quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vai um choco frito?



O Sporting entra hoje em campo para defender a liderança da Liga conquistada no passado fim de semana. Como adversário, teremos um Vitória de Setúbal no 5º lugar e a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos.

"No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e vice-versa"




 Campo tradicionalmente difícil para o Sporting. Nos últimos 5 jogos duas vitórias, duas derrotas e 1 empate.

 

Quem é que gosta de "molhar a sopa"?


Dos actuais jogadores do Sporting, a dupla Slimani/Montero já marcou 6 golos ao Vitória de Setúbal (3 para cada). Adrien vem logo a seguir com dois golos. Por fim, Carlos Mané, Junya Tanaka, Carrillo e Labyad conseguiram marcar por uma ocasião.


O verdadeiro Mister


 

Maarvin e Bruno César deverão ser convocados.


Apitador:


Tudo sobre o apitador Jorge Ferreira (aqui).

"Vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás."



Onze habitual com a entrada de início do reforço Bruno César, num jogo contra uma equipa muito aguerrida e com um terreno difícil. A capacidade de fogo do chuta-chuta pode ser decisiva. No banco, Gelson, Matheus, Montero, Aquilani, Esgaio, Ewerton e Marcelo.

"Prognósticos!? Só no fim do jogo"


- Aposto num 0-2 com golos de Slimani e Aquilani. 
- Saem do banco Aquilani, Montero e Gelson
- Melhor em campo: Adrien Silva




"Meio a zero" chega e sobra. Mais uma vez agradeço o apoio de todos. Se for possível darem um like no Facebook ou subscreverem e seguirem o Blog no twitter era excelente.

2 comentários:

  1. As posições do Bruno César e do Bryan estãoo trocadas, no meu ponto de vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opiniões amigo. Eu jogava com o Bryan na posição "habitual" à esquerda e colocava o Bruno no apoio ao Slimani na frente. O Bruno César gosta de jogar mais pela direita e é ai que pode aproveitar melhor o seu pé esquerdo. Trocas pontuais durante o jogo com o João Mário também seriam interessantes. Vamos lá ver qual é a ideia do JJ.

      Eliminar