sábado, 21 de maio de 2016

O REVERSO DA VITÓRIA


Apesar de a época ter acabado para o Benfica, a máquina da propaganda lampiâ continua a carburar a todo o vapor. Se repararem, a vergonhosa arbitragem no Benfica-Nacional foi completamente branqueada pela Comunicação Social. Podem ver tudo sobre isso (clicando aqui)

Neste momento, o principal foco da "estrutura" está em passar a imagem de que foram justos campeões e que o Sporting e os Sportinguistas não sabem perder nem reconhecer as virtudes do adversário. Foi por isso que mais uma vez colocaram Rui Vitória a ler para um vídeo de propaganda pura.

Aqui no café também gostamos de vídeos. Fiquem então com um vídeo dedicado a todos os paladinos da verdade desportiva, os arautos do desportivismo, respeito e civismo. 

Agradecer a todos os que ajudaram na elaboração deste vídeo. Foram incansáveis.

OBRIGADO!

O vídeo será colocado em 2 plataformas, para o caso de "desaparecer misteriosamente".






Não se esqueçam de partilhar o post pelas redes sociais. Agradecer mais uma vez a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

35 comentários:

  1. Respostas
    1. OFF-TOPIC

      Voltei


      Quero aqui relembrar que o Sporting não contou com William Carvalho na fase inicial da temporada porque o dito cujo lesiounou-se nas brincadeiras da selecção sub21.

      Contribuiu para a perca do campeonato.

      Eliminar
  2. Sempre em grande.

    Mas o video podia ficar maior, bem maior pois falta ai muito do que foi este campeonato.

    Vergonha é coisa que um benfiorto não tem!

    ResponderEliminar
  3. e o MELÃO continua a INCHAR, dá-lhe com o 35 ...

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo video. Mesmo sendo Benfiquista admito que está bem conseguido. Gostava de ver um do Sporting também.

    Tenho uma teoria.

    A minha teoria é que o Bruno de Carvalho veio ajudar o Benfica a recuperar a hegemonia do futebol portugues, e porque ?

    - poruq desde que assumiu a presidencia já vencemos 8 trofeus so em futebol.

    Como?

    - com a vinda do Bruno de Carvalho o Sporting deixou de ser lacaio do Porto. O projecto roquette acabou, as negociatas moutinho, miguel lopes acabaram, etc...

    Desde 2013 que o Sporting ja se bate de igual para igual com o porto ficando inclusive à frente do porto. algo que nao acontecia desde 2001 provavelmente.

    Sem o sporting e porto juntos a lutarem contra o Benfica, este finalmente conseguiu ver-se livre da opressao que vivia constantemente sob ameacas de guerra norte sul ou a guerra dos mouros, sob a opressao dos sportinguistas viverem pa tirar o campeonato ao Benfica e festejarem vitorias do Porto, etc...

    de outra maneira se explica os 8 trofeus durante o mandato de BdC? Ja para nao falarem nas finais europeias. Ja sei vao dizer que antes de bdc o benfica nao comprava arbitros e foi quando apareceu que o Benfica se meteu a comprar arbitros xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vantagem do Benfica era total. Ja nao e mais.

      Veremos nos proximos 3 anos.

      Eliminar
    2. O que tu queres sei eu...21 de maio de 2016 às 21:02

      Opa ca ganda moral...Sporting e Porto juntos hahahaha...ganharam por causa do JJ e do guito angolano. Nada mais...

      Opressão? Tanta diarreia mental que aí vai...hahahaha

      Eliminar
    3. Rápido ajudem o Bruno a desenfiar a cabeça de dentro do próprio ânus... pode morrer sufoca, pois o cheiro até gosta...

      E gosta porque!?... mesmo ele admite a podridão e corrupção com as alusões a negociatas... só não é moralmente altamente reprovável se fôr o benfurto a ganhar... dá direito a regozijo pelo domínio da máfia... mas se fôr outro a ganhar é altamente escandaloso!

      Bruno espero que safes a cabeça, não morras já.
      . espero-te aqui po ano para rebater a tua indignação e lamurias(sorte acaba e colinhos não podem tudo).

      Eliminar
    4. JORGE JESUS: «SPORTING NÃO FOI CAMPEÃO E NÃO TEM NADA A VER COM ARBITRAGENS»
      Treinador não quis entrar em críticas aos árbitros

      Bem depois da entrevista que ele deu já não serve de nada os adeptos sportinguistas virem queixar-se de arbitragens. O assunto acho que ficou enterrado. Duvido que esse vídeo sirva de alguma coisa.

      Mario Silva cá estarei para o ano, não te preocupes ;) ainda espero viver muitos anos.

      Para alguns esquecidos que me falam em diarreia mental:

      O Sporting venceu 14 campeonatos até 1973 depois em 74 deu-se o 25 de abril e apenas umas semanas mais tarde o Sporting venceu o 15. Tecnicamente é o 1 campeonato em democracia mas tendo feito a maioria da época ainda durante o estado novo na prática não é o campeonato da democracia...é um pouco como dizer que o Bruno de carvalho acabou o ano no pior lugar de sempre (7lugar) mas se pode acusar de tudo pois começou em março né ?

      Portanto depois de 74 ganhou 16 , 17 e 18 nos 40 anos seguintes.
      Como diz o Mário Silva o domínio da máfia sportinguista acabou quando o poder do estado novo diminuiu...agora o sporting não é nada. Andaram ganharam 2 campeonatos quase de seguida com os roquettes que vocês tão detestam e com o projecto Roquette que o grande JOAO ROCHA tanto criticou. O Projecto Roquette denunciado por ele que envolvia o compadrio do porto e que tentava botar abaixo o inimigo em comum Benfica!

      Quem tem diarreia mental não só eu posso garantirrvos. Se os sportinguistas não se lembram do João Rocha não é problema nenhuma. Se quiserem psoso colocar aqui o que ele dizia e como ele denuciou o projecto Roquette.!

      Uma das prioridades do projecto Roquette era afastar permanentemente o Benfica da champions. Durante 2005 a 2009 foi Porto em 1 lugar e Sporting em 2 ( porto campeão Sporting na champion e Benfica a xuxar no dedo :D)
      pouco depois de aparcer o Roquette logo por curiosidade o Porto perdeu...e não ganhou de seguida ao Sporting porque houve o Boavista...
      A prioridade deixou de ser o Porto a ganhar de quando em vez e o Sporting de vez em quando , como era no início pois o Porto tinha mto mais influência e poder parar se deixar igualar (ou prejudicar)
      Enquanto Porto fosse campeão , e o Sporting se mantivesse à frente do Benfica estavam todos contentes.


      Mantinha-se o status quo do polvo português.

      Estes anos desde que começamos a ganhar mais vezes tem sido o pânico. De 2000 a 2010 nunca vi o Sporting a comportar.se como se comportou nos últimos anos.
      Depois do verão quente de 93 fizemos das tripas coração e vencemos o campeonato com um 3-6 em alvalade. Este ano fizemos tb das tripas coração e bstou um 0-1 para sermos campeões.

      João Rocha o melhor presidente do Sporting ! O maior rival que o Benfica teve ! Bem haja por ter denunciado o projecto Roquette.
      Bem haja aí JJ por ter posto tb bom senso e ter retirado ódio , pressão, culpa aos árbitros.

      Eliminar
    5. Óbvio que o Sporting mudou de atitude desde a chegada do BdC. Mas mudou em relação ao Porto, como mudou em relação ao Benfica.

      O Sporting está a recuperar tudo o que perdeu há muito tempo, muito antes do Roquete. O Roquete, e todos os príncipes que se seguiram, só enterraram mais o Sporting, especialmente em termos económicos!

      Estamos vivos e vamos dar luta. Cada ano mais que no anterior. Contra o Benfica, contra o Porto, contra os clubes satélites destes dois clubes corruptos, contra a APAF, contra a FPF, contra a Liga, contra o que for preciso, em nome da verdade desportiva.
      Sabemos que não ganharemos sempre mas, como se viu este ano, e até nos anteriores, os adeptos estarão sempre com o Clube desde que se sinta que deram o que tinham para dar. Foi assim com o Jardim, foi assim com o Marco, voltou a ser assim com o Jesus, apesar de em nenhum caso sermos campeões.
      Somos diferentes. Nunca me lembro de termos 3,4 ou 5 mil adeptos a ver um jogo do campeonato. Não atacamos presidente, jogadores, treinador, e até o clube, porque ficámos em 2º lugar, porque perdemos a Taça, porque perdemos uma Taça Europeia. Somos diferentes e é isso que vos custa a perceber.

      Enfim, o mundo não acabou este ano. Vamos ver o que o futuro traz...

      Bruno, tu deves ser um puto estúpido e nada mais que isso!
      Esse campeonato do 3-6 também foi bem gamado. Deves pensar que nós nos esquecemos do que foi a arbitragem do Carlos Valente (quantos campeonatos deu este gajo ao Benfica?) nas Antas, onde nos fez acabar o jogo com 8 jogadores e assim tirou 3 peças fundamentais para esse jogo... Isto, fora o resto. É só um exemplo! E mesmo assim, com menos 3 jogadores, lutámos até ao fim pela vitória nas Antas, só sendo derrotados perto do fim!

      A mim não me interessa quantos títulos vocês têm ou quantos títulos o Porto tem. Vocês não dizem, à boca cheia, que muitos dos títulos do Porto foram ganhos com corrupção? Pois muitos dos vossos também. Dado o panorama a que assisto há 45 anos, só podem ser mais pois já se falava do Calabote e do clube do regime quando eu comecei a gostar de futebol. Aliás, eu sou do Sporting porque sempre percebi como o Benfica ganhava e um gajo quando é novo tem e defende os ideais da justiça.

      Para acabar, nem percebo porque te dás ao trabalho de vir aqui dizer o que pensas e, algumas vezes, muitas vezes, fazeres figura de idiota, tal as coisas ridículas que dizes. Enfim, mas vivemos num país livre e se é isso que queres...

      PS - Tu não deves ter ouvida a parte em que o JJ disse que assinava por baixo tudo o que o Octávio disse... Ou então és estúpido demais para perceber que ele não quer falar das arbitragens, nem do tempo do Benfica, nem de agora. Tudo o que ele acha das arbitragens e do que se passa nas nomeações ficou bem claro quando ele falou do Octávio.

      Eliminar
    6. Estes lampioes so se enterram..Entao o LFV nos primeiros 3 anos no slbatota,que tambem nao ganhou nada,andava a ajudar o FCP?...SL

      Eliminar
    7. MC,

      1- O Calabote foi a maior invenção do gajo que ensinou o Pinto da costa a corromper -> Pedroto. O homem dominava as técnicas todas !

      O grande João Rocha é que nunca foi na conversa:

      http://3.bp.blogspot.com/-y-36DO_WeIw/VMLWhD7_bBI/AAAAAAAAT1g/IoRlCU6Puyw/s1600/10429334_478957475569758_1297599976880172104_n.jpg

      Ainda hoje estou para perceber como é que acusam o Calabote e o Benfica de corrupção só por causa de um jogo, que deu o campeonato ao Porto.
      Quem ganhou o campeonato foi o Porto e quem beneficiou de várias expulsões marcando sempre os golos (3 se não estou em erro) quando a equipa adversária estava com menos elementos em campo foi também o Porto. E o Benfica e Calabote é que são corruptos ! Genial Pedroto. Que mestre!
      A única marosca que eu reconheço perfeitamente do Benfica foi ter começado o jogo com 7 ou 8 minutos de atraso propositadamente para saber qual o resultado do Porto de modo a que marcasse mais golos em caso de necessidade, visto a grande diferença de golos que havia.
      De calabote zero....Acusam um arbitro de ter tentado dar o campeonato ao Benfica com 3 ou 4 minutos de compensação hahahahaahah Inventam de tudo para meter o nome do Benfica na lama...


      2 - Venho aqui porque gosto de vos ensinar uma coisita ou outra ;) Tenho a certeza que desconheciam esse artigo escrito por Neves de Sousa.

      Mas olha vou-te aqui colocar mais outro artigo da entrevista do Presidente João Rocha ao Record. Tudo o que eu digo é verdade ! Nunca venho para aqui inventar teorias sem ter uma base, ou argumentos válidos e nunca venho apresentar aqui o que dizem pessoas ligadas ao Benfica porque o vosso facciossismo interpreta tudo contra o Benfica. Coloco o que pessoas como Jorge Jesus ou João Rocha dizem ou o que diz mesmo o vosso Presidente, etc... E depois é só constatar factos, ou contradições etc.

      O que disse João Rocha ?

      http://4.bp.blogspot.com/-Usn3dzUn3uI/UT9e-AIAVkI/AAAAAAAAIBY/QHQaDlaV9bo/s640/Entrevista+JR.jpg


      "Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting (...) Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões"

      3 - Vocês andavam em negociatas com o Porto. Havia um CONLUIO. O Benfica era espezinhado era o inimigo em comum...Até à altura de Godinho Lopes que ainda fazia parte da geração dos roquettes. Até lá o Benfica andava a lutar contra Sporting e Porto....Agora já não ! O BdC já não tem nenhuma aliança com o Porto. E é isso que mais aprecio em Bdc.

      O Benfica está finalmente livre para em todos os campeonatos lutar pela liga dos campeões e pelo campeonato.
      É isto a vossa diarreia mental ... fazerem tudo contra o Benfica, inclusive aliarem-se com o Porto para depois acusarem o Benfica de sermos nós e Porto aliados contra vocês, de sermos nós o polvo português, de sermos nós o mal de tudo o que há no futebol português!

      4- Contudo nada me espanta porque até o grande João Rocha foi expulso do Conselho Leonino por dizer as verdades !!! Essa é que é essa. Esta não é a minha verdade é a verdade de João Rocha!
      No tempo de João Rocha ele pagava os premios do seu próprio bolso, no tempo dos croquetes as maças podres eram oferecidas ao porto...

      5- Refuta lá o que eu digo. Diz lá que o que eu digo e João Rocha disse é mentira ? Não é sabes bem. Da mesma maneira que eu admito que o Benfica já foi beneficiado, ficava-vos bem admitar que o Benfica já foi prejudicado.

      PS: Ouvi e tenho a certeza que o Octáivo assina por baixo tudo aquilo que o Jorge Jesus diz, ou seja Não tem nada a ver com arbitragens :)))


      BALAKOV,
      Isso é mentira:

      "O LFV nos primeiros 3 anos no slbatota" ganhou um campeonato.

      No seu primeiro mandato conseguiu acabar logo com a maior seca de títulos. Bom mas isso é outra história :)

      Eliminar
    8. Esse argumento do clube do regime é Priceless !!
      O país da Amália e do eusebio. Esse jogador icónico do SCP. 
      Ai, do SCLM, "desviado" para o sport carnide..
      Eh eh, o modus operandi já era assim nos anos 60!

      Bom, mas o que interessa. 
      Por esse brilhante raciocínio e deducao, de campeonatos ganhos pelo SCP pre e pós cravos‎, devo depreender que o caro bruno não acredita que o FCP dominou os bastidores do futebol português 30 anos.

      É que o SCP ainda ganhou dois campeonatos entre o fim do regime e a ascensão do regime pintodacostiano.

      Óbvio que estou a brincar, é claro pelo que  escreve  acredita nessa máfia azul e branca. 


      Pegando no seu raciocínio, curiosamente, chego a outras conclusões. 

      ‎Primeiro, o SCP não era o clube do regime (ou era!) mas deixou de ganhar no pós Abril à conta do FCP.  
      O que leva a outra conclusão interessante, nos pós Abril quem ganham são a nádega vermelha e a azul.
      Epa,  deveria eu deduzir por este raciocínio àlabruno que se calhar as nádegas se uniram para tirar o SCP da luta‎ no pós 25 de Abril. 

      É que o João rocha, o melhor presidente, já na altura se queixava ‎.
      E roquette so entrou em 95.
      Portanto 13 anos sem títulos até roquette chegar.
      Não será antes que roquette tentou roubar a aliança carnide porco? 
      Substituído o carnide nessa aliança ? 
      Curioso não? Até mais plausível não ? 

      E claro que João rocha sabia do que falava. 
      Essa bipartidizacao do futebol tuga ter lhe à sido proposta. E ele como honrado não aceitou. 
      E a história repetiu se com BdC. ‎


      Portanto o SCP deixa de ganhar no pós 25 de Abril. 
      O FCP inicia um domínio à conta do SCP principalmente. 

      E a conclusão é que o SCP era o clube do regime é que o SCP se uniu ao FCP ?!

      A sério, é isto?!!

      Ah ah ah ah ah ‎





































      Eliminar
    9. Aliança Benfica Porto antes de 1995??? Isso é um insulto para a memória do futebol português...deviam andar a limparte as fraldas para te esqueceres da guerra que pinto da costa fez ao Benfica, ao que ele dizia ser os poderes de Lisboa à guerra norte sul, à recusa de jogar no estádio nacional obrigando o Benfica a jogar nas antas, dees andar esquecido do guarda Abel e do que fez ao Glorioso presidente João Alves , ao IDEs morrer como cães, ao balneário cheio de uma substância irrespirável em que o Benfica teve que se equipar no relvado ao que chegou o ódio a tudo o que era vermelho.
      Deves pensar que os Benfiquistas esqueceram disso tudo... Fomos espezinhados durante muito tempo e agora que o vulcão voltou a entrar em erupção vamos lutar como bravos para que NUNCA mais nos tratem abaixo de caes. O Benfica vencedor voltou e está para ficar. Nunca mais permitiremos que o o spori , porto , Roquette e pinto da costa nos prejudiquem. Unidos somos mais fortes e juntos não vão deitar-nos abaixo. A história das carochinhas s que vocês inventam contra nós serão sempre desmascaradas e a verdade será sempre denunciada!

      O Benfica voltará a ter a média de campeonatos conquistados que tinha desde 1935 a 1994!!! Ou seja 50% quer vocês gostem ou não. Somos os mais fortes porque temos uma massa associativa brutal!

      No entanto não odeio o Sporting. Dou graças a existência porque o Sporting torna-nos mais fortes. Não há momento mais excitante que um dérbi Benfica vs Sporting! Sem o Sporting não tinha pica vencer o campeonato. Para o ano o Sporting será sem dúvida mais forte e nos também porque temos respeito pelo Sporting e sabemos que só fazendo melhor que o Sporting éque vencermos. se o Sporting for mais forte nos também temos que o ser. Sem o projecto Roquette para o ano estaremos novamente a lutar pla champions e pelo campeonato.

      Do Sporting pro regime conheco José salazar Carreira(inspector geral dos desportos), Francisco Cazal Ribeiro(este até disse numa entrevista ao expresso que era um símbolo só salazarismo que era preciso abater), Góis Mota (comandante da legião Portuguesa), entre outros.
      Todos presidentes do Sporting e grandes salazaristas...mas sabes que mais não vou acusar daquilo que acusam o Benfica , porque toda a gente sabe que Salazar estava-se a cagar para o desporto. Apenas aproveitava-se do desporto para os seus interesses.

      Passa bem croquette compincha do porto

      Eliminar
    10. Gostei que não refutaste nada do que disse.

      Não refutaste conclusão que cheguei usando o teu raciocínio.
      Típico lampião .
      Desvia a conversa sem responder.

      O pinto da Costa foi tão mau p o carnide que, ?como é ?
      Vão manter a mesma media de campeonatos...Mas o SCP é que era o clube do regime.

      Ah ah ah.

      Conheces conheces.
      Eu também conheço muita gente.
      Já não conheço é nenhum benfiquista.....so lampioes...

      Não te enterres mais !!
      Sim, nasci em 82, ultimo campeonato do SCP antes do longo jejum, em que fomos o principal roubado pelo domínio porquista.

      Engraçado não refutares nada do que escrevi.
      Engraçado não arranjar e uma teoria decente para justificar o ridículo argumento do SCP clube do regime, porque antes ganhava e depois não (esquecendo, à lampião, quem foi o beneficiado, e esquecendo como foi o SCP o principal prejudicado do domínio porquista).

      A cereja é chamares-me croquette.

      Ah ah obrigado fizeste me o dia!!

      Fica bem.
      Diria, até breve, mas não mereces o meu tempo.
      Típico lampião, burro ou desonesto ou com vergonha.
      Para j inclino -me para a última.
      Não és burro pois admites o reinado portista mafioso.
      Como não falas abertamente como o novo rei, admito que tenhas vergonha.

      Mas cuidado, fazes lembrar um porquista dos anos 80-90.
      Mas eu sei lá, ..
      Tinha 10 anos na altura...

      Eliminar
    11. Balneário, túneis...
      Ligar a água.
      Desliga a luz...

      Bem. Parece que sabes do que falas.. Não há dúvidas disso!

      O presidente do Alverca aprendeu bem com o mestre papa azul.
      Mas há o momento em que o aprendiz suplanta o mestre.


      Sabes o que aconteceu ao Alverca não sabes?!
      Prepara-te!!!
      Ou nao.
      Há sempre um Ferreira Leite, um vendido santana, uma RTP para salvar o carnide ou uma câmara do seixal para enganar........

      Eliminar
    12. Bruno

      É bom ver que ainda não patinaste... mas não sei como é que consegues viver com a cabeça aí enfiada.

      PERGUNTA:ALGUMA VEZ SENTIU O BENFICA BENEFICIADO PELAS ARBITRAGENS QUANDO LÁ ESTEVE JJ:SIM

      é óbvio que treinadores de futebol desvalorizam isto em termos de *comunicação*, por vários motivos inclusive motivos internos(quem é o jogador que iria jogar normal tendo a certeza que ia ser roubado?)... mas jogos fora das 4linhas acho que também não viste nem na entrevista... e "completamente ao lado do meu amigo Octávio", o único que deu os parabéns devidos, ao vitinha trinta e cinco pereira(todos os malandros nos círculos da gatunagem têm diminutivos) também te escapou..

      Não admira com a cabeça aí enfiada... por isso deve ser ultrage saberes que o teu presidente é sócio dos 3 grandes e grande compincha de negociatas com o pinto da costa via mendes e doyen(q dá luvas chorudas a muita gente e instituições, inclusive no jornalismo) .. e porque é que o BdC é um alvo a exterminar de preferência, pois teve o desplante de correr com a escumalha imunda... imperdoável!

      Eliminar
    13. Bruno, toma lá sobre túneis e balneários :
      Apito Dourado: Benfica também pedia árbitros‎


      ESCUTAS TELEFÓNICAS MOSTRAM UMA LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

      Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

      As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

      Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

      A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu.

      Mais informação na edição impressa de Record

      Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS
      Data: Sabado, 23 Junho de 2007 





      Portugal's Assis debacle and Golden Whistle scandal

      During the same year as Germany’s match-fixing exposé, Portugal witnessed its own football scandal in the case of Nuno Assis. The attacking midfielder was a noted Benfica player who tested positive for steroid use in late 2005, after a match with Madeiran club C.S. Maritimo. Notably, Benfica did little to punish the player, as UEFA had to step in and ban Assis from all UEFA matches. Luis Felipe Vieira, then relatively new to his role as club chairman came out swinging in his player’s defence, questioning the quality of the lab and the competence of the personnel who had tested the midfielder. In mid-2006, the Portuguese Football Federation dismissed the charges made against Assis and overturned their initial 6-month ban on him. After several twists and turns in the case, including Benfica’s threat to press charges against the people who tested Assis, it was eventually settled in the Court for Arbitration of Sport that Nuno Assis had indeed tested positive and that there was no questionable conduct or procedure by the testing personnel.

      Eliminar
    14. Lourenço

      Muito bom especial o caso Nuno Assis ( atenão Mister é só mais um!), e tem tudo a haver com o excelente trabalho do mister neste blog... não será as "substancias ingeridas" pelos jogadores do benfurto a causa de tamanha agressividade tão bem exposta no video... e depois não hão-de os adversários estar no chão como diz o ruizinhozinho!... e a contorcer-se com dores!!...

      Sem faltas amarelos vermelhos ou penalties, isto sim é incendiário, e um incentivo á violência... até os melhores, reconhecido por muitos de grande caracter, como o Nico Gaitan, no Moreirense ia dando um valente murro ao adversário, só porque este lhe pôs a mão nas costas, atitude passivel de vermelho directo (não mostrado claro), que não é normal a quem tem caracter... a menos que tivesse sobre a influência de substancias estranhas...

      Eliminar
    15. O Luís Filipe Vieira interferiu na nomeação do árbitro para um jogo da Taça e MUITO BEM ! Senão o pinto de sousa, pinto da costa e o major batatas comiam-nos de cebolada mais uma vez !! Toda a gente sabe o que era feito para beneficiar uns e prejudicar outros ! Vai ao youtube se tens memória fraca.

      não existe nenhuma prova, sejam putas ou escutas, ou conselhos matrimoniais ou viagens ao Brasil ou quinhetinhos ou outra merda qualquer que confirme qualquer ligação comprometedora ao árbitro nomeado para esse jogo.

      O Assis foi muito bem castigado ! Em todos os desporto há doping ! O Futebol não é nenhum paraíso.

      O Sporting é que é idoneo....nunca é beneficiado, sempre foi prejudicado, às vezes mete milhares de euros na conta dos outros arbitros e tem umas informações secretas sobre o mesmo, mas é tudo boa gente....Desde o Santana Lopes que toda a gente sabe que o Sporting é dirigido por boa gente, por gente de alto nível !
      Ninguém a lamber o cú ao Pinto da Costa, ninguém a tentar eliminar o Benfica de todas as maneiras e feitios, etc... Nada Limpinho limpinho como diz o vosso treinador.


      Vocês não são a maior potencia desportiva nem em futebol nem basquetebol nem hoquei, nem em nada !

      Depois dos cinco violenos em futebol de 1954-55 a 1981-82 ganharam 7 campeonatos em 27 anos... ou seja uma média de apenas 26%!!!!

      De 1982-83 a 2015-2016 ganharam 4 campeonatos em 33 anos.

      Se vocês conseguirem duplicar a vossa média de campeonatos ou seja para ganharem 8 campeonatos nos próximos 30 anos já será excelente pois quererá dizer que vão manter a média que vocês tinham entre 1954-55 e 1982-83 ... e toda a gente sabe que o Futebol era só corrupção na 2 metade dos anos 50, durante tods os anos 60, e durante os anos 70 e antes que pinto da costa era presidente nos anos 80... Claro que sim já o Benfica comprava putas e comprava jogadores e comprava viagens para os arbitros e oferecia quinhetinhos !!

      O Sporting sonha poder voltar aos 26% que tinha entre 1954 e 1983 :))))) Aí está a grande potência desportiva...mas como tudo não foi mau, parabéns pela única Taça das Taças que um clube português tem! Vá lá, nem tudo foi mau :)

      ps: depois dos cinco violinos, nunca mais o Sporting conseguiu ganhar um campeonato consecutivo.....desde 1954!!! Eu nem era nascido portanto não me faz confusão. Pergunto-me se vos faz....Sim já sei desde 1954 que o Benfica é corrupto...não espera desde que começou a Liga né ? :)))

      Mas uma coisa invejo o Sporting vocês têm um tetra ! Isso sim é a unica coisa que invejo no Sporting e desejo com todas as forças igualar esse feito do Sporting para não ter que invejar em nada o Sporting.

      Temos 6 tricampeonatos, espero que à 6 seja de vez :) Para o ano teremos maior orçamento que o Sporting não à desculpa para lutar pela Liga dos Campeões e Campeonato até à ultima jornada, como foi esta época.

      Boa sorte sportinguistas :)

      Eliminar
    16. Epá, agora perdi -me

      Então o SCP não era o clube do regime ?!

      Bla bla bla à falta de argumentos... contam campeonatos...

      Bem, os últimos três sabemos como foram.... barrigadas no museu !
      E consta que no passado não foi muito melhor... Não sei, não vivi. Nasci em 82!!

      Bruninho bruninho mais um típico lampião.

      Va grita, tricampeão.

      Quando estiveres disposto a abrir a Pestana sobre a máfia que está à frente do teu clube, aparece.

      Quando se foderem à grande, não vou ser hipócrita. Falta um carnide forte no futebol... o caralho amarguem bem. Juntamente com a nadega azul, a quem copiaram métodos e desculpas rascas.

      O que me dói é já saber que virá uma Ferreira Leite, um santanette (sim, não me enganei sei que esse bosta é Supostamente SCPguista), um Costa para o perdão. Uma RTP para aparar o golpe ou uma câmara do seixal para explorar.

      Eliminar
    17. nem é capaz de admitir que o Sporting andou a meter milhares de euros na conta de arbitros, quando o Benfica nunca fez isso.

      Que tristeza. ...

      Desde 82, que apenas festejaste 2 campeonatos corruptos, oferecidos pelos Croquettes e companhia !

      Não tens vergonha dessa gente ? hahahaha Campeonatos mais corruptos que aquele do Jardel a atirar-se para a piscina :))))))

      Tenho pena de ti. Espero que um dia possas ver o SPorting a ganhar 1 campeonato limpinho limpinho

      Eliminar
    18. Claro que tenho vergonha de croquettes.
      Quase que limparam o SCP.

      Campeonatos roubados, sem ser pelo fcporco? Ora bem.
      Trapattonni.

      O SCP ganha 2 campeonatos. . Com sorteio d árbitros, curiosamente...

      Falam no campeonato de 2002 porquê ?
      Porque houve muitos penaltis?
      Mal marcados?
      Falam desse campeonato porque o jardel sacou um penalti de mentira?
      Não gosto, mas era o q faltava, com tanto piscineiro.
      Não confundas enganar o árbitro
      Com corrupção, com Vouchers.

      Gosto disto, mais um típico lampionismo.
      Transforma um. UM depósito Um na conta de um árbitro ha uma data de anos em andam (presente) a depositar dinheiro ....

      Olha, esse foi corrido e julgado.
      Os teus ainda lá andam, no activo.

      Ja vi, não passas de um lampião, bem falante...
      Adeus pá

      Argumento de corruptos : titulos

      Eliminar
    19. Bruno,

      1º, o Calabote não se resume a esse jogo. Já era conhecido por favorecer o Benfica e esse jogo serviu só de pretexto para o afastar da arbitragem. O Calabote era para o Benfica o que o Martins dos Santos ou o Calheiros foram para o Porto. Ou o que o Paixão, o Capela ou o Duarte Gomes foram ou são para o Benfica agora.
      Lamento dizer-te ,as tu nem consegues perceber que esse artigo de jornal só abona a favor do que nós, sportinguistas, dizemos há mais de 40 anos: entre vocês, Benfica, e o Porto só há uma diferença e essa diferença é a cor do equipamento. Em tudo o resto são iguais!
      O Pedroto sabia bem, como sabia toda a gente, que o Benfica dominava o sistema e só quis ir para um clube que estivesse disposto a criar condições para ter o seu sistema também. O facto de ele ter decidido depois rumar ao Porto, e eu lembro-me muito bem disso, só demonstra que nós somos efectivamente diferentes. Portanto, obrigado por ajudares a demonstrar isso!

      2º, essa cena da entrevista do JR não prova nada. O JR tinha problemas pessoais com o Roquette e sempre atacou o Roquette em tudo e sobre qualquer coisa. Aqui foi mais um ataque sobre uma coisa que nunca se provou. De qualquer maneira é nesta altura que o Benfica já estava a lançar as teias e quem anda no mundo da bola sabia isso. Até podia ser uma maneira de tentar suster isso... Não faço ideia. O que sei é que isso nunca foi provado em lado nenhum.
      E do JR estamos conversados...

      (cont)

      Eliminar
    20. (continuação)

      3º, eu nunca disse que nós não fomos beneficiados. Até o Tondela já foi beneficiado! Todos são beneficiados, aqui e ali, e todos são prejudicados, aqui e ali. Tem de se considerar isso normal aqui, como o é em Inglaterra, na Alemanha ou na China. O que não é normal é uma arbitragem como a do Capela no tal jogo que nos gamaram 4 penaltis, o que não é normal é uma arbitragem como a do Xistra em Guimarães onde gamaram 3 penaltis ao Vitória, o que não é normal é a arbitragem do Jorge Ferreira em Paços de Ferreira onde perdoa um penalti ao Benfica (que até nem é escandaloso), que assinala um penalti dos mais ridículos que já vi na vida a vosso favor que desbloqueia o jogo e que deixa passar em claro uma falta super evidente do Jardel no golo do Lindelof! Percebes a diferença ou preciso de te fazer um boneco?

      Vocês passam a vida a falar do penalti (ridículo) do Jardel na Luz, do 2-2 no ano em que o Boloni foi campeão como se o jogo fosse esse lance. Foi um penalti ridículo sim senhor, do género do do Jonas, mas quem era o árbitro desse jogo? Lembras? O Duarte Gomes! Anti-Sporting primário. Aliás, deve ser anti-Sporting primeiro e benfiquista depois! E nesse jogo vocês fazem 1-0, quando levavam um banho de bola, num penalti também ridículo por mão do Beto. Mas desse nunca falam!
      Nesse campeonato, segundo o Record, se não me engano, ficaram 14 penaltis por marcar a nosso favor. E dos marcados, que acho que foram 17, só 4 o Record considerou indevidos.
      Nesse campeonato jogávamos muito à bola e ganhámos contra o sistema. Nem o sistema, na altura dominado pelo Porto, conseguiu impedir a nossa vitória. E ainda hoje estou para saber como isso foi possível!

      4º, tu devias ter a inteligência para perceber que o Jesus não pode colocar em causa as arbitragens porque isso ia-lhe tirar mérito nos 3 campeonatos ganhos na Luz. Por isso ele não pode dizer que os árbitros têm influência no apurar do campeão. Quem é constantemente prejudicado e nunca ganhou, sim, pode dizer isso. Ele não. Mas chegou dizer que sentiu-se beneficiado algumas vezes. E também é publico que em off, e no seio dos amigos, ele já comentou isso. Por isso ele disse que assina por baixo tudo o que o BdC e o Octávio dizem. Tu é que não queres perceber isto... porque não te convém!

      5º, se eu até ficasse na duvida e quisesse acreditar no que dizes, ou nalgumas coisas que dizes, tudo caía por terra quando entras pelo "(o Sporting) andou a meter milhares de euros na conta de árbitros, quando o Benfica nunca fez isso". Aqui fico com a sensação que só podes ter um problema com o português porque este assunto já foi falado mais de 100 vezes na CS nos últimos 3 anos! A história está toda contada e agora vamos ver se é verdade que foi o PPC que mandou meter o dinheiro na conta ou não. De qualquer maneira, como veio na CS, foi o Sporting através do GL que avisou a FPF e a PJ que tinha conhecimento do depósito. Portanto, se o depósito fosse para beneficiar o clube, que sentido fazia ser o Sporting a fazer a denúncia? Veio depois a publico, e falou-se disso nos corredores, que o Sporting sabia que o bandeirinha em questão, com largo historial de gamanço ao Sporting, ia com ela feita para nos afastar da Taça de Portugal e o que o Sporting quis foi assim afastar este bandeirinha. Isto veio tudo na CS da altura. Bem podem vir vocês agora com essa conversa que não faz que seja verdade. Aliás, vocês gostam de inventar e repetir as mentiras até à exaustão, para ver se pegam, como foi o caso do roubo do JJ ao Benfica, como foi o caso das famosas SMSs, etc!
      Portanto, caro Bruno, se tu, que és tão informado, que és tão justo e verdadeiro, também alinhas neste conto de fadas, olha, a tua credibilidade passa a... bola!

      Eliminar
  5. Ah ganda Benfurto

    Ninguém para o Benfurto, ninguém para o Benfurtp olé olé olé oh!... cantam as hostes de mentecatos, pois perdeste 3 sêcas em casa, podia ser 4 ou 5, mas há aquela convicção que é o adversário que está no chão... ummm e está! despois duma saravaida de cumprimentos cordiais à canelada de norte a sul do país... sem amarelos nem vermelhos só aumenta a convicção... mas mesmo assim é preciso ter respeito (que eles nunca tiveram)...

    Mas ca ganda lata oh ruizinho pequenino.... simplesmente asqueroso!

    ResponderEliminar
  6. Uma semana depois e afinal:
    A AZIA DURA e DURA e DURA....
    Tenho um lagarto como animal de estimação cá por casa. Vocês como entendidos na matéria, aconselham-me a dar-lhe Kompensan?

    ResponderEliminar
  7. Eles mesmo com a liga dos vouchers no bolso continuam a vir ca. O que se passa? Nao sabe bem ganhar sem merito? Sem merecer? Com colinho? As accoes deles falam mil vezes mais do que qualquer coisa que eles algum dia podiam dizer. SPOOOORTING!

    ResponderEliminar
  8. Excelente Mister, parabéns mais uma vez. SL

    ResponderEliminar
  9. SLBeneficia, que nojo.
    A minha única dúvida é se quero que acabe, porque já começa a ser demais tanta nojeira, ou se quero que continue, porque quanto mais fizeram mais se enterram e mais desastroso será o seu fim.
    Esse vídeo então, uma pequena amostra do que foi, e mesmo assim que nojo que dá. Benfica é merda.

    ResponderEliminar
  10. Acho que fica sempre bem recordar a classificação final do Top-10-Colo-Colo-de-Carnide” no Tricolinho 2015/2016(34ª jornada)...

    Classificação final do Top-10-Colo-Colo-de-Carnide” (34ª jornada de 2015/16)...
    1º Paixão (é quase impossível desalojar da liderança o mais antigo “engenheiro-árbitro no activo da “Ditadura Lampiónica”; depois de ter expulsado o treinador do VSC por “excesso de riso”, fez-nos mesmo rir com mais uma arbitragem-salvação da equipa B do SLB na recepção ao Freamunde)...

    2º Capela (um “supervisor” exemplar da “Ditadura Lampiónica”; “de Igreja, ou de Catedral, é sempre limpinho, limpinho”). São 14 jogos com o SLB, 13 vitórias, e 1 empate. Números que dão para “cantar à Capella” (e para usar o spray e escrever RIP no relvado em homenagem ao “irmão” Paraty)!

    3º Nuno Almeida (muitos parabéns pelo salto final neste prestigiado ranking, do quinto para o terceiro lugar! Conseguiu ultrapassar na última ronda o Xistrema e o Esquiça! Não foi fácil, mas este “advogado” algarvio de 40 anos, e com um passado ligado ao “Apito Dourado”, confirmou a “clara tendência de subida” ao fazer exactamente o que se esperava de “um participante na festa da “tri-roubalheira” (já tinha sido convidado para a “festa” do último jogo do “bi-roubo”)! Penaltis contra o SLB com 0-0 ou 1-0? Isso está proibido pelas leis do jogo da corrupção lampiónica! Se o jogo estiver 5-0, no dia das mentiras, e à beira de terminar, aí sim, podes marcar, até para “calar a lagartagem por causa dos penaltis não marcados contra o SLB”! Contra o SC Braga estava 5-0, e, depois de o único penalti contra o SLB em toda a época (aos 90+3) ter sido concretizado, o público da Luz celebrou e o jogo já nem recomeçou! Numa palavra: espectacular!

    4º Xistrema (um “funcionário público” exemplar da “Ditadura Lampiónica”, infelizmente caiu do pódio devido à maravilhosa exibição de Nuno Almeida na "festa da tri-roubalheira", mas a nação encarnada nunca esquecerá aquele assalto ao Vitória “menos 3 penáltis” Guimarães).

    5º Jorge "Esquiça" Ferreira (um “motorista dos CTT” com uma ascensão espectacular no “ranking do colinho”; totalmente merecida depois de ter dado vermelho ao André “bocas” Simões, e uma inesquecível “nota 10” ao mergulho do “Jonas Piscinas” em Paços).

    6º Bruno Esteves (um “gestor de stocks” setubalense com muito futuro, ou não tivesse o mérito de expulsar o “JJ” logo à 3ª jornada, na qual também assinalou um penalti inexistente contra o Sporting). Os seus números com o SLB são de “Nível Paixão”: 12 jogos, 11 vitórias, 1 empate (que chegou para o apuramento do SLB na Taça de Portugal), e 0 derrotas!

    7º Luís Ferreira (“advogado bracarense no Apito Dourado”, e um dos expoentes máximos da nova leva de “turbo-árbitros” do “Benfica Lab”; aos 38 anos teve o mérito de expulsar no mesmo jogo o Rui Patrício, por um penalti cometido pelo tufo de relva, e o presidente do Sporting!). Excelentes indicações para o futuro!

    8º Cosme “Collina” Machado (um “funcionário público” exemplar da “Ditadura Lampiónica”, muito bom a expulsar o “JJ” e a validar golos ilegais contra o SCP, mesmo contra a decisão correcta do seu próprio auxiliar. Só tem um defeito: o nome de família não é “Damião”)

    9º Manel Mota do “Talho” (também conhecido por “Mota do Talho Vermelho”, tem vindo a descer neste ranking e, aos 38 anos, a confiança nas suas “potencialidades” já não é a mesma... Ainda vai a tempo de rectificar...)

    10º Fábio Veríssimo (aos 33 anos mantém um histórico impecável na “relação com o SLB”, 4 jogos, 4 vitórias, 13 golos marcados e 0 sofridos, mas cometeu o terrível pecado da expulsão do “Deus das Tranças Sagradas”, e baixou para o último lugar deste tão ambicionado ranking!) A “estrutura” reagiu rapidamente e conseguiu enfiar o barrete aos alemães, mas “sustos” destes não se podem repetir com uma das maiores esperanças da nova leva de “turbo-árbitros” do “Benfica Lab” (bastou apitar 5 jogos na 1ª Liga, no espaço de 5 meses, para passar a ser árbitro internacional...)! Atenção ao “exemplo Marco Ferreira”...

    ResponderEliminar