quarta-feira, 27 de junho de 2018

A comissão de golpistas


Começo por dizer que é absolutamente incompreensível que as eleições tenham sido marcadas para tão tarde (8 de Setembro). Os estatutos apontam para um período mínimo de 45 dias entre a convocatória e o acto eleitoral. Portanto, sendo convocadas depois da AG, as eleições poderiam ser realizadas a partir de dia 7 de Agosto. Colocando as eleições no fim de semana seguinte a essa data ficaríamos com acto eleitoral a 11 de Agosto. E até não me importava de dar ainda mais uma semana passando para 18 de Agosto. 

Sporting a saque


Ora, eleições no início/meados de Agosto permitiriam ao novo conselho directivo eleito pelos sócios do Sporting fechar o mercado de verão de acordo com a sua política desportiva e financeira. Isto sim, seria defender os superiores interesses do Sporting e respeitar a vontade dos sócios. 

Nada disso! Jaime Marta Soares e restante MAG decidiram marcar as eleições para 8 de Setembro, precisamente numa altura em que o mercado já está fechado. Absolutamente maravilhosa esta coincidência. Mas mais emocionante ainda é a entrada do rei midas em Alvalade através de uma comissão de gestão absolutamente vergonhosa e que não tenho dúvidas será completamente lesiva dos interesses do Sporting. Como se eu já não tivesse alertado para isto. 


Mendes está prontinho para "ajudar" o Sporting, como estava no negócio da venda de Rui Patrício para o Wolves. Um negócio em que dos 18M, o Sporting receberia apenas 11M, ficando os restantes 7M nas mãos de Jorge Mendes. Espectacular.  Mas há ainda mais notícias giras. 


Diz o Record que o Inter está interessado em William Carvalho e apresenta a seguinte proposta: 10M de euros a que se juntam os passes de 2 jogadores prestes a fazerem 32 anos (Eder e Nakamoto) e ainda emprestam um miúdo de 19 anos para nós sofrermos as dores de crescimento do rapaz para depois ele regressa a Itália. De facto, mais um negócio fantástico. Vamos todos bater palmas e dançar o Kumbaya.

Será que os Sportinguistas ainda não perceberam que o Sporting iria ganhar todos os processos contra os jogadores? Durante a presidência de Bruno de Carvalho já saiam notícias que apontavam que os jogadores e agentes queriam chegar a acordo com o Sporting por medo de perderem os processos. Será que os Sportinguistas ainda não perceberam que se os jogadores estivessem seguros da vitória em tribunal nem sequer queriam negociar? 

Esta semana até saiu uma notícia muito interessante que apontava para um processo monstruoso contra Rui Patrício.


Segundo consta, Juan de Dios Crespo Pérez não ficará muito mais tempo com o processo. Será mais um dos "despedidos" pela comissão de gestão. De facto, o homem é um claro impedimento à concretização da golpada. Uma golpada que passa por acolher o refugo e vender ao desbarato os jogadores mais valiosos. 

Para fechar


Eu bem avisei, mas os 71% não quiseram ouvir. Sedentos de ódio a Bruno de Carvalho marcharam contra a sua destituição não pensando nos superiores interesses do Sporting. Podem dizer o que quiserem de Bruno de Carvalho, mas com ele os meninos iriam pagar bem cara a brincadeira que fizeram com o Sporting. Com os senhores da brigada do reumático tudo pode acontecer, até receber os menos cotados como se nada tivesse acontecido. 

PS: Fico a aguardar que os Varandas, as Marquises e os Terraços venham a público condenar esta palhaçada. Ou será que também vão receber comissão?

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

112 comentários:

  1. Iam pagar de certeza absoluta? como aconteceu na vitória certa no caso da Doyen?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que não pagassem, em vez da tua tibieza, defendias a dignidade do clube que foi injusticado por estes futebolistas sem critério para defender quem tudo lhes proporcionou, e falo principalmente dos de Alcochete.Tudo ou nada, mas defendiamos a dignidade do clube !!!

      Eliminar
    2. Se queres fazer comparações, tem ao menos a inteligência de fazer comparações com algum sentido. Bruma, por exemplo. Ou esse exemplo não serve a tua ideia?

      Eliminar
    3. Eu tenho pena do BC ser tao bipolar, pork realmente é um bom gestor. Se ele tiver a forma "normal"de se comunicar estariamos aqui com 1 SCP forte. Por isso eu odeio o BC por causa do comportamento dele. Ele tinha tudo para durar como Pinto da Costa. BC, pork estragaste tudo?

      Eliminar
    4. bipolar em quê, diga onde! É que é fácil falar nomes, mas justificar e argumentar é que são elas

      Eliminar
    5. Bipolar porque deu nas noticias da CMTV e da TVI24. Fartaram-se de repetir por isso deve ser verdade

      Eliminar
    6. "Bipolar" porque não ia à Assembleia e depois já foi; Ia deixar de ser sócio e depois já ia impugnar as eleições e se candidatar para mais tarde já não impugnar. "É chato" mas se não é por vezes aparenta. E também eu queria que ele não fosse tão "bruto" pois poderia ser um bom presidente durante largos mandatos (bastava ter seguido o exemplo do LFV)

      Eliminar
    7. Claro que a coisa ia ficar bem mais barato para o Wolves, aquilo é a Cláusula de Rescisão de 45 milhões, mais os danos morais e patrimóniais ao Sporting... ias-mos negociar mas numa posição de FORÇA -> baixa as calças, ou a FIFA depois marca o preço, q se calhar nunca seria inferior a 30 milhões + custas de todos os processos...

      Dos 9 jogadores que saíram atrevo-me a dizer NESTES MOLDES q estariam 400 milhões a pedir -> dava para construir um novo estádio, claro que razoavelmente acho que iamos encaixar 200 milhões com Bruno de Carvalho ao leme... mas vocês tiveram logo q ir pelas campanhas da JORNALIXEIRADA PUTRIDA VIL *CORRUPTA* E TENDENCIOSA, e assim os Mendez da Vida ficam com muito mais dinheiro para corrumper a JORNALIXEIRADA E TODOS OUTROS, contra o Sporting, contra vocês.. COM O DINHEIRO DO SPORTING, COM O DINHEIRO DE VOCÊS.(ironia parecida com a do BdC, q não venham com mentiras e tretas, FOI ELE q marcou a AG q o destituiu, porque tinha poder para isso, não foi ordenado por tribunal nenhum, nem foi JMS, q aliás foi negado pelo tribunal).

      Depois TANTO SPORTINGUISTA faz tanta pergunta esquisita e difícil.. quando andam à trinta anos a repetir exactamente as mesmas ASNEIRAS CRASSAS.

      Eliminar
    8. No reverso da medalha vêem aí "unhas" muito ao estilo de Jorge Gonçalves... ou não valem um peido, ou estão praticamente acabados para o futebol, q vão ser CARRISSIMOS COM ÊNFASE EM COMISSÕES A PAGAR, para trabalhar numa estrutura onde impera a estupidez e a incompetência galopante, em especial nos cargos mais altos da "coisa" (a SAD q se oda, quem vier a seguir q feche a porta).

      Indvertidamente foi isto que vocês escolheram, OU DEIXARAM ESCOLHER, no dia 23... A HISTÓRIA TEM SEMPRE UM JEITO DE SE REPETIR A ELA MESMO, QUANDO AS PESSOAS *NÃO APRENDEM* AS LIÇÕES DA HISTÓRIA -> de certeza que já ouviram esta ideia, até em várias línguas, pois não há nada mais verdadeiro.

      Eliminar
    9. E se vocês ainda não entenderam PORQUE é que foram estas campanhas "MONSTRUOSAS" DA JORNALIXEIRADA PUTRIDA VIL CORRUPTA E TENDENCIOSA contra o Bruno de Carvalho... q até meteu nojo a benfiquistas e portistas q eu conheço... o melhor é insultarem-me de tudo, é voltarem a dormir.

      Eliminar
  2. Como podes garantir que o Sporting ia ganhar? Quanto tempo iria demorar a receber o dinheiro? Qual seria o valor das indemnizações? E até lá como se geria o clube? COmo bem sabes o Sporting precisa de fazer mais valias de um pouco mais de 45 Milhões de euros ano para equilibrar as contas. Para este ano faltam perto de 20. Como se geria isto?

    Então antes a comunicação social era carvão, agora tudo o que diz é verdade...coerência por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo C, está esquecer-se que existe a emissão do empréstimo obrigacionista para fazer (caso queiram fazer entrar 15M€ JÁ), que existe a renegociação da reestruturação da dívida,mas , sobretudo que vai entra já no próximo mês o dinheiro do contracto televisivo da NOS. Aliás, se calhar vão admirar-se com o "desafogo" financeiro e com a quantidade de cães que concorrerão ao mesmo osso nas eleições. PUDERA!
      SL

      Eliminar
    2. O Bruno de Cravlho deixa o clube roto,
      agora é a vez dos esfarapados !!

      O roto a falar do esfarapado !!!
      Os anti BdC que não caiam no erro de não querer ver a realidade dos menfdilhoes e suaa mafia.
      Da mesma forma que o Brunista não querem ver as asneiradas de seu lider guru.


      Eliminar
    3. Estão em causa muitos mendilhões, numa golpada !!!
      E tudo para ser decidido em 2 meses !!!

      Eliminar
    4. As contas até a Março são publicas, auditadas externamente e sujeitas à aprovação da CMVM: não sei o que estão à espera de ver nestes 3 meses que não seja o decorrente da perda de activos contabilísticos de 3 jogadores (Bas Dost, Battaglia e Ruben Ribeiro) e da não concretização do empréstimo obrigacionista de 15M€.
      Empolar negativamente os números é um a artimanha clássica em partidos que substituem outros no poder para justificar políticas de austeridade. Torres Pereira (ex Secretário Geral do PSD de Passos Coelho) e Jaime Marta Soares (ex coordenador das concelhias dp PSD) sabem os truques todos dessas artimanhas.
      O que se deve é elencar as questões que queremos ver respondidas por o Presidente da CA da SAD relativamente ao EO, às VMOCs, e à constituição da equipe técnica e plantel do Futebol Peofissiona; por o Presidente do Clube e por todos os candidatos, relativamente a estas questões e às Modalidade, às nossas quotas e ao Pavilhão João Rocha, entre outras questões)-
      SEJAMOS CLAROS: UMA MAIORIA GRITANTE DE 71,45 DE VOTOS EM AG DISSE NO DIA 23 AQUILO QUE NÃO QUERIA (Um Presidente com uma comunicação autista e conflituosa e com uma atitude divisionista e arrogante); COMPETE AGORA (NESTES + DE 2 MESES); ESCRUTINAR PERMANETEMENTE OS ACTOS DOS REPRESENTANTES TRANSITÓRIOS E OS PROJECTOS E PROGRAMAS DOS CANDIDATOS A ELEIÇÕES!
      E ESTA TAREFA CABE A TODOS!!! A BEM DO SPORTING!! QUER TENHAM APOIADO OU NÃO BRUNO DE CARVALHO!!! PORQUE ESSA PÁGINA JÁ DEVIA ESTAR FECHADA! É PASSADO! TEMOS É DE ESTAR MUITO VIGILANTES AO PRESENTE E ATENTOS E ABERTOS RELATIVAMENTE AOS PROJECTOS QUE SE APRESENTAREM PARA O FUTURO!
      Saudações Leoninas

      Eliminar
    5. até tenho raiva o que vejo vão entrar Cerca de 100 milhões da NOS falência técnica o cacete o Sousa pelintra mister caracóis vai ele e mais a cambada avançar com algum para despedir treinador e o inacio e mais outros para depois pedir a restituição do guito sem juros e assim a cambada lava mais algum deve faltar pouco para o anuncio mas entretanto a MAÇONARIA quer o pavilhão para os encontros da praxe dai vão inventar uma divida da direcção do bruno para executar o pavilhão e isto é apenas o inicio já começou a campanha de assassinar o homem maluco,bipolar,caloteiro,trafulha,mau gestor,oportunista,gandulo,é sò adjectivos que já passaram a seguir a expulsão sem consulta aos sócios pum está assassinado game over, a não ser que um grupo de sócios os tais 30% Peçam uma assembleia extraordinária para rever os termos da expulsão e ai MAÇONS PIAM FININHO ATÉ LÁ ADEUS SPORTING.

      Eliminar
  3. Se o Bruno não fosse Bipolar esta merda não acontecia a culpa é dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste blog, falam dos defeitos e erros de todos os Sportinguistas, menos no Bruno de Carvalho. Inclusive mesmo depois de deixar de ser o presidente !! (podiam dizer que defendiam a instituição e seu representante maximo, mas não é esse o caso).

      Eliminar
    2. Porra! Mas ainda estão nessa? Deixem os "brunistas", os "croquete", os "sportingados" e tudo o resto de lado!!! Pensem SPORTING!!
      ESCRUTINEM O QUE ESTÁ E/OU VAI SER FEITO POR ÓRGÃOS(NA SAD E NO CLUBE) QUE SÃO DE MERA GESTÃO CORRENTE E TRANSITÓRIOS! NÃO PERMITAM DECISÕES QUE COMPROMETAM O FUTURO SÓ POR REVANCHISMO POSSA SER TOMADAS SEM CONTESTAÇÃO!
      COLOQUEM PÚBLICAMENTE AS QUESTÕES QUE QUEREM VER RESPONDIDAS PARA GARANTIR UM SPORTING MAIS FORTE!
      A AG DE 23, GOSTE-SE OU NÃO DO RESULTADO, COMPROVOU A ENORME VITALIDADE DO CLUBE E DO SEU MAIOR PATRIMÓNIO- OS ASSICOIADOS!!!
      VAMOS MANTER ISSO ASSIM, DEMONSTRANDO QUE CONTINUAMOS ATENTOS! COMECEMOS A PENSAR NOQUE QUEREMOS VER SER PROPOSTO E EXECUTADO POR PARTE DOS NOSSOS REPRESENTANTES (estes, temporários e os futuros que nós legitimaremos). COMECEMOS A QUESTIONÁ-LOS JÁ NA AG DE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO E PLANO DE ACTIVIDADES PARA A TEMPORADA 2018719 QUE DECORRERÁ DENTOR DOS PRÓXIMOS 15 DIAS!
      Saudações leoninas

      Eliminar
    3. Você sabe o que é ser bipolar?????Deus queira que um dia tenha um filho assim!!!!

      Eliminar
  4. DiogoC, vos ser imparciais. Se mensiona o caso Doyen, também devia mencionar o caso Bruma, por exemplo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De quem é a culpa?
      De todos menos do Bruno de Carvalho !!!
      (bom lema para este blog !!!)

      Eliminar
  5. "Eu bem avisei, mas os 71% não quiseram ouvir. Sedentos de ódio a Bruno de Carvalho marcharam contra a sua destituição não pensando nos superiores interesses do Sporting."

    Comecemos por esta frase. Pois ficas a saber Mister, que eu te ouvi, sei o que se está a passar e muito o lamento, mas neste momento prefiro qualquer croquete, seja Mendes, seja Futre, seja o que for ao Bruno de Carvalho. E não se trata de como tu superficialmente dizes, de estar sedento de odio. Trata-se da falta de competencia do BdC, e entre ter o Sporting entregue a uma seita terrorista, com Juve Leo ao barulho, e com o maluco no meio, ordinário e arruaceiro, e ter o Sporting entregue a gente tibia, submissa e convencional,´pois bem, pela manutencão de um minimo de ordem e diversão futebolistica, prefiro a segunda opção. A opção Bruno de Carvalho tounou-se demais insoportável.

    Quem não pensou nos superiores interesses do Sporting foi o BdC ao não se demitir, ao não ter contido seus caprichos egocentricos de querer dispensar toda a equipa de futebol, ao chamar nomes aos socios que discordam de sua pessoa, etc etc, e um longo etc, ate desertar e dizer que vai sair de socio e adepto, para depois voltar, etc etc.

    Falo do post da defesa dos superiores interesses do Sporting vs Bruno de Carvalho. Mas esse post sobre Bruno de Carvalho ainda deve estar a ser preparado pois não o vi nunca neste blog.



    Podem dizer o que quiserem de Bruno de Carvalho, mas com ele os meninos iriam pagar bem cara a brincadeira que fizeram com o Sporting. Com os senhores da brigada do reumático tudo pode acontecer, até receber os menos cotados como se nada tivesse acontecido.
    Verdade. Até imagino o Benfica ficar com os melhores, e o Sporting receber o Podence e o Ruben outra vez.
    Obrigado por Bruno de Carvalho, por toda a asneirada que fizeste e por teres entregue o clube aos mendilhoes !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estupidez atroz, dizer que preferes o Sporting na mão desta corja nojenta de "gente"? Se a burrice pagasse imposto estavas ainda mais pobre de dinheiro porque de espirito já deu para ver que és. Preferes ser enrabo e como já o estás a ser pedes para meterem pedras porque mal por mal já que te enrabaram...

      Eliminar
    2. A tua linguagem diz tudo. Concerteza apoiante de BdC.

      Entre o Sporting do passado, que abomino, e o Sporting de BdC que rejeito totalmente, prefiro o Sporting do passado.
      Entre escolher ou gente convencional e submissa/comprada pelos mendilhoes, e gente de tendencia terroristas, que criam milicias estilo Juve leo, etc etc. Prefiro a primeira opção.

      Eliminar
    3. Vai à merda, ò Paulo! Preferes o clube entregue a estes escroques em vez de um possível lunático que defendia o clube até à ultima instância? Tu preferes então uma mulher que aparenta ser séria mas que te põe os cornos a outra mais amalucada mas que dá tudo por ti.

      Faz sentido. Vai então ao estádio tu ver os jogos incriveis que te vão proporcionar estes senhores nos próximos anos. Pode ser que nem com o pavilhão fiques. Sportinguistas como tu é que levaram o clube onde chegou em apenas 3 dias. Devias ter vergonha!

      Cambada de polidinhos de pacotilha. Num mundo sujo como o futebol é tudo feito nas costas, com um sorriso e uma facadinha nas costas. Assim é que vocês gostam das grandes decisões. O Sporting dos ultimos 5 anos que mete medo aos rivais não presta… é muito "deseducado". Vais ter o clube que mereces. Goza-o bem.

      Eliminar
    4. Aqui está muito bem detalhado o princípio do bom professor e severo por um lado, e do mau professor e baldas. Com o bom e severo, aprendemos, temos bons resultados e ficamos em boa situação para o futuro, apesar de ser ríspido, duro e nos dar umas reguadas, caso nos portenhos mal. Com o mau e baldas, não aprendemos, não ficamos preparados para o futuro, mas estamos sempre satisfeitos, fazemos as maiores palhaçadas e ele ainda sorri. O Sporting tinha um bom e severo professor, nas fartou-se e mudou para um mau e baldas. Vamos ver o que o futuro (negro) nos reserva.

      Eliminar
    5. «A tua linguagem diz tudo.»

      A inteligência não abunda nessa cabecinha.. Especialmente para quem diz que prefere o Sporting do passado.
      Sem Pavilhão, sem publico no estádio, sem modalidades a ganhar, sem sócios pagantes, sem informação constante no jornal do clube, sem Sporting TV, Sem lutar pelo título, sem contas equilibradas... Velho do restelo é o que te chamo...

      Eliminar
    6. O Bruno de Crvalho tornou~se um produto altamente toxico.

      Saia o Bruno de Carvalho e mantinha-se a mesma direcçao liderada pelo Carlos Vieira. Isso foi altamente ventilado apos Alcochete.
      Em minha opinião (na altura)a unica alternativa viável para salvar a situação.!! Muitos post fiz aqui e no artista do dia a defender essa posição !!!
      Agora, toxicamente falando, o BdC abriu a caixa de pandora, e para mim tudo do que se apresenta é melhor do que o Bruno de Carvalho !!!

      Eliminar
    7. Entre o Sporting do passado, que abomino, e o Sporting de BdC que rejeito totalmente, prefiro o Sporting do passado.
      Entre escolher ou gente convencional e submissa/comprada pelos mendilhoes, e gente de tendencia terroristas, que criam milicias estilo Juve leo, etc etc. Prefiro a primeira opção.
      Ou seja espero por uma terceira via !!!
      Senão não houver, paciencia !!!
      Por mim até podem fechar o clube em vez de ser arrastado n tibieza ou humilhação !!

      Eliminar
    8. "Entre escolher ou gente convencional e submissa/comprada pelos mendilhoes, e gente de tendencia terroristas, que criam milicias estilo Juve leo, etc etc. Prefiro a primeira opção."

      Para quem inicia o post a criticar a "linguagem" e depois assassina a língua portuguesa desta forma, poderias ter mais cuidado.
      Nem vou falar da "gente convencional" porque é uma forma snob e prepotente de caracterizar os líderes do projeto Roquette.
      Quero só perguntar de que milícias estás a falar na Juve? Há alguma prova/facto que ligue BdC e direção aos ataques à academia ou estás só a mandar bitaites?
      Eu consigo adivinhar qual será a resposta correcta, mas gostava de ver a contorcer para justificar essa afirmação. :)

      Eliminar
    9. Ó Paulo! Repito! Vai à merda!

      Nenhum órgão de comunicação social, nenhum polidote de pacotilha com 3 apelidos, nenhum criminoso angolano tem direito de opinar seja o que quer que seja sobre o Sporting, muito menos tirar de lá seja quem for. Esta saída do BdC foi um dobrar de espinha vergonhoso num clube que finalmente já não a dobrava!

      Se o BdC não tivesse saido mostrávamos ao mundo que quem manda no Sporting somos nós. Assim, o que admitimos foi que quem manda no Sporting são os orgãos de comunicação social e o chorrilho de mentiras que divulgaram em mais de um mês e meio em que não se falou de outra coisa. Curiosamente num grupo detido em maioria pela Holdimo!

      Isto é só gente estúpido? Ninguem consegue somar 2 + 2? Acham que isto teve alguma coisa que ver com o bem do sporting e com a moral de um clube? BURROS! TAPADOS! AGORA AGUENTEM O SPORTING QUE ESCOLHERAM

      Produto altamente tóxico é a CMTV e os velhos que lá estão agora a delapidar tudo para depoi porem as culpas no BdC e dizerem: "Vêm? Não conseguimos fazer nada com o clube como estava! Culpa da anterior direcção". E tu e mais os outros 71% vão lá bater palminhas e encolher os ombros. Mas sem beligerância, que isso é que é importante.

      Tanso

      Eliminar
    10. Muito bem, és o tuga típico submisso e ignorante que gosta de ser encavado, se aparecer alguëm que encave mais devagarinho está bom já que tens de ser sempre encavado, por isso é que vives num país de merda, governado por meia dúzia de lojas maçónicas que te encavam e tu gostas...continua...levanta-te todos os dias de manhã para trabalhar os porcos agradecem. Sinceramente começo a ter vergonha de ser Sportinguista e Português, agora vai lá bater palmas aos velhos suinos do restelo, pode ser que te arranjem um tacho....E não passa disto...

      Eliminar
    11. Deves ser a Edite Estrela deste blog. Se sim, os meus cumprimentos.
      Não preciso de provas para tirar as minhas conclusões. Para mim, o BdC criou uma pequena milicia ao seu redor, para o defender nos blogues, para o defender na assembleia, além de uma ligação no minimo estranha á Juve Leo, que nunca condenou verdaeiramente pelos atentados de Alcochete, etc etc.
      Não tenho provas, mas é aquilo que julgo, e que escrevo como bitaite ou opinião não provada (evidentemente)!!!

      Eliminar
    12. Vamos então por as coisas de uma forma matematica,
      De um lado, Bruno de Carvalho = palhacadas gratuitas para todo o pais = 9 rescisões = 29 demissões = ofensas para todos os que discordarem dele (seja de que clube for) = menino mimado = terrorista = puto ditador com manias de genialidade e grandezas.
      Do outro, politicos estilo JMS ou Torres Pereira = regresso ao Eca de Queiroz = maconaria oculta = bons modos parente (terrorismo nao convencional) = burgueses mimados = aliança com Jorge Mendes - Sporting tibio etc etc.

      Após Alcochete a minha terceira via e saída da crise era mesma equipa diretiva sem BdC.
      Com Bruno de Carvalho no modo "maluco", treslocado e doentio, a guiar um carro chamado Sporting.... prefiro tudo ao caos gerado por este senhor!!

      Eliminar
    13. Termino dizendo que sempre apoiei BdC e que num segundo memoneto para salvar o Sporting e BdC defendi que devia sair o Bruno de Carvalho e manter~se esta mesma direcçao liderada pelo Carlos Vieira.Isso foi altamente ventilado apos Alcochete.
      Em minha opinião (na altura)a unica alternativa viável para salvar a situação.!! Muitos post fiz aqui e no artista do dia a defender essa posição !!!

      Eliminar
    14. O que é triste é ver que muitos parecem não ter percebido a mensagem dos ASSOCIADOS no sábado dia 23.
      Uns porque não são capazes de entender que a legitimação da destituição de BdC é EXACTAMENTEIGUAL à da sua eleição: a maioria clara dos sócios em AG. Outros porque não perceberam que os motivos da destituição de BdC, não estão contidos na "nota de culpa" do inquérito de suspensão da CF nomeada por JMS.
      BdC perdeu em poucos meses a legitimidade grangeada por quase 5 anos de um extraordinário trabalho de mobilização da nação sportinguista, de recuperação financeira, de construção de património, de amplificação da imagem da marca e de retoma inequívoca de um ecletismo pujante e vencedor; mas perdeu-a exatamente por ter optado por uma comunicação truculenta, uma gestão divisionista e mesmo persecutória e uma necessidade exageradamente egocêntrica de acumular funções e protagonismo.
      Foi a imagem de BdC, muito mais que a sua obra que foi destituída na AG de dia 23; sobretudo, porque a esmagadora maioria dos sportinguista se cansou de tanta truculência, de tanto exibicionismo e de perceber que as lutas internas, frequentemente exageradas e mesmo desnecessárias, serviam muito mais para exacerbar divisões na família leonina, no momento em que tudo aconselhava o cerrar fileiras para combater os inimigos externos (tivemos um exemplo disso neste domingo no Futsal).
      Querer continuar a defender BdC como arauto da pureza face ao "croquetismo" do passado é prolongar o pior do seu legado; querer condenar acriticamente tudo o que foi feito nos últimos 5 anos (e foi mesmo muito o que foi bem feito) é alinhar na baixa propaganda do quanto pior melhor, que parte do pressuposto que quanto mais denegrirem o bom legado deixado mais facilmente vingarão. NAD DE MAI ERRADO! DE PARTE A PARTE!!
      Porque não devemos querer repetir os erros inenarráveis dos últimos meses, antes devemos reconhecê-los para mais facilmente esquecermos mágoas internas e promovendo a união procurarmos serenamente continuar a construir o bom legado que nos foi deixado. Si,m porque para quem vier será sempre muito melhor reconhecer aquilo que recebem bem feito para terem uma melhor base de sucesso para o seu próprio trabalho e para mais facilmente poderem deixar uma sua marca que seja positiva.
      Saudações leoninas

      Eliminar
  6. Eis uma comissão de gestão que começa por condicionar o próximo presidente!...E aparecem como salvadores um bombeiro incendiário, um aguadeiro azeiteiro e um caçador vendido e traidor!...-Cenas dos próximos capítulos?!-O SCP foi assaltado por um bando de facínoras com a complacência de todos!...Viva o SCP!,,,

    ResponderEliminar
  7. Mas alguém pode dizer que não estava à espera que isto tudo acontecesse? Vão ser dois meses intensos de negociatas e desvalorização do património. Depois vem o candidato escolhido pelo Sobrinho para dar cabo do resto.

    ResponderEliminar
  8. Até proponho que mudem de lema, "Em vez de vamos jogar ao ataque fechadinhos lá atrás", escrevam vamos jogar ao ataque com o Maluco fechadinho lá atrás...

    É presiso ter lata. O "maluco" faz toda a asneirada que leva á sua demissão, os sócios naturalmente destituem o maluco, e ainda querem culpar os 71% pela situação !!!

    Agradecam ao vosso Guru, que nunca se quis demitir (mantendo esta direcção, como sempre defendi). Agradecam ao vosso semi deus, nunca criticado aqui, que é um menino mimado imaturo, que não sabe o que é contenção, nem muito menos os principios basicos de cordialidade e respeito. Muito menos sabe o ABC da comunicação institucional.

    Como admitiria alguma vez o BdC que o Carlos Vieira passasse á frente como presidente do Bruno de Carvalho !!!
    Agora já fomos, entregues aos mendilhões !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és dos que "naturalmente" destituiram o maluco, a culpa também é obviamente tua.
      Ninguém te obrigou a votar sim. Só tens de admitir a culpa, é o primeiro passo para a reabilitação.
      Preferes a comissão que o terrorista. Quem votou "não" nunca saberá se seria pior portanto não têm como ser culpados. É assim que funciona a democracia: aceitam-se os resultados, mas há que prestar contas (tanto quem votou como quem foi eleito).

      Eliminar
    2. De quem não é a culpa?
      Do Bruno de Carvalho, claro !!!

      Eliminar
    3. Paulinho...
      Que passasse????
      O maluco faltou-te naquela que imaginavas ser uma noite louca?
      Essa obsessão é doentia.
      Relaxa ..... sempre poderás encontrar outro parceiro
      Desaparece pois já metes nojo
      Jose Fernando

      Eliminar
    4. Paulo também Martins (e outros): MAS QUAL É A NECESSIDADE DE CONTINUAR À PROCURA DE CULPAS OU NÃO CULPAS? Todos somos sócios do SCP (eu, pelo menos, sou e parto do princípio que o Paulo e outros também). Todos temos responsabilidade positiva e negativa nas opções de fundo que se escolhem no Clube. Não acho admissível tentar desvalorizar os 71,4% da última AG e daí extrair as NECESSÁRIAS conclusões; Tal como não acho admissível desvalorizar os quase 90% da penúltima AG e recusar a formalização do registro e a efetivação das alterações Estatutárias e Regulamentares nela aprovadas. Ou desvalorizar os 86,7% dó último Acto Eleitoral que, CLARAMENTE, LEGITIMAM aquilo que foi feito no 1º mandato.
      É preciso que todos tenhamos a humildade para reconhecer os nossos erros e as virtudes dos outros. Agora é lamber as feridas e ser VIGILANTES, PROACTIVOS, ESCRUTINADORES, QUESTIONANTES, EXIGENTES. Porque não se pode tirar do poder aqueles que lá foram colocados pela "maior maioria" (pese o pleonasmo) de sempre apenas 15 meses antes sem que TODOS saibamos muito bem o que queremos e o que não queremos para o Clube.
      Saudações leoninas

      Eliminar
  9. Dizer que a gestifute, ficava com 7 milhões e Sporting com 11, esqueceu-se de mencionar que ia ser 4 por Adrien, 3 de Patrício, como acordado, mas também se esqueceu de mencionar, que Bruno de Carvalho exigiu há ultima hora mais dois milhões, e que a ultima direcção não desmentiu, conforme - se Mr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é melhor ir ver como foi a história dos 2M e já agora a comissão do Adrien.

      Eliminar
    2. Não vale a pena. Se ele afirma "à boca cheia" que "a última direção não desmentiu", sendo isso completamente falso, não há qualquer filtro ou análise feita antes de vir para blogs debitar estas opiniões mascaradas de factos.

      Eliminar
    3. como é possivel, num negócio de 18 milhões, entregar 3 milhões a jorge mendes?? mas anda tudo a dormir??? bom, agora vão-lhe, seguramente, entregar MUITOS MAIS!!! AH GRANDA SPORING, eles só descansam quando estiveres todo chupadinho...depois, pode vir outro bruno que eles ficam à espera, tipo hienas.

      Eliminar
  10. Já deu para ver que a avença ainda não terminou. Até quando?

    Então agora já assumes como verdade absoluta as noticias dos jornais? Já não merece um trabalho de investigação para sabermos quem são os autores das noticias, que ligações têm a quem?

    O mesmo advogado que aqui disseste que era um super-homem, que o Sporting tinha contratado, É O MESMO que continua a trabalhar com o Sporting no sentido de se resolver estas rescisões a bem ou a mal. Acredito eu que sendo ele o melhor dos melhores, e ao aconselhar a fazermos um acordo com os clubes e jogadores, é porque não tem tanta certeza que iremos ganhar os processos, ou quando os iremos ganhar. É apenas a minha opinião mas sem as tuas certezas.

    Também íamos ganhar a Doyen com a toda a certeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queiras comparar a Doyen com estes processos... A Doyen foi par ganhar tempo pois todos sabiamos que iamos perder. Não caias nessa cartilha !!!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. se a FIFA não der razão à justa causa a destituição perde sentido ! é ou não é? pensa lá um pouco.

      ó mecas então se sousa cintra está a tentar o regresso de jogadores que rescindiram isso é dar razão à justa causa.

      https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sousa-cintra-acredita-no-regresso-de-gelson-e-de-bruno-fernandes--9515024.html

      e por isso é óbvio que o processo contra a FIFA fica "envenenado" com a tentativa de regresso de jogadores.

      faz sentido ter um processo a correr na FIFA e ao mesmo tempo entrar em contacto com jogadores? pensa um bocadinho...

      sinceramente a nova direção destruir aquilo que BdC fez e mandar tudo para o lixo, não me revejo nesta gente.

      Eliminar
  11. A grande diferença entre o SLB e o SCP, é que enquanto o primeiro teve várias visitas da polícia, nós a dos ladrões. O pior é que entregámos a chave para eles entrarem.

    ResponderEliminar
  12. Oh Paulo martins,sinceramente .Só falta mesmo essa, que a culpa disto também é do BdC.

    O BdC ao demitir-se sabe o que era criado enquanto não havia eleições? Uma comissão de gestão!!!

    Foi exactamente por isto que ele disse que não se ia demitir além do mais demitir-se nesta fase durante a definição da próxima época.

    A culpa é sim dos 71% que foram na conversa do Marta e da Comunicação social. Agora sujeitem-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Armaram-se em benfiquistas e paparam gelados com a testa. Agora? Aguenta!

      Eliminar
    2. Saia o Bruno de Carvalho e mantinha-se a mesma direcçao liderada pelo Carlos Vieira.
      Isso foi altamente ventilado apos Alcochete.
      Em minha opinião (na altura)a unica alternativa viável para salvar a situação.!! Muitos post fiz aqui e no artista do dia a defender essa posição !!!

      Eliminar
    3. Paulo também Martins, embora discordando (particularmente no tom também persecutório) de alguns dos seus comentários, ou de partes deles, ão posso deixar de concordar com esta sua última opinião. Também defendo que, em 17 de Maio (face à s declarações de JMS, deveria ter saído de cena ( e nem precisava de o fazer em definitivo); bastava anunciar que, se entendiam ser ele o foco dos problemas que o Futebol do Clube vivia, suspendia as suas funções até se esclarecerem as questões relacionadas com o ataque à Academia; com isso retiraria argumento para as rescisões (não que não as tentassem, mas estariam ainda mais expostas) e também aos seus opositores; simultaneamente permitiria que Carlos Vieira continuasse as operações em curso na SAD (Empréstimo Obrigacionista, assinatura da renegociação da reestruturação da dívida à banca, manutenção da estabilidade na SAD, apresentação da reestruturação no Futebol profissão -diretor geral e equipa técnica). Proceder-se-iam eleições para a MAG e para o CFeD e a CS não tinha assunto para o circo mediático com que ocuparam em milhares de horas neste últimos mês e meio.
      Saudações leoninas

      Eliminar
    4. Gostava de saber que género de pessoas voçês são nas vossas vidas pessoais (na verdade não quero nem saber). Mas então se eu tiver um grupo de vandalos que me entrem em casa, roubem e deixam aquilo num caco, alguma vez eu vou abandonar a minha casa? a minha família? isso funciona assim no funcionalismo público em países menos desenvolvidos ou quando existem fortes probabilidades do ter sido da sua responsabilidade do responsável. Agora quando há merda é que se vê a fibra dos Lideres. O que ás vezes ter fibra não serve de nada, se não aprenderem nada com os erros.

      Mas dando alguns exemplos para os menos dotados. Então costa demitiu-se por causa dos incêndios? o Ministro da Administração interna? e neste caso concreto existem algumas resposabilidades a apurar, porque simplesmente não temos um plano para as nossas matas, florestas e afins.

      é perfeitamente legítimo que os sócios não quisessem BdC na cadeira, mas só tinham de juntar as 1000 assinaturas. Agora pedir a um presidente que se demita? quando as coisas dão para o torto? Já não há pachorra para esta metalidade de merda.

      Eliminar
  13. É só papalvos adeptos deste nosso clube. Estou tão desiludido com as votações. Basta ler os comentários anteriores para perceber que a maioria dos adeptos sportinguistas é medrosa, de meias medidas e "sempre a ver no que vai dar". Por isso lhes fez tanta impressão o BdC, que ia à luta e dava tudo!

    Cambada de mansos. Metem o clube nas mãos do Sousa Cintra, a info de dentro nas mãos da CMTV e os jogadores nas mãos do Mendes! Que nabos. Que acabe o clube. Para isto não sigo o meu Sporting, para ser teta de velhos e ladrões.

    Gente estúpida esses 71%. Acabaram com o clube do meu coração.

    ResponderEliminar
  14. Eu fico à espera que o golpe seguinte não seja impedir BC de se candidatar e, sem truques de boletim de voto ou confusão na pergunta tipo referendo, concorrer com todos os outros interessados no cargo.

    ResponderEliminar
  15. O CAFÉ do BRUNO ainda não se recompôs da lição memorável que os sócios do SCP deram ao BRUNISMO.

    Mas se tomam seriamente a MAG & próximos como golpistas, porque não avançam para os tribunais?! É que o golpe que o CAFÉ do BRUNO insinua é definido na lei portuguesa como crime. O problema é que o golpe insinuado não passa de mais uma conveniente efabulação de mesa de café... virtual.

    Por último, parece que o CAFÉ do BRUNO apostava em fazer das eleições do SCP um circo, um leilão de ofertas de jogadores, um verdadeiro caramanchel da reboliça, um charivari de irresponsabilidade por atacado...

    Mais uma vez houve bom senso da parte de quem coloca os interesses do SCP acima do festival circense vivido até aos últimos dias do BRUNISMO.

    ResponderEliminar
  16. A Belenização e a esvaziação do Sporting está em curso. Mihajlovic vai embora, Viviano é considerado "muito caro", o orçamento do anterior Conselho Directivo era considerado "despesista" porque tinha como ponto fulcral continuar a investir sustentadamente e com critério nas modalidades (as quotas AINDA vão todas para o clube, medida de Bruno de Carvalho, ao invés de irem para a SAD como era antes de 2013).

    Seguem-se contratações ao estilo de Boulahrouz, Pranjic, Onyewu e outros quejandos.

    Podem fazer o que quiserem, que atiram sempre a culpa para o Bruno de Carvalho.

    RELEMBRO AQUILO QUE MUITOS DE VÓS NÃO QUEREM PERCEBER: UMA COMISSÃO DE GESTÃO E DE FISCALIZAÇÃO É TRANSITÓRIA, ESTÁ A PRAZO, DEVIA LIMITAR-SE A GERIR O CLUBE NO DIA A DIA ATÉ HAVER ELEIÇÕES.
    CHAMAM GESTÃO CORRENTE A CHEGAR E MANDAR UM TREINADOR RECÉM CONTRATADO EMBORA? (E Bruno de Carvalho tinha toda a legitimidade para o fazer, era Presidente da SAD)

    ACHAM NORMAL COMISSÕES TRANSITÓRIAS TEREM O OBJECTIVO DE SUSPENDER/EXPULSAR SÓCIOS DO CLUBE? (Porque é o que vai acontecer, sem que os sócios sejam ouvidos!! Independentemente de Bruno e o seu CD terem tido 87%, 90% e agora os paranormais 28% (só quem não esteve todo o dia no Altice Arena é que acredita nestes valores) os sócios são quem deve decidir um assunto desta magnitude, nunca um orgão que está a prazo!)

    ACHAM NORMAL NA SITUAÇÃO EM QUE O SPORTING SE ENCONTRA, SOUSA CINTRA E SEUS COMPARSAS ABRAÇAREM-SE A SORRIR NA TOMADA DE POSSE?!

    Caros, Eduarda Proença de Carvalho disse uma coisa em que ninguém pegou, porque obviamente é incómoda. "Fomos insultados durante 9 horas naquele pavilhão". Ninguém questiona isto?!
    Então como é que uma MAG (ou ex-MAG) é insultada, vaiada, enxovalhada, ofendida por sócios que iam ao palanque (quer anti-Bruno quer pró-Bruno!!!) e acharem normal um resultado de 71-28?!

    Acham normal Jaime Marta Soares estar todo o dia a ser assobiado e ofendido de aldrabão, vigarista e traidor para cima e manter-se com uma calma de monge agradecendo com ironia aos sócios que iam desfilando nas suas intervenções e o interpelavam e vaiavam?

    Acham normal uma MAG prestar-se áquele serviço, com um pavilhão praticamente em peso a vaia-los (não se ouvindo inclusivé sócios que falavam ao microfone!) se não soubessem já de antemão os resultados da AG?

    Acham normal Alvaro Sobrinho reagir a apupos (muito antes da tentativa de agressão) com sorrisos provocadores e piscares de olhos?!

    Acham normal que um sócio votasse sem que o seu nome fosse, na hora, riscado num caderno eleitoral? Podendo esse mesmo sócio voltar para a fila, sorrateiramente apanhar um qualquer boletim perdido no chão ou até mesmo retirar um a outro sócio, alterar o sentido de voto e votar novamente?

    Meus amigos, TODO o processo não foi transparente, e não me venham falar que os votos foram contados à frente dos sócios, porque independentemente disso, o resultado já eles sabiam qual seria porque já tinham sido martelados.

    Não digo que Bruno de Carvalho não fosse destituido na mesma, mas 71-28 é IMPOSSIVEL para o que aquele pavilhão presenciou durante o dia.

    Agora levaremos com uma Comissão da Reumongel, com um homem à frente da SAD que conseguiu despedir um dos melhores treinadores da história do futebol, Bobby Robson, quando eramos líderes do campeonato, para o mesmo ir para o FC Porto ganhar tudo e mais alguma coisa.

    Infelizmente, a manipulação da execrável CS portuguesa surtiu efeitos, com dias inteiros de painéis a falar do Sporting a deturpar informações e calúniar Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Luis Gestas, Luis Roque, José Quintela e o heróico Fernando Carvalho (único membro do CFeD que não se demitiu), sem direito a defesa ou contraditório.

    A maior golpada da história do Sporting.

    E continuam a dizer que não gostam de Bruno de Carvalho porque fala mal, é ordinário, escreve no facebook etc...

    Sinais dos tempos, numa sociedade corrupta e completamente despida de valores morais, éticos e deontológicos.

    Cada um de vós tem o Sporting que merece.
    Vivam com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "TODO o processo não foi transparente, e não me venham falar que os votos foram contados à frente dos sócios, porque independentemente disso, o resultado já eles sabiam qual seria porque já tinham sido martelados."

      Pode explicar como foi isso feito? É que se sabe como foi e prová-lo, pode impugnar a AG, sabia? Passe essa informação ao BdC o quanto antes...

      "Sinais dos tempos, numa sociedade corrupta e completamente despida de valores morais, éticos e deontológicos."

      Concordo que a sociedade está feia mas por favor não me vá dizer que o BdC se pauta por valores morais... se quer uma sociadade melhor não pactue ou apoie alguém que diz o que diz e a tanta gente!

      Eliminar
    2. Não me referi a Bruno de Carvalho quando falei de uma sociedade desprovida de valores.
      Todos conhecem o estilo de Bruno de Carvalho, embora ache que ao ponderar seriamente uma candidatura em Setembro, vá aproveitar esse tempo para se retemperar e corrigir certamente o que o ajudou a ser tão persona non grata: a sua forma de comunicar.

      Tentei cingir-me ao que deveria ser um direito nosso como cidadãos de pleno direito e liberdade: direito à informação livre, factual, clara e verdadeira.

      Ou seja, tudo o que não acontece na nossa comunicação social, que se rege por favores, se verga a interesses superiores, se deixa corromper por senhores engravatados em vez de cumprir o seu dever cívico.

      Falando da Assembeia Geral.
      Vamos então fazer um pequeno exercicio.
      Toda a organização da AG ficou a cargo da MAG, recusaram inclusivé uma comissão de acompanhamento de credenciação e contagem de votos por parte de associados com receio da fidedignidade dos resultados, o que se recuarmos a um passado próximo (2011) era mais do que legítimo face ao que estava a ser votado.

      A empresa "escolhida" pela MAG, e digo escolhida sem pudores porque não houve concurso nenhum, para acompanhar todo o processo de voto foi uma empresa da qual a COFINA detém uma percentagem, acho que só isto diz tudo.

      Vamos então ao exercicio.
      Relembrando que o Sporting (seus serviços) foram obrigados a ceder o sistema informático de credenciação e seus computadores, bases de dados e sócios, etc.
      Na entrada do Altice Arena tinhamos a zona de credenciação, o sócio mostrava o seu cartão de sócio e de cidadão e dava-se a credenciação.
      A MAG efectuou a impressão dos boletins de voto, se não estou em erro, um a dois dias antes da realização da AG. Resumindo, já tinha os boletins em sua posse, a base de dados dos sócios, os computadores, programas de credenciação etc..

      Bastava o seguinte e vou tentar ser claro: Um computador "fantasma" (nem precisava de estar no pavilhão) ligado em rede ao sistema de credenciação, credenciava vamos supor, 50 sócios com direito a 10, 12, 14 votos (mais uma vez relembro, já tinham os boletins em sua posse). No próprio dia da AG, quando esses sócios dessem entrada real no Altice Arena e se credenciassem no sistema principal, quem controlava o sistema de credenciação sabia-o na hora. Esses sócios entravam, votavam e iam à sua vida normalmente. Só que... os tais votos "fantasma" (vulgo boletins) já circulavam dentro do pavilhão.

      Com isto quero dizer o quê? Bastava arranjar-se umas 10 pessoas, ia-se fazendo passar esses boletins a essas pessoas que poderiam perfeitamente meter-se na fila, votar, voltar a um local combinado, recolher outro boletim, voltar para a fila, votar, repetir o processo... etc. É perceptivel?

      Ou seja, cada uma dessas pessoas podia votar na mesa dos 12 votos, voltar para a fila, votar na de 14, voltar de novo para a fila, votar novamente na de 15 votos, etc... Nada era controlado pela tal "empresa" das mesas de voto, porque o nome de quem estava a votar não era riscado em nenhum caderno eleitoral.
      E no meio de 14.000 ou 15.000 pessoas e numa imensidão de filas, quem é que ia reparar que a mesma pessoa vitou em 2 ou 3 mesas diferentes? Pois é.

      Provar isto? Praticamente impossível, só com uma perícia informática.
      Não preciso de passar nada a Bruno de Carvalho, ele sabe-lo perfeitamente.

      Espero ter sido sucinto.

      Eliminar
    3. Para concluir e se perceber.

      No final do dia, ambas as contagens quer da credenciação quer do número de sócios votantes era a mesma, porque tudo foi feito através do mesmo sistema.
      Os sócios "duplicados" eram mandados para o computador principal que os credenciava antes mesmo deles darem entrada no Altice Arena. Quando o faziam e votavam, iria bater sempre tudo certo... como veio a acontecer.

      Cabe na cabeça de alguém, um acto da magnitude de uma destituição de um Conselho Directivo, não haver cadernos eleitorais nas urnas para se legitimar os sócios votantes?

      Só neste clube.

      Eliminar
    4. Deixe-me ver se entendi o “esquema”...

      Vamos imaginar que antes do inicio da votação havia já 100 bolhetins preenchidos (guardados á parte) com uma cruz no SIM. E que podiam ser colocados em urnas com mais votos (digamos 12-14 votos). Daria logo 1200-1400 votos a favor da destituição. Para o esquema funcionar, teríamos que ter sócios a votarem mais que uma vez (teriam que voltar para a fila) mas havia um problema: cada sócio apenas podia fazer uma acreditação real, porque se já dentro do Altice a creditação estava feita. Estou a ir bem? Se sim, então o numero de bolhetins nas urnas seria +100 que o numero de sócios que fez a acreditação pois cada sócio recebia 1 bolhetim. Para evitar essa discrepância teria que haver 100 sócios (imaginários?!) já inseridos no sistema de acreditação ainda antes da AG começar para depois as contas baterem certo. Percebi bem até agora?
      Mas essas 100 acreditações fantasma teria que estar associados a sócios reais, não? E esses sócios reais nem podiam aparecer na AG senão havia o risco de dupla acreditação por parte do mesmo sócio…
      Ou a tal empresa também inventou sócios?

      Não sei se “apanhei” a sua explicação, mas diria por principio que tudo é possível. Mas se o BdC sabe porque não fala disso? Para quem diz que a AG foi ferida de legalidade por não ter sido anunciada no Jornal do Clube, este “esquema” era bem mais sério para impugnar a AG… Seja como for, se não der para provar nada, então essas teorias pouco valem. Aliás valem tanto como eu dizer agora que os quase 90% do BdC na AG de Fevereiro foram conseguidos de forma “esquisita”….

      Mas se quer que lhe diga também não compreendo muito bem porque a ideia do Pedro Proença (de criar equipa mista de fiscalização) não foi acolhida por JMS… hum….

      Já agora, qual o nome da empresa que fala?


      Eliminar
  17. Mister, defender o BdC não é o mesmo que defender o SCP, ok? Se 71% dos sócios que se apresentaram na AG votaram a favor da destituição do presidente, sendo que em todas as análises possíveis BdC foi derrotado (quero com isto dizer, numero de votos, escalões de sócios, mesas de votos, etc) então 71% dos sportinguistas estão errados, e cometeram um crime de lesa sporting? é isso? Não é correto que que se preste a mal-informar as pessoas, o negócio da Gestifute previa o pagamento de comissões de 2 jogadores e não apenas de 1. A resolução do caso Bruma, foi desastrosa para clube e jogador, o caso Doyen foi perdido em toda a linha e nos sucessivos recursos para diferentes instâncias. O SCP esteve perante um cenário grave de rotura financeira completa, e a missão de BdC era a de garantir a continuidade do clube, competitividade das equipas das diferentes modalidades, e a tão famosa reestruturação financeira (perdão de dívida). Num cenário de extrema complexidade, houve necessidade de gerir de forma criteriosa cada dossier, cada decisão, cada acto. BdC tomou muitas decisões correctas, e muitas decisões erradas, mas apenas que toma decisões poderá errar ou acertar, o segredo é acertar mais do que errar. Hoje, caso BdC tivesse acertado nas decisões das ultimas semanas, e estaríamos aqui a valorizar o seu trabalho porque na minha opinião acertou mais do que errou, mas devido à sua falta de noção de ridículo, estragou tudo. E estou certo que não conseguirá ser eleito novamente presidente, porque os sportinguistas não sabem o que querem, mas sabem que não querem BdC. Agora pense, daqui a algumas semanas, passaremos a estar entretidos com os debates dos candidatos a presidentes do SCP, e mais uma vez a comunicação social fará a cobertura das eleições e "esquecerá" de dar cobertura às noticias sobre os graves indícios "alegadamente" praticados por dirigentes do SLB...outra vez BdC...enfim haja paciência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma nota: O Advogado espanhol tem uma taxa de 100% de vitoria em casos de rescisão junto da FIFA. Nunca pegaria nestes casos se não soubesse que ia ganhar.

      Eliminar
    2. "Nunca pegaria nestes casos se não soubesse que ia ganhar. "
      Sério? Qualquer advogado pegaria neste caso! Imagino quanto um bicho destes não ganhará mesmo que perdesse... então se ganhar, deve ser á percentagem... ui.

      No caso da Doyen, o Sporting contratou a Lenz & Staehelin, da Suiça, empresa de advogados com muita reputação. E perdeu. Ter uma excelente advogado faz aumentar as chances de sucesso, não a garante.

      Continuo a achar que levar isto para os tribunais (e não discutir acordos) é demasiado arriscado. Para além de empurrar muito para a frente (anos?!) a sua conclusão.

      Eliminar
  18. Pelo que leio, os sportinguistas continuam divididos e ainda não perceberam uma coisa: o mal está feito. O caso Alcochete nunca terá uma conclusão justa para o clube e caberá a alguém resolver da melhor maneira possível visando minorar o impacto negativo que este episódio lamentável terá no imediato. Devíamos todos pensar em equacionar o que fazer com as claques e como as enquadrar depois do que aconteceu. O clube nunca mais será o mesmo e há que pensar que Sporting queremos todos para o futuro - até porque não há mal nenhum haverem opiniões diversas mas há que trabalhar para um bem comum - no sucesso do clube do nosso coração. Bem hajam leões!

    ResponderEliminar
  19. Um acordo de transferência, desde que não passe por venda a preço de saldo, é a melhor solução porque é a solução mais rápida. Se o valor for muito baixo mais vale arriscar e ir para tribunal. O SCP neste momento tem que manter a pressão e devia avançar com pedidos de indemnização elevados. Isso iria levar os jogadores a pensarem duas vezes. É que se perderem podem ficar em sarilhos... Não vão querer andar 2 anos com esta incerteza. Tenho quase a certeza que todos vão querer negociar. Não sei é se neste momento temos alguém com bolas para aguentar a pressão. O BC de há 1 ano atrás era realmente a pessoa indicada para um processo destes. Mas deitou tudo a perder.

    ResponderEliminar
  20. Sejamos sérios: ninguém pode garantir á partida quem ganha os processos de justa causa. O Mister nunca pode dizer:
    “Será que os Sportinguistas ainda não perceberam que o Sporting iria ganhar todos os processos contra os jogadores?”
    Como pode saber?! Acho que o Mister também anda em negação…

    Os jogadores correm riscos mas seguramente quando tomaram essa decisão (apoiados por advogados) devem ter considerado que o risco não era tão alto assim. Pensem um pouco, houve as agressões na Academia (acto terrorista) numa altura em o presidente tinha um discurso inflamado… Pensem no caso do Rui Patrício: o BdC disse claramente o nome dele! Disse claramente que foi ele (o Patrício) que respondeu á claque na chegada do Funchal e que com isso terá criado as condições para Alcochete (ajuste de contas). Se o patrão (presidente da Sporting SAD) aponta o dedo assim ao empregado (Patricio) não tenho grandes duvidas que o empregado pode rescindir por justa causa. O caso do Bruma é mau exemplo. Para mim um caso mais parecido é o do Hugo Leal no Benfica (no tempo do Vale e Azevedo) em que alegou “palavras ofensivas do presidente”. Demorou qualquer coisa como 8 anos (foi ao Supremo e tudo) mas o jogador ganhou!!!
    Por melhor advogado que o Sporting tenha, ganhar os processos não são favas contadas! Longe disso.

    O facto de haver clubes a querer negociar é porque ninguém tem interesse em levar isto para os tribunais. Excepto o BdC, talvez. Quem perder ficaria a perder e muito… é demasiado em jogo para se arriscar, mesmo convencidos que podem ganhar o caso. Não vejo isso como um reconhecer de que os jogadores vão perder os processos, apenas gente a tentar acordos e minimizar estragos.

    PS: Juan Pérez pedir €54,7M de indeminização, não me choca nada. Claro que vai tentar pedir um valor alto, a parte lesada pede sempre muito. Se ganhar - um enorme “SE” – o valor final nunca seria esse. É incrivelmente raro haver pagamentos de indeminizações pelo valor pedido. Se for 10-20% desse valor seria bom.

    ResponderEliminar
  21. BdC foi injustiçado pela justiça nacional?
    BdC foi enxovalhado pela comunicação social nacional numa espécie de panelinha?
    BdC considera-se inocente e nada teve a ver com os ataques à Academia?

    BdC pode recorrer ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e abrir um processo contra o Estado português. O Estado português perde quase sempre. Exemplos:

    -----------

    27 junho 2018: "Tribunal Europeu deu razão a Carlos Cruz"

    https://observador.pt/2018/06/26/casa-pia-carlos-cruz-vence-recurso-no-tribunal-europeu-dos-direitos-do-homem/

    "Casa Pia. Carlos Cruz vence recurso no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.
    Juízes de Estrasburgo dizem que tribunal português devia ter aceitado provas submetidas pela defesa do apresentador. Mas rejeitam indemnização: julgamento foi justo. Defesa admite reabrir processo"

    -------------

    2014

    "Pinto da Costa perde em tribunal . Estado português tem de indemnizar ex-assessor da FPF em 8246 euros.

    O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem ordenou que os tribunais nacionais absolvessem Afonso de Melo do crime de difamação contra Pinto da Costa e obriga o Estado a pagar-lhe cerca de 8246 euros."

    -------------

    Há muitos exemplos em que o Estado português perde quase sempre no TEDH e o motivo é sempre o mesmo - atentados à liberdade de expressão.

    ResponderEliminar
  22. Parabéns, croquetes-cegos! O Belém verde e branco está de volta... Agora chorem! Vamos a ver o que acontece ao Pavilhão João Rocha...

    Saudações Leoninas (?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em caso de incumprimento dos pagamentos ainda em falta a DOYEN será a nova proprietária...

      BdC tentou fazer «CIGANICES» com a DOYEN e deu-se mal.

      Eliminar
    2. Ainda não foi para casa. Olhe que se atrasa muito qualquer dia tem a porta selada

      Eliminar
  23. Mister, o clube morreu meu amigo.
    Tentar não ver essa realidade apenas nos fará sofrer ainda mais.

    Agora é fazer o luto e continuar sem o grande Sporting nas nossas vidas.
    Grande abraco!

    ResponderEliminar
  24. A avença está paga até ao final do mês ? não digam mal do Sporting !

    ResponderEliminar
  25. Relativamente aos processos, pode afirmar se com certeza que o jogadores não tinham quaisquer hipoteses de os ganhar, no caso da ucrania que estava em guerra e de facto com a vida dos jogadores em risco a FIFA deu razão aos clubes, é preciso dizer mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela n-ésima vez:

      a) no caso ucraniano nada aconteceu aos jogadores, pelo que a sua rescisão foi PREVENTIVA.

      b) uma vez efectuada a mudança de instalações para fora da área de conflito e garantidas as condições de segurança dos jogadores pelo clube, o tribunal concluíu que a rescisão preventiva já não era sustentável.

      Logo, no que é tal caso particular ucraniano das rescisões, todo ele hipotético e preventivo, se relaciona com caso do SCP onde existiu violência de facto exercida sobre os jogadores no local de trabalho (instalações do SCP), a par do repetido «bullying» presidencial sobre jogadores via sms's e post's?

      Eliminar
    2. Se alguém pensar que um advogado o mundialmente conhecido por gerir com sucesso vários dos mais importantes casos dos últimos anos junto da FIFA (Crespo) vinha aceitar esses casos sem saber que ia ganhar, deve estar numa realidade alternativa

      Eliminar
    3. Esse conceito de advocacia é que mais que ALTERNATIVO é PEREGRINO...

      Agora um advogado só aceitaria casos vitoriosos à partida (e já agora, garantia essa de vitória conferida por quem ou pelo quê?!...), e como se um advogado não fosse pago mesmo perdendo o caso... Pode é ganhar menos, mas a não ser que o advogado decida agir «pro bono» (em regime de gratuitidade) a conta vai chegar.

      Eliminar
    4. Isso faz sentido para advogados comuns que precisam pagar as contas ao fim do mês. Não para advogados com esta reputação e que ganharam os casos que ele ganhou. Por não perderem é que depois casos como o do Messi e Neymar lhe vão bater à porta. Se ele aceitou é que analisou muito bem, alias eu já li o draft que leakou (65 páginas) e o que não falta lá mencionado são variadíssimas jurisprudências. Mas enfim, vão na conversa dos Martas , abram agora as pernas ao Mendes.

      Eliminar
  26. Mister, que tal tentarmos convocar uma AG daquelas dos 750 votos, no sentido de impedir a entrada do Mendes, tentar a aquisição da participação da holdimo e impedir a negociação benemérita dos jogadores que rescindiram?
    Marca-se um dia e local para se recolher as assinaturas e o mais difícil será arranjar um mecenas que deposite o valor do custo da AG.
    Que dizem?

    ResponderEliminar
  27. É esta a solução para o nosso clube:

    - Jogadores voltavam se Bruno de Carvalho saísse mas afinal não voltam e estamos (sportinguistas???) a negociar saídas a bem para os outros clubes,
    - Voltar a abrir as pernas (e os lábios, não esquecer os lábios, meus senhores! pussies) ao mendilhões,
    - Desorganizar por completo a estrutura para o futebol - nem quero imaginar das outras modalidades,
    - O processo da reestruturação financeira

    ????

    Próximo passo:
    Acabar com as modalidades - que no fundo gasta-se dinheiro e não há muito retorno (os outros que gastem dinheiro se quiserem);
    Contratações de jogadores de 2º nível - tudo com a desculpa que estamos na merda e não há dinheiro.

    Assim sim, temos um Sporting forte!

    PS: Até aparecer um candidato que diga com TODAS AS LETRAS, que o que estão a fazer ao Sporting é a pior coisa, até ver são todos farinha do mesmo saco.
    Tudo fantoches nas mãos dos croquetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente não quero que voltem, quero é que paguem o justo valor, no mínimo o valor de mercado. Temos que fazer 120M mínimo

      Eliminar
  28. faceira faça mais pesquisas na internet

    https://www.publico.pt/2005/07/19/jornal/no-caso-mexes-fifa-suspendeu-o-jogador-30919

    "No caso Mexes, FIFA suspendeu o jogador.

    A AS Roma pagou uma indemnização e foi proibida de inscrever jogadores durante um ano"

    A FIFA nestes casos não perdoa.

    ResponderEliminar
  29. Este artigo é fantástico. O que vale é que o blog deve estar quase a fechar. É que, agora que o BdC já nem o cartão de crédito do SCP tem, já não deve conseguir pagar a avença...

    Quanto aos factos:

    - Eleições a meio de Agosto. WFT?? Meio de Agosto? Com metade dos sportinguistas de férias?? Isso era defender os interesses do SCP? E seria em 2 semanas que a nova direcção iria arranjar dinheiro, estudar o mercado e proceder a compras? Mas está tudo doido???

    - O Jorge Mendes... Arranjou o negócio Rui Patrício A PEDIDO DA DIRECÇÃO DE BDC. Conseguiu a venda e, como contrapartida, queria receber uma verba que é dele e que, inclusive, o SCP já reconheceu como tal. Mas é um malandro porque devia permitir que o SCP continuasse em dívida durante mais uns anitos...

    - William Carvalho. O que dizer?... O jogador está no site Transfermarkt avaliado em 25M€. O Inter propõe um lateral esquerdo de 32 anos, internacional, com valor de mercado de 3,5M€. E um avançado de reconhecidos créditos, avaliado em 7M€. Acresce mais 10M€ em dinheiro. Contas feitas, está a oferecer 20M€ por um jogador que até já rescindiu com o clube. É mau???

    - E quem disse que os jogadores vão perder os processos. Muito pelo contrário, a maior parte dos juristas amplamente consultados pela CS nas últimas semanas, tem opinado em sentido contrário, ressalvando sempre que estes casos dependem de muitos factores que até podem ser para nós desconhecidos.

    Para terminar, acho muito engraçado os apoiantes de BdC condenarem a entrevista dada ontem pelo presidente da CG à CMTV quando o mesmo BdC, no auge da "luta" contra a comunicação Social, deu uma entrevista exclusiva à CMTV em Dezembro de 2016 e, ainda após o jogo de Madrid para a Liga Europa, interveio em directo na mesma CMTV que, semanas antes, tinha "proibido" os adeptos de verem.

    Realmente, alguns adeptos do SCP vivem, actualmente, numa realidade paralela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Muito pelo contrário, a maior parte dos juristas amplamente consultados pela CS nas últimas semanas"

      a CS tem alguma credibilidade? a fazer panelinhas?
      A CS quer é ver o SCP na lama e apoia todos aqueles que possam derrubar BdC.

      Até ao dia em que as coisas ficam estabilizadas voltam a arranjar outros alvos. Deixa de ser BdC e passa a ser o Sobrinho.

      Eliminar
    2. Caro Pedro Miguel, li o seu comentário e não passa de divagações.
      Eu votei no sim, mas discordo dos seus disparates.
      Então o William por 10M mais jogadores com altos salários que nem sabemos se interessa ao clube, seria um bom negócio? Isso é defender o Sporting? Que saia sem jogadores em troca, Pelo William só aceitava no mínimo 25M a pronto.

      Então, pelo facto dos juristas que aparecem na CS opinar que os jogadores têm razão, o caro Miguel embarca? Faz-me lembrar um jurista que apareceu no caso da corrupção dos jogadores do Maritimo que dizia que pagar para ganhar era tão grave como pagar para perder (numa altura que dar prémios para ganhar a penalizaçao consistia numa multa, nos dias de hoje já tem outra moldura penal) ... são estes juristas que aparecem e que o Miguel acredita.

      De facto com estas opiniões por vezes apetece dizer, BdC volta que estás perdoado. fddsss


      Eliminar
  30. Engraçado como na segunda feira dizia que ia abordar os temas da reacção de BdC e a sua maneira de lidar com a AG, mas posts sobre isso nem cheirá-los.

    ResponderEliminar
  31. "Caso Mexes: FIFA suspende por seis meses licencia de agente de jugadores"
    (FIFA.com) 25 sep. 2006

    https://es.fifa.com/about-fifa/news/y=2006/m=9/news=caso-mexes-fifa-suspende-por-seis-meses-licencia-agente-jugadores-106314.html

    "El fallo pronunciado contra Jouanneaux pone punto final a una sonada disputa de transferencias que involucraba al jugador Philippe Mexes y a los clubes AJ Auxerre de Francia y el AS Roma de Italia. La Cámara de Resolución de Disputas (CRD) se pronunció sobre el litigio contractual entre Mexes y su antiguo club, el AJ Auxerre, el 31 de agosto de 2004, y resolvió que el jugador había RESCINDIDO UNILATERALMENTE su contrato laboral SIN CAUSA JUSTIFICADA durante el llamado "periodo protegido". En consecuencia, la Comisión del Estatuto del Jugador abrió una investigación contra Joaunneaux por su participación en el incumplimiento de contrato de su cliente, la cual culminó en el fallo pronunciado el 15 de febrero de 2006."

    ResponderEliminar
  32. últimas desta CG

    - Mihajlovic foi para o "lixo"

    - Inácio é o treinador, uma estratégia para tentar agradar a gregos e troianos,
    para tentar conquistar a simpatia dos sócios que votaram não à destituição. Não sei se vão é em cantigas

    - Dost pondera recuar mas quer sair do clube porque os REAIS AGRESSORES foram elementos da Juve Leo e não BdC e, se calhar continuam no clube.

    Pois é quem dizia que se BdC saísse jogadores voltavam atrás aqui está um exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota-se que é provinciano. Os jogadores, com duas exceções, já voltaram atrás no sentido de proporcionar ao clube retorno financeiro pela sua saída.

      Eliminar
  33. Este Mister só dá para rir.
    Já disse noutros blogs que até gostava que BC, mais conhecido por "o tarado", se apresentasse a eleições. Seria esmagado como uma barata que é o que ele é.

    ResponderEliminar
  34. O Mister continua a bater na mesma tecla errada.
    Os 71% de votos não estão sedentos de ódio ao BdC. Este é que nunca percebeu os sinais dados pelos sócios que reprovavam os últimos comportamentos, comportava-se como dono do Sporting, como um ditador. Qualquer pessoa que discordasse de BdC era enxovalhada. Será difícil de perceber isto?

    BdC não pode dividir os sócios colocando uns contra os outros e numa altura em que os resultados eram negativos (no futebol), será difícil perceber isto?

    Infelizmente os seus vices, os seus amigos deviam ter alertado com mais força, Os vices podia e devia ameaça-lo caso continuasse nesse caminho, estenão teria mais retorno e que se demitiriam. Se disseram e não ouviu, lamento, mas só tem que se responsabilizar.
    Se chama a comissão de golpistas tem que responsabilizar o BdC pele entrada deles e a mais ninguém.

    Agora aentrada de cena de Jorge Mendes é para fazer rir e não me admira nada, o Futre é amigo de toda a gente, é amio do BdC mas tb do Jorge Mendes,
    Em tudo o caso se recebermos 120M, é o mínimo que exijo pelos 9 jogadores. Este valor, penso que dá para pagar as Vmocs e resolver os problemas imediatos.

    ResponderEliminar
  35. acho irónico que se chame de golpistas a 71% dos sócios que votaram na destituição. mais irónico ainda verificar que quando a comunicação social, no tempo de Bruno de Carvalho, lançava noticias para desestabilizar, o mister e outros rapidamente desmontavam as noticias, para afirmar que eram fake news ou tretas de jornalistas, agora que já lá não está BdC, as noticias já são verdadeiras e o clube está a ser assaltado por golpistas e etc, haja paciência, ainda hoje ou ontem soubemos que o Heldon ia ser vendido por 300 mil euros, os brunistas cairam logo em cima dizendo que tinha começado os saldo e etc, hoje descobrimos que o negocio afinal tava alinhavado por BdC e só está a espera de aprovação da comissão de gestão. para quando começar a defender o Sporting Clube de Portugal??
    Eu particularmente não acredito no regresso dos jogadores, mas acho que é possivel ter algum retorno interessante a nivel financeiro e sinceramente estar a espera que daqui por 3 anos nos deem razao nas rescisões e sem saber que indemnização receberíamos é um enorme tiro no escuro, é melhor fazer as coisas para resolver tudo no imediato.
    foi BdC que nos colocou nesta posição. tinha-se demitido por ocasião do ataque em alcochete, esvaziava parte dos argumentos dos jogadores para rescindir e se calhar ainda estava em condições de ganhar as proximas eleições. foi ele que escolheu isto, e tudo o que fez foi dar tiros nos pés até a perda total de credibilidade. é verdade que a CS lhe fez a folha mas foi ele proprio que fez a cama onde se deitou.
    esta altura de ajudarmos o clube, tal como nos mandamentos do leão, calar a revolta com o apoio incondicional e exigir das listas que se apresentarem o mais importante, a compra das vmocs e o pagamento do E. obrigacionista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário.... Melhor não diria!
      O Bruno fez a sua própria cama.

      Eliminar
    2. Parabéns! Ainda há sportinguistas independentes e com espírito crítico!

      Eliminar
  36. Era este Sporting que eu não queria de volta e já sabia que estava a caminho desde que a brigada do reumático conseguisse os seus intentos.
    As eleições podiam ser mais cedo, mas assim o Mendes tem mais tempo para chular o Sporting a seu belo prazer.
    Gostei particularmente da entrevista do morsa à CMTV. Se eles tivessem o mínimo respeito pelo Clube NUNCA teriam dado uma entrevista em exclusivo àquela corja.

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Podia-se dizer que ainda é cedo para se estarem a fazer avaliações, mas não. Poucos dias foram suficientes para ficar à vista um padrão assustador.

    - A opção pela CMTV para servir o embrulho comunicacional de ontem é difícil de encaixar tendo em conta a campanha intensiva que tem feito ao Sporting em especial no ultimo mês. A menos que esta opção tenha sido alguma retribuição por um qualquer serviço prestado.

    - A infiltração do Mendes para "ajudar" também é difícil de perceber. É que não consta que tambem seja advogado e que esteja habilitado a resolver judicialmente os litígios que o Sporting tem com os jogadores que rescindiram. Será que esta "ajuda" terá a ver com alguma posterior distribuição dos montantes das eventuais vendas à pressa destes jogadores e ainda por cima por números abaixo do valor de mercado?

    - Para quem não ouviu ontem da cloaca do presidente da Comissão de Assalto ao pote, a inviabilização do empréstimo obrigacionista que permitia ao clube passar a deter 90% da SAD, citando um certo investidor que segundo dizem está farto de lá meter dinheiro, "já era".

    - O despedimento de um treinador e um guarda redes menos de uma semana após terem chegado ao clube, não só lhe afecta a imagem (para quem se preocupava tanto com isso) como não faz grande sentido. Fossem eles agenciados por esse salvador acabado de chegar para "ajudar" e de certeza que o pretexto de terem "salários altos" já não seria invocado.

    E isto tudo em menos de uma semana. É obra.

    Urge correr (de preferência a pontapé) rapidamente com estes matrafões que não foram eleitos pelos sócios e muito menos para andarem a fazer o que estão a fazer. É que a continuarem a este ritmo, imagine-se o que já não terão feito até Setembro. Só de pensar dá medo.

    ResponderEliminar
  39. Tal como disse um dia o Tancredo, o Brasil estava a um passo o abismo... hoje deu dois passos em frente! Aplica-se a esta gente que vai destruindo o trabalho que a todos nós tanto custou a pôr de pé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que Tancredo, seu ignorante! Foi o Costa e Silva! Ele há cada idiota!

      Eliminar
  40. Eu aprendi com a vida que as verdadeiras intenções das pessoas só se conhecem se seguires o dinheiro ! Ora está-se a ver que vai ser um fartar de comissionar e o Sporting fica com um plantel de velhos com altos ordenados, dos quais metade vai cair nas maos dos advogados e empresarios !!! Foi por isso que quiseram deitar o Bruno abaixo !

    ResponderEliminar
  41. A CMTV levou 1 mês para conseguir 71% de cabecinhas para porem o BdC fora de cena. Agora não há nada a fazer ! É tudo a mamar, dinehiro a voar para offshores e clube a penar para não descer ! Vamos ver por quanto tempo vão as cabecinhas dos 71% ficar com o cartão de sócio no bolso e pagar as cotas ?

    ResponderEliminar
  42. Como nao sou igual a essa gente que preferiu as rescisoes ao bem do Sporting, farto me de gritar aos sete ventos a mer.. que se vai pasaando mas as pessoas ja foram tao "trabalhadas" que para eles isto tudo é normal mas o estilo do BdC anormal. Ja agora quando é que a SportingTV fecha portas? Porque agora a tv oficial é a CmTv, aquela televisao que goza com o Sporting que da um grande enfase ao Cashball mas acha normal todas as buscas da Pj no carnide. Ja todos estamos a perceber a estrategia.. provocar a convulsao no Sporting enquanto os pjcarnide passam pelos pingos da chuva.. Mister o meu obrigado por denunciar estes croquetretas. Para finalizar duas questoes. Os jogasores ja voltaram atras e para quando o pedido de demissao do Inacio? Tomo o por uma pessoa seria e nao um submisso.

    ResponderEliminar