terça-feira, 14 de agosto de 2018

Revista de imprensa 14/08/2018




ACTUALIDADE



Viviano
Guardião italiano estará apto para a partida de Sábado frente ao Vitória de Setúbal. 

Sturaro
Carlo Volpi, agente do jogador revelou ao jornal Ojogo que o jogador está a recuperar da lesão em Barcelona de um "problema no tendão que já o incomoda há sete meses". 

ENTRADAS


Carlos Vinícius 
Record diz que o jogador vinculado ao Nápoles e que na época passada jogou no Real Massamá foi oferecido ao Sporting.

Carlos Bacca
- Record diz que o jogador decide o futuro até ao final da semana. O cenário mais provável é regressar ao Villarreal. Abola diz praticamente a mesma coisa. 

- Ojogo diz que o Sporting já chegou a entendimento com o Milan. Leãos pagam 2M pelo empréstimo e ficam com a responsabilidade de pagar uma parte do vencimento (4M). A decisão está agora nas mãos do jogador. 

Abdoulay Diaby
- Record diz que os clubes ainda não chegaram a um entendimento quanto à forma de pagamento do jogador. 

- Ojogo diz que o Sporting oferece 3M e que o Brugge quer 4M.

- Abola diz que o jogador está a um passo de ser jogador do Sporting por 4M. 

Tonny Sanabria
Ojogo cita o "Estádio Desporivo" de Sevilha onde é referido que o jogador rejeitou ser emprestado ao Nice e a um clube português. Ojogo diz que o clube português é o Sporting. 

Raúl de Tomás
Ojogo diz que o Real está a tentar contratar um avançado e que só empresta o jogador quando essa transferência estiver concluída. 

SAÍDAS


Doumbia
Abola diz que o Bursaspor irá pagar 1,5M pela contratação do avançado e que o Sporting ficará ainda com 20% do passe.

Matheus Pereira
Ojogo diz que existe a possibilidade de o jogador sair e não faltam clubes interessados: Bordéus, Nantes e Dínamo de Moscovo.


MODALIDADES


Andebol
Equipa iniciou ontem os trabalhos no Pavilhão João Rocha depois do estágio no Qatar. Este é o plantel para 18/19.


Futebol Feminino
Vítoria por 4-0 frente Dragon 2014 que não chegou para a qualificação para a próxima fase da Liga do Campeões. Um desaire que merece uma profunda reflexão na secção.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

10 comentários:

  1. é só nomes nos jornais e depois não se vê nada, ou melhor os que vêm trazem lesões como bónus.
    matheus, outro talento mal aproveitado em alvalade - a despensa de alvalade vale ouro (para quem souber aproveitá-la) e continuamos nisto anos e anos a repetir os mesmos erros - dar pouco valor ao que se tem. francisco desmentiu peseiro, veremos se matheus faz o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. O andebol ja começou os trabalhos ha 1-2semanas. Estiveram no Qatar e ate ja jogaram dois amigaveis com a seleçao qatari. Relativamente ao plantel, tendo em conta as idades do Carneiro, Nikcevi e Solha, penso que ficam a faltar um central e um ponta esq.

    ResponderEliminar
  3. Em relaçaoao futebol penso que deviamos investir bem na compra do Diaby e depois emprestar o Mané e o Matheus Pereira ao Braga no minimo por dois anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Matheus Pereira é dos nossos jogadores promissores. Esta Direção já emprestou jogadores como Geraldes, Palhinha e Demiral que poderiam fazer parte da equipa. Mané e Matheus Pereira tem que ser aposta para este ano (como titulares ou 2º opção). Será um crime se optarem pelo empréstimo de um destes 2 jogadores (sobretudo Matheus Pereira).

      Eliminar
    2. Neste último comentário estava a ser irónico

      Eliminar
  4. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/palhinha-explica-opcao-pelo-braga-estaria-a-mentir-se-nao-o-dissesse-9708536.html

    ResponderEliminar
  5. No futebol feminino, a equipa venceu dois jogos e perdeu um sendo a 3ª melhor classificada. Ainda assim é insuficiente. O Sporting só está na modalidade há dois anos e está muito pouco desenvolvida em Portugal. Está a crescer. Mais, no campeonato só o Braga consegue dar alguma competitividade. Está a fazer a sua evolução natural.

    ResponderEliminar
  6. Na capa do JN de hoje:
    "Sporting: Lukaku e Niang no radar dos leões"
    não deve ser o mesmo lukaku que estou a pensar certamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://foradejogo08.blogspot.com/2018/08/niang-e-jordan-lukaku-sao-os-novos.html

      Eliminar
  7. E entretanto os debates entre os candidatos serão transmitidos em exclusivo pela CMTV.
    Será que não há forma de contestarmos esta decisão da Comissão de Gestão em ceder o exclusivo à CMTV ? Se fosse à RTP ainda se entendia, mas nunca a um canal que está associado a um jornal que sempre que possível nos tenta entalar.
    Outra questão em que temos que estar atentos é o “rumor” de que o Matheus Pereira poderá ser cedido por empréstimo. O Demiral, o Geraldes e o Palhinha já foram despachados. Será que iremos cometer “hara kiri” e despachar um dos jovens com maior potencial no nosso plantel ? Há que estar atento. Os candidatos deverão chamar à atenção da Comissão de Gestão sobre este tipo de decisões (será que há interesses por detrás deste tipo de decisões ?). Os membros da CG deverão ser responsabilizados por actos de gestão que não defendam os superiores interesses do nosso clube.

    ResponderEliminar