quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Revista de imprensa 8/08/2018



ACTUALIDADE


Treino
Leões têm dupla sessão na Academia: 10h e 17h.

Bilhetes para o Moreirense
São hoje colocados à vendas os bilhetes para a partida de Moreira de Cónegos. Os ingressos custam 19€ e apenas os sócios com Gamebox podem adquirir os bilhetes durante o dia de hoje. Amanhã será aberta a venda a sócios e na sexta-feira a todos os adeptos. 

SAÍDAS


Doumbia
Segundo o Record, Trabzonspor e Bursaspor querem o avançado. O Trabzonspor quer o empréstimo do jogador com opção de compra de 1M. O Bursaspor quer comprar o jogador e oferece 500 mil euros por 70% do passe. Ojogo confirma o interesse destas equipas turcas. 

Bruno César
Segundo Abola, o Fluminense tenta empréstimo de Bruno César. A SAD está a pedir 3M pelo jogador e a cedência temporária só em último recurso. 

João Palhinha
Jogador segue para Braga por empréstimo do Sporting por duas épocas. Não foi revelada qualquer informação sobre o montante encaixado pelo Sporting mas António Salvador divulgou 3 condições do acordo: 
1) No final desta época o Sporting pode resgatar o jogador mas tem de indemnizar o Braga. 
2) Se o jogador for vendido até 30 de Agosto de 2020 o Braga tem uma percentagem da venda.
3) O Braga fica com direito de preferência.


ENTRADAS


Raúl de Tomás
Record diz que o Sporting já fez uma proposta pelo jogador através de Jorge Mendes. A comissão de gestão considera "exagerados" os 6M pela compra do passe, pelo que pedem um empréstimo. 

Sturaro
Segundo o Record, o processo está a ser conduzido por Jorge Mendes que tenta o empréstimo. Fiorentina, Lázio e Genova são outros clubes interessados sendo que o jogador já não deverá seguir para Inglaterra uma vez que o prazo para transferencias de clubes ingleses termina amanhã. Abola diz que ainda existe a possibilidade de rumar a Inglaterra (Leicester, Crystal Palace, West Ham, Newcastle e Wolverhampton), mas que o jogador "prefere ficar em Itália" e que "estará inclinado a viajar para Florença. 

Enzo Pérez
Segundo o Record, o dossier Enzo Pérez "continua em aberto". O jornal diz que o Sporting apresentou uma proposta de 1,5M pelo jogador, mas o River Plate considera esse valor como sendo baixo.


ELEIÇÕES


Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira e Rui Jorge Rego entregam hoje as listas.

MODALIDADES 


Futsal
- Segundo o Record, o guarda-redes Marcão será emprestado ao Belenenses
- Pré-época arranca hoje às 16h no Pavilhão João Rocha
- Entraram Erick Mendonça, Leo, Alex, Vinícius Rocha e Guitta. Em sentido contrário Cavinato, Fortino, Caio Japa, Djô, Diogo, Divanei e Marcão. 

Futebol Feminino
Leoas perderam ontem por 3-2 a primeira partida da fase de qualificação para a Champions League frente ao Avaldsnes.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

2 comentários:

  1. Muitos bons negócios com os golpistas com o mestre das táticas Jorge mendes

    ResponderEliminar
  2. segundo imprensa rafael leão já assinou pelo lille, mais um que entrará em litígio com o SCP e que se junta a rui, william, podence e gelson.

    rafael leão tinha um dos ordenados mais baixos no plantel principal e não deve nadar em dinheiro certamente.
    segundo a imprensa o lille fez exigências por causa do futuro litígio com o SCP. ora quem pagará a indemnização se os leões ganharem o processo contra leão? o lille não será certamente. no entanto tenho dúvidas se para a FIFA essa cláusula tem algum valor e o lille corre sérios riscos tal como leão.

    ResponderEliminar