sábado, 4 de agosto de 2018

Ricciardi "rouba" 2 membros da comissão de gestão


Os Sportinguistas foram hoje surpreendidos com notícias nos jornais Record e Abola que apontam para a passagem de dois elementos da comissão de gestão para as listas de José Maria Ricciardi: Alexandre Cavalerri e Jorge Gurita. 

As notícias


Jornal Record de 04/08/2018

Jornal Abola de 04/08/2018

Comunicado oficial


Entretanto, o Sporting já comunicou a renúncia ao cargo de Alexandre Cavalleri por "motivos pessoais". 




Coincidências



Para quem não sabe, Alexandre Cavalleri é director-geral da Grupovarius. Curiosamente, em Abril, aconteceu isto:

Link da notícia (aqui)

Em Maio, aconteceu isto:

Link da notícia (aqui)
Em Junho, Alexandre Cavalleri passou a fazer parte da comissão de gestão liderada por Torres Pereira. Em Agosto, está nas listas de José Maria Ricciaridi.

Recordar é viver...



"Nenhum membro desta comissão de gestão aceitará integrar ou fazer parte de qualquer lista concorrente às próximas eleições no Sporting". 

Cada um que tire as suas conclusões.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

15 comentários:

  1. Nunca mais chega dia 8 de Setembro..."para nos vermos livres" da maior parte deles...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Mas qual é o espanto? Ou admiração? A conclusão é igual ao destituído que diz uma coisa hoje e amanhã outra...não há nada de anormal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez a maior indignação de dizer hoje uma coisa e amanhã outra deva ser dirigida à pessoa que é suposta ser o fiel depositário da vontade e da expressão de todos os Sócios do Clube, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, que a 17 , 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de Maio apreguou em todas as TVs, Rádios e Jornais do País que estava demissionário r que a 24 de Maio informa os Sócios que irá convocar uma AG Extraordinária para destituir o Conselho Directivo, na sua qualidade de PMAG, por nunca ter apresentado a sua demissão.
      Em matéria de desdizer o que disse não deveria, para um sportinguista, maior mentira que essa!!!
      SL

      Eliminar
    2. Mas o "destituído", FOI ELE q marcou a AG q o destituiu (erro crasso enorme, no meio do maior ataque de sempre ao Sporting com a maior campanha a nível mundial q alguma JORNALIXEIRADA alguma vez fez) .. ao contrário estas escumalhas apenas aproveitaram o "VAZIO DE PODER" para apoderarem-se do Sporting, sem NUNCA ninguém ter votado neles ou haver AG para empossar uma Comissão de Gestão, e sem LEGITIMIDADE ALGUMA pois até o Senil JMS, estando como está demissionário, deveria ter largado o posto à 30 Junho-> como diz o povo, no aproveitar é q está o ganho.. e a croquetagem do Sporting politizado e ajornalixeirado em excesso, é exímia nisso... e não vão descansar até transformarem o Sporting num partido político, rumo à ruína total (NUNCA HOUVE, NÃO HÁ, NEM HAVERÁ DESUNIÃO, *TODOS QUEREM O MESMO DESPORTIVAMENTE*, tem é de haver responsabilidade e coragem para os sócios, VERDADEIROS DONOS do clube, arranjarem as melhores soluções eles, em AG -> luta pelo poder pura e dura, num CLUBE DESPORTIVO não faz muito sentido, o que deve interessar é ideias, projectos e boas práticas de gestão e não pessoas e ou celebridades).

      Eliminar
    3. Álvaro o que dizes é verdade, mas o Senil JMS nunca teve provimento, nem como PMAG efectivo (para logo estava em "contempt" ou "desprezo" aos sócios que devia representar, por não ter feito tudo para o que foi aprovado pelos sócios em Fevereiro estar em vigor à data do seu voltar atrás -> só ficou em vigor em Julho, logo legalmente não seria possível voltar atrás, nem com o "gabinete de crise" todo por detrás dele), como a pretensão da AG Destituitiva de 23 foi-lhe "liminarmente indeferida" pelo tribunal...

      Foi Bruno de Carvalho, que num ataque de loucura, marcou a AG Destituitiva para 23 de Junho... quando a fazê-lo deveria de ser em Julho, depois do prazo de validade do Senil..

      Eliminar
  3. É facil, se daqui a um ano o sporting estiver pior, basta aos sócios pedirem à mesa da assembleia geral, uma assembleia destitutiva, e pedir desculpa à direcção anterior, pelo facto de terem seguido as noticis falsas da cm tv, e de terem feito papel de borregos e comedores de gelados com a testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ipsus facto... NUNCA MAS NUNCA ESQUECER ISTO, os verdadeiros DONOS do clube são os sócios, todos sem excepção do Algarve ao Minho... e estrangeiro...

      O passarinho já saiu da gaiola, o comboio já deixou a estação.. neste Sporting demasiado politizado e mediatizado (ajornalixeirado), onde pululam escumalhas e croquetes oportunistas, estou plenamente convicto, q o melhor mesmo é hhabituarmos-nos à ideia que vai haver eleições todos os anos... MAS Q SEJAM SEMPRE EM FEVEREIRO/MARÇO... e q os sócios não se deixem enganar e EXIJAM SEMPRE a maior transparência e relatórios de tudo (muito incluído transferências de jogadores de futebol, quanto foi, como foi, comissões pagas a quem)... como foi apanágio da última direcção... OU ISTO, OU ASSINATURAS, AG E *RUA*. PONTO FINAL PARÁGRAFO (qualquer dono de qualquer empresazeca por menor que fosse, não faria por menos).

      Eliminar
    2. Por falar nisso a Comissão de (Con)gestão ainda não tem "Orçamento"!.. se calhar não têm porque não o sabem fazer e têm raiva de quem sabe, e não quiseram discutir o que era da anterior direcção com pequenas alterações, desmarcando a AG de 30 de Junho para o efeito, q eles próprios tinham marcado. O que por si é uma violação às alterações aos estatutos aprovadas no passado Fevereiro, e se não me engano às regras da CMVM também, coisa que eles eram diametralmente contra, ao ponto do Senil JMS incurrer em incumprimento e incompetência q lhe valeria a expulsão, mas q eles tanto agora apregoam (conveniências!)..

      Se calhar está na altura de haver uma AG para os sócios empossarem uma nova Comissão de Gestão votada por eles (por poucos q sejam, já são muito mais que nenhum), até às próximas eleições... em vez de continuar com Comissões de Golpada elegais e incompetentes, empossadas pelo Senil demissionário, grande amigo do Narco Vieira e da JORNALIXEIRADA (ao serviço destes... pelo menos para os últimos é paraíso no céu e esta Comissão de Congestão no Sporting ).

      Eliminar
  4. Leão da Alameda, reza è para que nessa altura os sócios ainda tenham direito a decidir qulauer coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais .....esse será o grande problema que se nos coloca como sportinguistas!

      Eliminar
  5. Se já era vergonhoso o corno do Cavalleri ter integrado a CG tendo um claríssimo conflito de interesses, agora isto...

    ResponderEliminar
  6. Não perca: Croquetes, a odisseia! A seriedade, a coerência, os valores, a altivez. Um filme de terror perto de si.

    ResponderEliminar
  7. Cada vez mais a caminho de se confirmar o provérbio: "Atrás de mim virá, quem de mim bom fará..."

    ResponderEliminar
  8. Homens sem palavra, demonstram o seu carácter.
    Tal como o autor de frases como "vou deixar de apoiar o SCP", "vou deixar de ser sócio", não me candidatarei mais", "vou acatar a vontade dos sócios" e tantas mais. Agora para manter o tacho até se quer esconder atrás da máscara do Fred Krueger ou lá como se chama.

    ResponderEliminar
  9. Dois grandes assaltos. Um à academia, outro ao poder. Cá por mim, que até sou desconfiado, posso pensar que os mandantes são os mesmos.

    ResponderEliminar