segunda-feira, 30 de julho de 2018

EXCLUSIVO - "Que nenhuma família se separe pelas grades de uma prisão"


Depois deste post é muito provável que não me safe do gabinete de crise do Benfica, mas perante a relevância de uma informação de interesse público não me resta outra opção senão partilha-la com os leitores. Aqui fica à versão não censurada do vídeo da última campanha de sócios do Benfica. 

O cartaz



O vídeo



Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui) Instagram: (aqui)

8 comentários:

  1. FINALMENTE !!!! é destes que a malta gosta

    ResponderEliminar
  2. Mas este post é feito para quê?
    Mais corte-e-costura do Carnide nesta altura, quando a atenção de todos está nas eleições?
    O que é que ganha em pôr a espumar a meia duzia de brunnecos que ainda frequentam este espaço?
    Faz isto para o dono lhe dar mais ração? Ou ainda falta muito para acabar o plafond?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bimbambum cada mala mata um...

      Há 3 candidatos q de certeza vão para o plano dos brunnecos de ficar com 90% da SAD (até o Madeira já concordou com o PLANO, FAZ 4, mas ESSE NÃO ACREDITO MESMO) .. tantos que até o Ricciardi se quer candidatar, pois ninguém quer fazer o "jeito" ao senhor... palpita-me q mais depressa vejo o Merdica nas mãos do Mendez e Chineses amigos q o Sporting (a menos que algo de estranho se passe, o plano "brunneco" É ABSOLUTAMENTE FUNDAMENTAL).

      Eliminar
    2. bimbambum, existem 3 candidatos

      Bruno Carvalho (à cabeça )
      Carlos Vieira
      João Benedito

      Q confio vão fazer tudo a sério para ter os 90 % da SAD. .. os outros são candidatos para desistir para outros, com interesses "esquezitos" q não os dos "sócios do Sporting" acima de tudo (q eles provavelmente consideram mentecaptos, um mal necessário, mas muito inferiores aos doutores da croquetagem, esses sim q devem tomar todas as decisões e ter o poder todo) (por isso Bruno de Carvalho está à cabeça, vai fazer núcleos onde os sócios possam votar espalhados pelo país inteiro, e depois no estrangeiro.. algo que já deveria ter sido feito à séculos, para pôr fim de vez ao Sporting Croquetes e Politiquice, vulgo Sporting de Lisboa).

      Portanto se tu és sócio (umm!!...) e não te queres demitir da responsabilidade de seres DONO do Sporting, e se não és demitido de inteligência à nascença... vais ver também és um "brunneco" e dos mais ferrenhos (só ainda não te deste conta, pois ainda ninguém te disse, nem passou na JORNALIXEIRADA vil, PUTRIDA, corrupta e tendenciosa).

      Eliminar
    3. Viva BIMBO ou pimpampum....
      Afinal fazes parte da meia duzia de brunecos.....
      Desampara a loja
      José Fernando

      Eliminar
  3. Gostei!
    Pena que depois de ver este vídeo com piada tenha que ler um comentário escrito por um atrasado mental. mas se houve coisas que esta crise me ensinou foi que nem todos os idiotas são do carnide, infelizmente também temos a nossa quota parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIG!!.. E o Mister ainda vai ter campanha na JORNALIXEIRADA "à Bruno de Carvalho", durante um mês não se vai falar de mais nada, de forma bastante derrogativa, do que do Blogue Mister do Café, quem é ou quem são as pessoas por detrás, insinuações, MUITAS MENTIRAS, processos de intenção.. e até todo o esgoto humano dos "Bacalhaus à Brás da vida" vão molhar o pãozinho... e os mentecaptos pior que os gelados na testa de Carnide, vão-nos chamar "misters dos cafezeccos"...

      É sempre bom ter perspectivas na vida, com o "apoio" de gente tal, é sinónimo que algo de muito bom e VERDADEIRO se está a fazer.

      Eliminar