sábado, 4 de fevereiro de 2017

O "verdadeiro" vídeo motivacional


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

2 comentários:

  1. Naquele tempo a postura dos árbitros era outra. Vamos ver o árbitro hoje consegue ter a mesma qualidade daquele tempo.

    ResponderEliminar
  2. Por melhor que seja o video motivacional, duvido que produza qualquer efeito com o treinador que nós temos. Quando o egocentrismo cega e molda o pensamento até à nulidade, qualquer motivação emocional existente rapidamente perde a sua utilidade. Quando no sábado começo a ver a equipa designada para o jogo, disse logo a quem me acompanhava: já perdemos.
    Como adepto e sócio pagante sinto-me defraudado com este treinador. Mais. Infelizmente e embora continue a apioá-lo, penso que Bruno de Carvalho irá perder muitos apoios por ter dado carta branca e aumentado o contrato a este cavalheiro, que fala tanto e produz BOLA (zero, para aqueles que não percebem a linguagem dele).
    Sr. Jorge Jesus se ler ou alguém lhe ler estas palavras, faço-lhe um pedido por favor cale-se, não diga mais asneiras, assuma sempre os maus desempenhos da equipa, porque é essa a atitude que um comandante de homens deve fazer sempre. Defenda o balneário e não o destrua mais. Se houve alguém que não seguiu o guião foi o senhor e desde o inicio da época. Não têm capacidade de gestão, não têm capacidade técnica e não têm capacidade para escolher jogadores. Meses para contratar jogadores que já foram despachados como o André. Sinceramente! Veja o que fez o Porto. Se queria um "Liedson" devia de ter contratado o Soares. Outro jogador que estará ao mesmo nível é o Welthon do P. Ferreira.
    Enfim, abra os olhos, feche a boca e trabalhe mais. É para isso que os sportinguista lhe pagam uma fortuna de ordenado. Deixe de tratar mal os jogadores, ambiente saudável no balneário é fundamental para chegar às vitórias. O Sporting não têm vouchers para oferecer nem o controlo da arbitragem para conseguir ganhar. Temos de ser sempre os melhores. Já que os adeptos são dos melhores do mundo e os jogadores até não são maus, falta o treinador ser minimamente competente.

    ResponderEliminar