terça-feira, 6 de novembro de 2018

Confirmado acesso VIP para a "toupeira" do Benfica


Ficamos ontem a saber o teor do conteúdo do depoimento de Rui Pereira, director de segurança do Benfica que acabou por desmontar a teoria de defesa do Benfica no que diz respeito à presença de José "toupeira" Silva na área reservada aos jogadores no parque de estacionamento do Estádio da Luz. Aqui fica a reportagem com o respectivo auto de inquirição. 

A reportagem



Como é lógico, numa zona tão reservada do Estádio da Luz só podem aceder "estranhos" com a devida autorização do departamento de futebol do Benfica. Negar isto, como o Neymar, Messi e o Ronaldo da advocacia tentam fazer é passar um atestado de estupidez ao tribunal. 

Este acesso VIP proporcionado à "toupeira" é mais uma daquelas "cortesias" que não tem valor comercial mas que terá por certo um grande valor sentimental para qualquer adepto do clube. Tanto assim é que o próprio José "toupeira" Silva colocou diversas fotos destes encontros com os jogadores no seu Facebook pessoal. Que orgulho. Um acto que até levou Paulo Gonçalves a ordenar que as toupeiras não metessem estas fotos no Facebook.

Link da notícia (aqui)

As outras prendas


Para fechar, recordar que a acusação do Ministério Público considera como contrapartidas pelas "toupeiradas" uma série de situações:
- Oferta de diverso material de vestuário do Benfica;
- Oferta de mais de 100 bilhetes para jogos de futebol do Benfica;
- Promessa de emprego para o sobrinho de José "toupeira" Silva no museu do Benfica. Contratação que não se chegou a consumar porque a investigação ficou concluída antes de estar consumada a contratação;
- "Cunha" numa instituição bancária para desbloqueio de um empréstimo bancário;
- 58 operações a crédito na conta de José "toupeira" Silva durante o período em investigação. Foram 11 depósitos bancários e 47 transferências na conta de José "toupeira" Silva que totalizam mais de 10 mil euros.

Apesar de tudo isto, ainda há benfiquistas a enterrarem a cabeça na areia e a não quererem ver o óbvio. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

20 comentários:

  1. Fala-se que JJ vai regressar ao SLB. Será verdade?

    https://4.bp.blogspot.com/-bY9aYJxFM9U/W-F9iHaK7UI/AAAAAAAAFR4/dixvv0nHjRgEoDiLgMPb88Hj0kihUJLjwCLcBGAs/s1600/pois.jpg

    ResponderEliminar
  2. Aldrabões. Eu também já estive nesse local mais do que uma vez e não foi com autorização do departamento de futebol.

    Oferta de material do clube, a várias pessoas e em muitos ocasiões, não é corrupção nem tráfico de influências em nenhum lado do mundo.

    Oferta de mais de 100 bilhetes a dezenas de pessoas em dezenas de ocasiões não é corrupção nem tráfico de influências em nenhum lado do mund. Mas já é fuga ao fisco e branqueamento de capitais quando são dados de uma única vez ás claques para serem vendidos com "overprice" aos incautos dos adeptos. Com acontecendo Sporting e no Porto há anos. Com uma diferença, não são 100 bilhetes, são milhares de bilhetes todos os 15 dias!!!

    Promessa de emprego não existe. Envio de alegado CV para uma instituição, não constitui em lado nenhum do mundo promessa de emprego.

    "Cunha" para emprego não constitui corrupção nem tráfico de influências, de outro modo metade dos portugueses estariam presos. E são os sportinguistas que ao longo dos anos mais têm beneficiado de "cunhas" em tudo o que são empresas e bancos de lagartos. Além disso, é mais uma acusação (??) impossível de provar!!!

    As operações de crédito não estão provadas, muito menos a sua origem, não passa de mais um "fake news" para atirar areia para os olhos da pessoas sobre um processo que não tem ponta por onde se pegue. E que irá ilibar toda a gente, inclusive o Paulo Gonçalves.
    Não nos podemos esquecer que o dr. João Correia, que teve acesso ao processo, já afirmou que são vários os clubes alegadamente suspeitos de terem beneficiado da alegada informação, assim como várias pessoas fora do Benfica.

    Mais um tiro ao lado!

    PS. Este processo surgiu para desviar as atenções do processo PPC e das suspeitas e acusações de associação criminosa e corrupção activa, acusação feita pelo MP, com outras 12 pessoas identificadas com nomes e profissões, para conseguir informações sigilosas sobre 196 árbitros a troco de contrapartidas monetárias. Acusações provadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAhAhAhAHAhAhAHAAHAHAHAH obrigado!

      As melhoras!
      SL

      Eliminar
    2. QUE TOUPEIRA! de facto, daria para rir, se a corrupção não fosse coisa lamentável. QUE ARTISTA!

      Eliminar
    3. Manuel, parabéns! Consegues provar que isto é tudo mentira! Que o MP está completamente enganado e que o Paulo Gonçalves é inocente! Parabéns! Come mais um gelado!!!

      Eliminar
    4. Só pode ser irónico. Não acredito que haja alguém tão profundamente desprovido de intelecto que de facto acredite nisso que escreveu.

      Eliminar
    5. Manuel, acho que já nem tu acredita no que dizes... É conversa de cartilha...

      Eliminar
    6. Ó Manel, o que passou se?! Tanta estupidez em tão poucas linhas!!
      Isto é a tua candidatura oficial a idiota do ano?!

      Eliminar
    7. De facto não sei para quê se dar ao trabalho de vir aqui argumentar, tanto com o rebanho de Carneirettes que por aqui passam, quer com o autor do blog, que tenho sérias suspeitas que seja lampião tal é a devoção e a dedicação com que escreve sobre o Benfica.

      Eliminar
    8. Bimbalhao, argumentar com o que? Contra factos, não há argumentos.

      Eliminar
    9. bimbambum vales 1 euro por isso desampara a loja,drogado.
      SL

      Eliminar
    10. Eu estou de acordo com o Manel. Isto são fake news. Afinal todo o mundo sabe que o futebol de 11 é jogado por 8 jogadores, o campo é redondo, a bola é quadrada, só existe uma baliza e o árbitro é um porco a fazer o pino e a tocar castanholas. Tudo o resto são fake news.

      Eliminar
  3. Se sentires um friozinho no teu pequeno cérebro quando estiveres a escrever essas pérolas, tira o corneto da testa que isso passa!

    ResponderEliminar
  4. CASHBALL - dinheiro a árbitros e jogadores adversários, sabem o que é, ó matrecos do Alcacete?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em quantos crimes estão vocês envolvidos toupeira nojenta e asquerosa?! Volta para o estábulo palhaço!!

      Eliminar
    2. Mala Ciao, Jogos para perder, E-Toupeira, Vouchers, Lex...enfim.

      Eliminar
  5. Desde que o ex-director geral do slb multimédia ,de seu nome Vitor Pataco,assumiu a Presidência do IPDJ nunca mais ouvimos falar do estádio do carnide interditado e com jogos á porta fechada..

    SL

    ResponderEliminar
  6. Ò manel, mas tu precisas de autorização para entrar naquela zona VIP? Se calhar, não. Mas o chefe dasegurança não fala só no dep. futebol...
    Oferta de mais de 100 bilhetes a dezenas de pessoas em dezenas de ocasiões - aqui tentas esconder as ofertas a 1 pessoa em dezenas de ocasiões...

    E por aí, cantando e rindo, Manuel, convencido que a tua argumentação encontra eco além dos cartilheiros...
    Tem juízo, não sejas intelectualmente desonesto e, muito especialmente, não queiras fazer passar por burros o MP e os inspectores da PJ que vos apanharam com a boca na botija. -

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o processo se tornou publico, assim aumenta a pressão para que se faça um julgamento correto das atitudes do Benfica. E que sejam condenados. TODOS.

    ResponderEliminar