domingo, 14 de outubro de 2018

Os Padrecos


Como é domingo, pareceu-me pertinente trazer aqui um tema relacionado com padres e missas. Uma espécie de "eucaristia dominical".

O código das missas



No passado dia 21 de Setembro, o Correio da Manhã noticiou que no âmbito das buscas relativas ao processo e-Toupeira, os investigadores encontraram uma série de mensagens de Whatsapp que indiciam "códigos em conversas" relacionados com a Igreja, usadas como código para questões relacionadas com a arbitragem. 

O jornal diz mesmo que essas mensagens "estão validadas e vão juntar-se ao processo dos emails". Como é do conhecimento público, no caso dos emails há várias emails sobre padres e missas. Cito apenas o clássico "vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem" do célebre email de Adão Mendes, concluído com um "agora apague tudo".  

As mensagens


Neste artigo é inclusivamente revelado o conteúdo de algumas mensagens. A saber:

1) A 15 de Fevereiro de 2018, Paulo Gonçalves envia para Paulo Figueiredo, assessor jurídico do Departamento de futebol a seguinte mensagem: "Fomos hoje a Fátima ao terço"

2) A 17 de Fevereiro de 2018, Paulo Gonçalves enviou para Óscar Cruz, empresário de jogadores que é acusado de ter servido de intermediário entre Paulo Gonçalves e as "toupeiras" no sistema de justiça a seguinte mensagem: "Viemos à missa agora às 11, com o Justin"

3) Existe ainda uma outra mensagem que o CM não revela data, nem por quem foi enviada, mas trata-se de uma mensagem recepcionada por Paulo Gonçalves que apontava para uma notícia com o título "PJ vai comprar aparelhos com software para extrair dados de telemóveis à distância". Engraçado estarem "interessados" com esta matéria. 

Os Padrecos


Posto isto, as missas passaram a ter transmissão em directo e exclusivo na TVI e CMTV. Vejamos:


Os padrecos têm de aprender a rezar melhor o terço


Ao contrário de Calado, Rui Pedro Braz e Pedro Guerra decidiram trazer para a baila a conversa relativa ao acidente que vitimou o filho de Paulo Gonçalves, como justificação para estas mensagens "religiosas". 

Como vimos no vídeo anterior, Rui Pedro Braz disse que "estas mensagens, alegadamente, serão de uma época em que Paulo Gonçalves atravessou um momento familiar muito delicado. Foi publico, não estamos a revelar nada de novo, um acidente que vitimou um filho de Paulo Gonçalves, que entretanto conseguiu recuperar, mas foi uma fase muito complicada".

Pedro Guerra disse "o Dr. Paulo Gonçalves há cerca de um ano passou por um processo muito delicado em que ia perder um filho. Estou a falar de um pai que esteve na iminência de perder um filho e se as pessoas virem esses mails e essas mensagens são dessa altura" 

Só que... não. Nem os emails, nem as mensagens relacionadas com missas e padres são relativos ao período em que o filho de Paulo Gonçalves sofreu o acidente. Como podem verificar de seguida, o acidente ocorreu a 5 de Maio de 2017 e as mensagens trocadas pelo Whatsapp e referidas pelo jornal são datadas de meados de Fevereiro de 2018. Mais de 10 meses depois. 

Link da notícia (aqui)
Felizmente, o menino recuperou bem do grave acidente. Só é pena que tenha de assistir a este terço mal rezado. Pior do que isso, só o facto de as televisões continuarem a dar palco a estes padrecos. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

30 comentários:

  1. Que nunca te doa a voz, caro Mister. É incrível tanta falta de inteligencia que habita nos lampiões. Como é possível alguem sequer acreditar nisto que se viu??Opa, não consigo parar de rir com tamanha falta de vergonha destes 3 comedores de gelados na testa.

    ResponderEliminar
  2. Vocês para além de cobardes ainda gozam com as desgraças e com a fé e a religião das pessoas.
    Para além disso são ignorantes, desconhecem o tipo de promessas que as pessoas fazem quando estão aflitas ou desesperadas, como pode acontecer quando se tem um filho à beira a morte, promessas essas que se podem estender por dezenas de anos, e como são pessoas sem carácter e cobardes, gozam com a desgraça alheia como gente desprezível que são.
    Uma pessoa que constrói uma capela dentro de casa é com certeza uma pessoa muito religiosa e merece respeito todo o nosso respeito. Isso é razão para gozo?
    Como a realidade vai contra a narrativa e a cartilha que tentam criar, humilham e tentam desacreditar quem revela factos, acusando os outros daquilo que eles criam.

    O ódio leva os humanos a atitudes infames, ao mais baixo que a história da humanidade já revelou.
    Não tenho pena nenhuma que sejam apertados, os nomes revelados e obrigados a ir a tribunal responder pela canalhices que continuamente a publicar. Karma is a bitch!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão religiosos, mas tão religiosos (!) que decidiram usar termos religiosos para esconder negócios criminosos. Deve ter sido uma das promessas certamente. :\

      Eliminar
    2. se os padrecos te dissessem q gostavam de cagar na tua boca,aposto q abrias a boca.

      Eliminar
    3. E se fosses para a real pqtp,"religioso"?

      Eliminar
    4. O Manuel é pouco inteligente,nem percebe que quem trouxe á baila o filho de P.Gonçalves para as pessoas terem peninha foram o Pedro Guerra e o Braz.Só merda.
      Tipo tu Manuel.

      SL

      Eliminar
    5. Hipócrita de merda. Não deixes que os teus pais leiam o que acabaste de escrever, ou irão sentir nojo de ti.

      Eliminar
    6. A religião de Paulo Gonçalves ficou bem patente na célebre foto tirada na grécia, com ar de Zézé Camarinha (macho man parolo) agarrado a duas... "freiras" e com legenda a preceito...a desonestidade de malta como tu roça o ridículo!!

      Eliminar
  3. Estes e os outros artolas, vão ficar ligados ao que acontecer ao Benfica, porque são convinientes com as práticas obscuras que se pratica na Luz.
    Esta gente dá vomitos só de os ouvir.

    ResponderEliminar
  4. Oh manelito o que tu queres sei eu, vai lá comer o geladinho com a testa e vai arrotar para blogs do teu clube a hipocrisia que aqui debitas. Deves ser avençado ou provavelmente estúpido o que sendo lã pião é uma condição natural...

    ResponderEliminar
  5. Mister, ó artista, visto que és a mesma pessoa. Olha que já sabemos quem és. Hell is coming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais depressa vais para prisão, como o teu dono Orelhas.

      Eliminar
    2. Para a prisão fOi o Sporting quase todo. Só falta mesmo o vosso querido demente

      Eliminar
    3. Eh pá,os valentões no anonimato tão a vir ap de cima.
      Da e na forma como escreves,vê se que és um cagarolas.

      Eliminar
    4. Quando um presidente do Sporting for preso, conversamos melhor. ou quando alguma adepto for preso por assassinato. Já para não falar em dirigentes arguidos, ou sad's. Até lá, levas bastante vantagem.

      Eliminar
    5. Ó zé num só dia foram 30 e tal lá para dentro parece que a vantagem está do vosso lado

      Eliminar
  6. Já estás à rasca com toque rectal ?!...e, não gostas, não é assim?!...agora imagina-te quando fores 'apanhar sabonetes' para a Carregueira ou para o Linhó...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Sintra, falas de experiência própria ?

      Eliminar
    2. A mim bastam as análises ao PSA. De que te queixas puto?!...também estás com medo de ir ao castigo ?!...fala com o 'mustafá' que por lá andou em 'estágio'...

      Eliminar
    3. Deves mesmo conhecer o meio por dentro, já estou a ver. Não discuto esses assuntos contigo, para não ficar mal visto.. Sou puto e ainda não sei nada disso. Mas continua a deixar o teu olho para as mãos dos outros.

      Eliminar
  7. Tudo bons rapazes...a culpa é dos blogs...grave grave é falar da corrupção...faze-la já naa é problema nenhum...vai mais uma hóstia

    ResponderEliminar
  8. Primeiro a treta é que ele é uma pessoa muito religiosa.
    Depois veio o acidente.

    Há sempre qualquer coisa para justificar o injustificável.

    Agora são os blogs.
    Sim, que isto de mostrar as coisas como elas são, ao invés das tretas mandadas para fora para ver se pega, não lembra a ninguém!

    E agora tapem os olhos e "apaguem tudo"!

    ResponderEliminar
  9. Ahahahha boa mentira mister, a Laranjo disse que podiam ser juntas ao processo dos emails é diferente. Depois das capas da fruta e do Vieira ser arguido parece que gostas de continuar a dar gelados para os lagartos comerem eheheh o desespero é fodido.

    Portanto, o Paulo Gonçalves em Fevereiro de 2018 ia andar a corromper árbitros, quando andava a ser investigado por isso ahahahha

    Adoro ler estas obras de ficção da Laranjo e do Mister.

    Já agora, e as mensagens do Bruno Jacinto, não são suposições à Laranjo. Está mesmo confirmado e por isso é que está presos.

    De cem milhões vão passar para sem milhões ahahahha

    Boas férias no Linhó mister.

    Como era?

    #alogabinetecrise #temosomelhoradvogado #rescisoestanopapo

    ResponderEliminar
  10. O Paulo Gonçalves tem muitos acólitos, mas "cheira-me" que vai haver cisão na seita dos amnésicos, porque o "primeiro-ministro" tem a ambição de ser o novo "papa" e de não perder o treta, e ainda conseguir alcançar o peta.

    ResponderEliminar
  11. 🎆A GEEKS HACK

    Alguma vez você já se perguntou se é possível hackear as coisas da mesma forma que os hackers fazem nos filmes?

    Sim é possível !!!

    "AO LONGO QUE SEJA TECNOLOGIA, PODE SER HACKED"

    O hacking pode ser feito facilmente com o plantio de um vírus de computador ou spyware (dependendo do que o hacker pretende fazer) no dispositivo de destino.🤐🤐

    Nós, dos HACK GEEKS, oferecemos o melhor serviço de hackers que existe.

    Nós entendemos os problemas dos golpistas em toda a internet e é por isso que damos a você uma sólida prova de nossos serviços.

    Temos os melhores hackers em hackers que estão sempre prontos para hackear você a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, organização, agências federais, universidade, faculdade que você acabou de pensar.

    Nós podemos ajudar:
    * Hackear, clonar ou rastrear um telefone? 📱📲
    Por exemplo: clonagem de telefones
    Espionando crianças, esposa ou marido.
    Acompanhamento da localização do usuário e rotina diária.

    * Para farejar, apagar ou alterar um arquivo em uma empresa, organização ou em uma agência federal?
    Por exemplo: Mudança de notas em uma universidade.
    Mudança de identidade.
    Exclusão de arquivos, como registros e provas criminais.
    Mudança de arquivos e provas em instalações federais.
    Roubo de arquivos e documentos de empresas e organizações.

    * Para recuperar o BitCoin💰💰 perdido
    * Mineração do BitCoin💰💰
    * Para hackear um e-mail ou qualquer conta de mídia social?
    * Para transferir fundos sem ter sido detectado? 💴💵💷
    * Para aumentar sua pontuação de crédito?
    * Para cortar o cartão de crédito / débito?
    * Obtenção de cartão de crédito / débito preto.

    TODOS ESTES SÃO O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ.
    Estamos descretos e não exporemos nosso serviço a ninguém.
    Contato:
    thehackgeeks @ gmail. com
    Estamos ansiosos para hacking para você.

    ResponderEliminar
  12. Dá-lhes Mister! A estes padres nem o Papa os salva!

    ResponderEliminar
  13. Força Mister, sejas tu quem fores, tens mais dignidade num dedo do que esses fdp todos juntos no corpo todo e olha que alguns ocupam espaço...GRANDE ABRAÇO!

    ResponderEliminar