quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Também há "toupeiras" no IPDJ


Hoje ficamos a saber que o "toupeiral" encarnado tem tocas espalhadas por outros organismos públicos. Segundo o jornal Record o IPDJ também foi alvo de uma toupeira que através do computador de uma vogal do organismo acedeu aos processos envolvendo o Benfica. 

A notícia





Resumindo


A toupeira do IPDJ entrou no computador de Lídia Praça (Maio de 2017) para consultar todos os processos relativos às claques do Benfica. A vogal do CD do IPDJ fez uma participação interna e uma denúncia ao director da unidade de combate ao cibercrime e criminalidade tecnológica da PJ. Uma participação que contou também com a assinatura do presidente do instituto, Augusto Baganha. A PJ concluiu que o acesso foi feito presencialmente, mas não conseguiu descobrir o prevaricador sendo o caso arquivado. 

Curiosamente, Augusto Baganha e Lídia Praça foram recentemente exonerados dos seus cargos. Já outros subiram de "posto", como Vítor Pataco, antigo administrador da Benfica Multimédia que passou a ser o presidente da instituição. Coincidências...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

10 comentários:

  1. Não sei se há toupeiras ou se foi a Lidia que se esqueceu do computador ligado.
    Poderia ter sido o Baganha que quis ir ver o que havia sobre as claques do Benfica. Provas não há.

    É que não são apenas os benfiquistas que têm interesse no que existe sobre as claques do Benfica. Diria mesmo mais, o Benfica até será o que estará menos interessado, porque não está preocupado!

    Quem tem sempre muito interesse em saber o que se passa no Benfica, fenómeno que ocorre há dezenas de anos, é quem se coloca em todos os processos como assistente? Porque será?
    Será apenas por voyeurismo ou a doença é mais profunda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Clister de Café continua a fazer trabalho de put@ em que ninguém pega...

      Eliminar
    2. Aqui andam as toupeiras!
      José Fernando

      Eliminar
    3. O que se passou é que a tal senhora se esqueceu do PC ligado e o Baganha ia a passar, e como andava a preparar o castigo ao Benfica foi ver se havia mais munições.

      O que se passou é que a tal senhora montou este esquema, depois de ela mesma andar a pesquisar esses assuntos, de forma a entregar ao CM mais alguns dados para continuarem a levantar mais suspeitas que possam continuar o trabalhinho que o Baganha e outros andavam a fazer para lançar suspeitas sobre o Benfica.

      O que se passou, é que tendo a tal senhora muitos assuntos a tratar no fim de semana, esqueceu o computador ligado, e um benfiquista(ou sportinguista) curioso aproveitou para conhecer alguns factos que em blogs como o Mister do Café e ouros importantes defensores da verdade poderia plantar de forma a que esses blogs tivessem matéria para escrever, já que blogs do Sporting a falar sobre o Benfica não há nenhum.

      O que se passou foi que.......

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Os tristes sapos, que não molham o bico há 16 (DEZASSEIS!) anos, entretêm-se a exultar com as proezas dos seus «justiceiros» e a apontar o dedo ao inimigo de estimação. Mandam nisto tudo (como a família lagarta bancária mandava) e dizem que quem manda são os outros.
    Julgam-se puros e deliram que são os maiores, os tristes sapos. Valia mais que se preocupassem com a dívida de dezenas de milhões que têm para pagar a breve trecho (estarão à espera de outro perdão dos amigos da banca?). Ou com os 2 mil na conta do Cardinal e com o nojo do cashball - corrupção desportiva sem espinhas, nos dois casos.
    Que patéticos!

    ResponderEliminar
  4. Este blog ando muito mal frequentado por toupeiras aziadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já disse isso E se não houver limpeza, não voltarei!

      Eliminar
  5. O Mister precisa de montar um vomitório exclusivo para toupeiras e galináceos

    ResponderEliminar