sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Último dia de mercado


Aqui ficam as últimas novidades do mercado de transferências relacionadas com o Sporting.

ENTRADAS


Muriel
Record diz que o Sporting enviou um emissário para contratar o jogador. Sousa Cintra está disponível para igualar o salário que o jogador aufere em Sevilha. O ingressar no Sporting não poderá jogar na Liga Europa, uma vez que já jogou na competição pelos espanhóis.

Prijovic
- Record diz que o Sporting ofereceu 4M mais 50% de uma venda futura ao PAOK, mas a proposta é curta para as pretensões dos gregos. 

- Ojogo diz que o Sporting inicialmente ofereceu 3M mais o passe de Misic e num segundo momento ofereceu 4,5M + 50% de uma mais-valia. O PAOK não aceitou a proposta pelo jogador que tem uma cláusula de 10M e os gregos aceitam negociar por 8M. 

- Abola diz que Sporting ofereceu 4M e os gregos querem 8M

Pontas de lança de reserva
O Record diz que Sousa Cintra tem vários pontas de lança de reserva. A saber: Rui Fonte, Gianluca Lapadula, Marcello Trotta, Tonny Sanabria e Enner Valencia. 

- Ojogo acrescenta a esta lista os nomes de Sérgio León, Sansone e Fran Sol.

- Abola acrescenta o nome de Wesley do Club Brugge e de Luiz Phellype do Paços de Ferreira. 

Guilherme Arana
Segundo Abola, existe a possibilidade de contratar o defesa esquerdo por empréstimo ao Sevilla

François Moubandjé
Ojogo diz que o jogador foi oferecido ao Sporting que ainda não deu resposta. 

Lateral esquerdo e extremo no radar. 
Diz o Record que Sousa Cintra poderá fazer alguma negócio de última hora relativamente a estas posições.

SAÍDAS


Castaignos
Record diz que o jogador é desejado no Excelsior que está disponível para suportar metade do vencimento. Abola fala no interesse do Aris da Grécia.

Bruno Paulista
Segundo o Record e Abola, o jogador pode estar a caminho do Dubai

Ryan Gauld
Record fala no interesse do Aberdeen. Abola confirma o interesse do Aberdeen mas diz que o jogador pode acabar no Farense.

Misic
Record diz que existe a possibilidade de sair. 

Mattheus Oliveira
Record diz que o jogador pode ser emprestado ao Santa Clara. Abola diz que o jogador tem uma proposta de Espanha.

Wendel
Abola diz que o jogador está insatisfeito e pretende o regresso ao Brasil

Petrovic
Abola diz que o Leganés está interessado no jogador

Carlos Mané
Abola diz que o jogador vai regressar ao Estugarda por empréstimo. Alemaes ficam com opção de compra no valor de 9M.

Bruno César
Ojogo diz que o AEK pode levar o brasileiro.

Excedentes para colocar
Ojogo diz que Carlos Mané, Petrovic, Gauld, Castaignos, Lumor e Mattheus Oliveira são para colocar.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

18 comentários:

  1. Achei curioso um discurso do selecionador de Inglaterra:

    com tantos estrangeiros na liga inglesa os ingleses correm risco de não ter jogadores selecionáveis daqui a una anos e apela: é preciso dar mais oportunidades aos jovens ingleses...pois

    o melhor é fazer uma lei a obrigar os...treinadores a usarem jogadores nacionais em vez de andarem ao choradinho nos presidentes "quero este e aquele"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e depois aí se via quem eram os bons treinadores - aqueles que têm dedos para tocar viola

      Eliminar
    2. Depois os "treinadores" perdem A DESCULPA... não correu bem porque não me deram os jogadores q queria (patins logo a seguir, digo eu)...

      REZO para q não entre nem saia mais ninguém... É DEIXAR PARA ALGUÉM QUE SAIBA, e a termos de mais longo prazo...

      O que falta agora é *MAIS ATITUDE E MAIS COMPROMISSO*... E ATITUDE EM RELAÇÃO À JORNALIXEIRADA TIPO FÊCÊPÊ (um túmulo... por exemplo, a culpa do Doumbia sair a custo zero é do Sousa Cintra, que não perdeu um segundo a vomitar para a JORNALIXEIRADA q estava à procura de avançados... não admira que os jogadores percebam como podem fazer pressão.. isto parece a anedota do outro, o Sporting parece a Gina Escachada pá jornalixeirada, um clube QUE SÓ EXISTE PARA ENCHER OS PASQUINS DE ESTÓRIAS... um completo nojo absoluto! )

      Eliminar
  2. Caro mister, creio que a informação sobre a impossibilidade de jogar na Liga Europa por já ter disputado jogos na competição deixou de se aplicar esta época aos jogos das pré-eliminatórias antes da fase de grupos. Precisamente devido décalage entre as datas das pré-eliminatórias e as dos fechos de mercado na maioria dos países europeus.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Vamos às comissões e ao mendismo?! como tudo mudou. Uma equipa quase sem portugueses, grandes Fdps!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é o "mendismo" mesmo... doença estúpida e com mais q cura... mas q já se estendeu à Selecção.

      Eliminar
  4. quero aqui recordar que a melhor época de JJ no SCP foi quando tinha no plantel o maior número de jogadores da formação, e curiosamente nessa época foram campeões europeus pela seleção

    ResponderEliminar
  5. Neo-exigentes das janelas de mercado, da transparência e eficiência nas contratações, revoltosos das pré-épocas mal amanhadas, justiceiros de construção de plantéis, paladinos dos pontos perdidos sem necessidade, críticos do futebol verde-e-branco, venham cá ver isto...

    ...já sei, esta época houve mais uns cobres e deu para umas férias mais imersivas, ainda estão de molho, em banhos... ou então derreteram-se com o calor...

    Só se ouvem os grilinhos, as cigarras, os tituetes... criaturas invertebradas, mas com mais espinha dorsal e moral para cantigas desafogadas.

    Os vossos tratadores e protectores de outrora, agora tratam-vos mal? Já não querem saber de vós? Sentem-se sós? Digam de vossa justiça, que andamos com saudades de vos ouvir cantar o fado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso esta época existe + ~15 milhões para ordenados, graças ao contrato com a NOS, conseguido pelo melhor NEGOCIADOR q alguma vez passou pelo Sporting (sim BdC,
      e lá pela JORNALIXEIRADA não falar nisso não é menos verdade... tem muitos defeitos, mas essa virtude ninguém lha tira ).

      Quanto às críticas, nada melhor que comparar com o passado recente
      https://www.forumscp.com/index.php?topic=68386.0
      mais de 25 milhões de lucro (falta ali 4 do Adrien), num mercado menos bom, com o Sporting a ser de longe a melhor equipa do campeonato anterior, só lhe faltando sorte e MAIS ATITUDE E MAIS COMPROMISSO (e como estes 2 aspectos no Sporting parecem ser tóxicos e explosivos! )... e um treinador que não ficasse impotente e sem ideias no final..

      Eliminar
    2. Se a melhor equipa do campeonato anterior pode ser subjectivo, pelo menos era a equipa "MAIS VALIOSA", segundo as instituições que gerem estatísticas de transferências, >285 milhões se não estou em erro... valor esse que veio para metade devido a uma GOLPADA CRIMINOSA, q começou com "ameaças, chantagens e subornos ou tentativas" (tudo crimes), para a demissão dos anteriores órgãos sociais (quase em simultâneo com o Ataque a Alcochete e o Caso Cashboola) ... e COMO A MEMÓRIA É CURTA!, no meio de tanto barulho que se gera em torno do Sporting -> não beneficiou ninguém nem as Escumalhas das Comissões (beneficiou bastante os donos do Polvo, Gabinete de Crise e JORNALIXEIRADA, isso não há dúvida nenhuma)

      Eliminar
    3. Talvez andem distraídos com fantochadas...

      Eliminar
  6. Fábio Coentrão no Rio Ave, então mas porque não ficou em alvalade?
    SCP não podia pagar salário de coentrão e o rio ave pode? aqui qualquer coisa que não bate certo

    IPDJ condena slb com 1 jogo à porta fechada por causa das claques. Olha que 'coincidência' se isto tivesse sido proferido há uma semana calhava num slb-scp...ele há coisas do diabo e coincidências do arco da velha. Agora que o destituído já não está cá é penalty na luz, é castigo do ipdj...

    ResponderEliminar
  7. Vamos ser serios BdC contratou muito ,mesmo muito lixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E transferiu (vendeu) muito também... recuperando mais dinheiro do que gastou, globalmente. Os próprios renegados ainda podem render bom dinheiro ao Sporting.

      O lixo de BdC não se compara com Kmets e Pongolles, isso sim era lixo a preço de luxo.

      E comparado aos rivais... e às suas comissões e negócios ruinosos, parcerias com Doyens e Mendes...

      O BdC ao pé de qualquer dirigente de clube grande da actualidade, no deve e haver das transferências, dá lições de boa gestão e transparência.

      Não paga é a toupeiras, traidores, padres, escuteiros-mirins, piriquitos, dirigentes da Liga e da FPF, que é por onde os outros têm feito a diferença...

      Eliminar
    2. Tantos... culpados!

      Entretanto, a administração e (super-)moderação do FórumSCP assobia para o lado!

      É só Dê eRRes, Dê Éfe Émes e Stylers...

      Eliminar
  8. Comidos de cebolada... o que vale é que os outros é que são atrasados mentais, mas caem sempre nos mesmos rodriguinhos, com as manias da superioridade intelectual, que não passa de um rudimento de fachada.

    Ultimamente, até se cheira o medo... mas vá lá, os lampiões é que têm jogo à porta fechada. E todavia, nem uma palavra contra o líder da seita.

    Por Alvalade, são os primeiros a apedrejar o melhor Presidente de um Clube Nacional!

    Seguimos juntos, mas não podemos mais tolerar vendilhões do templo (sejam quem forem) e traidores.

    Não tenho medo de pseudo-sportinguistas... muito menos fruteiro-lampiões. Cresçam e apareçam. Não venham pela calada, assumam-se, que aqui a gente está preparada... para tudo, para todos!

    Não digam que não foram avisados, cobardes.

    ResponderEliminar
  9. POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!!

    Ei pessoal Estou tão feliz por ter o meu de Mike Fisher. Meu cartão bancário em branco pode sacar US $ 2.000 por dia. Eu recebi de sua semana passada e agora eu tenho $ 14.000 de graça. O caixa eletrônico em branco retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não tem nome, não é rastreável e agora eu tenho dinheiro para os negócios e dinheiro suficiente para eu e minha família vivermos. Estou muito feliz por conhecer Mike Fisher porque conheci duas pessoas antes dela e eles pegaram meu dinheiro sem saber que eram fraudes. Mas estou feliz agora. Mike Fisher enviou o cartão pela DHL e eu recebi em dois dias. Obtenha seu próprio cartão dela agora ela não é como outro golpista fingindo ter o cartão de ATM, ela está dando de graça para ajudar as pessoas, mesmo que seja ilegal, mas ajuda muito e ninguém nunca é pego. Sou grato a Mike Fisher porque ela mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto no Mali e na Nigéria. O endereço de e-mail de Mike Fisher é blankatm001@aol.com

    ResponderEliminar