segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mala Ciao - Os 10 mil euros para cada jogador do Aves


Segundo o Jornal de Notícias, a polícia judiciária e o ministério publico reuniram indícios de que o Benfica prometeu pagar 10 mil euros a cada jogador do Aves como incentivo para ganhar o jogo com o Porto da 29º jornada da Liga . Segundo a publicação, a PJ investiga denúncia de luvas a jogadores do Desportivo das Aves para vencerem o Porto na partida que antecedia o clássico entre Benfica e Porto no Estádio da Luz. 

A notícia


Cliquem na imagem para aumentar

Cliquem na imagem para aumentar

Negociatas de jogadores


Na notícia há uma passagem muito interessante que merece alguma reflexão.


Num espaço de um ano chegaram à Vila das Aves, nada mais, nada menos do que 8 jogadores vindos dos quadros do clube da Luz: Ponck, Arango, Derley, Luís Farina, Ricardo Mangas, Luquinhas, Hamdou Elhouni e Salvador Agra.

Coincidências...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

23 comentários:

  1. Tenho ideia que compraram também o antigo autocarro do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Nem sequer me dou ao trabalho de ler o artigo. Estou sinceramente farto de toda esta "palhaçada", acreditem. Quero ver futebol, quero vibrar com os golos do meu clube (FCP), quero esta no estádio a ver um jogo e saber que nada mais importa, que nada vai para além da pureza do desporto, da superação, do espírito de sacrifício dos atletas, etc etc etc.
    Tudo isto, infelizmente, não passa do reflexo do nosso triste e pobre país. Todos já sabemos que o Benfica manda e manda mesmo no futebol nacional, já todos nós percebemos que não existem dúvidas sobre o assunto. Também percebemos isso no caso José Socrates, e vejam no que dá: em nada! Portugal deixou de ser o país dos 3 F's, e passou a ser o país dos 3 C's: corruptos, criminosos, caloteiros. Acreditem que no final das contas, nada irá suceder ao Benfica, tudo continuará na mesma, porque um juiz qualquer vai determinar que as provas são circunstanciais e que portanto não existe prova de delito algum. As coisas neste país infelizmente funcionam assim, e funcionarão sempre. Somos um país onde um conjunto de indícios não prova absolutamente nada, o mesmo é dizer que apesar da PJ entender que existem vários indícios de prova de um crime, nos tribunais esses indícios não servem para "porra" nenhuma se não existirem provas! Quer isto dizer, que apenas e só se existirem provas concretas de que o SL Benfica aliciou o Aves com o dinheiro é que poderá existir uma condenação, e agora pergunto-vos: como é que acham que se prova uma coisa dessas? Não se prova, e portanto apesar de todos os indícios apontarem nesse sentido, o tribunal não poderá condenar o SL Benfica. Nestes casos todos que envolvem o SLBenfica, muito dificilmente será provado o que quer que seja, excepção feita ao caso das transferências de jogadores, que essas existem provas evidentes de que algo não foi legal. Porém a justiça desportiva tem aqui uma palavra a dizer, e poderá se assim o entender tomar decisões, independentemente das decisões tomadas nos tribunais cíveis. Mas, claro há sempre um "mas", para que isso sucedesse era necessário que alguém os "tivesse no sitio", e agora pergunto-vos: acham que alguém na LPFP ou na FPF tem o que é necessário para tomar essas decisões?
    Por isso lanço daqui um apelo à PJ, que acabem de vez com todas as investigações, com todas as fugas de informação, porque todos nós já sabemos que o Benfica controla tudo e todos, mas que no final não existirá coragem politica para tomar decisões em conformidade com os indícios dos actos praticados por agentes desportivos do clube em causa, e nada lhes acontecerá.
    Vamos, isso sim, vencê-los dentro dos campos de futebol, dos pavilhões de andebol, futsal, voleibol, na "carica" no berlinde e em tudo o que possamos, e só assim faremos com que este "polvo" de dimensões inimagináveis perca força e desapareça de vez do futebol nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando era o Porto a beneficar andavas tu calado..... Ainda hoje em dia temos casos de "dolo sem intencão" mas ainda vens para aqui mandar bujardas.

      Calado eras um poeta.

      Porto ou carnide é tudo bosta da mesma vaca.

      Eliminar
  3. Nélson Évora, atleta do SCP, conquista mais uma medalha de ouro no triplo salto pela seleção

    ResponderEliminar
  4. e isto de os jogadores virem para as RS criticarem o treinador?
    vamos ver se Matheus ganha juízo ou se há um novo problema no balneário.

    ResponderEliminar
  5. Até parece que na BRUNOLÂNDIA ainda não sabem que o SCP jogou ontem em Moreira de Cónegos, vencendo o moreirense por 3-1...

    Será dia de folga ou simples desânimo do brunismo?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe é evidente?!...

      Então como 1º post de dia 13 de Agosto de 2018, não tendo havido post do pós-jogo a 12 de Agosto sobre a vitória do SCP em Moreira de Cónegos, vêm para aqui com conversa da treta sobre o POMAR & TOUPEIRAL?!...

      Esse «sportinguismo» vai de mal a pior...

      Eliminar
    2. Se fosse um post a falar da merda de jogo que tivemos ontem era porque so se sabia criticar.(Sim porque apesar da vitoria por 1-3, o SCP nao jogou uma pevide, e continuamos a ver escolhas que nao fazem qualquer sentido dentro do plantel, mas essas já as tinhamos na altura do JJ é só mais do mesmo mas com o Peseiro) Que haja alguém que propague as noticias que a CS faz questão de lançar em rodapé, e em noticias secundarias dentro dos jornais. Pois se assim não for, só sabemos que o BdC é um louco que deixou o Sporting na banca rota e mais não sei quantas mentiras que nos atiram em primeira pagina que não têm ponta de verdade.
      Mas já que queres uma analise ao jogo, queres começar por onde? Nas escolhas do peseiro para aquele meio campo nojento com batraidorglia e petrovic , queres falar da lateral esquerda com jeff sem ritmo e sem pernas. Queres falar na insistencia de por nani e acuna nos extremos quando já toda a gente viu que não rendem nessa posição e o jogo do sporting fica bloqueado. Ou preferes falar sobre o facto de já estarem a ver se correm com mais um dos que cá ficou com vontade e não porque lhe pagaram mais? ou queres falar no acuña claramente em sub rendimento a ver se ainda consegue um aumentozinho como os outros já que já entendeu o Otario que foi por nao ter rescindido. Explica lá o que queres, ainda te dou outra ideia, que tal criares o teu blog e começares a escrever lá? assim das prioridade a qualquer que seja a merda que tu aches que é importante. Vai lá tomar mais um gelado, e no fim nao te esqueças de brincar com o cone oh palhaço

      Eliminar
    3. Vi o SCP-Osijek em futebol feminino, ganhámos 3-0 e fiquei bastante agradado com o futebol fluído, competência, ambição, concentração. Algo que não tenho visto no futebol masculino. Veremos se com o tempo as coisa mudam, mas não sou optimista. Creio que à 5ª jornada as coisas começam a complicar-se.

      Eliminar
    4. Miguel (ou preferias Bruno Miguel?!...),

      já vi que és um sportinguista confuso entre o apego ao clube e a idolatração do ogre BdC.

      Boa sorte...

      Eliminar
    5. E tu com quantos Nicks andas por aí para parecerem muitos. A minha opinião sobre o Bruno Miguel é minha e desde maio que não a partilho a nao ser com meia dúzia de pessoas, porque acho que cada um tem a sua maneira de ver a situação. Se queria que la estivesse como presidente, sinceramente nao, não queria, mas preferia ter lá ele ou o seu CD ate às próximas eleições ao invés deste CG cheio de rapa tachos. Agora voltando ao post, onde é que está aqui algum apoio ou seja o que for ao Bruno Miguel ? Nem no meu comentário menciono seja o que for da antiga direção. Simplesmente acho muito bem que ainda exista alguém que continue a mostrar o que se passa do outro lado da rua. Ou já não estamos interessados na Verdade Desportiva ?

      Eliminar
  6. É a corrupção no seu melhor. Mails, claques ilegais, E-toupeiras, compras esquisitas de jogadores para emprestarem, jogadas manhosas com equipas adversárias e respetivos jogadores, etc.
    UMA TRISTEZA, UMA LÁSTIMA E OS PODERES PÚBLOCOS EM SOLÊNCIO. PORCA MISÉRIA!

    ResponderEliminar
  7. Uma denúncia anónima?
    O Cashball tem testemunhas reais a dar a cara, não é como este anónimo que tem delírios de um alucinado.
    Provavelmente até será o desaparecido em combate Soraiva que fez essa calúnia anónima. Cumprimentos ao amigo FJMarques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um asno ligado aos vermelhuscos e comprado pela CMTV? QUE ENORME CREDIBILIDADE! Por acaso ou não, há um vermelhusco ainda em prisão preventiva e isso não é irreal, nem anónimo, é apenas uma e-toupeira.

      Eliminar
    2. Funcionários judiciais corruptos e detidos há de todas as cores.
      Dirigente detido só me lembro do Geraldes, o braço direito e esquerdo do teu amigo Carvalho, de cognome o louco.

      Eliminar
  8. mas qual falência técnica?

    http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/sporting-dispara-mais-de-25-apos-o-arranque-do-campeonato?ref=HP_Destaquesduasnotícias2

    ResponderEliminar
  9. "Denuncias anónimas no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo"

    Pergunta: esta prosa ainda faz parte do plafond do "Meio milhão + Vouchers", ou está só a fazer papel de idiota útil do FCP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, há um vermelhusco em prisão preventiva e isso não é irreal, nem denúncia anónima. Já agora, aquele jogador do Vitória de Setúbal que por acaso era um dos melhores. joga no boifika?

      Eliminar
  10. Ouve lá, como sabes que a pessoa em prisão domiciliária é benfiquista? Foi ele que te disse? E que crimes já foram provados? Há escutas, mensagens de What´sApp ou denúncias de arrependidos??

    Mas já estes 7 sabemos que são todos lagartos. Uma verdadeira quadrilha de 7 elementos. Todos suspeitos de corrupção activa. Está tudo gravado no What´sApp!

    O Caso CashBall
    André Geraldes, team manager do Sporting, é o nome mais sonante. Depois das buscas em Alvalade e nos domicílios, a operação "Cashball" também apanhou o funcionário Gonçalo Rodrigues, os intermediários João Gonçalves e Paulo Silva, este denunciante. Todos Lagartos.

    Além destes quatro arguidos, o inquérito tem também já três arguidos constituídos por suspeitas de esquema de corrupção do Sporting para viciação de resultados no andebol e no futebol tem mais três arguidos constituídos.Serão agentes desportivos ligados ao andebol.

    No âmbito desta operação, a equipa de investigadores encontrou ainda 60 mil euros em dinheiro num armário no gabinete de André Geraldes. Este montante, que serviria alegadamente para pagar subornos a árbitros, comprar jogadores, será proveniente da venda de bilhetes para jogos em Alvalade, em particular aqueles que são distribuídos pelas claques. As tais claques legalizadas.

    Só gente fina. Muita diferente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manel deixa lá isso, faz assim, enfia o dedinho no rabinho e depois chupa.... chama-lhe eusébio fresquinho para te sentires em casa.

      Eliminar