sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Bancada do Estoril apta para receber o Sporting


Foi hoje comunicado pela Liga que a bancada do Estádio António Coimbra da Mota se encontra em condições de receber os adeptos do Sporting para o jogo do próximo domingo.

Comunicado da Liga



Jogo complicado


Não será um jogo nada fácil para o Sporting, ainda para mais quando a equipa tem tido muitos jogos nas pernas e está sem os seus dois principais jogadores. Depois de 10 derrotas consecutivas o Estoril mudou de treinador tendo contratado Ivo Vieira. Desde esse momento a equipa tem vindo a recuperar terreno na classificação e já conseguiu sair da zona de despromoção, mesmo tendo um jogo a menos. O tal jogo com o Porto que foi interrompido ao intervalo. Por falar nisso, se no domingo estivermos a perder ao intervalo, podemos sempre saltar todos para o terreno de jogo alegando más condições da bancada. Adia-se o jogo lá para o final do mês e passamos a contar com o Dost e o Gelson para a segunda parte. 

Fica a ideia...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

1 comentário:

  1. Absolutamente lamentável o último comentário à bancada do Estoril. Como se pôde assistir ontem a claque do Sporting foi colocada noutra bancada e o topo norte estava quase vazio, com um número muito limitado de adeptos. Se era seguro é efectivamente estava tudo bem, porquê esta limitação, mesmo após as semanas de reparações e avaliações? Quando se exige seriedade também a devemos apregoar, não vale tudo.

    ResponderEliminar