sábado, 1 de outubro de 2016

O Karma é lixado!


No último Trio de Ataque da RTP, João Gobern, antigo comentador "isento", conhecido por festejar um golo do Benfica em directo, tendo sido entretanto promovido a representante do Benfica no programa teceu algumas considerações muito interessantes sobre a valia dos guarda-redes do Benfica quando comparando com a valia dos guarda-redes dos rivais.

O Karma é lixado



Para além da opinião patética, destaco apenas a arrogância no tratamento a Rui Oliveira e Costa. Não é que o "defensor" do Sporting mereça grande simpatia da minha parte, mas há coisas que não podem nem devem ser ditas, muito menos a um companheiro de programa. Atitude completamente vergonhosa que teve resposta no jogo em Nápoles. De facto, o karma é lixado!

Bendita Montblanc


Como sabem, fui um dos mais acérrimos defensores da continuidade de Júlio César no Benfica. Até montei uma campanha de angariação de fundos para a compra da essencial Montblanc. (podem saber tudo sobre isso clicando aqui)

Obviamente, quando a renovação foi anunciada fiquei radiante ( E o João Gabriel também - cliquem) Não é todos os dias que um clube assina um contrato milionário com um jogador de banco. Relembro que Júlio César chegou ao Benfica com um contrato de 1,5 Milhões limpos. Qualquer coisa como 3Milhões brutos.


Pelo menos são os valores que o jornal Ojogo avançou aquando da contratação do jogador. E destaco também a questão dos elevados prémios de desempenho que o Benfica pagou para manter o nível salarial do jogador.

"Sou o cara mais feliz do Mundo"



Não consegui encontrar notícias sobre os valores relativos à renovação de contrato. Talvez o melhor seja pedir ao Pedro Guerra, uma vez que ele tem sempre os valores dos salários dos jogadores do Sporting à mão. Deve acontecer o mesmo com os do Benfica. (Ó Pina faz-me este favor e pergunta ao Guerra quanto "mama" o Julinho")

Uma coisa parece óbvia: A demora na renovação, deveu-se essencialmente a questões relacionadas com o vencimento do jogador, pelo que não andarei muito longe em afirmar que o Benfica continua a pagar uma "pipa de massa" a um jogador com estatuto de banco, como agora ficou claramente visível na deslocação a Nápoles. 

O melhor no meio de tudo isto é que o "nosso" Julinho tem contrato até 2018. Nada mau para um jogador com 37 anos...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

3 comentários:

  1. Acho que na parte do ROC esteve bem. O gajo envergonha o Sporting semanalmente. Ao menos que o envergonhem a ele. E que ele perceba a mensagem.

    ResponderEliminar
  2. Isto não é novo... Este gajo quando acossado revela logo o ordinário que é.

    ResponderEliminar