segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Revista de imprensa 6/08/2018



ACTUALIDADE


Sporting - Empoli
Leões perdem o troféu 5 violinos nas grandes penalidades depois de um empate (1-1) no tempo regulamentar. Foi a primeira vez que o Sporting não conseguiu vencer o troféu, precisamente frente ao adversário mais fraco que teve nestes 7 anos. 

Homenagem ao intervalo
Os 3 jogadores do Sporting que se sagraram campeões da Europa sub19 foram homenageados no intervalo do troféu cinco violinos: Thierry Correia, Elves Baldé e Miguel Luís (este último não esteve presente). 

Confiança
Sousa Cintra garantiu ontem que "virão reforços" e José Peseiro garantiu que "vamos estar fortíssimos" na 1ª jornada da Liga.

Pior assistência de sempre
O jogo de ontem contou com a pior assistência da história do troféu cinco violinos. Estiveram em Alvalade 18.351 espectadores. No jogo da época passada frente à Fiorentina a assistência foi de 37.775 espectadores. 

Relvado
O três desportivos salientam o mau estado do relvado de Alvalade. 

Folga
Plantel estará hoje de folga e só amanhã começará a preparar a estreia na Liga.

Gelson Dala
A figura do Rio Ave na vitória por 2-0 em Portimão que garantiu a qualificação para a fase de grupos da Taça da Liga. Assistência magistral para o 0-1. Dois jogos oficiais, duas assistências, um golo e duas grandes exibições.


SAÍDAS


Fredy Montero
Segunda Abola, o avançado colombiano foi colocado no mercado pela administração de Sousa Cintra que pretende recuperar o milhão de euros investido na época passada.

Rafael Leão
Segundo Abola, o jogador continua a ser cobiçado pela Juventus e Lille. Sporting ainda não desistiu de recuperar o jogador num dossier que deverá ficar resolvido esta semana. 

João Palhinha
Segundo o Record, depois do falhanço das negociações com o Lille, o jogador tem interessados em Espanha. 

ELEIÇÕES


Bruno de Carvalho 
Foi anunciado ontem que a candidatura "Leais ao Sporting" será encabeçada por Erik Kurgy.

Pedro Madeira Rodrigues
Entrega hoje a sua candidatura à presidência do Sporting. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

4 comentários:

  1. Não sei como é que o estádio não teve pelo menos 71% da lotação esgotada.

    ResponderEliminar
  2. Fraquito este SCP de peseiro. Continuação da equipa de JJ - cruzamentos para o Dost e pouco mais.
    Gelson Dala continua a dar cartas, o problema é que está a jogar no clube errado.
    Palpite: esta época cheira-me que os 30% vão ficar-se a rir dos 70%. E com isso as assistências vão apanhar por tabela (ou os estatutos também dizem que não se pode rir? não se pode criticar, não se pode rir...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rir não direi, porque é mau sinal para o Sporting. Mas um " eu bem vos avisei...", parece-me inevitável. Palpita-me que à 4ª jornada o Peseiro vai para o fundo de desemprego.

      Eliminar
  3. Depois da(s) próxima(s) épocas terem sido destruida(s) após aquele ataque em Alcochete, a oposição ficaria sempre a rir durante a época de 2018/2019. Fosse ela feita de Brunistas ou anti-Bruno.

    ResponderEliminar