terça-feira, 2 de abril de 2019

Os três desejos de Vieira e dois pormaiores...


Para fechar a análise sobre a já famosa entrevista de Vítor Catão à CMTV na semana passada, gostaria de salientar os alegados três pedidos de Luís Filipe Vieira a Vítor Catão, assim como dois pormaiores que passaram despercebidos.

Os três desejos de Luís Filipe Vieira


Desta entrevista de Vítor Catão saíram alguns factos que já foram entretanto confirmados (aqui). De seguida abordo as alegações de Catão sobre os "três desejos" que Vieira lhe terá pedido no Seixal. 


Diz Vítor Catão - que até diz ter testemunhas - que na reunião com Luís Filipe Vieira e César Boaventura no Seixal, o presidente do Benfica lhe ofereceu 200 mil euros para resolver três questões: 
1) Colocar "lapas" nos carros de Pinto da Costa e do empresário Pedro Pinho;
2) Pediu para mandar dar uma coça a Francisco J.Marques;
3) Comprar jogadores e árbitros para o Benfica ganhar os jogos.

Estes alegados "pedidos" são gravíssimos sob todos os pontos de vista e no final do dia alguém terá de ser punido, porque estamos perante crimes inequívocos. Ou Vítor Catão mentiu e terá de ser punido por isso ou então está a dizer a verdade e terá de ser Luís Filipe Vieira a ser punido.

Sobre estas alegações dizer apenas que não ficaria surpreendido se Vítor Catão estivesse a mentir, assim como também não ficaria surpreendido se os pedidos de Luís Filipe Vieira fossem reais. Aliás, Vieira chamou "capanga" a Vítor Catão depois do célebre incidente nas Aves, por isso parece-me que os pedidos se enquadram no perfil traçado por Vieira.

Não posso tecer mais comentários para além disto, senão pedir às instituições judiciais deste país e ao ministério público para tomarem conta da ocorrência, desejando que toda a verdade seja apurada. 

Dois pormaiores...


"Há muita gente do Correio da Manhã que já sabia disto há uma semana atrás"


Este momento em que Vítor Catão diz que o "Correio da Manhã já sabia há uma semana atrás" está relacionado com os alegados três pedidos feitos por Luís Filipe Vieira a Vítor Catão. Era também relevante sabermos o porquê de o CM ter acesso a esta informação e de não a ter publicado. Quem publicou o processo Cashball com base num testemunho pago, porque será que não achou interessante publicar também as alegações de Vítor Catão!?

"Para estar aqui, tive de faltar a outra televisão concorrente. Há um mês que essa entrevista estava feita para os dois"


Vítor Catão diz que para estar na CMTV teve de faltar a uma outra entrevista que estava marcada há um mês. Uma entrevista "feita para os dois". Portanto, estaria previsto que Vítor Catão e César Boaventura estivessem os dois na TVI 24 na noite de segunda-feira. Algo que se tornou impossível depois da zaragata que ocorreu nessa tarde em São Pedro da Cova. Talvez possa estar aqui a resposta à pergunta: o que foi fazer César Boaventura a São Pedro da Cova? E fica também no ar a pergunta sobre que temáticas Vítor Catão iria abordar nessa entrevista a dois com César Boaventura. 

Para fechar


Se a estas alegações e declarações destes protagonistas juntarmos a questão do famoso post de César Boaventura com a nomeação antecipada de um árbitro para um jogo do Porto, podemos ficar com uma visão mais clara das relações entre todos estes artistas, até porque César Boaventura disse que recebeu a informação dos Super Dragões...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

31 comentários:

  1. O cafezadas é um tipo muito bem informado e muito interessado em esclarecimentos a bem da «verdade desportiva» dele. Mas há uma coisa que não entendo, ó cafezadas: a ser como se apresenta, porque não nos esclarece em que pé está os processos do seu vice Cristóvão e do Cashball? Nada? Bola?
    Ora bolas para o cafezadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cash quê? Está a falar daquele processo em que nem sequer deduziram acusação por falta de provas e onde a única "prova" é o testemunho de um sujeito que foi pago pelo CM?

      Quanto ao PPC foi expulso de sócio do Sporting e o seu processo não tem nada relacionado com corrupção. Trata-se de um processo de denúncia caluniosa ao árbitro José Cardinal.

      Mas gostei da tentativa...

      Eliminar
    2. Eles são peritos a tentar meter tudo no mesmo saco. Só não percebi ainda se é por vergonha do que se passa no seu clube ou se o fazem por ingenuidade ou se o fazem em alinhamento com a cartilha de ódio emanada pelo seu clube.

      Eliminar
    3. A rabolhada ainda está em estado de choque com as declarações da Ana Gomes sobre o caso etoupeira , só sabem balbuciar "cashball , cashball" ...

      Eliminar
    4. ... óh nauzadas faz um favor à sociedade e desaparece monte de esterco... quem quer ser esclarecido não vem com conversa de merda como a tua... tanta gente boa que morre e andam estes fdp a conspurcar o ar...

      Eliminar
    5. Parece que a NAU tá desgovernada...não tarda VAI AO FUNDO!!!
      Ora bolas para os que navegam na lama!

      Eliminar
    6. Toupeira asquerosa cashball o quê! Aquele caso inventado pelo CM que rapidamente se provou ser uma fraude?! Vocês fedem...

      Eliminar
    7. ainda se vai provar que o cashball foi engendrado pelo Paulo Gonçalves e companhia

      Eliminar
    8. Vale mesmo a pena dar tempo de atenção a um filho da puta como este Nau? Ele apenas tenta mandar areia para cima das pessoas.Enfim, gente reles e podre.

      Eliminar
    9. "Aquele barco vai
      com o bordo debaixo de água.
      mete de proa e de popa."
      ó nau furada, desmastreada, e com escotilhas abertas por todo o convés: agradece, tu também, ao Fausto estas palavras que tão bem ilustram a tua leveza de espírito. Sabes que ao dito cujo, eis Judite, foi retirada a condição de sócio do Grande Sporting, não sabes? E sabes também que o outro afirmou que mentiu porque precisava de dinheiro, não sabes? Então porque te fazes de parvo e chateias a gente? Uhm? Se te esconderes bem no toupeiral, pode ser que te sintas melhor!

      Eliminar
  2. O reconhecimento das edições do Campeonato de Portugal realizadas entre 1922 e 1938 leva tanto tempo???

    Qualquer jornalista internacional reconheceu a razão ao SCP,em tão pouco tempo.

    FPF tá á espera do quê???

    ResponderEliminar
  3. Não há mais emalis do Benfica, ó artista? A gente quer é ler emails do Benfica :-) Esta do Catão serve para quê? :-)

    ResponderEliminar
  4. ristovsky entra de carrinho com a canela cortando a bola num lance limpo, e o adversário continua a correr chocando e provocando a queda = cartão encarnado

    renato entra de pitôns sobre as pernas de bryan ruiz = zero

    é isto, basicamente

    ResponderEliminar
  5. O djinn Catão é dos rebeldes... tão depressa lhe pedes 3 desejos, como ele te trai, humilha e expõe em praça pública.
    Crianças, não brinquem com djinns em casa (nem na rua).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque são criaturas de fogo etéreo, difíceis de abraçar, e podem perturbar-vos a vida (bastante).
      Deve ser por isso que ninguém os "agarra"...

      Eliminar
  6. Só os mesmo os Caça Miasmas conseguiram, em exclusivo, os seus desejos concedidos pelo Catão... não é fácil, e acabaram também eles queimados.

    ResponderEliminar
  7. Agora, também já ouvi falar no intrigante caso "Dost Busters"...

    ResponderEliminar
  8. A "Nau" da papoila saltitante é o reflexo da ignorância do club e-toupeiras. Por mais que se explique, não conseguem compreender. Normal para quem só tem um neurónio a funcionar a 10%.

    ResponderEliminar
  9. Pois... Foi o CM que inventou. Quando é com o nosso clube, o CM inventa. Quando se refere aos outros, não inventa, denuncia. Espertalhaços. O homem que o país ouviu dizer o que disse, já foi preso por difamação? Não? E o que o Gonçalves (lembram-se?) disse também já não disse? E o Cristóvão... Eh, pá!
    Aos excelentíssimos senhores Seixaro e Zé: não ofendam as mães de cada um, para não sermos tentados a considerar que os senhores, à custa de viverem desde pequeninos com quengas, inculcaram que as mulheres da família dos outros também o são. Lavem a matraca com lixívia, seus rascas a armar ao fino, pode ser que consigam que deixe de vos sair tanta merda da cachimónia. E são vocês viscondes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nau, pode articular, verbalizar, etc com toda a eloquência que entender, que não passará a ser apenas um merdas com alma podre a pensar que pode fazer os outros de burros.
      O que o Gonçalves disse, lembra-se o que foi? -"Quase todos compravam e alguns pagavam mais que eu". Quanto ao Cristóvão, foi acusado culpabilizado e para espanto, o próprio Sporting foi quem o denunciou às autoridades. Quando quiseres falar , convém que que informes para depois não fazeres figura de burro à frente de todos os outros. Sim, a tua mãe não tem culpa de ter parido um traste, nisso tens razão.

      Eliminar
    2. Que me perdoem mas falece-me a puta da paciência! Se calhar é por causa de gajos destes que, agora, os alunos parece que a partir do II ciclo do ensino básico têm de se pronunciar sobre a avaliação dos respectivos professores! Surreal, absurdo, estúpido, absolutamente inclassificável tal como a argumentação deste artista náutico!

      Eliminar
  10. O NAU têm apenas 2 neurónios (normal no ADN benfiquista), o "Tico e o Teco"que andam sempre em conflito ou jogando á "escondida".

    Vermelhos?..TODOS NO FUNDO!!!...de preferência com cimento nos pés.

    ResponderEliminar
  11. És burro como uma porta e contrariamente á opinião do consócio anterior, é claro que a tua mãe tem toda a culpa em te ter parido e ainda por cima, mal parido, asno todos os dias.

    ResponderEliminar
  12. NAU Continua a aparecer...e "quando chegares a casa, ainda levas mais!" EH EH EH!

    ResponderEliminar
  13. além de cobardemente anónimo, este labrego desta tasca do lumiar velho/Musgueira sul ainda é mais estúpido que o sociopata que esteve a roubar durante 6 anos a filial de lisboa do Fraude Corrupção & Putêdo. o desespero é tão grande que colocam um analfabeto-parasita-labrego-trolha do bairro do aleixo a dizer que talvez tenha provas e escutas, e que a PJ de certeza que encontrará no seu telemóvel, fónix, sei que o vosso ódio ao Maior e melhor de Portugal, o Glorioso, tolda-vos o raciocínio (desde já manifestamente reduzido por mto álcool, droga e bandeiras com caveiras), mas deveriam conseguir fazer melhor. O Benfica depende apenas de si próprio, o Clube da fruta dos árbitros e o Sportingay da banca...Podem aparecer no marquês que ninguém vos fará mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior em quê? Numero de adeptos ( e consequentemente em doentes mentais, acéfalos e criminosos)? Títulos não é, de certeza. Em Portugal não há clube desportivo com mais do que o Sporting e na Europa, bem como em todo o mundo, apenas o Barcelona tem mais. Mas a vossa pequenês é tanta que tal como os touros bravos, só vêem vermelho à frente. Ódio viu-se em dois criminosos do teu clube corrupto que assassinaram dois adeptos de outro clube. E não foram crimes passionais nem auto-defesa.

      Eliminar
  14. Caro Zé, confundes a árvore com a floresta. o tipo do very-light deveria apanhar 50 anos, e o outro caso, resulta da merda das claques, e o tipo que atropelou o italiano vai apanhar uns bons 20 anos, mas devia apanhar o dobro. o que é que os clubes têm a ver com isto? quanto ao maior, Maior nº de títulos e troféus na maior parte das modalidades desportivas, com o óbvio destaque para o futebol, um dos maiores fenómenos sociais do séc XX e XXI, e desculpa lá, os maiores clubes desportivos do mundo não são de ping-pong nem de corta-mato, são de Futebol. viajo por todo o mundo (mais de 50 países), por motivos profissionais e de lazer, puxo sempre o tema do futebol, o prestígio do Benfica é enorme, alicerçado num certo passado, Eusébio, bicampeão europeu, mais 5 finais dos campeões, estádio da luz, etc e mais recente as duas finais da liga europa, os jovens produzidos pelo seixal, Bernardo, guedes, Félix, etc...
    o sporting não tem "pedigree" europeu, nunca chegou sequer a umas meias-finais da Champions, não sabem sequer o que é estar a 2 jogos da final, têm 45.000 no último SCP-Clube da fruta, nos temos 58.000 a ver um Tondela...já apanhei malta estrangeira a perguntar (quando falo do sporting)...o de Gijón? maior nº de adeptos, sócios e simpatizantes, neste momento, melhor futebol, e o teu clube e o da fruta entraram em pânico quando viram o SLB ganhar 4 campeonatos seguidos, tiveram que se associar para encomendar o roubo dos e-mail ao adepto-pirata-criminoso do clube da fruta. tem lá paciência e vai pagar as quotas, o teu clube precisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando alguém fala em maior clube, não vamos colocar de forma a que cada um veja como lhe apetece. Ou então, veremos o FCP a falar que o que realmente interessa são os títulos europeus no futebol porque esses é que dão "pedigree" lá fora. Lá fora o benfica é Eusébio e se andas lá fora sabes isso. Mas quanto ao andar lá fora, vai aos EUA e fala em futebol. Benfica?Talvez seja conhecido porque pediu à google informações sobre hackers. Os jovens produzidos? O último grande jogador que jogou no teu clube foi o Simão Sabrosa. O Guedes é bom, o Bernardo nem calçou a chuteira. Mais fez o CR7 no Sporting, ou o Nani, ou o Quaresma. Numa coisa o benfica ganha aos pontos: na publicidade!

      Eliminar
  15. Caríssimo, os argumentos começam a escassear, nos USA, novamente convidado para o maior torneio internacional de...soccer(barça,Man Utd, Juve, real, e...Benfica), o oporto nem cheira. O bernardo chegou aos juniores e team B, e se não fosse o Inteligente JJ, não teria sido despachado tão cedo. é verdade, depois de bons exemplos vossos ao longo dos anos, temos agora melhor marketing e Pub. como ironicamente reconheces, mas na prática é mesmo melhor e com Bons resultados, da elasticidade do red pass ao orgulho de ver desde os anos 80 as multinacionais escolherem o Glorioso para crescer e afirmarem-se neste país, you name it, Shell, Parmalat, Vodafone, Emirates e adidas, parceiro há 20 anos. do SCP lembro-me dos queijos castelões e da cerveja faxe no sportem do cintra que dizia que o "Fig" não saía do clube. somos críticos do orelhas, se soubesses a liberdade e a exigência que existe no 3º anel, invejável, lutamos contra tudo e contra todos, até contra o forte lobby SCP do grupo impresa/expresso, Balsemão, nicolau santos, ricardo costa, temos uma excelente memória, época 2010 de trapatoni, na mesma semana, FCP 3 - SCP 0 e para a UEFA Estugarda 3 - Benfica 0, passava em rodapé na sic durante toda a semana, Dragões vencem leões, Estugarda esmaga Benfica. o expresso nos 4 anos que fomos campeões nunca colocou na 1ª Página Benfica Campeão!, enfim vai longo o desabafo, de finanças nem falo, vocês validaram um sociopata durante 6 anos e agora sofrem as consequências. Boa sorte para logo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não disse em lado algum que o benfica não tem mais nome que o Sporting. Tem e isso é factual, como também o é o Sporting ter mais títulos. Pensa aleatóriamente nos maiores desportistas portugueses de todos os tempos nas várias modalidades e a grande maioria foram atletas do Sporting. Até o melhor basquetebolista ( Carlos Lisboa ) antes de jogar no benfica , brilhou no Sporting enquanto lá pode jogar. Quanto ao loby da CS, tinha tantos exemplos para desmontar esses argumentos, que nem letras tinha aqui para tal. Mas basta ler as notícias com olhos de ver e percebe-se bem. Ainda não vi nenhum presidente do Sporting a entrar num estúdio aos pontapés. Vamos ver se o "sociopata" não tinha razão em muitas coisas que disse. Para já, ainda nada do que diziam dele se demonstrou, continua por aí a dar entrevistas e até escreve livros. Quanto ao que ele dizia, há tantos casos em investigação que até tiveram de juntar alguns para não se perderem na investigação.
      E que logo seja um bom jogo, sem casos e que ganhe o melhor.

      Eliminar
  16. O que é que move estes benfiquistas que estão sempre a escrever neste blog. Eu sou sportinguista e não perco tempo nos blogs do benfica.

    ResponderEliminar