segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Tem de sair um "sumaríssimo" para Raúl Silva


O Sporting goleou ontem o Braga por (3-0) e conseguiu reduzir para quatro pontos a diferença para os arsenalistas. O resultado avolumado permite ter vantagem directa em caso de necessidade e abre boas perspectivas para a desejada "remontada" na próxima quinta-feira em casa do Vilarreal.

Com o jogo perdido, os jogadores do Braga partiram para a conduta violenta e para as agressões. Wendel acabou mesmo por sair lesionado depois de uma entrada duríssima de Wilson Eduardo (nem amarelo levou). No meio de tanta pancada, destaco a agressão de Raúl Silva a Acuña. 


Agressão de Raúl Silva a Acuña



Nem sequer há margem para discussão.

Para fechar


Segundo o Record, o Sporting irá fazer uma participação disciplinar na comissão de instrutores da Liga sobre esta agressão. Algo que nem deveria ser preciso, uma vez que a comissão de instrutores tem poder para instaurar um auto de flagrante delito. A realidade é que estes senhores não são confiáveis, até porque falamos de gente que demorou 597 dias a elaborar o relatório final sobre as claques ilegais do Benfica, e que acabaram por recomendar o arquivamento das queixas do Sporting, como já mostrei (aqui).

Posto isto, o Sporting fez muito bem em desconfiar da CI da Liga e mostrou-se activo na defesa dos seus interesses e do seu jogador. É isto que os Sportinguistas querem! Que se faça justiça e que a mesma seja célere.  

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

19 comentários:

  1. Belo VAR a analisar este lance.

    Assim sim, está num belo modelo de funcionamento!!!.....

    ResponderEliminar
  2. isto de jogar depois dos outros ou à mesma hora não é a mesma coisa

    um pormenor: os comunicados (alguns deles extensos) que ninguém lê não têm o mesmo efeito do que vir para a tv mandar umas postas sobre arbitragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até parecia que quem tinha jogado na liga europa tinha sido o braga

      Eliminar
  3. Ontem foi um dia triste para o clister, o SCP goleou o Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias responder, por assédio moral.
      O M Café prova com o seu blogue que é mais sportinguista que todos nós juntos que nos limitamos a lançar uns "palpites" e "larachas", ou a escrever comentários sem cabimento.
      Cura-te amigo!

      Eliminar
    2. Mais Sportinguista que quem? que o que?
      São 31 ANOS de sócio, com 32 anos de vida!! Eu sou do SCP, n sou do Scp do Bdc ou do Scp do Varandas, ao contrário de uns e outros que olham para o clube da man€ira que lhes convém. Agora desampare a loja sff.

      Eliminar
    3. Tiveste quem te pagasse as quotas, mas nesse capítulo de anos de sócio bato-te aos pontos. Desampara tu a loja e trata os outros como deve ser. Se não gostas do Blogue, não o deves frequentar, Ou então és apenas um triste masoquista.

      Eliminar
  4. Na primeira vez que ganhamos a Taça da Liga, a culpa foi do Nelson na meia-final porque estava onde não podia... depois foi roubar até curarem a azia.
    Na segunda, o ónus recaiu no Pedro Henriques, que não podia estar na SportTV e a dar formação sobre arbitragem ao Sporting... o novo Presidente entendeu cortar com o homem, e a SportTV idem.
    Entretanto, tem sido cacetada com fartura nos "campeões" de Inverno, com a complacência das equipas de arbitragem, perdoando amarelos e expulsões, até nas situações de grande penalidade ou quando um jogador se vai a isolar, por vezes nem faltas marcam à entrada da área para reduzir o número de livres (e as hipóteses consideráveis de Bruno Fernandes, Mathieu ou Acuña poderem fazer golo de bola parada), e que despejam cartões amarelos e vermelhos por dá cá aquela palha quando se trata dos jogadores do Sporting, até por palavras depois de serem agredidos à cotovelada, lances recorrentes que têm passado impunes, sem sequer o VAR intervir para os corrigir! Tudo isto após o desenlace da Taça da Liga e o choro encarnado, protagonizado por Vieira, Abel e Salvador.
    Bem vindo à cruel realidade, Dr. Marquises Punhos de Renda...

    ResponderEliminar
  5. O Wendel é o melhor exemplo da dualidade de critérios habitual, não há um jogo que não sofra uma ou duas violentas faltas sem qualquer intenção de jogar a bola e sem qualquer punição disciplinar, quando desequilibra um adversário ou vai a passar por ele. Isto vai-o moendo jogo a jogo, e culmina depois como no jogo de ontem, em que ficou arrumado quando o Wilson Eduardo lhe pontapeou a perna, e para não variar, o cartão amarelo ficou no bolso do árbitro.
    Tudo é permitido, quando os árbitros permitem e até estimulam agressões aos jogadores do Sporting, e quem diz Wendel, diz Bruno Fernandes, mas não só, o próprio Bas Dost não pode tocar em ninguém, mas podem empurrá-lo, agarrá-lo, etc que é como se nada fosse...

    ResponderEliminar
  6. Wendel que deve ter uma média de cartões por jogo bastante alta, quando comparada com a reduzida taxa de cartões amarelos por falta violenta que sofre - em pelo menos duas delas, lesionou-se e teve de ser substituído e numa já teve de parar algum tempo, vamos ver quando recupera desta vez.
    Estou convencido que é retaliação por não ter assinado pelo clube do Pinto da Costa, tal é a frequência e a aberração desta situação.
    Assim se inverte a realidade do jogo, e este é só um pequeno aspecto da dualidade cada vez mais estridente de critérios disciplinares aplicados nesta Liga em prejuízo do Sporting Clube de Portugal, que tem sido fustigado com cartões e expulsões constantemente, em todas as competições, mesmo na Liga Europa.

    ResponderEliminar
  7. com um pouco de teatro o Acuña conseguia chamar atenção do árbitro
    ingenuidade: é nestes pormenores que os jogadores do SCP perdem, já que não sabem tirar partido da situação
    em vez de reagir a quente indo logo a correr tirar satisfações do adversário era logo cair no chão e ficar agarrado à cara a rebolar de um lado para o outro À espera que o árbitro mostre cartão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da borrada com o vilareal, o Acuna recebeu instruções para ficar caladinho. No entanto, concordo, devia-se ter mandado para o chão a rebolar e aos gritos, porque ao contrário de muitos artistas, até tinha razão para isso.

      Eliminar
  8. E um sumarissimo ao Var que deve ter problemas de visao. Ate a sporttv mostrou as imagens ainda que nem tivessem comentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade. Assim se vê a parcialidade dos comentadores da Sport tv. Nem um comentário dos faciosos da televisão.

      Eliminar
  9. Com árbitros estrangeiros, ACunha não terminada um só jogo. Como se viu com o Villarreal.
    Está ao nível do maior cotoveleiro de sempre do futebol português, Slimani.

    ResponderEliminar
  10. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/cotovelada-de-raul-silva-a-acuna-punida-com-dois-jogos-de-suspensao-e-ha-ainda-outro-10596102.html

    ResponderEliminar



  11. أستطاعت شركة الفتح بجدة أن تصنع لنفسها تاريخ مشرف و ذلك يعود إلى تفوقها السريع فى المجال و تميزها و إستخدامها لأحدث و أكثر الأجهزة تطورا كما أن فريق عملها مدرب على أعلى مستوى و يتعامل بحرفية عالية غير مسبوقة كما أنها تستخدم أكثر المواد المبيدة للحشرات أمان و سلامة على صحة الإنسان بشكل عام و الأطفال بشكل خاص غير مسببة لأى أثار جانبية كما أن الشركة تتميز بسرعة إنجازها للمهام و تلبية طلب العميل لها .
    أليات فريق عمل شركة الفتح لمكافحة الحشرات بجدة :

    شركة مكافحة حشرات بجدة رخيصة
    يتوجة فريق عمل شركة الفتح إلى أى مكان بجدة و فى أى وقت كما يميزة عن غيرة من فرق الشركات الأخرى أنة يتميز بزية الخاص بة و كما أنة يتعامل مع جميع الأماكن بالشكل الأتى

    يتم تحديد المكان و مساحتة و خوارجة و دواخلة .
    يتم التعامل أولا نوع الحشرات الأكثر إنتشارا و من ثم الأقل أنتشارا.
    يتم تحديد نوع الحشرة أيا كان ( نمل – ذباب – فئران – صراصير – بق – عقارب .. إلخ ) .
    إستخدام المبيد المناسب لنوع الحشرة بالوسيلة المناسبة سواء بالرش أو بوضع العجائن المبيدة السحرية فى أركان المكان .
    يتم تهوية المكان و رش العطور ضمان للجودة .
    يتم الكشف بعد ذلك بشكل دورى و مستمر للتأكد من أختفاء الحشرات تماما و القضاء عليها .

    شركة عزل أسطح بجدة
    شركة تنظيف خزانات بجدة
    شركة مكافحة حشرات بجدة
    شركة نقل عفش بجدة
    شركة تنظيف بالبخار بجدة
    شركة تنظيف بجدة

    خبير سيو
    سيو
    seo تعلم
    خدمات سيو
    تعليم سيو









    ResponderEliminar