domingo, 12 de agosto de 2018

Revista de imprensa 12/08/2018



ENTRADAS


Sturaro
Jogador foi confirmado como jogador do Sporting, mas só vem para Portugal daqui a dois meses.

Diego Laxalt
Abola cita o Tuttomercatoweb que afirma que os leões iniciaram contactos para a contartação do jogador do Génova. O Zenit está interessado no jogador e está disposto a pagar 18M pela sua contratação e um salário de 2,5M limpos. O Sporting pretende o empréstimo do jogador. 

Carlos Bacca
Abola diz que Sporting e Milan já chegaram a acordo para o empréstimo com opção de compra. Fica apenas a faltar o "sim" do atleta. Jogador recebe 3M limpos que será repartido entre os clubes. Record diz que o jogador tem muitas propostas e que o destino mais provável é o regresso ao Villarreal.

Abdoulay Diaby
Abola diz que o acordo entre os clubes "não está selado, mas está perto e pode ficar fechado no início da semana. Record diz que o jogador "já não foge" e que falta apenas acertar as condições de pagamentos dos 3M.

Raúl de Tomás
Abola não adianta grande coisa em relação a esta possível contratação.

Jordan Lukaku e M´Baye Niang 
Segundo Abola, a imprensa italiana apontou estes dois jogadores ao Sporting.

SAÍDAS


Demiral
Segundo Abola o jogador deve ser emprestado ao Fenerbahçe. Ojogo diz que o jogador esteve próximo do Tondela, mas a saída acabou por ser travada.

Ryan Gaul
Ojogo diz que o jogador esteve próximo de ser transferido para o Boavista, mas o seu salário é demasiado alto para os cofres do Bessa. 

ELEIÇÕES


Candidaturas 
Tirando a candidatura de Bruno de Carvalho que foi rejeitada e a de Rui Jorge Rego cuja situação ainda está por regularizar, todos os restantes candidatos estão aptos para participarem no acto eleitoral.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

5 comentários:

  1. Só vejo futebol daqui a dois meses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! confirma-se um jogador para daqui a 2 meses? QUE INOVAÇÃO!

      Eliminar
    2. NÃO INTERESSA NADA... se até houve há reportagens e assertividade q o grupo e o balneário estavam bem unidos, com uma "chuva" de contratações sem nexo, quando a equipa era a MELHOR DO CAMPEONATO ANTERIOR, faltando-lhe só uma intensidade à FêCêPê.. nada poderia desunir mais um grupo que isto?? (desmentidos TOTAIS seriam necessários)

      Faz-me lembrar o 1º ano do Godinho, uma chuva de ~45 milhões de contratações sem nexo, q ajudaram a enterrar e bem o Sporting na falência... depois vem o Ricciardi a dizer que é preciso vender a SAD aos amigos dele!... está na altura DOS SÓCIOS REQUEREREM UMA AG DO ORÇAMENTO, por um travão nas escumalhas, ainda por cima quando as mesmas dizem que a situação financeira é difícil..

      O que a equipa precisa é de INTENSIDADE E CONVICÇÃO NA CARA DO GOLO.. contratem bons psicólogos e os "médicos" do Lance Armstrong..

      Eliminar
  2. Sporting, o destino de reformados e lesionados crónicos. É o efeito Varandas.

    ResponderEliminar