sexta-feira, 22 de julho de 2016

O mundo ao contrário - Gatas que ladram e Saraivadas em Julho


Gatas a ladrar!?


Ontem, uma ex-deputada da nação ("Ai Portugal, Portugal") sentiu-se na necessidade de espalhar toda a sua eloquência num post de facebook. Vejamos:


Obviamente, foi um erro da jornalista que fez o contacto. Mas será que é necessário este tipo de linguagem? Que a ex-deputada tem uma grande aversão ao erro, não é novidade para ninguém. Que o diga o ex-namorado da tão pura donzela.


Mas alguém consegue condenar o gato por se ter posto a andar?

"A sentir-se não sei se rio se choro...RIO!!"


Também acho que os leitores se vão rir...


Querem continuar a rir? Aqui fica o link com o texto da donzela na integra (link).

A resposta da Sporting TV



Uma resposta assertiva, inteligente e educada. A demonstração que a Sporting TV tem um verdadeiro líder à frente dos seus destinos. Algo que deve ser tomado como inspiração, para todos fazerem mais e melhor.

Bravo, Rui Miguel Mendonça!!!

Saraivadas em Julho!?


O tempo anda todo trocado. Não é que não pára de Saraivar!? Ainda ontem, mais uma Saraivada! Assim não há cultivo lampião que aguente.


Uma colheita estragada 


A primeira Saraivada surgiu logo a 3 de Junho, quando o Sporting em comunicado desmentiu categoricamente o interesse em Bakic. (link do comunicado)

Um mês e meio depois, eis que...



Bons ventos sopram de Alvalade com esta dupla na comunicação do clube. Assim está bem!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. Dúvidas sobre o assunto é só colocarem na barra de comentários.


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

20 comentários:

  1. Marta é um caso típico de alguém doente mental,que não é capaz de entender que não pode ter filhos, como outras pessoas têm outros problemas de saúde, que se fixa em animais como superiores de pessoas, além disso demonstra que é um lampião ao invés de benfiquista, até aqui tudo normal, AGORA, JÁ PAGAMOS SALÁRIOS A MENTECAPTOS DESTES...

    ResponderEliminar
  2. E andamos nós a pagar a esta gente. Pela minha parte eu respondia doutra forma, porque para esta gente reles eu sou obrigado a ser ordinário

    ResponderEliminar
  3. Isto não passa de uma lesbica (basta olhar para ela) que conseguiu com a desculpa do gato, mandar a salsicha lá de casa para a rua a ver se ganha mais uma "pussy" lá para casa dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calminha, lésbica e benfiquista são características bem diferentes. Sou a primeira e deus me livre ser a segunda.

      Eliminar
    2. E fazes muito bem em ser a primeira e assumires sem qualquer problema, só te faz bem à ti e aos que te rodeiam.

      Não quis dar a ideia que uma mulher benfiquista é sinônimo de lesbica, o que quis dizer foi que, ao contrário de ti que o assumes, ela é uma frustrada que não saiu do armário.

      Mas como Sportinguista que és, as minhas desculpas por me ter explicado ma!.

      SL

      Eliminar
    3. Uma resposta de cavalheiro. ☺
      V.

      Eliminar
  4. preferia passar a vida a bater ao sarrafo, vulgo bater sarapitola, do que comer esse frasco esquelético!

    sou a favor da legalização do aborto nestas situações...

    ResponderEliminar
  5. Ganda café ó Míster! Bebê-lo a esta hora vai dificultar o adormecer, mas como diz o outro "que sa foda" amanhã é sábado.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  6. http://caras.sapo.pt/famosos/2015-05-30-Ex-deputada-Marta-Rebelo-luta-contra-depressao-cronica

    Penso que há quem "não bata com o baralho todo"...

    Como diz o texto.."A sentir-se não sei se rio se choro...RIO!!"

    Poderiamos pensar: que mal está o país...e é certo! quando vejo que ex-deputados têm o nivel cultural com que regularmente somos presenteados... Contudo, como diz tamanha sumidade, prefiro RIR... Rio porque vejo que os defensores de alguns que se apregoam como os maiores do mundo, com 14 milhões (???) de simpatizantes no mundo, se emancipam com os elaborados textos/comentários/reflexões de tão "cultos" individuos que nem no seio da promiscuidade política conseguiram singrar... Uns dedicam-se a ser notícia pela defesa incondicional do seu "felino" nas revistas da especialidade, outros a serem vices, obreiros da desinformação nos programas dedicados ao "debate" do desporto rei...

    Pelo estado do país, deveriamos chorar...Mas RIO porque vejo que o dinheiro e a prostituição ainda não superam a inteligência e a intelectualidade...

    SL

    ResponderEliminar
  7. A mim o que me entristece é ver pessoas de valor a fugir da politica e por outro lado os partidos a empurrarem-nos gente sem qualidade nenhuma pelas goelas abaixo , como já escrevi noutro blog esta sra. é a personificação da insignificância e acho acima de tudo revoltante que sequer tenha tido acento num assembleia onde supostamente deveriam estar os representantes do povo. Mas pronto devem ser as famosas quotas que empurram gente com esta eloquência para lá.

    ResponderEliminar
  8. Essa mulher é uma ordinária que procura sempre a promoção pessoal através de polémicas artificiais, no entanto, não custava nada à Sporting TV indagar sobre a preferência clubística dela antes de a convidar, até porque eta facílimo saber que ela é lampiona através de uma pesquisa básica na internet.

    Para a próxima não dêem pérolas a porcas.

    ResponderEliminar
  9. Tive que ouvir a peça uma 2ª vez porque, inicialmente, aí pelo minuto 1:12 a 1:20, a senhora (?) fala de miados e latidos e que não conseguira engravidar. Não é que pensei que a senhora tentara engravidar do gato e do cão?... Sei lá, já nem digo mais nada.

    Num outro plano: o ex-duputedo Rui Gomes da Silva, é como é e todos sabemos; agora esta, também ex (?)... isto faz-me pensar naquilo que os partidos escolhem para nos representar, seja a falta de critério, seja a falta de rigor. Que(m) terá aconselhado o PS, o que terá justificado que uma aventesma destas seja escolhida para nos representar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser filha de alguma figura graúda do PS e/ou da maçonaria.

      PS - Só tem uma coisa boa, que é gostar de animais.

      Eliminar
  10. Um parlamento que tem gente deste quilate só pode considerar que os partidos políticos neste país andam muito por baixo ao escolher os seus representantes... Como é possível que esta falta de nível possa partir de uma deputada da nação?... E depois admiram-se os senhores da política do mau conceito em que cada vez mais os portugueses os têm... Espero que como desagravo, nas próximas eleições o partido dela, que nem quero saber qual é, a volte a incluir nas listas, não para o parlamento mas para ir cavar a lezíria no Ribatejo ao lado dos touros que também buscam muito o vermelho...

    ResponderEliminar
  11. ""A demonstração que a Sporting TV tem um verdadeiro líder à frente dos seus destinos. Algo que deve ser tomado como inspiração, para todos fazerem mais e melhor.""


    AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    A Sporting TV é maior bosta com lugar cativo nas frequencias audiovisuais, mais deprimente qua a merda da Sporting TV são este blogs de caca de adeptos do Zmerding.


    Sporting TV tem qualidade n sei talvez para chimpanzes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro desequilibrado que só pode ser lampião.

      Eliminar
  12. ""Bons ventos sopram de Alvalade com esta dupla na comunicação do clube. Assim está bem!""

    Já tás mais que provado que podem meter uns montinhos de merda no Sporting, que o merdum verde que é a massa adepta deste clube, acha sempre que estao bem servidos!!!


    GEnte mais burra n conheço.

    ResponderEliminar
  13. nem sabe conjugar verbos, e os burros somos nós? a aposta na formação já vai em quantos milhoes mesmo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL já faltou mais ;) e desta n vai haver operação coração que vos safe fdps!

    ResponderEliminar
  14. Quanto à pseudodeputada, só espero é que n tenha cumprido 2 mandatos pq pagar uma pensão vitalicia a um zero como ela com os meus impostos, n ha kompensan que aguente!!!

    ResponderEliminar