quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Sondagens há muitas...


O Jornal Abola apresenta hoje a primeira sondagem relativa ao acto eleitoral leonino. Aqui ficam os resultados.





Sondagens há muitas...


Cada leitor tirará as suas conclusões em relação a esta sondagem, mas convém não esquecerem que sondagens há muitas. Vamos recordar as sondagens das eleições de 2013 e 2017. 




Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

13 comentários:

  1. 5,3% para o tio Zé é ridículo, vai ter seguramente mais que isso, diria mesmo que neste momento vai à frente.
    Quanto ao ultimo lugar, assenta bem ao RJR, que quer um lampião à frente da SAD

    ResponderEliminar
  2. O meu voto vai para o Benedito.
    Se Ricciardi ganhar, teremos um PdC/LFV à frente do clube. Ficarei envergonhado se tal acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu voto vai também para o Benedito.
      Até porque tem sido dos candidatos que tem tentado nivelar por cima os debates que teve até agora, ao contrário de Varandas ou Ricciardi

      Eliminar
    2. Também os meus votos vão para o Benedito, sobretudo por ser o que apresenta melhores ideias e se rodeia de uma melhor e mais credível equipa.
      SL

      Eliminar
  3. Amigo, o presidente já está escolhido desde Abril.
    O varandas será "eleito" da mesma forma que os 71% votaram na ultima AG (ou não votaram, pois apenas quem acredita do pai natal acredita nesses 71%).

    O varadas será quem irá assinar a papelada para vender a SAD e os sócios vão ficar a ver pois o Sporting deixou de ser dos sócios depois daquela AG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais.

      Os Sportinguistas se não são tolos, são desinformados e ignorantes. Ou não se lembram do envolvimento do varandas nos vídeos do ataque à academia?

      Eliminar
    2. O Presidente está escolhido desde Abril, ponto e vírgula...

      Que a JORNALIXEIRADA PUTRIDA VIL CORRUPTA DEMAGOGA E TENDENCIOSA tente influenciar no sentido daquele candidato que no entender deles, lhes dá mais "jeito", é uma coisa... q pessoas COM CÉREBRO votem naquilo que vermes rastejantes indicam, é outra...

      Nada de muito especial contra o Varandas, coisa q aliás é bem comum no Sporting das elites "politiqueiras" instaladas, que é este aspecto duplicitario ou duplicioso com cheiro a traiçoeiro... num dia tudo bem, apoiam, estão lá para apoiar o Presidente e Outros Dirigentes (sejam eles quem forem), no outro dia já espetaram uma faca nas costas de cada um se fôr preciso (conveniencias)... e se o passado serve de história, a JORNALIXEIRADA acabou de dar uma "facada" na candidatura do Varandas...

      Eliminar
  4. Sondagens d'abola valem... bola! Não foram eles que pediram (já não sei a quem... um gajo qualquer de estatísticas) o tal estudo que "oficializou" os 14 milhões e donde resultou que, numa aldeia perdida do Norte da India, em pouco mais de 400 habitantes, 300 eram adeptos lampiões?

    ResponderEliminar
  5. Varandas com 35% e Ricciardi com apenas 5%????? Cheira-me a manipulação!!!!! Se a votação for completamente diferente, estamos perante uma manipulação miserável. Não acredito nem um bocadinho que Frederico Varandas tenha estofo para Presidente do Sporting. Acredito mais no valor de João Benedito, mas ainda não está preparado para ser Presidente no imediato. Talvez mais tarde. Uma coisa é certa. Se os Sportingistas escolherem mal, o futuro do Sporting ficará muito comprometido. Apesar de não simpatizar com a pessoa, penso que, com as dificuldades atuais, Ricciardi seria o Presidente mais adequado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O.O!

      Então defende o homem que geriu o clube desde o início da SAD? Com os resultados que conhecemos ?

      O resultado de Ricciardi é mais que normal, as pessoas associam no a tudo o que é de mau no SCP (não que a verdade seja 100% assim mas...)

      Eliminar
    2. Meu caro, desde quando é que o Ricciardi geriu a sad? Aceito que não goste do candidadto A ou B agora andar a mentir para denegrir um candidato não deveria ser de sportinguista.

      Ricciardi nunca mandou efectivamente no Sporting. Era um sócio que na altura tinha contactos priveligiados com a banca e ajudou muitas vezes aos presidentes do SPorting, isso é Mau? O proprio BdC teve ajuda do banqueiro, inclusive convidou-o para o seu casamento. Agora que se candidata já não presta?

      Sejam coerentes.

      Ricciardi na minha opinião é o melhor candidato para estas eleições.

      Eliminar
    3. Dass Zé, o "lixa bancos" ??

      Mas não desesperes, pois a coisa já deve estar coberta, para com um bocadinho de sorte, voltar a ser o Presidente "Oficioso" do Sporting...

      Desejo-lhe a ele e a ti as piores das sortes,

      Eliminar
  6. Não é de estranhar que nas sondagens os dois mais novos estejam na liderança.
    Uns são uns perfeitos desconhecidos, outros associados ao croquetismo, outros sem estofo para liderança mas o subconsciente brunóide presente nos adeptos, puxa por aqueles de mais tenra idade, como o próprio Carvalho, na esperança que saia um igual mas sem defeitos.
    O resto de um bom dia, brunettes e que tenham o pior fim de semana desportivo das vossas vidas.
    #pelanãoexpulsãodocarvalho

    ResponderEliminar