quarta-feira, 20 de junho de 2018

Luís Paixão Martins


Luís Paixão Martins não será um dos "notáveis" mais conhecidos do Sporting, mas nas últimas semanas passou a ter alguma visibilidade nas redes sociais. O spinlord já utilizava o twitter, mas de repente passou a utilizar também o Facebook com mais regularidade, especialmente para falar sobre o Sporting. Curiosamente, a mudança de "conteúdo" no Facebook ocorreu no dia 24 de Maio.

O pontapé de saída



Este foi o primeiro post de uma sequência de dezenas de posts que tem vindo a fazer atacando o conselho directivo do Sporting e defendendo Frederico Varandas. É muito engraçado verificar que alguém que muito raramente escrevia sobre o Sporting no Facebook, tenha passado a fazer vários posts diários. 

9 posts para abrir


Só para se ter uma ideia, nesse mesmo dia fez mais 8 posts sobre o Sporting. Aqui ficam eles. 


Não vou estar aqui a colocar todos os posts que tem feito numa base diária, senão nunca mais saiamos daqui. Fica apenas este exemplo do dia do pontapé de saída na campanha. 

O dia seguinte



Logo no segundo dia de campanha decidiu virar as agulhas para este espaço. Nada que eu já não esteja habituado. Normalmente este tipo de verborreia aparece do outro lado da rua, mas nesta altura já não há muita diferença entre estes artistas. Eu pelo menos tenho dificuldade distingui-los. De qualquer forma, registo a preocupação.

Outra vez!?


Ontem, Luís Paixão Martins voltou à carga copiando o post de 25 de Maio e acrescentando mais qualquer coisa sobre o tema.


Depois do primeiro comentário ao post, Luís Paixão Martins decidiu acrescentar o seguinte num comentário:


Confesso que ainda não tinha visto a teoria sobre um tal de Miguel Rato. Mas de seguida vi um Miguel Rato a responder a Luís Paixão Martins.


Curiosamente, Luís Paixão Martins decidiu apagar o seu comentário e o comentário de Miguel Rato. Até ao momento não foi publicado nenhum pedido de desculpas por parte de LPM. Assim sendo, e uma vez que este senhor parece estar disposto a tudo, julgo que está na hora de os Sportinguistas ficarem a saber quem é Luís Paixão Martins.

A ligação com o "dono disto tudo"


Para quem não está muito familiarizado com o senhor, dizer que deixou a carreira de jornalista e criou a LPM Comunicação, uma empresa dedicada às relações públicas e comunicação. Trabalhou para gente tão distinta como: 

Link da notícia (aqui)
Em 2014 o BES passou a Novo Banco em apenas 48 horas. Quem se manteve a trabalhar para o banco foi a LPM, Comunicação, empresa do nosso querido amigo. Curiosamente, dois meses depois aconteceu isto: 

Link da notícia (aqui)
Dois anos depois, Paulo Padrão saiu da LPM do nosso amigo e regressou a servente de Ricardo Salgado, o dono disto tudo. 

Link da notícia (aqui)
Passando isto para o futebolês, eu diria que foi quase um empréstimo sem opção de compra. Resta saber a cargo de quem ficaram os salários da vedeta da "manipulação da informação nos meios de comunicação social". 

Por falar em futebol, o nosso querido Luís Paixão Martins também trabalhou com clubes de futebol. 

A ligação ao "Papa"


Link da notícia (aqui)
No tempos do apito dourado e das Carolinas, a LPM Comunicação esteve ao serviço do FC Porto, o que também é um dado relevante. Por falar em "Papa", vamos até a uma casa santa.

A ligação à Santa Casa


06-08-2014 - Jornal Público (aqui)

Na altura presidida por Pedro Santana Lopes, a Santa Casa gastou cerca de 252 mil euros em serviços à LPM. Curiosamente, Santana Lopes ainda há dias foi falado para ser presidente da Comissão de Gestão de Jaime Marta Soares. 


Importa também recordar a recente investigação a que o ex-presidente do Sporting foi alvo. Curiosamente, a LPM foi chamada ao barulho...

Link da notícia (aqui)
Santana Lopes diz: "não tenho nada, nada a dizer sobre isso" referindo-se aos ajustes directos à LPM. Maravilhoso. Por falar em antigos primeiros ministros que saíram a pontapé do Governo...

A ligação a José Sócrates 


Por coincidência, foi a LPM que fez a campanha eleitoral de José Sócrates em 2005. Nas catacumbas da internet lá consegui encontrar esta pequena pérola do dia em que Luís Paixão Martins visitou Sócrates na prisão.


Por falar em Sócrates, foi precisamente no período em que o Engenheiro esteve no poder que a LPM, Comunicação, mais facturou ao erário público. Atentem neste coincidência maravilhosa.

Dados portal BASE 2009-06/2018

Infelizmente o portal BASE só dispõe de dados de 2009 em diante, razão pela qual fica de fora desta análise grande parte do primeiro mandato do Eng. Sócrates. De qualquer forma é giro verificar a enorme coincidência que passa pelo facto de no período Sócrates ter facturado quase 1,8 milhões de euros. Isto em cerca de 3 anos e meio. Com Passos e António Costa, no dobro do tempo só chegou aos 1,3M. Coincidências.

Por falar em contratos públicos...

Link (aqui)
Nesta investigação está em causa a empresa da esposa do filho de Luís Paixão Martins. Já vamos falar mais um pouco sobre ele. Para já, vamos dar uma volta por Angola.

A ligação a Angola


A sua ligação a Isabel dos Santos é conhecida do grande público. Em 2016 a empresária foi até acusada de misturar a sua representação privada com a Sonangol. 

Link da notícia (aqui)
Nada que possa espantar, até porque Luís Paixão Martins sempre foi muito assertivo na defesa de Isabel dos Santos. Vejam lá que até chegou até ao ponto de ser processado por isso. 

Link da notícia (aqui)

Na imagem anterior, podemos ver Luís Paixão Martins com o seu advogado, João Teves. Este nome e este cara não vos é familiar?

O amigo "secreto"


João Teives, advogado e amigo de Luís Paixão Martins que podem ver na print anterior teve uma ligação interessante ao amigo, ou melhor, ao filho do amigo. João Teives foi director da revista Advocatus de 2010 a 2017, altura em que a publicação passou de revista para site. Curiosamente a proprietária da revista era uma empresa administrada pelo filho de Luís Paixão Martins, que também detinha a Briefing, veiculo de propaganda do grupo. Coincidências.


No dia 5 de Maio, Luís Paixão Martins partilhou a publicação do requerimento para interpor um processo disciplinar aos membros do conselho directivo do Sporting. Um requerimento pensado por por João Teves, advogado e "amigo secreto" do nosso querido Luís Paixão Martins. Como sabemos, foi através desse requerimento que em tempo recorde o Conselho Directivo foi suspenso sem sequer ser ouvido. Recordar que nem Godinho Lopes teve um tratamento deste tipo. O processo do engenheiro demorou meses e o CFeD escolheu um instrutor externo para tratar do processo com toda a imparcialidade. Neste caso estamos perante uma golpada resolvida em tempo recorde. 



Depois de colocar o print do post, deixo também uma noticia que aponta o advogado João Teives como um dos mentores deste requerimento. 

Link da notícia (aqui)

Aposto que já devem ter visto o Dr. Teives numa das inúmeras participações em programas dedicados à crise do Sporting. Ou então numa qualquer notícia de jornal.



Link da notícia (aqui).
É de facto incrível o palco que esta gente consegue ter à custa do Sporting. 


A troika de ataque


João Paixão (filho), Luís Paixão Martins e Rodrigo Moita de Deus

Quase a terminar quero dizer aos Sportinguistas que são estas as mentes que estão a montar a campanha para o Sporting ser tomado de assalto. O senhor Rodrigo Moita de Deus é o director do NewsMuseum em Sintra, um dos vários projectos de Luís Paixão Martins. Curiosamente, Rodrigo Moita de Deus nem sequer é Sportinguista, mas fazendo uso do seu palco na RTP lá vai dando uma pequena ajuda na campanha. Aqui fica um pequeníssimo excerto do último programa "O último apaga a Luz", onde fala sobre Bruno de Carvalho. 


Para se referir a Bruno de Carvalho, começa em Vale e Azevedo e termina com "pequeno Goebbels". É maravilhosa a forma como a RTP utiliza o dinheiro dos impostos de todos nós. Fica também a informação que Frederico Varandas esta a ser preparado por estes senhores, sendo que o benfiquista Rodrigo Moita de Deus é o cartilheiro de serviço. 

Sobre este Rodrigo Moita de Deus, deixo-vos apenas com um pequeno excerto de uma notícia que deve fazer os Sportinguistas reflectirem muito bem. 

Excerto investigação Revista Sábado - link (aqui)
Estão atentos?

Para fechar


Concluo deixando-vos com as opiniões de Luís Paixão Martins sobre Ricciardi, Holdimo ou Álvaro Sobrinho. Começo por um tweet histórico que merece claro destaque:

Em Janeiro de 2011 já Luís Paixão Martins lançava Ricciardi para a liderança do Sporting. Maravilhoso. Fiquem agora com tweets mais recentes.







Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

58 comentários:

  1. Gostei do último Twitter!, principalmente a parte em que eles auto-suspende de sócio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom !
      Mas mais ainda.
      Pode auto suspender-se, mas acabará por sser, na mesma, EXPULSO !

      Grande Mister do Starbucks !
      Brutal trabalho de investigação e bem explanado.
      Que nunca pares, pelo Sporting Clube de Portugal e pela verdade ( Seja ela desportiva ou outra qualquer ).
      :)

      Eliminar
    2. eh pá!.. poupa-nos o trabalho da expulsão!?.. isto não parece de "golpista"...

      Mas tal como o senil JMS, se fosse mais novo ainda ia a tempo de ser campeão do mundo de Slalom Gigante, tal não é os ziguezagues q faz (deve ser da memória!)... a mesma coisa se passa com esta escumalha... se fôr preciso pá semana também já quer ser presidente...

      Gostei imenso da conferência de imprensa desta tarde dum grupo vasto de sócios, e da tal Comissão de Supervisão da AG... é bom que tenham já à mão os requerimentos e os processos prontos para ir a tribunal, pois se os Sportinguistas ainda querem ter Sporting, SER DONOS DO SPORTING, é isso que os espera se calhar durante anos (não importa se o presidente é o BdC, o Manel ou o Jaquim)... se não estão à altura, q encontrem quem esteja e muito RAPIDAMENTE (eu sei de um mais q qualificado).

      A sério pessoal, qual é a parte de "GOLPADA" q o pessoal não entende ??? ... não estamos a lidar com pessoas razoáveis, respeitadores da democracia, estamos a falar dum grupo alargado de pessoas (mesmo assim se calhar nem metade dos 1500 que assinaram as cartas/petições da conf. imprensa desta tarde,e isto comparado com os mais de 170 mil sócios e os mais de 5 milhões de Sportinguistas em Portugal -> Sim se o Merdica tem 6 milhões! ), bem equipados que estão numa missão quasi militar de assalto, e no espírito militar a última coisa que passa pela cabeça é desistir.. A AG23 PODE CLARIFICAR IMENSA COISA, em caso de não destituição, mas está longe de ser o fim da conversa como muitos esperam... tal como se houver destituição, OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS vão ter que continuar a conversa, se querem continuar a ter Sporting (mas neste caso para já podem dizer adeus aos quase 300 milhões das vendas adiadas com as rescisões, se entrarem 30 vai ser óptimo, pois o grosso do dinheiro vai para OUTROS BOLSOS -> LEMBREM-SE Q HÁ GENTE CAPAZ DE MATAR POR MUITÍSSIMO MENOS QUE ISSO).

      Eu por mim adoro a conversa!... até a Haia, Lausanne e ou Nações Unidas se fôr preciso, não importa os anos que possa levar... e afinal o Sporting precisa urgentemente duma LIMPEZA PROFUNDA, e só isso nunca se iria conseguir num ano só ... mas emergir como o maior clube de Portugal (já é) e em Portugal, acho que vale mais que a pena.

      Eliminar
  2. Perante isto, ainda há pessoas que não percebem o que está em causa ? Obrigado Mister

    ResponderEliminar
  3. Então este senhor (com possível conhecimento de causa) aposta num resultado superior a 70%... É algo preocupante esta confiança. :\

    ResponderEliminar
  4. E o pior é que atualmente não temos ninguém para fazer oposição a todos estes poderes...
    Um novo líder é preciso. BdC é um produto acabado.

    O Sporting parece uma mistura de Dallas com a Guerra dos Tronos. Com Casa dos segredos pelo meio. Interminável novela !!!

    ResponderEliminar
  5. Mister, para quando um post sobre a ligação do Augusto Inácio aos croquetes? É que o gajo foi treinador do Sporting quando o Roquette era presidente. Ele disfarça bem, mas acho que é um croquete infiltrado, só pode, senão como tinha aceite ser treinador no tempo do Roquette? E o Bruno, appease ds aparências, também não estou nada certo que não seja croquete. Têm passado na TV imagens do Bruno a abraçar o Ricciardi, e lembro-me de na gala o Sobrinho estar sentado ao lado do Bruno. Eu acho que isto é tudo uma estratégia. No fundo o Bruno está ao serviço do Ricciardi e do Sobrinho, tudo o resto é só para disfarçar. Mais, estive a ver a Comissão de Honra da recandidatura do Bruno(http://sportingnorumocerto.com/honra.html - estás a ver, com links e tudo, como tu fazes) e aquilo é assustador. E "No Rumo Certo", se isto é o rumo certo o que seria se não fosse! Então não é que estão lá, por exemplo Alexandre Cavalleri (este gajo está na comissão de gestão do Marta Soares não está?), Augusto Baganha (Presidente do IPDJ), Daniel Oliveira (Jornalista, Daniel Sampaio (ex-Dirigente e foi mesmo o mandatário), Eduarda Proença de Carvalho (da MAG), Jorge Jesus (até o Jorge Jesus!), José de Pina (Guionista e Comentador - o traidor do Pina), José Eduardo Sampaio (ex-Atleta e Empresário - o traidor do José Eduardo), Manuel Moura dos Santos (Produtor Musical - é pá, este não foi o gajo que apresentou o pedido para a suspensão do Bruno?), Miguel Relvas (ex-Ministro), Nuno Vieira Mendes (Líder Juventude Leonina - mas este não é o gajo que está preso pelo ataque à academia?), Paulo Abreu (ex-Dirigente), Rui Oliveira e Costa (Professor Universitário), Sousa Cintra (ex-Presidente), José Eugénio Dias Ferreira (ex-Dirigente), e há muitos mais, Mister. É preciso investigar bem a lista dos apoiantes do Bruno, para perceber o que está por detrás disto tudo. Confio em ti para investigares isso e nos esclareceres. Para mim não há dúvidas, o Inácio e o Bruno estão ao serviço do croquetes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao anda a apregoar lutar contra croquetes e no fundo é a favor deles?
      Entao afinal é o jms que está contra os croquetes? É isto?

      Eliminar
    2. Toda esta conversa de Brunistas, Croquetes, e se no passada jantaram, almoçaram ou o que seja com este ou aquele é absurda e não consigo entender como uma mente sã vá atrás disso! Apenas isso.

      Eliminar
    3. E isto foi para disfarçar?..

      https://www.youtube.com/watch?v=Bl8RO9rFjZc

      SL

      Eliminar
    4. Em 64 anos de sócio, nenhum presidente da mesa da assembleia me envergonhou tanto. Digam a esse senhor, que a cor do Sporting é Verde, contrariamente à dos bombeiros. É que não gostamos que nos troquem as tintas.

      Eliminar
  6. Uma coisa ele está certo, se se auto-suspende vamos todos agradecer do fundo do coracão. Se não for expulso de sócio é justo que se opte pela auto-suspensão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é saber se este Martins é sócio e já agora se do Sporting.

      Eliminar
  7. Temos que acabar com esta ideia de expulsar sócios por isto ou aquilo! A sede de poder está dentro do ser humano e os jogos de poder são mesmo isto, agora entrar nesta lógica de expulsões é um processo autodestruição...
    Sem dúvida que este trabalho para desmascarar posições "isentas" é fundamental mas é algo com que temos de saber conviver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora percebo de onde veio um ataque tão bem orquestrado ao Sporting. Só podia ter sido organizada por um maestro como o LPM. Estão explicados os actores pagos para se fazerem de adeptos, os manifestantes com numeros muito alterados, assim como todo o timing e os aliciamentos ao CD para se demitirem membros

      Este homem não é para brincadeiras no que toca a meter ideias na opinião pública, é por isso que é chamado pelo homem do spin.

      Se o Sporting sobreviver a este ataque é mais que notável. Nada nos vai abalar se sobrevivermos a isto.
      É completamente surreal um clube de futebol estar a ser linchado e com a opinião pública a ser tão manipulada. Só mostra o quão incómodo é o Sporting.
      Temos pena porque estamos aqui para ficar! Quem decide quem é o nosso Presidente são os sócios e não estes manipuladores

      Eliminar
  8. o trabalho e otimo para esclarecer os meandros do futebol so pena que vc nao consiga ser independente

    ResponderEliminar
  9. O SCP chegou, com este presidente-patético e delirante, a um tal estado de sub-caverna, que agora já servirá qualquer coisa desde que não seja tão mau quanto BdC.

    Nunca vi no SCP (nem em qualquer outro clube!...) tanta javardice e chafurdar presidencial como nos últimos meses. Até os suspeitos de Carnide passam por gente civilizada e composta ao lado dos desmandos dementes que prosseguem no SCP.

    Basta.

    Rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rua é para onde os sócios vão mandar a comissão de esCroquettes e usurpadores. Tu e a meia dúzia de lacaios dos golpistas podem ir refundar o Campo Grande Football Club e ser simpáticos e perdedores como gostam.

      Eliminar
    2. Toupeira volta para os túneis... se és rato volta para os esgotos... agora não venhas para aqui ridicularizar a tua pessoa...

      Ah... levanta as calças...

      Eliminar
    3. Ainda não percebeste que já toda a gente te topou?!!!

      Eliminar
    4. Outro idiota que ainda não percebeu que anda a chafurdar na própria merda que debita.

      Eliminar
  10. Mesmo assim ainda há por aí muita gente tapada.
    Já não somos aquele Portugal rural, mas ainda não estamos assim tão desenvolvidos.
    Há muita gente intelectualmente limitada que ainda vai nestas novelas orquestradas.
    Há muito a cultura que, se dá na televisão é verdade.
    Temo por este clube, sendo que a minha esperança é que neste momento o paradigma dos sócios do clube mudou para mais gente nova e a diferença de votos com a mudança que ocorreu já não é tão grande.
    Veremos...

    ResponderEliminar
  11. Deviamos perguntar a esse senhor, se ele se lembra de um vice do roquette, chamado, paulo abreu, que quando tomou posse, a primeira coisa que fez, foi roubar a sala de convivio dos sócios, no antigo estádio de alvalade,ppara aí fazer o seu escritório, relegando-os para um cubiculo, sem as minimas condições, debaixo da bancada do topo sul, isto é uma prova de como os croquetes tratam os associados do clube, espero que esse tempo não volte mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, esse Paulo Abreu... Um dos cúmplices do roquettismo, lapa agarrada ao sinistro "Grupo Stromp", que costuma meter a cabeçorra de fora para atacar Bruno de Carvalho. No tempo de Godinhos, JEBs, etc, nem piava...

      Eliminar
  12. Que vergonha sinto por estes tipos dizerem que sao do sporting do meu coraçao. Arranjam mil e uma desculpas, mil e um culpados... Enfim, o sporting ira continuar e este tipo de blogs ira cair no esquecimento... Que dor, que tristeza meu deus....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mike 'thirty pieces of' Silver, right? ao menos escreva Sporting com inicial maiúscula, dá mais credibilidade

      Eliminar
    2. qual credibilidade??? só o senhor é que é do sporting?? costuma ir ver os jogos sozinho é?? cresça homem

      Eliminar
    3. Falta de credibilidade tem voce, sr mike. Este blog trata de FACTOS, e voce vem aqui apenas para criticar sem acrescentar um unico facto relevante. Sem rebater um unico facto apresentado no post. Volte la para o correio da manha. Aqui nao convence ninguem.

      Eliminar
    4. Mike Silver, você é familiar do City Lion ?

      Eliminar
  13. Já sabiamos tudo isto. Agora aí estão as provas.

    O mais interessate é o último tweet: mais um motivo para votar sábado!

    ResponderEliminar
  14. Senhor Paixão Martins, demitir-se do Sporting, pode crer, era mais que um acto de Paixão era mesmo de Compaixão para todos os verdadeiros sportinguistas. No entanto, dado o que ficou escrito aqui, duvido mesmo muito que se BC tiver mais que 30% o senhor tenha a dignidade de fazer o que anunciou. É que sabe alguém também perante dez milhões de portugueses também afirmou que se tinha demitido e depois...

    ResponderEliminar
  15. Já se compreendeu que o «infantilismo brunista» nega tudo o que não lhe agrada ou escapa à sua alçada e controlo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim palhaço, sem complacência para conas de sabão e traidores como tu.

      Eliminar
    2. LPM, não negue à partida uma ciência que não conhece.

      Eliminar
  16. Mais uma demonstração do medo e do desespero que assola este avençado.
    O tacho começa a escapar...

    São gajos como estes que são os mais desprezíveis dos clubes, do meu e de todos.
    São piores que jogadores ingratos.
    Gajos que por umas moedas no bolso se mostram disponíveis para atacar sócios e adeptos do seu clube são um NOJO.
    Então ás escondidas não é um NOJO, é o pior que existe numa pessoa, a COBARDIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó rabolho do norte, vai embora depressa e leva o Faceira contigo

      Eliminar
    2. Mas o que é isto? Já deixam entrar aqui toda e qualquer escumalha vermelho?

      Eliminar
  17. Não há alternava senão votar CONTRA a destituição! O regresso ao passado seria um desastre! Já andam a prometer "fazer acordos" com os jogadores desertores, lesando o Sporting em milhões de euros. Apenas Bruno de Carvalho nos dá garantias de que os mercenário e os seus mandantes não se ficarão a rir e pagarão ATÉ AO ÚLTIMO CÊNTIMO!

    SL

    ResponderEliminar
  18. O SCP deixará de contar como instituição credível caso BdC não seja destituído dia 23, e consequentemente expulso do clube por comportamento altamente danoso da reputação do SCP.

    Caso o SCP permita que o presidente-aberrante auto-exposto publicamente permaneça como sócio, bem como os criminosos do ataque a Alcochete, então restar-me-á a mim afastar de qualquer associação a um clube que assim trairá toda uma tradição de valores em que foi fundado e levantado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Faceira, não espere por dia 23, saia já de sócio que é um favor que faz ao Sporting e aos Sportinguistas.

      Eliminar
    2. Já ontem era tarde. Para mim é precisamente o contrario, se forem para lá (eu não a acredito) os golpistas eu entrego o meu cartão, mas isso não vai acontecer.

      Eliminar
    3. Será António Faceira um heterónimo de Luís Paixão Martins?

      Eliminar
  19. Só por ser antibrunista esta prosa toda. O amigo já não tem que lavar a roupa à mão, já há máquinas de lavar. Por onde andarão os desmascaramentos do benfica fiel escudeiro??

    ResponderEliminar
  20. Luis Paixão Martins, como sócio do Sporting faço-lhe um apelo: não espere por dia 23, saia já de sócio que é um favor que faz ao Sporting e aos Sportinguistas.

    ResponderEliminar
  21. Eu que não sou de intrigas e não perceber nada disto… cheira-me, a léguas, que esse LPM e demais compinchas, à MAÇONARIA!!!!

    SL
    PS- Bruno de Carvalho aguenta aí que isto Sábado vai dar molho, fazes bem em não ir à AG!!

    Aparece só no fim para seres aclamado!!! E.... não te esqueças de arranjar mais uns jogadores para o futebol-seniores masculinos, para ganharmos o Campeonato 2018/2019!!

    ResponderEliminar
  22. Tu viste esta mister?
    https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/608989

    ResponderEliminar
  23. Dia 23 lá estarei a depositar os meus gordinhos na continuidade!!

    ResponderEliminar
  24. Acho que foi este corrupto que andou a espalhar que o "Bruno chamou merdas ao Patrício" (um familiar meu fartou-se de o repetir à minha frente) quando o termo "merda" aparecia somente no meio de uma frase em que o presidente se limitava a expressar a indignação que sentia por todos os jogadores da equipa não terem feito, durante a foto prévia ao jogo, o "coraçãozinho" para ajudar a Fundação Sporting no preenchimento do IRS!

    Este homem é um perigo!

    Mas os sportinguistas têm uma capacidade de discernimento, de interpretação, e de avaliação, muito superior à média do povo português/lampião!

    ResponderEliminar
  25. Não vejo a hora e o dia de pegar em 50 gajos destes e dar-lhes um valente pontapé no cu para fora da família Sportinguista!
    Esse dia vai chegar, brevemente porque a gana de colocar esta escumalha longe do Sporting é IMENSA!
    Correr com esta escumalha para nos concentrarmos em nós e não perder o foco no trafulha da segunda circular!

    ResponderEliminar
  26. Pode não ser importante, mas uma das pessoas que mais atacou o Bruno Carvalho, não vi nem uma declaração nestas semanas - Dias da Cunha
    Uma outra que no princípio "atacou" o Bruno Carvalho e acho que para aí 2/3 semanas também não tenho visto comentários - Dias Ferreira.
    Será que são pessoas que perceberam a golpada mas como também, por um ou outro motivo, não gostam do Bruno Carvalho mas acham que a golpada realmente é para afundar o clube. Eu acho que se eles achassem que o caminho "anunciado" para correr com o BC fosse o certo para o clube não faltariam comentários.

    ResponderEliminar
  27. Aqui um dado muito importante ou não , este tijolo já sabia de antemão que BdC não teria mais de 30% dos.votos como se pode ver no final do último tweet coincidências existem , mas muitas só para quem gosta de comer gelados com a testa servidos por escumalha e paineleiros.

    ResponderEliminar
  28. OH LUÍS PAIXÃO MARTINS,
    FIZESTE ASNEIRA NO SPORTING (Sacaste guito valente, e trabalho = 0). AGORA A LPM VAI FECHAR (A ISABELINHA DOS SANTOS ERA A ÚNICA CLIENTE). Onde fica agora a reputação da LPM? Meu Deus, anos e anos a proteger uma Ladra. QUE VERGONHA
    PENSO QUE A LPM QUER DESFAZER O NEGÓCIO DE COMPRA. Ainda é possível.

    Isso ou liquidação da Empresa. A Vergonha que se vai apoderar sobre esta empresa LPM, é algo pouco habitual. A Meios e Publicidade vai rir muito!

    ResponderEliminar