quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Revista de imprensa 9/08/2018



ENTRADAS


Diaby
O Record diz que o Sporting está muito perto de garantir Abdoulay Diaby, avançado do Club Brugge que deverá custar 5M. O jogador deverá chegar a Alvalade nas próximas horas, assinando um contrato de 4 épocas. Stellar Group está a gerir o processo. 

Slimani
Segundo o Record, Jorge Jesus está apostado em desviar Slimani para o Al Hilal. Ojogo diz que o Sporting oferece 2M pelo empréstimo do jogador e que dividirá o salário com os ingleses. Em cima da mesa está uma proposta do Fenerbahçe que oferece o mesmo valor mas paga a totalidade dos salários. A vontade do jogador pode ser decisiva no processo.

Raúl de Tomás
Ojogo diz que o jogador já está em Madrid para definir o seu futuro.

Stefano Sturaro
Record diz que jogador está lesionado e só depois de ter a "ficha clínica limpa" é que o Sporting fechará o negócio. No jornal Abola há declarações do empresário do jogador onde diz que "Sporting e Watford são os candidatos mais fortes". 

Enzo Pérez
Ojogo através de um jornalista argentino diz que o Sporting está a subir a parada pelo jogador oferecendo um valor entre os 2M e os 3M pela compra do jogador. 

Miguel Veloso
Ojogo diz que o jogador continua no radar do Sporting mas José Peseiro está indeciso quanto à contratação do jogador. Miguel Veloso terá dito ao Sporting que só espera pela decisão até ao final do dia de amanhã. Recordar que o jogador está sem clube. 

SAÍDAS


Rúben Ribeiro
Ojogo diz que Sporting e Nantes estão próximos de um entendimento que andará próximo de um milhão de euros. 

Rafael Leão 
Jogador assinou pelo Lille e o Sporting avançará para a FIFA.

MODALIDADES 


Ciclismo
Sporting continua a liderar a classificação por equipas. Na geral individual contamos com 3 corredores no Top10: Joni Brandão (2º), Frederico Figueiredo (7º) e Alejandro Marque (10º)

Futsal 
Iniciou-se ontem a pré-época do Futsal com a habitual foto de família. 



Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

5 comentários:

  1. não percebo, diziam que estávamos em falência técnica e que havia falta de dinheiro e vão comprar um jogador por 5M€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5M de euros?... 5M ganha o Zumbiá por ano... Motivo mais que suficiente para processar o destituído mental por gestão danosa.

      Eliminar
    2. No Badelj não quiseram investir..

      Eliminar
    3. Badelj custava 4M€ e era caro, este pelos visto já não é.

      Mourinho diz: «Tenho de focar-me nos jogadores que tenho». Porque não fazem isto cá?

      Eliminar
  2. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/744204

    "Na apresentação oficial como jogador do Lille, Rafael Leão acabou por falar sobre o motivo que levou à rescisão de contrato com o Sporting. «Toda a gente sabe o que aconteceu. A meu ver, a violência não leva a lado nenhum e decidi sair»"

    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/720316

    Confrontos esta época no estádio do Lille:
    "Avalanche de adeptos invadiu relvado para confrontar jogadores. Momentos de verdadeiro pânico viveram-se no final do jogo entre Lille e Montpellier, que terminou empatado a um. Os adeptos da equipa da casa, que está em penúltimo lugar, invadiram o relvado e instalou-se a confusão."

    Seguindo a mesma lógica também seria motivo para rescindir?

    ResponderEliminar