sexta-feira, 23 de junho de 2017

Emails? SMS´s? E escutas não há?


Depois da divulgação dos emails, entramos agora na fase dos sms´s. São duas variações interessantes relativamente ao modo como foi divulgado o processo "Apito Dourado", que como sabemos foi feito com base em escutas. Mas será que mais tarde ou mais cedo não aparecerão também escutas "abençoadas"? Vamos recordar um episódio interessante de Pedro Guerra no inicio do mês de Maio de 2016.


"Eu também sei o que Sérgio Conceição disse na palestra!"



Isto no mesmo programa em que Pedro Guerra afirmou que foi Jorge Jesus quem deu a tactica a Sérgio Conceição para esse jogo.

Um apito de Paixão


No final de Abril de 2016 o Vitória de Guimarães deslocou-se à Luz para disputar um jogo decisivo na atribuição do título nacional. Vítor Pereira, o tal que dá uns jeitinhos a pedido de Paulo Gonçalves, Adão Mendes e outros artistas, nomeou o inenarrável Bruno Paixão para apitar essa partida, e o árbitro não desiludiu Vítor Pereira. Vejamos as declarações de Sérgio Conceição no final dessa partida.


Mesmo antes das cartilhas e do "Apito Abençoado", Sérgio Conceição já tinha uma visão muito clara sobre estas matérias. 


Processo a Pedro Guerra


Link da notícia (aqui)

Uma das partes mais divertidas do processo "Apito Abençoado" passa pelo facto de Pedro Guerra estar a sofrer na pele todos os ataques que tem feito aos rivais, com a nuance de tudo o que tem sido divulgado sobre o ex-atleta do Damaiense ser factual, ao contrário de todas as insinuações e mentiras que este sujeito tem debitado ao longo dos últimos anos.

Depois dos emails e dos sms´s para quando as escutas do "Apito Abençoado"? Aposto que seriam ainda mais interessantes...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

2 comentários:

  1. Mister, também já me tinha vindo à lembrança esse episódio com a palestra do Sérgio Conceição, talvez haja material de audio.

    Segundo a imprensa toda a documentação foi entregue à PJ, bem como uma solicitação da FPF para disponibilização de todos os processos de nomeação, classificação e relatórios dos árbitros.

    Vamos ver no que vai dar... que a investigação seja imparcial e que a justiça seja célere e no final que os criminosos sejam punidos, doa a quem doer.

    ResponderEliminar
  2. Possivelmente existe um equivoco o qual todo o jornalixo continua a insistir relativamente a informação/documentação,

    Esta nao foi entregue pelo fcFrutas mas sim requesitada pela Pj a qual devido a este alarido e devido as circunstâncias julga ser o meio apropriado a por um fim à exposição mediática da colectividade POMBO(I) de carnide

    http://www.benficagate.com/

    ResponderEliminar