    ResponderEliminar
  6. Tenho esperança nos e-mails que vêm aí. Pode ser que toda esta camorra seja desmascarada.

    Vamos ver o que aí vem.

    ResponderEliminar
  7. Diz-me com quem andas, e dir-te-ei quem és.

    ResponderEliminar
  8. Conheço o Hugo Miguel porque também já fui arbitro e parecia-me uma pessoa integra antes de chegar à 1a categoria. Agora já nada me espanta...

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho esperança (porque fé têm outros) que no programa desta noite, Francisco J Marques leia um e-mail onde deixe no ar que o Marco Ferreira era um dos proscritos e tinha que deixar de dar missas em igrejas e tinha que passar para capelas (com "c" minúsculo porque com maiúsculo é mais um dos "ordenados" pelo Primeiro-Ministro).
    É que se assim for, vai haver muito mais interesse!!!

    ResponderEliminar