sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Revista de imprensa 10/08/2018


ACTUALIDADE


Moreirense Vs Sporting
Bilhetes esgotados em Alvalade

ENTRADAS


Islam Slimani
Abola diz que o jogador está a caminho de Istambul, que cita a Sky Sports.

Sturaro
- Abola diz que o jogador está "certo em Alvalade". Chega por empréstimo sem qualquer pagamento do Sporting e sem opção de compra. Sporting suporta a totalidade do salário do jogador que anda na casa dos 1,8M. Jogador será apresentado ao final da tarde de hoje. 

- Ojogo diz que o Sporting recebe Sturaro por empréstimo de uma época e que pagará uma parte do vencimento: 1,3M limpos (cerca de 2,6M/ano). O jogador recebe perto do dobro. Não há qualquer cláusula de opção. 

- Record diz que o processo foi conduzido por Jorge Mendes e que o Sporting vai pagar 2M pelo empréstimo do jogador. Não se referem ao vencimento do jogador.

Abdoulay Diaby
- Abola diz que o Sporting está a fechar o negócio que deve atingir os 5M. 

- Ojogo diz que estão a decorrer negociações para contratar o jogador por 3M em que o atleta duplique o vencimento para os 700 mil euros limpos (cerca de 1,4M/ano). 

- Record diz que o jogador é esperado nas próximas horas depois de os clubes terem chegado a acordo por 5M. Fica apenas a faltar fechar os pormenores do contrato com o internacional maliano. O jogador treina à parte na Bélgica por não querer renovar contrato. 

Raúl de Tomás
Abola diz que o Sporting "não desiste" do jogador, mesmo tendo a contratação de Diaby "bem encaminhada".

Enzo Peréz
Ojogo diz que o "leão não desiste e continua a negociar Enzo", apesar de a primeira proposta de 1,5M ter sido rejeitada.

Simone Zaza
Record diz que o jogador foi oferecido ao Sporting e que os dirigentes e o treinador gostam do jogador. O problema está no elevado salário que aufere. São 3M limpos o que dará cerca de 6M brutos por ano. Como o Valência quer emprestar o jogador sem nenhum encargo o negócio é impossível para o Sporting.


SAÍDAS


Acuna
Abola diz que Fiorentina e West Ham tentaram contratar Acuna e acenaram com propostas de 20M. "Sousa Cintra, irredutível, considera o jogador inegociável. 

Rafael Leão
Sporting exige 45M de indemnização.

Doumbia, Castaignos e Montero 
Segundo Abola, os avançados estão na porta de saída. 

MODALIDADES 


Ciclismo
Sporting continua a liderar a classificação geral por equipas

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

11 comentários:

  1. Pergunta.

    Já todos percebemos que este blog é dirigido por profssionais.

    Nenhum amador conseguiria fazer trabalhos de investigação com a regularidade (diária) e a extensão dos vossos.

    Além disso, nesta fase, é claro também que são um blog de facção.

    Apesar de não concordar com 99% do que escrevem, não vejo nenhum mal nisso, na medida em que os blogs servem para isso mesmo, para dar opiniões e não têm que ser isentos.

    A minha dúvida é: quem paga tudo isto? Com que objectivo? E se o Bruno não for candidato, vão continuar eternamente a bater nas direções do Sporting? Ou o projecto acaba?

    Algum dia vão explicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalho de investigação bem feito=Blog de facção não isento?

      Eliminar
    2. Um blog que escreve textos gigantes sobre as incoerencias da CG e fica calado perante as contradiçoes permanentes da anterior (vale a pena lembrar os posts de BdC com diferença de horas?) é o quê?

      Mas, como eu disse antes, não vejo mal nenhum nisso porque acho que os blogs são de opinião e não têm nem devem ser isentos...

      Em algum lado disse que a investigação era mal feita?

      U

      Eliminar
  2. enfim Jô..

    ..se não os consegue destruir, descredibilizar é a palavra de ordem.

    Investigação é comentar o que está nos 3 desportivos?!

    Já todos percebemos que accounts como a do "Jô" servem imenso a democriacia, principalmente a tentar lançar especulação.

    Valha-nos que ataques mascarados como o seu não detém o Mister.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente, não estava a falar deste post.

      Além disso, não quero que o Mister pare de escrever seja o que for e espero que continue.

      O que eu escrevi é um ataque porquê?

      Era apenas uma curiosidade, mas parece que, nos tempos que correm, não se pode dizer nada.

      E, curiosamente, todos têm a democracia na boca... ainda que seja para escrever precisamente o contrário do que se apregoa.

      Eliminar
    2. Gostava mais do Mister quando só falava o mal que os outros clubes fazem. Muitas das últimas publicações são apenas ataques ao Sporting, sim porque quem lá está é o Sporting, goste-se ou não. Nunca me revi em BdC mas gostei de muitas atitudes que tomou, mas este agarrar ao poder já chateia. Espero que no futuro não vá fazer o que fez nos tempos de Godinho Lopes como presidente.

      Eliminar
    3. Indivíduos não eleitos que tomaram o poder e estão a exacerbar as suas competências são o Sporting? Ahahahah

      Eliminar
  3. No FCP os jogadores não fazem gato sapato do clube
    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/744321

    e no SCP vimos alguém pedir desculpa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém recordar os episódios Adriano, McCarthy e Caju, que foram bem apertados e não voltaram a por o pé em ramo verde. E ninguém piou, seja jornalistas, sindicato dos jogadores, empresários ou os próprios.

      Eliminar
    2. Só me lembro do caso do Adriano. E sei que o McCarthy adora o FC Porto. Nós somos uns amadores comparados com a estrutura dos nossos rivais.

      Eliminar
  4. Caro Mister, acho estas suas compilações diárias muito úteis e agadeço-lhe por isso, pois evita que tenhamos que andar a consultar os pasquins desportivos, pena é que, salvo raras excepções é só desgraças, por vezes é menos penoso passar os olhos pela página da necrologia de um qualquer jornal do que ler as notícias sobre o nosso Clube. Mas é o clube que temos, os dirigentes que temos e é com eles e com as suas por vezes imcompreensíveis decisões que temos que viver. Se ao menos tivessemos esperança que depois de 8 de setembro as coisas iriam melhorar...mas o quadro é tão negro que só me resta esperar que não ganhe o pior, que para mim é, sem sombra de dúvida o Varandas, pois, ao contrário de Ricciardi que concorre para defender os seus interesses, Varandas e Rogério Alves concorrem para defender os interesses de terceiros o que é bem mais desprezível.
    SL

    ResponderEliminar