sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Chineses de "olhos em bico" com Ricciardi


O Jornal de Negócios publica hoje uma extensa matéria relativa ao percurso de José Maria Ricciardi pelo Haitong Bank. Não é necessário acrescentar grande coisa a esta matéria. Se quiserem este tipo de gestão à moda da alta finança já sabem em quem votar.

(abram imagens num novo separador para verem as imagens com melhor resolução)






Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

25 comentários:

  1. Não gosto disto…
    É assunto demasiado complexo para uns 90 a 95% do universo votante do Sporting consigam perceber em pleno.
    Sendo a economia quase uma ciência oculta, irão haver enquadramentos, para os dois lados.

    Este tipo de notícias sobre candidatos tão perto das eleições cheira a encomenda para assassínio de caracter. Mas se para mim o caracter do Ricciardi está morto e enterrado para quê isto?

    Só vai servir para o gajo se vitimizar…

    SL,
    Xait

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Mister, que há não muito tempo fez um post a desmascarar este Jornal de Negócios como um antro desonesto de lampiagem da pior espécie, agora, como detesta o Ricciardi acima de tudo, já vem citá-los como a última fonte da verdade. Tal como diz um dos comentários, cheira a encomenda e, digo eu, cheira a medo dos lamporcos. Apesar de eu estar 100% contra o Ricciardi para presidente do Sporting, prezo a verdade acima de tudo e detesto estes ataques sujos

      Eliminar
    2. Por falar em assassinato de carácter... e neste caso falta de carácter ou competência... existe uma grande diferença.

      O primeiro caso praticamente não tem notícias verdadeiras, é má língua, insinuações, processos de intenção... no segundo caso, por muito boa que seja a "imprensa", aparece sempre notícias com Factos Verdadeiros que convém sempre expor, e que demonstram q quase sempre o Rei vai nu, e não é berços q determinam competências (por muito que os Reis discordem).

      Eliminar
    3. Caro amigo Mário Silva, assim é fácil. O que lhe convém é "factos verdadeiros", o que não, é má língua.
      Admitam: o Mister pôs a pata na poça!

      Eliminar
    4. Mas eu também sou anti Ricciardi. Por este motivo:
      A ida do fura vidas Sousa Cintra, do pavão incompetente Torres Pereira e do pateta do bombeiro à Luz é grave. Todos eles estão lá a título provisório e não têm o direito de tomar uma decisão tão relevante como terminar o corte oficial de relações com o Benfica, clube que não se tem comportado como um rival e sim como um inimigo. Se o próximo presidente, eleito, o fizesse, eu estaria radicalmente contra, mas reconhecia-lhe legitimidade para isso, embora achasse melhor ele pôr a questão a uma assembleia geral.
      Agora o que estes palhaços fizeram, à revelia do sentimento da esmagadora maioria dos sportinguistas e no intuito de recolher o aplauso da jornaleiragem porca, é, pura e simplesmente, inaceitável!
      Para a maioria dos sportinguistas, mas não para o Sr. Ricciardi.

      Eliminar
  2. Não é preciso ir tão longe. Basta lembrar o que Ricciardi defende para o futuro da SAD, ou seja, a perda da maioria, a perda do controlo da SAD pelo Clube. Além da enorme vergonha que seria os sócios entregarem o futebol do Clube a terceiros, assumindo que são uma merda e uns incapazes, correríamos o risco de nos tornarmos num novo Belém ou num novo Leixões. Em boa hora saíram as notícias que dão conta do que esses clubes estão a passar com os abutres que lhes surripiaram as respectivas SAD's. Deveria ser suficiente para riscar logo o tio Zé Maria...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante que escreves isso mas o Ricciardi disse o contrario!!! Esta noticia nao esta inocente nem o Mister do Cafe esta a fazer um favor em publicar.. Ataque gratuito

      Eliminar
  3. Onde é que Ricciardi disse que defende a a perda da maioria da SAD? Dá-lhe jeito mandar essas postas de pescada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José é primo de Maria e irmão de Ricciardi. Enterrou o defunto BES e apressou a doença da Haitong. Quer continuar o trabalho de coveiro no Sporting. Têm a palavra os sportinguistas.

      Eliminar
  4. Caro Mister, insiste em não defender o SCP, mas sim defender o destituído e este não podendo ir a elições, prefere um Benedito inexperiente.

    Não acredito que se não tivesse uma genda própria que defendesse um cadidato inexperiente. Comece por falar da experiência do BNenedito como gestor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José é primo de Maria e irmão de Ricciardi. Enterrou o defunto BES e apressou a doença da Haitong. Quer continuar o trabalho de coveiro no Sporting. Têm a palavra os sportinguistas

      Eliminar
    2. Cá pra mim o José é um caso típico de Sportincado (Sportinguista Intoxicado) q tem o cérebro directamente ligado à CMTV (muitas vezes não dizer coisa com coisa é indicativo), por uma conexão de altíssima velocidade, e banda larguissima ao cerebelo... patrão diz, zé acredita e repete...



      *90% da SAD

      *ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS SOBRE JOGADORES QUE RESCINDIRAM (o Ricciardi diz que o Sporting precisa de 100 milhões!.. pois estão aqui um bom bocado mais de 100 milhões... e não é preciso negociar nada, é só DEIXAR a FIFA marcar os preços)

      *Estratégia de Comunicação à FÊCÊPÊ,i.e.,um túmulo pá JORNALIXEIRADA (esta até vais agradecer bastante!.. mais tarde..)

      * PERCEBER DE FUTEBOL E DE NEGOCIAR TRANSPARÊNCIAS.. nesta é muita pena mas "o destituído" ganha a todos com as mãos em baixo... se calhar aos 7 todos juntos contra ele.. não é sentimento é facto real https://www.forumscp.com/index.php?topic=68386.0 (ano menos bom)... por isso Benedito ou Dias Ferreira, de certeza não seriam piores que o Ricciardi, muito antes pelo contrário.

      Portanto oh José, a coisa não é "nomes" ou "boa imprensa", SÃO PROPOSTAS E OS INDICATIVOS DE CARÁCTER, COMPETÊNCIA E INTERESSES DE AS CUMPRIR (não é só dizer da boca para fora).

      Eliminar
  5. OU faça o mesmo exercicio que tem feito para atacar certos candidatos com o destituído e depois veja os resultados.

    COmprare as contratações que o destituído fez e o que ele dizia que iria fazer... mais compare com a crítica que fez ao GL e compare com o que andou a fazer... Andou a desbaratar dinheiro, a deitar dinheiro no lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José é primo de Maria e irmão de Ricciardi. Enterrou o defunto BES e apressou a doença da Haitong. Quer continuar o trabalho de coveiro no Sporting. Têm a palavra os sportinguistas

      Eliminar
    2. Na qualidade de sócio do SCP, com direito a 8 votos, e como defendo BdC, de que 71% de votos expressos de uma AG, acharam por bem destituir, votarei em branco, porque não pactuo com golpadas de arrivistas e de "ilustres". Se queres "amar" as praticas nefastas do Benfica, vota!

      Eliminar
  6. Curioso que quando vi este artigo na CS, pensei logo que aqui o Clister do Café ia pegar nele para desmascarar os croquetes.
    Brunette.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso o gosto de um boifikista a pastar em blogues sportinguistas...

      Eliminar
    2. Curioso é o teu gosto por todos os meus comentários.

      Eliminar
    3. Gostas da erva verde? Porque não vais pastar para outro pasto.... representante do clube ds toupeiras !!!!

      Eliminar
  7. Aí está o que referi anteriormente, um artigo de jornal sobre alguém que é contra o Querido Ex-Lider e que Mister do Café publica na integra sem direito a investigação, análise. De que serve saber se é verdade ou não quando não se trata do Querido Ex-Lider.

    Quando há tempos saiu no CM que o Sporting tinha pago uma noite de hotel a Joana Ornelas, tivemos um extenso post a desmistificar tal calúnia. Agora temos um artigo sobre um candidato a presidente do Sporting e toma lá copy paste, suspeita lançada, "façam o que entenderem".

    Pegando numa frase muito utilizada pelo autor deste blogue: mas tu achas que estás a brincar com quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo a comparar um artigo do CM sem que tenha sido ouvido qualquer um dos visados com este artigo em que é divulgada a explicação do visado?

      Eliminar
  8. Cá para mim o Mister do Café é que anda de "olhos em bico" com JMR.
    Já agora, porque é que na altura não expôs também o histórico do ramalhete de empresas que o Bruno Miguel faliu antes de assumir a pasta no Sporting?

    ResponderEliminar
  9. Cmtv a tv dos idiotas em Portugal á muitos aqui a comentar

    ResponderEliminar
  10. ah! ah! ah! O Bruno de Carvalho é que é um grande gestor. As suas empresas são disso exemplo!!!!! Meus bom Deus, ao que chegámos, comparar Ricciard com Bruno de Carvalho! É o vale tudo!

    ResponderEliminar