terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O triste panfleto da Auditoria


Não tinha particular interesse em desmontar a treta da auditoria lançada por Pedro Madeira Rodrigues, mas uma vez que Joel Neto, cronista do jornal Ojogo fez um crónica sobre o assunto, parece-me interessante partilha-la. Até por dois motivos fundamentais. Primeiro, porque Joel Neto já demonstrou nas suas crónicas não ser um adepto de Bruno de Carvalho e depois porque este texto foi escrito no jornal oficial dos tais Sportingados, que mais não são uma mistura de Sportinguistas com aziados. 

Triste panfleto




Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

6 comentários:

  1. Este triste assinou a sua certidão de óbito como pretendente a presidente. Rezsta-lhe continuar a montar a prima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assinou a certidao de obito? alguma vez nasceu?

      Eliminar
  2. Mister, como você o escreve (e muito bem) o joel escreve mesmo só para sportingados. Um SPORTINGUISTA que esteja atento, nem na diagonal lê as cronicas deste ressabiado.

    Quanto à novela da auditoria do city lion, apenas digo que caiu a tenda do circo e o URSO fugiu... Que tenha VERGONHA na cara e "tomates" para aparecer na próxima AG. É tão triste ver gente neste GRANDE CLUBE, ser tão reles e tão baixa! Esta gentalha inflama mais que os rivais.

    Os city lions desta vida que aprendam de uma vez por todas, que o SCP mudou, não é mais o marasmo de outros tempos. Têm direito à oposição, mas que seja de modo sério, como este CLUBE CENTENÁRIO BEM O MERECE. Durante décadas, fizeram tanto mal ao MEU GRANDE AMOR! CHEGA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bart: Estou completamente de acordo com o seu comentário excepto na questão das leituras de um SPORTINGUISTA. Na verdade SPORTINGUISTAS como o Mister, o Artista e outros estão sempre atentos, exactamente porque também lêem (e interpretam bem) as crónicas que nos são adversas

      Eliminar
  3. Este triste tem noção do ridiculo? Do sócio n. 111.376 nunca verá um voto (só o da expulsão e porque não pode ser pena de morte).

    ResponderEliminar
  4. Se este city lion perdeu todas as pretensões que poderia ter a presidente do melhor clube do mundo durante a ultima campanha eleitoral, agora perdeu todas as pretensões que poderia ter de ser apenas candidato.

    ResponderEliminar