terça-feira, 26 de junho de 2018

#UnirOSporting


Já aqui tinha dito que a LPM de Luís Paixão Martins é a empresa que está a tratar da campanha de Frederico Varandas. Para que não restem dúvidas, aqui fica a "informação de agenda".


"Catedral só há uma"


Também já aqui tinha dito que a lição de propaganda era dada pelo benfiquista Rodrigo Moita de Deus. Como podem ver no print, Gonçalo Vilela Santos é outro dos elementos do staff de Varandas. Curiosamente, outro benfiquista.


#UnirOSporting


Para quem diz que não gosta do Benfica e dos Benfiquistas, ter dois na sua equipa é um bom sinal. Mas o que Varandas quer mesmo é unir os Sportinguistas. Aqui ficam alguns exemplo do que ele pretende unir.



Se também quiser unir os Sportinguistas aos Benfiquistas basta pedir ao seu propagandista para falar com o propagandista do Benfica. Não fossem ambos antigos propagandistas de José Sócrates. Estou certo que chegam a um entendimento por sinais de fumo. 

Para fechar, dizer ainda que Frederico Varandas se fez acompanhar na AG por Manuel Moura dos Santos (1ª foto do post), um dos signatários do processo disciplinar interposto aos membros do conselho directivo. O outro signatário é João Teives, o tal advogado de Luís Paixão Martins. Tudo coincidências. 

Fica feito o esclarecimento, para quem dizia que Luís Paixão Martins não estava ligado à candidatura de Frederico Varandas. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

91 comentários:

  1. Mister, o varandas será o novo presidente do clube.... temos de fazer um sieg heil ao Senhor.... respeito.

    A titulo de despedida, agora que o nosso clube morreu, queria agradecer-te por teres feito tantos posts interessantes e com qualidade. Grande abraco.

    Ainda não cancelei o meu numero de sócio, mas já perguntei aos servicos pelo email ou endereco para enviar a carta. Ao inicio vai custar um pouco mas com o tempo temos de viver com a perda e a minha vida não é o Sporting, pelo que o clube morre mas a vida continua.

    Até um dia, companheiro

    PS: e lembra-te que erradicar é diferente de irradiar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TM

      o teu P.S fez-me lembrar que me meti contigo em certos comentários à uns tempos atrás...

      tudo porque chegaste a ofender o Mister exatemrnte durante essa discucao entre o erradicar e o irradiar e como tal, achei mesmo que fosses um rival.

      as minhas desculpas por qualquer comentário mais bruto da minha parte.

      o Sporting morreu a 23 de Junho de 2018!!!

      os meus sentimentos a todos!!

      Eliminar
    2. Mas o Sporting morreu porque a direcção foi destituída??

      O Sporting tem 112 anos de história e milhares de títulos em todas as modalidades.

      A direcção destituída fez um mandato e meio a roçar o brilhante, mas que esteve seguramente muito longe dos tempos áureos do clube. Ao nível do futebol esteve ao nível do croquetismo.

      Dizer que o Sporting morreu com Bruno é um insulto para a história do Clube.



      Eliminar
    3. Curioso, nos muitos anos de vida que já tenho, sempre ouvi dizer que "os homens morrem, mas o Sporting não"
      Paz a vossa alma... seja ela de que cor for.

      Eliminar
    4. Aqui está outra coisa que eu não entendo, o Varandas só vai ser o Presidente do Sporting se nós quisermos.. se vocês quiserem..

      Inclusivê a Comissão de Gestão, A TAL Q NINGUÉM VOTOU NELES NEM VAI VOTAR, só continua em funções se vocês quiserem... HÁ SEMPRE REQUERIMENTOS COM ASSINATURAS PARA DESTITUIÇÃO... deixem de ser derrotistas e de entrar em autocomiseração..

      O Sporting NUNCA esteve em crise nem vai estar, o SPORTING ACABOU DE SER ASSALTADO, GOLPEADO, porque vocês foram na onda do barulho da JORNALIXEIRADA PUTRIDA VIL *CORRUPTA* É TENDENCIOSA... claro que BdC também não ajudou e foi nessa mesma onda (por outras razões), mas não podem acusar alguém dos mesmos defeitos que vocês têm.

      ISTO É UM GRANDE "DEJÁ VU", e provavelmente não vai ser a última vez... ENQUANTO OS SPORTINGUISTAS NÃO COMPREENDEREM Q O *GRANDE* INIMIGO DO SPORTING É A JORNALIXEIRADA IMUNDA, este tipo de situações vai-se repetir indefinidamente, vão ter tipos q ninguém votou ou quer a gerir o clube, e não vale a pena estar a falar nem de Varandas nem de balcões...

      Já vai ser tarde para recuperar muitos milhões dos jogadores que rescindiram, mas em Setembro podem recuperar imensa coisa, tal como garantir que a SAD continua vossa e não é vendida a um DONO... coisas que nenhum destes candidatos, a não ser eventualmente da ala brunista (odeio chavões!) vai se quer mencionar uma vez... o que eles querem é pacificação, quer dizer -> não vejas não olhes deixa a gente roubar em paz, vai dormir..

      NÃO À VIOLÊNCIA.. mas DESPREZO MAIS Q ABSOLUTO PELA JORNALIXEIRADA IMUNDA, e guerra *LEGAL* sem quartel a todos os "OPORTUNISTAS E GOLPISTAS".

      Envolve-te não te lamentes... por exemplo mesmo que o Varandas ganhe, 6 meses depois pode levar LEGALMENTE um pontapé no traseiro q voa por cima do estádio, se omitir ou fizer algo que vocês realmente não gostarem.. e AG de 15 mil (passará a ser em breve 8 ou 9 % do total dos associados votantes), para a dimensão do Sporting É ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO -> o Altice Arena é minúsculo..
      ou o estádio, ou o melhor de tudo, haver várias Mesas de AG delegadas em várias localidades diferentes (envolve-te, participa, luta por isto também).

      Eliminar
  2. O Sporting não morreu nem morre. Neste momento o clube ainda é dos sócios, por isso há que manter a filiação e no momento certo tomar decisões. Em Setembro há eleições. Esperemos que apareça alguém com capacidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa discordar Mister... mas o Sporting MORREU mesmo... e se dúvidas houvesse, bastou esperar 24 horas para sermos roubados, espoliados, enxovalhados vilipendiados e humilhados na própria casa... e NINGUÉM levantou a voz para defender este clube moribundo, excepção ao Albuquerque... ah espera, parece que houve um iluminado que já veio pedir desculpa à cs... Nem sequer acredito que este clube chegue a setembro... mas aqui neste rectângulo as pessoas são manipuladas a bel-prazer pela cs, não conseguem enxergar um boi â sua frente... acho que vocês, inocentemente, ainda não conseguiram ver a 'big picture', que é pura e simplesmente destruir e acabar com o Sporting... pois essa é A ÚNICA forma do outro grande de olissipo sobreviver e não desaparecer...
      Obrigado por tudo Mister, horas e horas bem passadas aqui...grande sportinguista...

      Por fim peço desculpa por um ou outro comentário mais inflamado...

      Eliminar
    2. Estou de acordo consigo quando diz que o Sporting não irá morrer, agora pusemo-nos a jeito para a possibilidade de dentro em muito breve perdermos o controlo da SAD.
      O que assistimos no passado sábado foi um trabalho conjunto entre os designados sportingados e o gabinete de crise do benfica - podem achar que é uma teoria da conspiração, mas é a minha convicção - que aproveitando-se da comunicação social desonesta e dum bombeiro traidor sem coluna vertebral, consumaram a golpada.
      Infelizmente o inestimável trabalho do Mister do Café em prol do Sporting só é conhecido por quem visita o seu blogue e as páginas das redes sociais e não chega à grande maioria dos sócios. Acho que será vital inverter este estado de coisas para que os sócios não voltem a ser enganados.

      Eliminar
    3. Ayres Soares, levantou o Miguel Albuquerque, levantou o Cardinal, levantou o Nuno Dias e foi expulso. Eles ainda lá estão e precisam do nosso apoio. Eu tenho as quotas pagas até Dezembro, mas mesmo que não tivesse, iria pagar para ver o que vai acontecer.
      Como diria o Varandas: "Depois de dia 8 de Setembro saberei", quando alguém lhe pergunta sobre o que quer que seja. Vergonha.

      Eliminar
    4. Assim vai o nosso Sporting depois da intoxicação da comunicação social, os iluminados os eloquentes agora que defendam o Sporting dos seus valores. Muito respeitadores mas ganhar bola.

      Eliminar
    5. Mister,
      Estamos no chão, inertes, temos que nos unir em quê?
      Ou isto dá uma reviravolta total, ou este clube não é mais que um cadáver.

      Eliminar
    6. As supostas grandes decisões. Despedir treinador , retirar os processos do caso das rescisore e Futre a mandar bitaites! Agora sim temos o nosso grande Sporting de volta ao que eram!! Tudo a mandar e a dar ordens! Até o Severino pensa que é presidente! Parabéns! Palmas para os que não gostam do BdC devido ao seu estilo.....

      Eliminar
    7. Strings apenas referi o Albuquerque, porque penso para mim que, quem deve defender o clube e levantar a voz quando ocorrem situações destas é, em 1ª instância o responsável pela secção, como foi o caso, e de seguida secundado pelo Presidente ou pelo menos algum dirigente da cúpula... não compete ao Nuno ou ao Cardinal expressarem essa defesa quando estes golpistas se estão a marimbar...isto se é que não querem mesmo é perder... ou receberam ordens que o outro tem que ganhar este título dê para onde der.... nem que a roubalheira seja ainda mais vergonhosa que esta...

      Eliminar
    8. Ayres, e ele defendeu, felizmente sempre defendeu. Mas agora cheira-me que vai voltar a ser castigado. Já estou a contar não ir com 3 jogadores, um treinador e um director à barraca, amanhã.
      Não sei se os jogadores que temos aguentam mais um roubo como o último, mas se conseguirem aguentar, espero que o João Rocha esteja cheio e que os bilhetes que se devia entregar ao outro clube só apareçam na próxima época.

      Eliminar
    9. Ayres pá!, também não sejas assim tão derrotista. Ajuda é a abrir olhos, e não a desistir ou pôr a dormir -> eufemisticamente chamado de pacificação!..

      O Sporting nunca esteve em guerra ou em crise... isso é tudo soundbytes da campanha da JORNALIXEIRADA, essa sim q gerou bastantes ânimos exaltados ... O SPORTING ESTEVE(ESTÁ) É SOB ASSALTO EXTERIOR COM CÚMPLICES INTERIORES... pois vejam agora que o clube tem a gerir-lo pessoas q nenhum sócio votou ou quer nesses cargos, agora acabou a guerra as divisões e a Crise no Sporting, para a mesma JORNALIXEIRADA IMUNDA... não é isto uma excelente ANEDOTA!??

      E eleições em Setembro e porque não em Julho!?? (estaria assim mais q resolvido o NOVO problema da JORNALIXEIRADA do contrato com o treinador) ... yeup! adivinharam! há mais de 300 milhões de cláusulas de rescisão de "passes" de jogadores à solta, q só voltam ao Sporting se forem feitos NOVOS contratos com eles (eu não os queria nem pintados)... e bolsos bem abertos de muita boa gente para receber esses milhões, e gente essa que até não se importava q o Sporting morresse, mas tem muito bons amigos notáveis "cá dentro" (croquetes, ou pastéis ou rissois como diz o Dias Ferreira, não é uma alusão ao gosto de salgados com o whisky, mas uma alusão a "cérebro mole com cheiro a fritos" -> estupidamente ingénuo ou estupidamente preverso).

      Eliminar
  3. Benfiquistas integrados no Staff de candidatura a Presidente do Sporting Clube de Portugal é uma ofensa grave a todos os sportinguistas que se prezem. Então os nossos famigerados estatutos tão bem elaborados por um grupo de inteligências pardas que infelizmente enxameiam o nosso clube, não tem lá uma alineazinha que seja a prever e a condenar uma coisa destas e a excluir de imediato uma candidatura com este pressupostos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se queres ir por esse caminho, explica-me porque é que BdC, em 3 ou 4 ocasiões nos últimos 12 meses, chamou a si a atenção da CS e do público em geral, com posts e entrevistas despropositadas, desviando o foco de momentos particularmente penosos para os lampiões?

      Eliminar
  4. Cambada de palhaços. Os tugas gostam de ser enganados. Tá tudo bem.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que os rufias apaniguados do brunismo não apreciam o «sportinguismo elevado» de Frederico Varandas.

    Parece mesmo que este sportinguismo civilizado que não conseguem compreender, lhes merece mais repúdio e antagonismo que o «sportinguismo de jaula aberta» praticado por casual & claques...

    Assim vai a vinha sportinguista... e depois lastimam-se da vindima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fuuceira,
      Já conseguiste.......
      Então não é tempo de trabalhar para bem do sporting?
      OK...sei que isso é coisa desconheceres....no que ao clube respeita.
      Ver-te-ei por aí algures num corredor do Colombo!
      Até sempre
      José Fernando

      Eliminar
    2. Sr. António Faceira, quando estiver a pensar fazer mais um comentário sobre o "sportinguismo elevado" de Frederico Varandas, avise-me por favor com antecedência, para eu ter tempo de tomar um Vomidrine. Obrigado

      Eliminar
    3. «sportinguismo de jaula aberta» praticado por casual & claques

      Facieira,

      Está a ver se a sua cara aparece como ilustração no dicionário ao lado da palavra ironia, certo?

      Explique lá, como é que esse «sportinguista elevado» (será que queria dizer antes alavancado?) podia estar a apresentar hoje a candidatura se não fosse o "sportinguismo de jaula aberta praticado por casual & claques"?

      Eliminar
    4. Ó Fuceira, volta para o curral que lá é que estás bem.

      Eliminar
    5. Elevado? você apoio #unirosporting e tem um discurso totalmente sectário. Não ouviu o seu líder a falar bem do património que resultou do trabalho do BdC? Se quer unir o Sporting não pode tratar mal os 30% ou mais que votaram não à destituição. Seja elevado!

      Eliminar
    6. aqui está o tony bochechas vulgo faceira a javardar mais uma vez volta lá para o galinheiro (continuo a achar que és o porco guerra) e destila ai o teu apoio ao concluio (varandas) pode ser que seja desta que voçês tomam de assalto o unico em lisboa que não tem dividas de meio milhão de euros mas voçês vão fazer por isso e agora vai e não faças fumo já levaram o nosso pavilhão javardo.

      Eliminar
    7. Aguardo ansiosamente o regresso do Paulo Pereira Cristóvão esse auto da elevação Sportinguista!

      Eliminar
    8. Tony Face

      #UniãoDePalha ( União de palha de aço ? União de Palhaços ? )



      Saudações Domesticadas

      Eliminar
  6. Calma Mr. do Café, ainda vão aparecer mais listas, e ai pode escolher, só espero que escolha melhor que das últimas eleições, tal como eu.

    ResponderEliminar
  7. Ainda continuo com a mesma dúvida por esclarecer: os encapuçados foram pagos para agredir jogadores e treinador? Essa para mim é a chave que pode legitimar ou não a destituição. Enquanto isto não for esclarecido tanto rescisões como destituição de presidente não têm fundamento. Isso de BdC ser um autor moral do crime porque disse isto ou escreveu aquilo é um argumento falacioso já que relativiza os actos dos encapuçados, se fosse assim qualquer um podia assaltar um banco e atribuir facilmente culpas a terceiros.

    Não haverá mais interessados em derrubar BdC e provocar rescisões e o caos no SCP? Ele é o único suspeito? Se o ex-presidente BdC é inocente e não teve nada a ver com os ataques só lhe resta uma solução: defender-se nos tribunais, em última instância europeus. E o estado português perde quase sempre quando os processos são levados aos tribunais europeus.

    ResponderEliminar
  8. https://observador.pt/2018/06/26/sporting-preparou-queixa-a-fifa-pedia-indemnizacao-de-547-milhoes-por-rescisao-de-patricio-mas-processo-pode-congelar/

    se isto for verdade, os novos dirigentes do SCP vão borrifar-se nos interesses financeiros do SCP, cancelar a queixa à FIFA e desistir das indemnizações para legitimar uma destituição?

    ResponderEliminar
  9. Mas que raio de Sportinguistas são os que aqui escrevem que o Sporting morreu? Mas anda tudo doido?! O SCP morre porque um doido varrido, esquizofrénico, bipolar vai deixar de ser o presidente do clube? Mas alguém acredita nisso?! Se sim, então aconselho-o a visitar um psicólogo, porque sofre de alguma patologia mental, tal como o ex-presidente BdC.
    O Sporting não morreu nem vai morrer, disso podem ter a certeza. Os presidentes, os dirigentes, os treinadores, os jogadores passam e o clube fica e ficará sempre. Seja o Sporting seja outro qualquer. Tudo o que se está a passar é apenas politica, não tem nada que ver com o clube. Quem diz que o SCP morreu não conhece nem o Sporting nem nenhum clube em portugal.
    Os clubes portugueses são dos sócios e dos adeptos, não são das SAD's nem dos seus administradores, nem dos seus presidentes. Por isso é que os estatutos dos clubes existem, para precaverem situações como a que esta a suceder no SCP.
    Amigos, BdC é um louco, esquizofrénico, que felizmente a bem do SCP e do futebol português, foi afastado. Um fundamentalista demagogo, cuja estratégia sempre foi a do CAOS.
    Tentou por todas as vias e mais algumas, perpetuar-se na presidência do SCP. O único erro que cometeu, foi achar (depois da famosa AG com 90% de votos a favor), que já tinha conseguido o que queira e transformou-se no que realmente é: um ditador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga isso aos sócios do Belenenses. O clube pode não morrer, mas a existência de sócios pode deixar de fazer sentido. E já agora, se BdC pretendia perpetuar-se no poder, iria proibir eleições, no SCP? Pinto da Costa e Vieira serão os representantes máximos da Democracia? É o futebol português algum exemplo de ética e de moral, para se regozijar pelo afastamento de alguém que "colocava a boca no trombone"?
      É o Sr. especialista em doenças mentais, para se dar ao luxo de traçar diagnósticos?

      Eliminar
    2. Ouça o que lhe digo, não sei se por acção de algum composto fármaco ou desmame de algum, mas BdC apresenta sinais de patologias que configuram doenças do foro psíquico.
      Saiba também que a linha que separa um genialidade da esquizofrenia é muito ténue...
      Agora e respondendo ao que diz, a existência de sócios pode deixar de fazer sentido?! Não compreendi, o SCP vive exclusivamente de: mais valias de jogadores, receitas de bilheteira, quotizações sócios, receitas de publicidade. estas são as grandes rubricas de receitas do SCP, deixar de fazer sentido ter sócios não compreendo. Penso que estará a confundir sócios do clube com accionistas da SAD, são coisas diferentes. Os sócios mandam no clube através do voto, já que o clube dirige a SAD. O caso do CFB é muito diferente, nem tem sequer comparação.
      Mas o Sr. acha que um clube é democrático? Se sim, está longe de compreender o que realmente se passa nos clubes, e lamento.
      "Boca no trombone", pois isso acho que fazia muito bem, aliás como acho que fez muitas coisas bem. Acho até que fez quase tudo bem, excepto comunicar.
      Comunicar primeiro internamente, e depois externamente. Acho que nas duas situações esteve muitíssimo mal. Aliás acho que BdC está para a comunicação, como a Maria Leal está para cantar, ou seja 0 (zero) e esse foi o pecado que matou BdC.
      BdC soube sempre chamar a si os holofotes dos media, insultou jogadores em publico (facebook) criticou antigas glórias, dirigentes, ex-presidentes, técnicos eu sei lá mais o quê, sempre com a desculpa de que estaria a defender os interesses do SCP. Acha que defender o clube é insultar, criticar, publicamente o seu maior activo? Acha que alguém que se diz gestor, faz o que BdC fez nas últimas semanas? Acha normal que ele considere "chato" o que se passou em Alcochete, e ache que é um crime uma arbitragem que prejudique o SCP? Acha normal que ele entenda que o que se passou em Alcochete é em primeira instância um ataque ao SCP, e só depois aos que realmente "levaram na tromba"? Acha normal que o gestor do SCP não saiba que 2/3 correspondem a 66% e que 75% são 3/4? Acha normal a forma como ele geriu os casos Bruma, Rojo, Doien, Marco Silva? O sr. acha tudo isto normal? Desculpe discordar, mas eu e a esmagadora maioria das pessoas não acha normal, acha anormal!

      Eliminar
    3. "...que felizmente a bem do SCP e do futebol português...." Diz tudo da sua realidade do seu futebol português. Deve ser daqueles que acha que apitos dourados, emails, toupeiras, lexs, portas 18 são tudo cabalas e o que é bom é ter presidentes estadistas e calados mas que mascaram a sua essência mafiosa.

      Eliminar
    4. Ao contrário Cornetto. Acho que o BdC foi responsável pelo facto de hoje, ao invés de estarmos a discutir os "muitos e muitos" casos ligado ao SLB, estamos a discutir a presidência do SCP...
      Repare, ninguém fala sobre esses assuntos na comunicação social, já que esta está como todos sabemos controlada pelo SLB, e no momento que deviam estar a falar sobre os casos do SLB, eis que surge, qual D.Sebastião, BdC a chamar a si toda a atenção.

      Eliminar
    5. João Marques, ainda? Então o homem já saíu no dia 23, desde aí já houve buscas na luz, roubos no João Rocha, conferência de imprensa do líder do cartel, e mesmo assim as notícias são sobre Sousa Cintra querer demitir o treinador, são sobre a candidatura do Varandas, são sobre o estrebuchar do morto BdC.
      Daqui a dois anos a PJ abre a sede no estádio da luz para ser mais rápido fazerem buscas e os jornais vão continuar a lembrar o BdC, bandido, e o João vai continuar a dizer que o BdC continua a chamar a si toda a atenção.

      Eliminar
    6. A questão do Belenenses é muito clara: a SAD que pertencia maioritariamente ao clube, foi vendida a um Sr. (acionista) que agora faz o que quer e diz-se que prescindirá do Estádio do Restelo, para jogar no Estádio nacional. Os sócios do Belenenses, no futebol profissional, mandam "boça". O mesmo poderá acontecer no SCP. Para que servirão os sócios?
      BdC já foi, mas ainda é? Continuará a ser? O que se passou é inédito em Portugal, mas a maioria acha normal? O que aconteceu verdadeiramente em Alcochete, ainda estaremos para saber, porque o único que comprovadamente foi agredido foi Bast Dost e JJ, talvez. Será isto um drama? quantos funcionários do aeroporto de Lisboa foram agredidos durante este mês? Há drama nas suas empresas e na CS? Ou os jogadores de futebol são exceções, nos tempos que correm?

      Eliminar
    7. Strings, vamos lá ver uma coisa. Eu disse e repito, a esmagadora maioria dos jornalistas são controlados pelo SLB, seja em forma de cartilha, seja porque são adeptos do SLB. e até aqui nada que não estejamos já habituados. Tudo o que sirva para chamar a atenção aos graves indícios de crimes cometidos por responsáveis do SLB é motivo mais do que suficiente para dar cobertura à não divulgação destas notícias. estamos a falar de indícios muito graves, que configuram crimes punidos com penas de prisão, e ninguém fala do assunto, e porquê? simples, porque estamos todos a falar da BdC, da AG, do presidente ou não-presidente da MAG, do CD, do novo treinador do SCP, das rescisões dos jogadores, do Varandas, do Cintra, do sei lá o quê. E isto vende, e muito. Por outro lado branqueia as buscas no SLB e o desenvolvimento dos vários processos em curso...

      Eliminar
  10. Este link é bem elucidativo da maneira como a Comissão de Gestão não está disposta a defender os interesses do Sporting. Quem sabe se estas rescisões não tiveram o aval destes senhores? Ninguém pode negar que tiveram muito peso se é que não foram fundamentais no desfecho da votação.
    Quem gostaria de ver estes trastes oportunistas de novo a envergar a camisola do Sporting?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nos podemos esquecer que ao ser dada razão ao Sporting nestes casos das rescisões, cai por terra o argumento que deu origem à destituição. Por isso estou convicto que todos os processos contra os jogadores irão cair. Estes senhores têm outros interesses para defender que não os do Sporting.

      Eliminar
    2. Paulo Vieira , nunca será dada razão ao clube porque não os vão levar a tribunal sequer. Vão ser todos vendidos por uma sandes de presunto e um compal.

      Eliminar
    3. Por muito que sejamos invadidos de profunda tristeza, deixar o clube e ir embora será o pior que podemos fazer. Entregá-lo de mão beijada numa altura destas é desistir do amor que temos.
      BdC cometeu erros que nos custaram caro mas há muitos que conseguem ver para além desses erros e perceber o caminho que se quer no Sporting, que não é o da subserviência ou coniventes com uma paz podre que só serve os interesses de alguns.
      Por mim manter-me-ei fiel ao Sporting e vou lutar por esse ideal, eclético, de formação de Homens e forte no futebol. Se não for BdC já vimos que há outros com capacidade. Se forem os viscondes a tomar conta, então cá estaremos para colocar as questões incómodas e mostrar o que não é dado a ver.

      Nós somos da raça
      Que nunca se vergará
      Por cada Leão que cair
      Outro se levantará

      Eliminar
  11. "Não se preocupem com o local onde sepultar o meu corpo. Preocupem-se é com aqueles que querem sepultar o que ajudei a construir" Salgado Maia - Capitão de Abril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salgueiro Maia. "Salgado Maia" seria se o homem tivesse sido um croquete. :)

      Eliminar
  12. Mister isto é só o dia 2. Parece que demagogos e esquizofrénicos, que é o que o nosso ex presidente é acusado, não faltam por aqui. Alguns sem se saber se são sportinguistas. Com erros, sem erros, mentalizem-se de uma coisa: em Portugal, nos estado de lamaçal que o desporto em geral está, e o futebol em particular, se não conseguirmos ter uma Direção 10 a 15 anos consecutivos, e sem tumultos interiores (leia-se interesses),seremos completamente atropelado e trucidados. Sócom uma liderança forte e duradora, naturalmente com erros também, é que se conseguirá estabilidade e estrutura para combater a podridão que prolifera no futebol e tudo o que o rodeia. Os sportinguistas têm que entender que se quiserem um betinho na frente do clube, bem comportadinho, vamos ter que nos contentar com com esta realidade. Se essa for a vontade da maioria, então força. Foi um prazer ser seu leitor assíduo. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente em 170.000 sócios apenas votaram 15.000. Para os "melhores adeptos do mundo" isto é uma tristeza. E sim, concordo com vários comentários. O Sporting (pelo menos nos proximos tempos) morreu sábado. Para voltar às "épocas aureas" do desbate de patrimonio e sportinguismo não estou cá. SL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi "só" a Assembleia Geral mais concorrida da história de um clube português...

      Eliminar
    2. O Sporting de Carvalho morreu sábado e com ele todas as brunetes.
      O Sporting Clube de Portugal continua a viver, já lá vão 112 anos. Nas vitórias e nas derrotas, com presidentes/treinadores/jogadores bons ou maus, quem sente anda lá sempre a apoiar.
      Podes arrancar que não fazes falta nenhuma.

      Eliminar
    3. Não foi a AG mais concorrida de um clube português. O SLB já teve mais gente. Bastante mais.

      Eliminar
    4. O Henrique Monteiro diz que são 106 anos. Em que ficamos?

      Eliminar
    5. Bom dia caro Mecas, já percebi que quem não tem um ponto de vista semelhante ao teu é ofendido/atacado mas olha, não tenho por norma dizer online o que não diria cara a cara mas é apenas o meu ponto de vista. As atitudes ficam para quem as pratica atrás dum teclado. Quando ao meu ponto de vista, é mesmo este, é meu. Apenas não apoio ratos, traidores e oportunistas. Tenho o direito à minha opinião como todos tivemos no sábado. SL.

      Eliminar
  14. Escrevo na qualidade de sportinguista, que se preza de ser sócio do SCP. Dito isto, não consigo compreender como se consegue utilizar a palavra ÓDIO entre sportinguistas. Palavra que nem devia ser utilizada entre adversários desportivos. É triste quando se chega a este ponto num clube e quando o próprio presidente desse mesmo clube, muito contribui para isso.
    Tal como muitos outros sócios que votaram pela destituição de BdC, também eu sei ver que nem tudo foi mau e que muito de bom ficará para a nossa história e que isso foi mérito de BdC e da sua equipa, porque apesar de só ele dar a cara, a foi a sua equipa que contribui para que hoje tenhamos um SCP mais forte e mais pujante. E até digo que há 10 anos previ que o SCP poderia ter na ordem dos 150.000 Sócios, mas nunca imaginei atingir mais de 170.000 sócios e esse mérito vai inteiro para a equipa de BdC e a mobilização que trouxe de novo no seio da família sportinguista. Mas infelizmente o brilhante rumo que estava a ser seguido teve uma inflexão por demais evidente que levou a que hoje estejamos neste ponto e aqui há que dize-lo com toda a frontalidade, o maior culpado de todos foi e será BdC. Porque foi ele com a famigerada AG de fevereiro que veio precipitar tudo isto e não me venham dizer que aquela AG tinha de ser feita naquela altura e que esta mudança de estatutos do clube não podia aguardar e ser mais debatida pelos sócios. Os estatutos são sagrados e não de compadecem com alterações avulsas e por conveniências próprias ou até agendas particulares. A partir dai começou o descalabro de BdC que culminou nisto e que pelo meio teve outra celebre AG em que teve 90% e que o fez pensar que podia fazer tudo o que quisesse. Mas o que ele não percebeu é que os sócios do SCP são especiais, porque são dos mais participativos que existem a nível mundial (basta ver participação em AG's e em AG's Eleitorais e compara com outros clubes) e não toleram tudo. E se nessa ocasião não houve 25% de sócios que o quisessem destituir, hoje por hoje existem menos de 10% de sócios que votarão BdC, se pudesse ou quisesse participar nas próximas eleições. Porque até os indefetíveis de BdC têm de reconhecer que ele exagerou em toda a linha e até o próprio já veio pedir desculpas pelas palavras ofensivas para como o clube e para com os sócios. Por isso muitos dos que aqui vêm com discursos de abandono e outras diatribes deviam pensar antes de escrever. Porque o SCP é dos sócios e não de nenhum Presidente, eu sou do Sporting Clube de Portugal. E trago comigo sempre a mesma máxima: Não escrevo em nenhuma camisola do SCP nenhum nome nas costas a não ser o meu, para que num futuro mais ou menos longínquo não venha a ter uma enorme desilusão, porque os Presidentes passam, os jogadores passam e quem fica para sempre é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Eu sou sócio, fã e amo o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Nunca se esqueçam que já muitos fizeram mal ao SCP e que doravante e que de há 5 anos para cá existem sócios do SCP e são muitos que nunca mais deixarão que ninguém faça mal ao SCP e que algum dia se queira apoderar do SCP, seja pelo clube ou seja pela própria SAD. Nunca na vida o SCP será minoritário na SAD, porque nós, os sócios nunca deixaremos e não é por não estar BdC no clube que isso poderá acontecer, porque não tenham dúvidas que os sócios do Sporting estão vivos e atentos e existem muitos sócios que são militantes e que não deixaremos isso passar em AG. Por isso desenganem-se aqueles que pensam que o SCP vai voltar ao antigamente, porque esse Sporting nunca mais voltará e não é por não estar BdC que isso vai acontecer. Os sócios do Sporting estão escaldados e foi por isso mesmo que BdC acabou por cair. Os sócios do SCP cuidam do seu clube e não permitem que mais nenhum Presidente, seja ele quem for e que até tenha tido 90%, queira ou tenha a ousadia de pensar que o SCP é seu. O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É DOS SÓCIOS!!! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

    ResponderEliminar
  15. Mais uma achega ao que escrevi em cima. Sendo BdC o principal culpada da sua destituição, não me esqueço do papel ridículo desempenhado por quem deveria representar os sócios do SCP e acautelar o clube. E que nunca foi capaz de defender os sócios e o próprio clube e que até defendeu a sua dama ou seja a sua lista ou seja BdC até der demasiado evidente que já não dava mais. Por isso o Presidente da MAG, Jaime Marta Soares é também um dos principais culpados do estado calamitoso a que o SCP chegou. Doravante arranjem maneira de o PMAG representar os sócios e defender o clube em prol dos sócios e não defender o Presidente da sua lista. E se para que tal aconteça for necessário altear os estatutos, que se promova a alteração para que em próximas eleições, não já nesta, seja possível que a MAG não integre nenhuma lista conjunta com outros órgão e que se votada em lista independente. Para que o Presidente da MAG nunca mais se veja refém do Presidente do Clube pela lista que foi eleito. Só assim seria totalmente independente e só teria de se preocupar em representar bem o clube na pessoa dos sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As competências de cada órgão defendem a separação de poderes. A não ser assim, não teriam sido legalizados. Mas...
      Mas, se o Presidente do CD, por exemplo, exorbitar das suas funções e quiser tomar conta da casa... resta o recurso aos tribunais, certo?
      Pois bem, com uma MAG eleita em lista independente, pode acontecer exactamente o mesmo, é só o PCD querer tomar conta da loja e lá está o caldo entornado!

      Eliminar
  16. A merecer atenção por parte do Mister:

    Sporting preparou queixa à FIFA, pedia indemnização de 54,7 milhões por rescisão de Patrício mas processo pode “parar”

    Equipa de advogados do Sporting liderada por Juan de Dios Crespo Pérez preparou queixa à FIFA com pedido de indemnização de 54,7 milhões por Patrício. Novos responsáveis podem "congelar" o caso.

    Estranhamente (ou não) é o único pasquim a referir o tema.

    Mais em: https://observador.pt/2018/06/26/sporting-preparou-queixa-a-fifa-pedia-indemnizacao-de-547-milhoes-por-rescisao-de-patricio-mas-processo-pode-congelar/

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vão cancelar as queixas porque isso ainda pode dar razão a BdC e enfraquecer o argumento da destituição?

      li algures que estão a tentar convencer os jogadores a voltar atrás, como se isso fosse algum dia acontecer.

      mais importante defender uma destituição do que os interesses financeiros do clube? é preferível abdicar de hipotéticos milhões nos cofres do clube do que correr o risco de ver outra vez BdC no clube?

      Eliminar
    2. É isto que me deixa fulo. O importante era destituir o BRUNO. E salvaguardar os altos interesses do CLUBE, não importa!? CAMBADA de atrasados que votaram na destituição. Agora é melhor, este assalto. Não levará muito tempo até não existir pedra sobre pedra. Todos os hipotéticos candidatos a começar pelo varandas, estarão sempre com o rabo preso pelos croquetes. Os sócios deixarão de contar!!!!

      Eliminar
    3. É tudo uma cambada de atrasados mentais. Assalto ao poder, vão vender a maioria da SAD, o clube vai acabar, ai ai ai.

      112 ANOS DE HISTÓRIA. ALGUMA VEZ O CLUBE DEIXOU DE SER DOS SÓCIOS?

      Sobrinho, Ricciardi e mais o exército que eles queiram. É só ameaçarem tomar o clube de assalto dos sócios e não serão 15.000 como na AG, serão centenas de milhares a impedir que tal aconteça.

      Larga a cartilha. Já acabou. Pensa pela tua própria cabeça.

      Eliminar
    4. "Só contaram pa você!..."
      Notícia vinda do Observador tem menos credibilidade que a do CM.
      Os homens ainda nem tempo terão tido para aquecer cadeiras e já reuniram com o advogado, decidiram, etc, etc?
      Sejam sportinguistas, não comam gelados com a testa!

      Eliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Nota: se o futsal ganhar o adepto Bruno aparece no pavilhão a cumprimentar os jogadores pelo título ganho isso seria uma bofetada de luva branca. Porque os jogadores das modalidades gostam do ex-presidente. Não acham que foi estranha a arbitragem do último jogo?

    Já agora o que acham deste presidente adepto?

    https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2018/detalhe/marcelo-rebelo-de-sousa-estamos-a-melhorar-jogo-a-jogo.html

    Acham que um presidente não tem direito a ser adepto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e vai até ao balneário e tudo este presidente:

      http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao-nacional/portugal/marcelo-foi-foi-ao-balneario-da-selecao-cumprimentar-os-jogadores

      só os croquetes é que torcem o nariz

      Eliminar
    2. esse Presidente adepto não viola estatutos nem a constituição... que comparação mais absurda

      Eliminar
    3. Quereis ver que Marcelo não respeita os "estatutos" (Constituição) da República, insulta portugueses, divide-os e classifica-os em classes?
      Ninguém, seja quem for, poderá apagar ou diminuir os méritos de BdC na condução do Sporting. Ninguém!
      Mas também ninguém poderá apagar os erros que cometeu nos últimos meses, deixando o Clube completamente isolado na Liga e na Federação, conseguindo virar contra si a CS e órgãos jurisdicionais e, pior de tudo, virou sportinguistas contra sportinguistas. Perdeu-se e... perdeu.

      Eliminar
    4. Consócio Liondamaia, de facto Marcelo não pode ser acusado, mas o 1.ª Ministro da troika fartou-se de não respeitar a Constituição, insultou muitas vezes os portugueses (emigrem, saem da zona de conforto, não sejam piegas), dividi-os e classificou-os em classes (publico/privados, velhos/jovens, reformados/ativos).
      A CS nunca esteve do lado do Sporting e há muito tempo que Liga, Federação, órgãos jurisdicionais, APAF, Sindicato de jogadores colocaram o Sporting de lado. Isto não foram erros de BdC.
      Os erro de BdC foi ter perdido a perspetiva do caminho da prudência, por ter ficado "cego" na defesa intransigente do SCP, sem olhar ao mundo da hipocrisia e falsidade que alimenta o universo futebolístico, seus agentes e adeptos.
      A Moral, a Ética e a Verdade Desportiva são valores que se encontram à margem do fenómeno futebolístico e BdC foi realista, mas devia ter sido hipócrita e conduzir-se no lamaçal do politicamente correcto.
      O Mundo continua a rodar e o Sporting também, mas foi lamentável assistir, nas televisões, ao espetáculo degradante de muitos personagens que se dizem sportinguistas, em que um David Borges que se diz ligado ao Benfica, ser mais isento e ponderado sobre a realidade sportinguista.
      É PRECISO UM SPORTING FORTE, diziam os hipócritas e os falsos "in illo tempore"...e agora?

      Eliminar
  19. Eu respeito todos aqueles que se identificam com o símbolo do Leão, o verde é a nossa cor, mas não quero união com gente mesquinha, hipócrita e sem qualquer respeito pela verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia fazer um intervalo juntamente com BdC. Acorde homem.

      Houve tantos sinais que os sócios indicaram ao BdC, este nunca respeito, ingnorava, tratava-nos como carneiros.

      Na sequência do Post, houve o jogo de Paços de Ferreira, recebeu um tremendo apupo e insultos de uma grande maioria que estava no estádio. O que fez ele?
      Ele tem que perceber que quem manda são os sócios, ele é um empregado e deve fazer o que os sócios lhe dizem. Disseram que não gostaram do Post, ele ignorou...

      Voces, acólitos deviam também lhe ter chamado atenção, o que fizeram, insultavam a quem lhe pedia que mudasse certas atitudes.

      Eliminar
    2. Ó José vai ver se está a chover.
      Depois, logo em seguida, aproveita e vai consumir na paciência ao Camões.

      Eliminar
  20. Eu, se tivesse que escolher entre a CAMBADA que ASSALTOU o poder e BRUNO DE CARVALHO, um milhão de vezes o escolheria. Com todos os defeitos que ele tem, como todos nós temos, é muitíssimo preferível, a todos os croquetes com bolor que lá estão. Para mim, os interesses do Sporting e dos Sócios serão altamente lesados. Com muita pena minha, vamos ver isto a acontecer. Já se viu isto no Pavilhão com o Futsal. Ninguém dos croquetes abriu a boca. Incrível!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o melhor ainda está para vir, é só preciso um pouco de paciência.

      Eliminar
    2. O que aconteceu no Futsal, era incontrolável. Fosse quem fosse o presidente, era incontrolável. Os lampiões TÊM que ganhar, PRECISAM ganhar uma modalidade de pavilhão, o gozo tem sido muito.
      E o Futsal é a derradeira esperança deles e as fichas todas estão apostadas lá.
      (Presumo que não viste o jogo)

      Eliminar
  21. Este blog era interessante, gostava de o seguir porque de facto fazia um bom trabalho a nível de investigação. Mas esta propaganda a quem nos desuniu e deixou o clube numa das piores crises da nossa história já cheira mal. Já chega!

    Porque não fazem uma investigação à quantidade de violações aos estatutos que Bruno de Carvalho fez só no ultimo mês? Ele não vos paga para isso, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o problema são as violações aos estatutos, então Vieira e Pinto da Costa já se estão a rir. Pensava que o problema era defender o Sporting, ter resultados desportivos decentes no futebol e nas modalidades, não vergar-se perante os poderes obscuros das estruturas desportivas deste país, lutar para alcançar um patamar financeiro que defenda o clube de fundos abutres, de empresários indecentes e de perda de domínio da SAD. Estes é que são os grandes problemas, não as violações dos estatutos e as suas minudências jurídicas.

      Eliminar
  22. CURIOSO:

    http://atascadocherba.com/2018/06/26/da-lhes-miguel/

    pressão para o futsal não ganhar o campeonato? porquê?
    por causa do Bruno adepto e ex-presidente poder comemorar com os jogadores?

    curioso não é? é impressionante como o ex-presidente incomoda tanta gente...

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Este Varandas que se vê a ele próprio como uma celebridade, nunca cheguei a entender o que é que o recomendava especialmente para, primeiro, médico (entrou no clube por alturas em que o irmão estava na direcção do Godinho) e agora para candidato a presidente.

    Seria interessante saber que ideias é que tem para o clube e principalmente qual a posição (se é que a tem) relativamente às questões realmente importantes como o clube continuar manter a maioria da SAD, se pretende avançar com o empréstimo obrigacionista e realizar o aumento de capital, qual a politica de investimento no plantel, qual a politica para a redução do passivo, se pretende manter a politica da direcção anterior para as modalidades, etc. Ou pelo contrário se não tem ideias e projectos concretos para estes tópicos e tem apenas a vaidade como programa de governo. É que das poucas vezes que o ouvi não percebi lá muito bem o que é que planos tinha para o clube e ainda menos como é que os tencionava aplicar à prática.

    Na tournée de entrevistas que deu, houve uma que por acaso assisti durante uns momentos. A escolha do cenário não foi particularmente feliz, imagino que a ideia dos especialistas em Marketing que organizaram aquilo tenha sido transmitir uma credibilidade institucional que ele não tem alem de que, e como o próprio já fez por diversas vezes questão de exibir, o seu espaço natural é mais o ambiente da batalha com trincheiras, balas a voar, etc. Na entrevista em causa, o Varandas mais novo tinha por detrás dele um quadro com várias figuras sentadas lado a lado numa mesa ou coisa parecida. Tive pena de não ter gravado, é que o efeito não podia ter sido mais irónico: parecia rodeado de caricaturas que se riam dele.

    ResponderEliminar
  25. Acho a análise curta, temos de analisar se o dono do hotel inspira santa marta é sportinguista, se o dono da água que ele bebeu é sportinguista, se o fabricante da toalha de mesa era sportinguista e se todas as cadeiras utilizadas foram fabricadas por mãos de sportinguistas.

    É inacreditável contratar o serviço de uma empresa profissional e não obrigar apenas a trabalhar com sportinguistas. Aguardo que a nossa turba de puritanos publique o Manual 2018/2019 de empresas de raça-pura que um sportinguista possa contratar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia a exigir uma "declaração de interesses". Qualquer empresa contratada terá de apresentar uma declaração em como, desde gerentes a funcionários, nenhum é lampião.
      Quantos jogadores, que tantas alegrias nos deram, deixaram o galinheiro para vir para Alvalade? Levantámos problemas?
      É evidente que o ideal seria estarmos rodeados de pessoas "da casa", mas não podemos esquecer que, salvo raríssimas excepções, o profissionalismo não tem credo, não tem partido, não tem cor-tem competência!

      Eliminar
    2. Já agora podiam contratar o assessor jurídico do Benfica, porque é um grande profissional, tendo sido campeão no FC Porto, Boavista e Benfica, tendo uma rede de contactos invejável, no universo do futebol, que fariam muito jeito ao Sporting e no seguimento, Jorge Mendes, o empresário, também seria bem-vindo. Ou fazer um acordo com os lampiões de Vieira e aí, talvez consigamos o título tão desejado.

      Eliminar
  26. "Jorge Mendes, o empresário, também seria bem-vindo."

    Está a falar a sério ou é simplesmente ignorante do facto que fica ai com 40% das transferências que faz?

    ResponderEliminar
  27. Vai fazer dois meses que não vejo canais portugueses, é insuportável estar a ouvir tanta estupidez, um autêntico tormento, mas agora com estes novíssimos dirigentes, cheios de caruncho, a serem divulgados na Sporting TV, já nem o nosso canal consigo ver.
    Tirem-me deste filme...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente. Eu que só via a Sporting TV, agora nem isso, nem pelo Mundial me interesso, vou passar a ver só os Telecines e afins. Pelo menos sei que estou a ver ficção na mesma, mas com alguma qualidade.

      Eliminar

  28. Estive a ver o resumo da apresentação e gostei de:
    -não ter dito mal de BdC
    -ter dito que ia apostar nas modalidades (só não especificou se manteria a política de expansão e investimento seguida pelo anterior CD)
    -ter apelado à união (mas esta qualquer um diria).

    Não gostei:
    -do discurso redondo e lido (tipo LFV)
    -de nada ter referido quanto às principais questões que preocupam os sócios, nomeadamente, vai manter a política anterior em relação à SAD e ao capital da mesma? vai manter a reestruturação financeira em curso? o que pensa em relação às rescisões, é para exigir tudo aos traidores até ao último cêntimo ou vai baixar as calcinhas como estes jarretas da CG? Está mesmo disposto a colocar os interesses do Clube acima de tudo e todos? Ou vão voltar os parasitas, comissionários, empresários e afins a ganharem à custa do SCP?

    Quanto a mim, o Varandas já tinha começado mal quando teve a infelicidade de dizer que se havia alguém capaz de evitar as rescisões era ele. Então porque não o fez? Se é que para ele os interesses do SCP estão acima de tudo...
    Secalhar não estão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Varandas é um totó armado aos cágados, coitadito…

      Eliminar
  29. Já se faz campanha em todo o lado.
    Os apoiantes de BDC já se estão tambem a organizar.
    A unica opção é a da mesma Direcção sem BdC.
    Não fizeram isto apos Alcochete e agora queixem-se.
    A marca BdC está falida e esgotada.
    (foi pena desperdicar-se assim um ativo sportinguista)
    Mesmo depois de destituido so fez asneiras !!!

    ResponderEliminar
  30. Alias foi o proprio que se encarregou de se esvaziar,
    As suas atitudes deram a gasolina que o estado lampionico necessitava,
    Ainda ontem á noite um dirigente de uma seccão amadora,
    Comentou~me situçoes de grande arrogancia da dupla Ornelas (dele e sua mulher)
    para com os funcionarios do clube !!!!
    Eles eram o DDT, donos disto tudo, e juntando as pecas do puzzle, parece-me fazer todo o sentido !!! Ditador, caprichoso e que não se aguentou com os seus proprios egos !!!
    Falo na base do diz que disse, e podem criticar-me por isso, mas vendo o quadro geral faz todo o sentido !!!

    ResponderEliminar
  31. O dificil dificil, vai ser convencer o Bruno de Carvalho.
    que pelos interesses maiores dos elementos que o apoiam,
    (e pelos interesses maiores do Sporting
    (mais isso já seria demasiada areia para a esta camioneta))
    ou seja convencer BdC que se vai formar uma lista sem a sua pessoa !!!

    Isso ele não vai conseguir suportar..... (pois ele so consegue ver o seu ponto de vista, e so consegue contabilizar as coisas boas que fez pelo clube).

    Temos pena Bruno... mas o outro lado da moeda foi mau demais.... em outras palavras e pondo as coisas claras, fizeste asneira e da grossa e agora vamos sofrer as consequencias disso.

    Aliás sem querer ser moralista, mas dá-me a ideia que ele precisa disto, pois para mim ele é outro menino mimado que anda por ali.

    Carlos Vieira etc etc, avancem com lista mas sem BdC !!!
    E tragam também um pouco de dignidade a vossos apoiantes, no sentido de serem menos arruaceiros, convencidos e provocadores !!!

    ResponderEliminar
  32. Não sendo apreciador de Carlos Janelas, muito menos Benedites, etc etc , de quase todas as dinastia pré Bruno de Carvalho. etc etc.... de repente vejo~me numa situação que prefiro qualquer um destes individuos do que a continuidade ou re-eleição do BdC.
    E estou em crer que é o pensar e sentir de alguns quizas muitos Sportinguistas.
    Venham croquetes, sportingados, futres, etc etc, Isso é pessiomo .... mas ....
    Tudo menos o Bruno e Carvalho....

    ResponderEliminar
  33. Não sendo apreciador de Frederico Varandas, queria dizer em cima.
    Do Carlos Janelas, so de dizer e escrever o nome dá-me vomitos !!
    O ventriluquo que dá voz a dezenas de cartilheiros !!!
    Aliás esse é o merito da comunicação do estado lampionico, super organizado, tirou o Janelas de cena... e concerteza trabalha sem exposição publica!!! (algo que o BdC nunca entendeu, trabalhar sem protagonismo !!!) Enfim, ao Sporting e BdC falta e faltou estrategia comunicacional e hoje isso é fatal !!!

    ResponderEliminar