quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Em que ficamos?


Como sabemos, Augusto Inácio faz parte da estrutura do futebol, apesar de parecer ter sido "encostado". Algo que nunca foi explicado aos Sportinguistas. Se estão bem recordados, Augusto Inácio não viajou com a equipa para o estágio na Suiça e quem esteve no banco de suplentes em Moreira de Cónegos foi Manuel Fernandes. Passado todo este tempo, os sócios do Sporting continuam sem uma explicação. 

O anúncio


Link da notícia (aqui)

Na noite de quarta-feira, Dias Ferreira esteve numa acção de campanha em Setúbal e anunciou Augusto Inácio como seu team-manager em caso de vitória eleitoral. Até aqui nada de muito especial. Até que surgiu uma novidade.


A novidade


Durante a noite de ontem, Augusto Inácio escreveu o seguinte nas suas redes sociais:

Link do tweet (aqui)

Em que ficamos?


Portanto, Augusto Inácio é impedido de apoiar a candidatura de Dias Ferreira devido a uma norma interna, que diga-se de passagem é absolutamente inconstitucional. Enquanto isso, Miguel Albuquerque anda ao lado de Frederico Varandas a fazer campanha, como é do conhecimento geral.


Em que ficamos senhores da comissão de gestão e da MAG? As "normas" não abrangem todos os funcionários do Sporting? Qual é o motivo para esta discriminação? Será que a na norma há uma excepção para quem apoia Frederico Varandas? Fico a aguardar que os senhores da CG e da MAG concedam estas respostas à Tânia Laranjo para ela informar os Sportinguistas...


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

7 comentários:

  1. O Rui Santos (da SIC) apoia Varandas. Já sei em quem não votar...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos gosta é de camionistas... um escroque a dar palpites, e porteiras a falar de peixe. .

      Eliminar
  2. Caso Inácio quisesse de facto participar plenamente no acto eleitoral enquanto apoiante activo de uma candidatura, bastar-lhe-ia solicitar ao clube licença de escusa de serviço temporária, o que obviamente não fez nem quer fazer.

    ResponderEliminar
  3. afinal a tânia apoia o Varandas ou o Ricciardi?

    ResponderEliminar
  4. O que nos leva ao sketch dos Gato Fedorento: "Pode participar? Não! E o que acontece se participar? Nada!". Que bela Comissão de Geriatria que nos arranjaram.

    ResponderEliminar