sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O algodão não engana


Após o jogo da meia-final da Taça da Liga entre o Benfica e o Moreirense, a Benfica TV ligou para o seu "expert no apito", solicitando uma análise ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Tiago Martins. 


O algodão não engana



António Rola atribuiu nota positiva ao árbitro Tiago Martins, num jogo onde perdoou três expulsões a jogadores do Benfica como até Rui Pedro Braz reconheceu. Este expert fez questão de não especificar os lances a que se refere como sendo de conduta violenta. Quem não viu o jogo até pode pensar que a conduta violenta foi permitida para os jogadores de ambas as equipas. Algo que não foi claramente o caso, como podem ver aqui (link).

Prossegue assim o branqueamento às actuações das equipas de arbitragem que beneficiam o Benfica, tal como aconteceu na celebre reunião do conselho de arbitragem sobre a prestação de Jorge Sousa no derby da Luz. Pior do que o branqueamento, fica a sensação que os árbitros estão com as costas quentes para fazerem "serviços" deste tipo, como a Benfica TV fez questão de demonstrar na noite de ontem.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

5 comentários:

  1. "Prossegue assim o branqueamento às actuações das equipas de arbitragem que beneficiam o Benfica"

    lol Mister, achas mesmo que era a tv do carnide a denunciar a pouca vergonha que aconteceu? Desculpa lá, mas nem parece teu. Até dou o desconto porque é a tv oficial dos corruptos.

    Não se pode é perdoar coisas parecidas vindo dos jornais e tv's que se dizem ser isentos e deveriam reportar este tipo de situações

    ResponderEliminar
  2. [...tv's que se dizem ser isentos...]

    "Que se dizem não", que estão sujeitos à obrigação de imparcialidade como órgãos de comunicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sim, claro, patati patata. Como se isso os impedisse de mentir, inventar, manipular, etc.

      Eliminar
  3. Caros Amigos, alguém no juízo perfeito leva a sério os comentários deste ex-árbitro? Será que as pessoas se esquecem que foi um dos piores árbitros que passou pelo futebol? Isto só serve para branquear as situações na TV CARNIDE. É curioso como de repente e nos últimos tempos, têm surgido como ratazanas a saírem de esgotos ex-árbitros como comentadores. E como eles se amam uns aos outros.
    Parecem uma cambada de bonecos de ficção como se tivessem passado a Noite no Museu...da Cerveja.

    ResponderEliminar
  4. Falta aqui um lance duma dupla agressão ao Podence junto à bandeirola de canto, mesmo a acabar o jogo: Eliseu e penso que o Pizzi (chapada com o jogador no chão). Nem deram a repetição! E era importante questionar porque é que o Rui Vitória mete a mão à frente da boca no fim da partida, quando fala com os árbitros. Será que tem mau hálito?

    ResponderEliminar