quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

A campanha negra contra Bruno de Carvalho - Parte I


Quando Bruno de Carvalho colocou o seu lugar à disposição dos sócios do Sporting, percebi logo que até ao dia da Assembleia Geral a imprensa iria dar tudo para atacar o Presidente leonino. Infelizmente, não me enganei. São tantos os ataques que não os consigo colocar todos num único post, por isso farei uma série de posts sobre esta temática. Começo pelo ataque do Correio da manhã no último fim de semana.

Ataque ao fim de semana


Nas edições de Sábado e Domingo, o Correio de Manhã esteve muito activo no ataque a Bruno de Carvalho. No sábado o suplemento VIDAS apresentou uma reportagem de 6 páginas sobre Joana Ornelas, esposa do Presidente Bruno de Carvalho. O autor dessa reportagem foi o "senhor" João Monteiro de Matos. 

Capa Correio da manhã 10/02/2018
No dia seguinte, o mesmo artista voltou à carga com nova "notícia" sobre a vida pessoal de Bruno de Carvalho.

Capa Correio da manhã 11/02/2018

Desta feita, João Monteiro de Matos diz que a ex-mulher de Bruno de Carvalho interpôs uma acção judicial contra o presidente do Sporting para "lhe retirar a filha". Vejamos:

"É mais uma polémica na vida de Bruno de Carvalho"


"É mais uma polémica na vida de Bruno de Carvalho". É desta forma que o jornaleiro do Correio da Manhã inicia o artigo que acaba a citar fonte próxima de Bruno de Carvalho. A fonte deve ser algum fontanário próximo da casa do presidente leonino. Só pode. 

Curiosamente, a mentira de João Monteiro de Matos durou pouco tempo e o desmentido surgiu até da boca de alguém com quem Bruno de Carvalho teve divergências no passado. Façam o favor de ver o vídeo seguinte até ao fim.


Até o Cláudio Ramos consegue perceber que se estão a usar uma criança para atacarem Bruno de Carvalho num momento em que deixou nas mãos dos sócios o seu destino. Mas de onde é que surge toda esta nojice? 

Um jornaleirado


Bruno de Carvalho já falou nos Sportingados, que do seu ponto de vista são uma mistura de Sportinguistas com aziados. Hoje quero lançar o conceito de jornaleirados, que são uma espécie de jornaleiros arraçados com aziados. O presidente deste clube é obviamente Ribeiro Cristóvão, o homem que destila ódio a Bruno de Carvalho e ao actual Sporting pelo simples facto de o clube ter optado por Fernando Correia para a Sporting TV. Mas este clube de jornaleiros aziados está sempre a crescer. Fiquem a conhecer um novo membro.

João Monteiro de Matos entrou no Correio da Manhã há cerca de um ano. Por isso não deverá faltar muito para que o contrato como jornaleiro estagiário do pasquim chegue ao fim. Está mais do que visto que está a dar tudo para renovar o vinculo através destas encomendas. 

Este artista esteve no início de 2017 a fazer testes na Sporting TV para apresentar um programa. 


Testes esses que acabaram com um nega por parte da Sporting TV, apesar deste tipo ter andado a espalhar por todo o lado que iria trabalhar para a Sporting TV. Algo que foi noticiado pelo Diário do Distrito, que curiosamente era o jornal onde este artista trabalhava.

Link da notícia (aqui).
Junta-se a fome do Correio da manhã com a vontade de comer deste artolas e está feito mais um ataque nojento ao Presidente do Sporting.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

3 comentários:

  1. Um autentico artolas com cara de rabeta. Paz à sua alma.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sou sportingado, do grupo da versailles, do grupo do vavá ou do grupo da tasca do zarolho. O presidente põe-se a jeito tenho os meus comentarios críticos ao que gosto, ao que elevo, ao que não gosto e ao que me envergonha. Sou LAGARTo à 55 anos e é o único selo que me podem carimbar

    ResponderEliminar