terça-feira, 24 de setembro de 2019

O rei vai nú


Aqui fica o vídeo dos momentos finais do jogo de ontem, só com som de fundo do Estádio de Alvalade. Como diria Eduardo Nascimento...

"Oiçam, oiçam, o tempo mudou..."



Notas finais


Através do vídeo anterior é possível verificarmos que para além da enorme contestação, ocorrem dois momentos muito relevantes. O primeiro momento está relacionado com o facto de mal o jogo ter terminado ter sido colocada a "Marcha do Sporting" nas alturas. Algo que até foi salientado e classificado pelos comentadores da Antena 1 como um acto "medroso". Durante uns segundos ainda pensei que o Jesé Rodriguez tivesse assumido o papel de Jey M, mas não terá sido porque vi que ainda se andava a arrastar no relvado. Provavelmente, o responsável por esta brincadeira terá sido o mesmo senhor que ligou a rega e apagou as luzes no final de um célebre jogo no Estádio da Luz. Só pode ter sido, porque toda a gente sabe que no Sporting só há "gente de bem" e "gente que sabe estar", sendo os actuais dirigentes o maiores exemplos disso mesmo. 

Depois há outro momento muito relevante. Repararam na saída rápida do senhor presidente da MAG, Rogério Alves? Provavelmente teve de sair a correr porque se lembrou que tinha deixado um tacho ao lume...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

16 comentários:

  1. Ainda há outras vistas 'interessantes'... Quer o árbitro, quer o presidente do Famalicão mostram um olhar de pena e até algum constragimento, muito revelador do que é o Sporting 'hoje em dia'... Já nem eles precisam de se esforçar muito para intentarem o plano de aniquilação do Sporting Clube de Portugal...

    Fácil... fácil...!!! Está tudo bem entregue... e a correr consoante o previsto...

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto é tão triste e por causa de traidores, nós os que gostamos do Sporting, é que estamos a sofrer com tanta incompetência, com tanta desorientação e com tanto desmazelo, por parte destes novos "senhores".
    Somos motivo de gozo por todos os nossos adversários e é tão lamentável ver tanto vermelhusco tão contentes com toda esta situação e a apoiar, com militância, Varandas e Companhia. Vejam e ouçam o asno do Sr. Pedro Guerra. Só este simples facto, deveria ser suficiente para servir de alerta e para abrir os olhos aos sportinguista, cuja cegueira e alienação, muito provocada por uma intoxicação alienante, profunda e hipócrita, levada a cabo por muita da nossa comunicação social, em especial televisiva, nos levaram e ao clube, a este lamentável estado de coisas.
    NÓS FOMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISTO!

    ResponderEliminar
  3. Sintomático que num momento destes o Benfica esteja sempre presente... sintomático!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e é com profunda tristeza que constato que afinal ser burro não é apenas coisa de lampião, também há em 71% de sportinguistas.

      Eliminar
    2. Esses 71% tiveram o bom senso e a inteligência de perceber que erraram ao eleger um incendiário anti-benfiquista primário. Os 29% culpam os bombeiros que vieram apagar o fogo.

      Eliminar
    3. Bombeiros esse que vieram fazer um churrasco a floresta. Deixam lixo por todo o lado e cagam e mijo em todas as arvores. E ainda se esqueceram de apagar o fogo e deixaram la contentores de gasolina...

      Eliminar
    4. Esses 71% são burros que nem uma porta e aceitam como verdade tudo o que a CMTV lhes sopra ao ouvido. Mas mais burros são aqueles que dizem que estamos melhor. Mas a teimosia um dia chega ao fim, quando o Sporting for um Belenenses, porque não acontece um Bruno de Carvalho a cada 10 anos. E esses burros teimosos ainda um dia irão venerar uma estátua a esse que hoje chamam de incendiário ( e não, não estou a falar o Marta Soares).

      Eliminar
    5. Então aqui para o idiota do Pedro, os sportinguistas devem gostar do fifica, ser anti-fifiquista é um defeito primário e devem ser todos castigados! Para quem tinha dúvidas, isto é a definição perfeita dum sportingado rabolho! Obrigado Pedro por esclareceres aqueles que ainda tinham dúvidas sobre o conceito! Está certo meu 👍👍👍

      Eliminar
  4. Varandas corre o risco de ficar na história do SCP como o presidente que alcançou a pior classificação de sempre no futebol sénior. Um "orgulho" para a posteridade e para a elite snob que votou na sua eleição.

    Estará conviencido que pode atirar eternamente as culpas para a anterior direcção?
    Depois de se investir 40M em aquisições é um argumento que já não faz muito sentido.

    Daqui a uns anos quando se consultar a tabela classificativa da época 2019/20 e verificar qual era o presidente da altura...

    As zero vitórias na pré-época foi um sinal preocupante que alguns ignoraram e acharam irrelevante mas que vai, aos poucos, mostrando a sua razão de ser. Enfim há muitos que demoram a perceber o evidente.

    Entretanto voltaram os tempos de andar a pagar salários a vários treinadores, resultados financeiros negativos...Só coisas boas.

    Actualmente a única coisa que se aproveita no SCP são as modalidades.

    ResponderEliminar
  5. essa do "gente que sabe estar" deixaste-me completamente de rastos

    ResponderEliminar
  6. os adeptos não merecem o que se está a acontecer à gestão do futebol sénior do SCP (amadorismo)
    já os sócios que votaram destituição e elegeram varandas merecem inteiramente tudo isto

    p.s.: as taças conquistadas não servem para tapar o sol com a peneira

    ResponderEliminar
  7. por a música aos altos berros para não se ouvir os assobios?
    não me recordo da anterior direção fazer isto

    ResponderEliminar
  8. O Rogério Papalvos sempre foi muita forte no desmarque... o Bananas é só um nabo, nem sabe para onde se virar .

    ResponderEliminar
  9. já está em marcha a machadada final para destruir o resto que falta que é a maioria da SAD...
    1ª Foi correr com o presidente.
    2º Delapidar finanças e património
    3ª e ultimo perder a maioria da SAD para supostamente no reforço do plantel…
    OBRIGADO 71% DE BURROS DE UM FILHO DA P.U.T.A por terem destruído o meu clube. Eu tenho nojo deste clube atualmente já falta pouco para o Jorge Mendes/Sobrinho adquirir a maioria e depois esses 71% já podem colocar o voto no crl que os f.o.da.

    ResponderEliminar
  10. Mas alguém poderia duvidar que se os galinhas apoiam esta escumalha que tomou de assalto o Sporting tinham um objectivo? O que eles fizeram foi arranjar cobardes dentro do Sporting para liquidar o homem que os ia liquidar.
    Onde está agora o bombeiro bêbado? e o Mister Magoo? Esses canalhas não vão ser responsabilizados?

    ResponderEliminar