quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A garota de Ipanema do foculporto - Dá-lhes Nandinha





O Porto está de facto diferente. Mais moderno, cosmopolita, feminino e com "aqueli sotaqui gostoso né? Bem, o "sotaqui gostoso" sempre teve, mas era mais nos bastidores...

Estou certo que grande parte dos leitores ainda se recordam de personagens como Guarda Abel ou de António Tavares Telles, "Rei da notícia por encomenda" no jornal OJOGO, entre muitos outros "artistas". Uns verdadeiros "Bobis e Tarecos".

Não deixa por isso de ser interessante que um clube com este histórico, implementado por Pinto da Costa durante tantos anos tenha mudado tanto. De "bobis e tarecos" passaram para umas "gatas gostosas". Como diria José Mário Branco, "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades".


"Seu cafajesti"

 

Recentemente, Vítor Baía uma das maiores figuras da história do Porto criticou publicamente a Direcção do clube. A resposta foi pronta mas veio de onde menos se esperaria. Nada mais nada menos, do que da mulher de Pinto da Costa, Fernanda Miranda. Segundo sei, a senhora não tem cargo na estrutura do clube, apesar de muitos a considerarem uma "Vice-presidenta" com um pelouro "especial". Tentem lá adivinhar qual...


"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer. E esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato. Se essas pessoas gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom. A SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos... é trabalho, dedicação e amor à camisola. Como pode alguém que não soube gerir o seu próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto?" Fernanda Miranda

Não deixa de ser curioso que Vítor Baía em momento algum tenha atacado o Presidente do clube e marido da Nandinha. Vejam bem o que disse Baía:

"Vejo muita gente a esconder-se, aqueles que andam em reuniões de bastidores nas costas de toda a gente. Quem? Vários, com capacidade para virem a ser candidatos à presidência do FC Porto. As reuniões já não são só de agora. Já vêm desde o tempo em que o presidente do FC Porto começou a ter problemas de saúde. A grande revolta é que as pessoas que dão facadas ao presidente do FC Porto estão ao seu lado"

Resumindo, uma das maiores figuras do clube alerta para uma situação de "traição" ao Presidente do clube por parte de pessoas que o rodeiam. Curiosamente, a única pessoa que responde é a mulher do Jorge Nuno, defendendo com unhas e dentes a estrutura da SAD. Curioso né?



Durante o dia de hoje vou fazer uma série de posts sobre o "foculporto". Serão pelo menos 5 posts, por isso fiquem atentos.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister no Facebook e no Twitter podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
link do Twitter: (cliquem)

5 comentários:

  1. Realmente, é notório que a senhora tomou as dores "vices" - nem me atrevo a perguntar porquê...

    ResponderEliminar
  2. Quando são putas que representam o teu clube na praça pública... Está tudo dito sobre o degredo a que os bimbos chegaram.

    Grande Maicon ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O "avô" lá mandou a "neta" pulverizar qualquer resquício de possível oposição interna.
    Melhor que os "bóbis" e "tarecos" só a Nandinha. Penso eu de que.

    ResponderEliminar