quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Revista de imprensa 16/08/2018


ACTUALIDADE


Viviano
Record diz que a cervicalgia está a evoluir favoravelmente e é praticamente certo que estará disponível no Sábado.

Thierry Correia 
Record diz que o jogador treinou às ordens de Peseiro.

Bruno César
Jogador está na fase final de recuperação.

Matheus Pereira
Record diz que o jogador esteve a trabalhar no ginásio. Abola diz que o jogador continua a trabalhar à parte.

ENTRADAS


Nemanja Gudelj
Record diz que o jogador "está seduzido" com a possibilidade de representar o Sporting, ainda para mais quando o seu irmão, Dragisa Gudelj joga no Guimarães B. Sporting está a negociar o jogador e está disposto a pagar entre 2 e 3M pelo empréstimo suportando ainda 1M do seu salário. Abola falou com o empresário do jogador que disse que o jogador "está interessado no Sporting" e que "os clubes estão a falar".

Diaby
Record diz que as negociações estão num impasse. O acordo de verbas parece estar fechado nos 3M mas o que está a dificultar a transferência é a forma de pagamento. Abola diz que "acertos financeiros" atrasam a contratação do jogador numa transferência de 4M.

Raúl De Tomás
Record diz que o futuro do jogador deve ser anunciado na segunda-feira quando Lopetegui anunciar a lista de dispensas. Abola diz que o Sporting volta hoje à carga pela contratação do avançado.

SAÍDAS


Demiral
Central leonino foi emprestado ao Alanyaspor por uma época, ficando os turcos com opção de compra por 3,5M.

Wendel
Abola diz que o Flamengo tentou o empréstimo do médio

Doumbia
Abola diz que Bursaspor e Rizespor estão interessados no jogador. Sporting quer 1,5M pelo jogador.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

6 comentários:

  1. demiral e wendel de saída? e a novela matheus?
    tanto talento desperdiçado que até faz impressão.
    agora vão chamar o campeão europeu sub-19 para lateral direito quando já há 2 jogadores competentes para essa posição?
    excelente gestão...
    nesta época somos os campeões das aquisições quase fechadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mostra que "novelas" não é atributo exclusivo de BdC, antes pelo contrário... mas o GRAVE GRAVE é ouvir o "bacalhau bakic à bras" a dizer que de fonte segura, i. é. perguntaram directamente à SAD e esta respondeu em vez de o ir mandar dar graxa a cágados, sobre a transferência dum jogador.. MUITO A SÉRIO ISTO PARA MIM DAVA DESPEDIMENTO E EXPULSÃO...

      Se o pessoal quiser SER CAMPEÃO, tem de emular o comportamento em relação à JORNALIXEIRADA do FêCêPê (o presidente não dá entrevistas... nem jogadores.. e de dentro não sai nada cá para fora) ... já têm anos de teste, com resultados mais q comprovados.

      Agora a Croquetagem, Escroqueria, Vassalagem ao Narco Vieira & Mendez, são JORNALIXEIRADA-O-DEPENDENTES, e são altamente influenciaveis pela mesma, quer em políticas quer até em contratações e vendas (não me posso esquecer que o Sousa Cintra -Zé do Tramoço- veio bêbado do almoço e vendeu o Heldon q deu nas vistas na Liga Europa ao serviço do Guimarães, por 250 mil euros!!!.. é coisas destas que faz ter enormes saudades de BdC... )

      Eliminar
  2. A grande noticia e vedeta da atualidade é o Gedson. Será o proximo flop a ser vendido assim estilo Renato Sanchez e depois de despacharem o central para Lyon.
    Enquanto o Bruno Fernandes continua a espalhar talento, e é reduzido pela imprensa á banalidade !!!

    Assim é a lei dos mendilhóes !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para o lado q melhor durmo...

      Agora, depois do fiasco Sanchico duvido q aparecem alguns Bayerns que se cheguem à frente.. não importa o que a JORNALIXEIRADA local possa dizer. .

      Eliminar
  3. Citando-te Mister, que ainda és avençado do louco, tarado e demente:
    (Estatutos propostos pelo tardo carvalho)
    3) Punição para quem injuria e difama elementos dos órgãos sociais do Sporting: Mas qual é a dúvida nisto? Deve ser permitido aos sócios injuriarem e difamarem os dirigentes do Sporting sem que nada lhes aconteça? Enquanto cidadão não posso injuriar ou difamar outro sem consequências. Porque é que eventuais injurias ou difamações que sejam proferidas no âmbito de assuntos relacionados com o Sporting não devem ser punidas? É ditadura transportar a lei civil para os estatutos do clube? É isto o tal "calar da oposição"? Toda esta indignação dos "Sportingados" em relação a isto é um claro sinal do tipo de oposição que gostam de fazer: Injuriar, difamar e ofender. É isto que os Sportinguistas querem no clube?

    Agora ainda acham que a suspensãp de sócio foi merecida?
    Devia era ter sido expulso, mas talvez ainda o seja, esse bandido, ditadorzeco de meia tijela.

    ResponderEliminar
  4. ó unknowwnnzwmn , vai dar banho ao cão , deves ser beto ou croquete , vê lá se é hora do chá , vai jogar bridge com os tios .

    ResponderEliminar