segunda-feira, 16 de abril de 2018

Moment of Zen #2 - O Braziado


O "moment of zen" de hoje vai para a forma como Rui Pedro Braz viveu os últimos minutos do clássico de ontem.


Moment of zen #2 - O Braziado



Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

10 comentários:

  1. Como diria um grande amigo meu...CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Continua a paródia da violência no futebol. É sempre bonito ir ao futebol com a criançada e a esposa e ver cenas de delinquência como as agressões após SLB-FCP (vítimas incluindo polícias e jornalistas http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/726013)
    E os mesmos do costume assobiam para o ar, se calhar para esses a culpa é do Bruno de Carvalho que anda aí a agredir pessoas...

    Notícia de hoje: o TIC de Lisboa decidiu levar a julgamento o indivíduo que atropelou mortalmente o adepto leonino Marco Ficini (https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/individuo-acusado-de-atropelar-mortalmente-marco-ficini-vai-a-julgamento-9262605.html)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava era de ver a Presidente do Sindicato dos Jornalistas vir a público repudiar (mais) estas agressões a jornalistas. O nosso jornalixo começa na sua representação sindical (SJ) e acaba na sua representação sócio profissional e ética (Conselho Deontológico).
      Saudações leoninas

      Eliminar
  3. Delicioso este momento, confesso que andei com o comando da televisão para trás e para a frente por vários canais, só para ver a cara desta gente, e esta do Brás foi o máximo, passei por bons momentos a rir.

    ResponderEliminar
  4. É graças ao futebol que nós podemos ter uma ideia do que se passa na política. Simplesmente aterrador.

    ResponderEliminar
  5. E continua este indivíduo a fazer passar que é independente e a comentar todos os assuntos como se fosse algum tipo de entendido!

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver a cara destes lampiões aziados disfarçados de jornalistas a sofrer e ao mesmo tempo a tentarem disfarçar.Princeless

    ResponderEliminar