quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"Drampiões" - Cada vez mais unidos contra o Sporting

 

Nos últimos dias muito se tem falado de "roubos" de jogadores ao Sporting. Importa perceber que esta campanha tem objectivos claros, e não é só o Porto que tem interesse na sua propagação. Vejamos...


 A visão do "Estado Lampiânico"

 


No oficioso de Carnide o destaque vai para os 4 desvios de jogadores referenciados pelo Sporting por parte do foculporto. (Porra, uma capa da Abola com destaque para o Porto? E ainda por cima a falar bem deles!? Andam mesmo todos atrofiados)

Para o Estado Lampiânico, existe claro interesse em dar destaque a estas notícias, como demonstraram os papagaios da propaganda nos programas desta semana. Querem criar uma desconfiança entre os adeptos leoninos, no que diz respeito à qualidade do trabalho da administração do clube. Contudo, parece-me que estão muito enganados se pensam que o vão conseguir. Das reacções que tenho colhido entre os leões ninguém parece minimamente preocupado.


 A visão do "Foculporto"



No jornal "oficioso" do foculporto vem a primeira versão do drama, da tragédia e do horror leonino. "4 reforços desviados em seis meses", "Marega pôs Jesus em Brasa", "Treinador exige diretor desportivo", etc...

O foculporto vive neste momento uma crise que é preciso abafar a todo o custo. O projecto desportivo com base em Flopetegui ruiu por completo.  A oposição começa a aparecer e é preciso dar sinais para a bancada que Pinto da Costa não está em coma induzido. Por isso, nada melhor que "roubar" dois nomes que a pasquinada dá como certos no Sporting. Uns camiões de areia para os olhos dos sócios e mais uns milhões queimados para freguês ver.


Sinceramente, estou a adorar ver os nossos rivais juntos contra o Sporting. Ainda vamos ver Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira aos beijos e abraços e a criticarem em uníssono o presidente do Sporting. Mas chega de tretas que quem explica bem isto é o Serrão:



 Ainda não estã convencidos?



Quanto aos roubos propriamente ditos farei um post mais detalhado mais para o final do dia.

O "Mister do Café" já passou os 600 likes no facebook. Vamos lá em busca do milhar. Se ainda não são fãs do estaminé podem fazê-lo no topo lateral direito do blog. Aproveitem o embalamento e sigam o Café no Twitter. Obrigado a todos!!!

7 comentários:

  1. não devia ser trampiões, em vez de drampiões?

    parabéns pelo blog,
    andré

    ResponderEliminar
  2. Ai as virgens ofendidas.
    Sempre tiveram unidos ao porto seus Dragartos.

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=u-IqTxVpWec

    ResponderEliminar
  4. Essa do Miguel Sousa Tavares, cheguei a ler, e apenas digo isto "ai que dor de corno", de cotovelo"

    ResponderEliminar
  5. A verdade é só uma e já foi dita pela mulher do BdC há uns meses. "O futebol mete nojo." E mete mais quando por mais que tente evitar escuto a diarreia televisiva de contornos talibãs do canal Aljazeera de Carnide. E fico com umas náuseas...

    ResponderEliminar
  6. Mister do café, excelente símbolo para a possibilidade de andrades e lampiões se fundirem. Depois de tantas provas de amor, agora só falta juntarem os trapinhos! Eles estão em PÂNICO com a possibilidade do Sporting ser campeão. O SISTEMA já está a pensar numa solução de recurso. Esperemos ver o que sai...

    ResponderEliminar
  7. Quando pensava que voces nao desciam mais, lá acabam por descer, voces devem ter a melhor média de atrasado mental por cada adepto.
    A sério, tratem-se-

    ResponderEliminar