sábado, 11 de agosto de 2018

Revista de imprensa 11/08/2018



ACTUALIDADE


André Geraldes
Record e Abola dizem que o antigo team-manager do Sporting pediu a rescisão unilateral do contrato não exigindo qualquer tipo de indemnização. O jornal conclui dizendo que existem clubes interessados nos seus serviços.

ENTRADAS


Sturaro
- Record diz que o negócio está em risto devido a questões físicas (problema num joelho esquerdo) e também por questões financeiras. O jornal diz que o Sporting paga 2M pelo empréstimo e a totalidade do salário do jogador (3,5M). O problema é que a carga fiscal portuguesa é maior do que a italiana o que fará com que o atleta tenha um vencimento líquido menor. 

- Abola só refere questões físicas para o atraso na apresentação do jogador. Segundo o jornal, o problema está no tendão de aquiles da perna esquerda. 

- Ojogo diz que os exames médicos nem sequer foram realidados durante o dia de ontem.

Diaby 
Record diz que o montante da transferência passou dos 5M para os 3M e que só falta acordo com o jogador. Abola confirma esta ideia.

Bojan Krkic
Record diz que o jogador foi oferecido a Sousa Cinta e que Peseiro gosta do avançado. A ausência de ritmo competitivo e alguns problemas físicos "fazem o leão hesitar". 

Carlos Bacca
Abola diz que o Sporting está interessado no jogador que está na lista de dispensas do Milan. Não referem valores. 

Raúl de Tomás
Abola diz que o Rayo e o Valladolid também estão interessados no jogador. O Real irá decidir em função do clube que oferecer maior margem de progressão. 

André Martins, Miguel Veloso e Enzo Pérez

MODALIDADES 


Ciclismo
Sporting continua a liderar a classificação geral por equipas

Futebol Feminino
Leoas derrotaram o Osijek por 3-0 e mantém a esperança na vitória no grupo.

ELEIÇÕES


Jaime Marta Soares validou as candidaturas de Frederico Varandas e de José Maria Ricciardi. A candidatura de Bruno de Carvalho foi rejeitada e as restantes têm 48 horas para rectificar irregularidades. O jornal Abola diz que a irregularidade associada a Pedro Madeira Rodrigues está relacionada com 23 votos repetidos de associados que assinaram o requerimento de outras candidaturas. Já Tavares Pereira tem 4 candidatos "sem condições de concorrer". As irregularidades nas listas de João Benedito, Rui Jorge Rego e Dias Ferreira não foram referidas. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

11 comentários:

  1. Se bem percebi, apenas as candidaturas do croquette putrefacto e o que ainda vai a fritar foram aceites. E de certeza que a ideia e intenção é usar todos os meios para que sejam as únicas a poder concorrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia não é impedir as demais. A ideia é passar a imagem de que só estas duas listas é que são sérias, no sentido de fazer bem as coisas. É mais um acto de tentar fazer do Fivelas uma pessoa normal.

      Eliminar
    2. Não acredito nisso... seria demasiado óbvio...

      Mas q a candidatura de Bruno de Carvalho é para deitar abaixo, não importa quantas leis violem, ainda mais do q as que já violaram, isso não deixa a mínima margem de dúvida há bastante tempo.

      Existem actualmente 3 candidaturas fora do "circuito"... a de BdC está excluída e nem uma AG fará o SENIL JMS, ele q já é "cúmplice e acessório" nos CRIMES de corrupção, lenocínio e tráfico de influência, pelas ameaças chantagens e subornos q levou à demissão da grande maioria dos antigos órgãos sociais q pediram demissão, não é mais um punhado de leis, bom senso e decência, q o vai demover... a candidatura de Tavares Pereira é tão "fora" que mesmo que resolva tudo, estará sempre fora... resta a candidatura de João Benedito, que será o alvo a Abater, isto se não o conseguirem CORROMPER até lá (se corromperam até do CD de BdC que tinha tido 89% à 5 meses atrás, terá de ser um João Benedito mesmo INTEGRO para resistir).

      Dentro do "circuito" temos Dias Ferreira q até já apoiou BdC, mas como já viram com o "sofro com o Merdica", se fôr contra os senhores e estiver interessado em defender o Sporting acima de qualquer coisa, vai provar muitas mais vezes, o veneno q usaram contra BdC..

      A CHAVE PARA A LIBERTAÇÃO *É NÃO DAR OUVIDOS* À JORNALIXEIRADA PUTRIDA, VIL, CORRUPTA, DEMAGOGA E TENDENCIOSA... REPITO... A CHAVE PARA A LIBERTAÇÃO *É NÃO DAR OUVIDOS* À JORNALIXEIRADA PUTRIDA, VIL, CORRUPTA, DEMAGOGA E TENDENCIOSA.... está na altura de quebrar o "circuito" em que a JORNALIXEIRADA faz e desfaz candidatos, e quem manda neles também manda em Alvalade, MAS MANDA MESMO -> POR EXEMPLO TUDO O QUE LEREM NESTAS REVISTAS DE IMPRENSA, E Q A JORNALIXEIRADA/PAINELEIRAGEM/CARTILHA DIZ Q VAI ACONTECER, VAI ACONTECER MESMO (eles não querem Sturaro, é bom demais po Sporting... a única contratação fora de BdC q faz sentido, pois Nani foi BdC.. então Sturaro não fica mesmo, desculpas ridículas aparte... outras coisas.. )

      OUTRA SOLUÇÃO É SE O PRESIDENTE FÔR MAU DE MAIS, ASSINATURAS, AG E *RUA* -> lembrar às escumalhas e à JORNALIXEIRADA que quem MANDA no clube , PORQUE SÃO OS DONOS VERDADEIROS, são os sócios...

      Eliminar
    3. Para "REFLECTIR" temos a NÃO contratação de Fábio Coentrão... Sportinguista de Gema q acompanhou a equipa nas claques quando era puto (se calhar vai passar a ser crime INTERNO tal coisa), e q mostrou sentir e ficar agastado com a perda de pontos da sua equipa, o banco em Setúbal que o diga (é que nem no Real Madrid, Merdica não conta para nada, um erro )...

      Portanto a ideia a transmitir é que os Jogadores não são para se chatearem muito... Fábio q foi insultado pela JORNALIXEIRADA devido a um estado de espírito de desconsolo... portanto é melhor prepararem-se para assinaturas e AG Destitutivas, pois o Sporting vai voltar pro buraco "mole", os jogadores só vão fazer o que os empresários quiserem, e Presidente q EXIJA ATITUDE E COMPROMISSO, vai ser vilipendiado e caluniado pela JORNALIXEIRADA (ela sim merecedora dos mais vis adjectivos).

      Eliminar
  2. Olhe que não, João Pedro, olhe que não...

    Vai ver que algumas das outras listas vão corrigir as irregularidades nas próximas 24 horas.

    Quem não tem correcção possível (a não ser em casa da especialidade) é a lista ilegal e ilegítima do Bruno Miguel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque odeia tanto alguém que foi tão importante para o nosso clube?...

      Eliminar
    2. Não observa a gritante falta de respeito que BdC revela sobre o SCP, arrastando o clube para o ridículo mediático desde Alcochete?

      Não vê um caso perdido em alguém que diz que se for destituído sairá do clube para não voltar, e pouco depois arremete contra o clube, os sócios («cretinos»), não respeitando estatutos nem pessoas?

      Como respeitar alguém que diz que deixou de ser sportinguista, para pouco depois dar o dito pelo não dito?

      Um presidente tem de ter substância, atitude e comportamento muito para lá do que BdC mostrou ser capaz de ter ou desenvolver.

      Já percebemos que BdC gosta apenas de si. O resto (clube, sócios, claques, adeptos, jogadores, etc) são meros instrumentos de promoção do seu ego desiquilibrado, e tendente ao abalonado.

      Eliminar
    3. O que interessa é ter substância, atitude e comportamento, porque um presidente que lute e promova vitórias, com capacidade de gestão para dotar o clube de equipamentos desportivos dignos e condições financeiras para se bater pela conquista de títulos não interessa ao Sporting Clube de Portugal. ELEVAÇÃO MEUS SENHORES, ELEVAÇÃO...

      Eliminar
    4. Olhe que não, olhe que não oh Afrikaner... quem é TOTALMENTE ELEGITIMA E ILEGAL (antes de haver destituição, já deveria de ter havido eleições para o CF&D, tal como já deveria de ter havido uma AG para discussão e ou aprovação do "orçamento" -> escumalhas não gostam de estar atados a orçamentos), é a Escumalhas das Comissões que nem uma AG para alguns sócios lhe darem uma réstia de legitimidade teve a decência de fazer..

      Queira-se ou goste-se ou não, o FACTO é que o SENIL estava demissionário, e mesmo q voltasse atrás, esta MAG só tem 2 menbros anteriores, logo perdeu QUÓRUM... e estas "COMISSÕES" só existem porque foram cometidos os crimes de ameaças chantagens e subornos, que levaram à demissão da larguissima maioria dos antigos órgãos sociais q pediram demissão (não tem nada a haver com Estatutos, É CRIME mesmo).

      O SENIL só aproveitou o "vazio de poder" com a destituição de BdC, para ele e os amigos se apoderarem do clube, sem dar pevide aos sócios (não tem a haver com estatutos mas com "decência democrática"). .

      Por isso Afrikaner... não importa as voltas que dês, tens de aceitar, a situação actual É RESULTANTE DE CRIMES... e mais óbvio ainda, não é só ameaças, chantagens e subornos a antigos órgãos sociais, o ataque a Alcochete, o caso "Cashboola" pago pelo CM, as rescisões ilícitas a mando da ganância de "empresários", o assalto VIL ao Sporting pela JORNALIXEIRADA, centrado na pessoa do seu presidente... até uma criança suspeitava que está tudo INTERLIGADO (parece-me óbvio).

      Aceita Afrikaner... o Sporting foi vítima duma GOLPADA CRIMINOSA... e o caricato, anedótico mesmo, é q se BdC quisesse não teria havido AG a 23, FOI ELE QUE A MARCOU, POIS ERA O ÚNICO Q TINHA AUTORIDADE NO MEIO DE TANTO DEMISSIONÁRIO, razão pela qual foi suspenso por uma Comissão de Fiscalização INCOMPETENTE PELA BOCA DO SEU PRESIDENTE, e elegitima e ilegal, por se opor a algo que ele próprio marcou, mas que a JORNALIXEIRADA não entendendo o que quer dizer "liminarmente indeferido" quer atribuir a outros (está no comunicado das suspensões).

      Eliminar
  3. André Martins, Miguel Veloso, Bojan Krkic e Enzo Pérez ... mais valia estarmos quietos !

    Bacca - bom jogador mas com o feitio igual ao outro que cá esteve.
    Diaby - não conheço de lado nenhum.

    Raul de Tomas - Este sim bom jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lógica é simples.. se é bom não vem, se não presta e estraga tudo, com "favores" da JORNALIXEIRADA até vira Maradona aos olhos dos Sportinguistas (pelo menos eu tenho a certeza absoluta que "eles" estão plenamente convictos q conseguem ter esse efeito nos Sportinguistas).

      Eliminar