quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Gente gira no processo e-Toupeira


No âmbito do processo e-Toupeira foram feitas centenas de consultas a mais de uma dezena de processos judicias. De todos os processos que o Benfica manifestou a vontade às suas toupeiras de ter acesso a informação confidencial, há dois que merecem algum destaque.

Os processos de Hugo Gil e César Boaventura


Na acusação que anda a circular pelas redes sociais é possível verificarmos dois maravilhosos exemplos. Atentem no seguinte:


Ora, no dia 21 de Fevereiro de 2018, o senhor Hugo Gil pediu ajuda a Paulo Gonçalves através de uma mensagem de whatsapp, após ter recebido uma notificação de constituição de arguido num processo interposto pelo jornalista Bernardino Barros. Uma semana depois (1 de Março), Paulo Gonçalves via Snapchat solicitou a José "toupeira" Silva a consulta do processo que envolvia Hugo Gil. Dois dias depois, José "toupeira" Silva acedeu ao processo com as credencias da uma funcionária judicial sem que esta tivesse autorizado essa utilização. 

Na acusação é ainda referido que Paulo Gonçalves pediu à toupeira para pesquisar processos relacionados com o empresário de jogadores César Boaventura, mais conhecido dos adeptos de futebol como "César das malas". É uma pena que o Benfica tenha perdido as suas toupeiras. Algo me diz que os processos relacionados com este senhor vão avançar nos próximos tempos.

Para fechar


Estes dois exemplos servem para demonstrar que Hugo Gil e César Boaventura são dois meninos queridos do Benfica. Meninos que gozam de uma condição tão importante, que até justifica que o Benfica e os seus responsáveis cometam crimes por eles. Posto isto, o que apetece perguntar é  seguinte: se o Benfica comete crimes por estas duas figurinhas menores, até onde estará disposto a ir quando o peixe for graúdo? 

Uma vez que falo de peixe, isto só pode ser mesmo uma cavala...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Off topic
    È um video da Nike mas podia ser um video elaborado pelos 29% para mostrar aos 71% o quão pequeninos eles são.

    https://www.youtube.com/watch?v=Fq2CvmgoO7I

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquem lá com a vossa grandeza... mas longe de alvalade. Com essa grandeza criem o vosso próprio clube.

      Eliminar
    2. Tu é que estás mal,és um fascista que andou a acusar BDC de ditador porque para ti democracia é uma anedota.
      Não vales nada.
      Se a tua cena é o verde muda para o Setubal ou Rio Ave,é mais condizente com a tua "grandeza".

      byby
      SL

      Eliminar
  3. "se o Benfica comete crimes por estas duas figurinhas menores" Oh Mister, aquilo já era via aberta para o DIAP! Era tão corriqueiro e tão habitual saber informações em segredo de justiça, que já era à vontadinha!!!

    Mas não nos devemos admirar!!! Soubemos hoje que o actual presidente do IPDJ impediu o benfica de ser castigado pelas claques. Está registado em acta, e assim que o antigo Presidente do IPDJ forçou o castigo, foi imediatamente despedido pelo Secretário de Estado do Desporto! Que depois, publicamente, desmentiu o que está em acta!! Ou seja, quem se mete com o benfica, leva!!!

    Se a influência já era a este nivel... Não admira que fosse tão fácil corromper uns meros funcionários judiciais!

    ResponderEliminar
  4. o mister da tanga sempre ao mais baixo nivel,coitadinho tao pequenino como o clube que apoia,mete aqui o processo do Cashboll,eu nem falava deste processo,pois o que vem ai vai doer a brava,ui,ui,o mister ate vai dar cambalhotas triplas,kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar