quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dia de reviravolta


Hoje é dia de reviravolta em Alvalade. Hoje é dia de mostrarmos ao mundo o que é o Sporting Clube de Portugal. Hoje é dia de no campo os nossos rapazes demonstrarem que são capazes de vencer este complicado obstáculo. Hoje é dia de esforço, classe, qualidade, dedicação, compromisso, devoção, atitude e concentração. Se tiverem tudo isto, a glória chegará naturalmente.


Vamos a eles, sem medos!

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

5 comentários:

  1. Por um lado as equipas espanholas andam a cair como moscas, e o Real apenas passou porque CR7 vale por dois, caso contrário teriam caido como Barcelona e Sevilla. Por outro lado temos uma equipa de merda que perdeu Bas Dost devido a uma falta ridicula e com isso ficou sem o seu melhor marcador, que é precisamente a posicão mais importante para uma reviravolta, dado que sem golos não se dá a volta a nada.

    Espero estar enganado, mas não tenho muita fé na nossa passagem pois a garra dos nossos jogadores é mais direccionada para os posts do Facebook do que para os jogos dentro do campo.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamnente com o TM.
    Mas, há sempre mas, tenho esperança numa volta Olímpica como o grande Campeonato que venceram contra o Paços....
    Nem que seja para picarem os miolos ao Presidente, porque Guerreiros da Internet e Herois das discotecas não me dizem nada.

    ResponderEliminar
  3. Espero que corram... que se esforcem... que demonstrem a mesma união que no Instagram....na última semana digo .... pq quando roubam o SCP não postam nada. Por isso quero ver essa uniao... quero ver se eles são mesmo como dizem "nos somos Sporting "... quero ver a volta olímpica depois do jogo .. e se jogarem como no resto da época.. .

    ResponderEliminar
  4. ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM O QUE FOI DITO POR TM, AL_FAZEMA E 7REBEL7!! No entanto, ainda tenho uma ténue esperança...o facto de não jogar dost faz com que JJ tenha de alterar o sistema de jogo e isso poderá confundir simeone e a equipa do AT. Madrid... o problema é que... tenho muita dificuldade em acreditar que não soframos golos...vamos ver!!

    ResponderEliminar