segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O dia em que Carlos Janela foi corrido a pontapé do Belenenses


Passam hoje precisamente 10 anos desde o dia em que Carlos Janela foi demitido do cargo de Director desportivo do Belenenses, depois do célebre "caso Meyong". Fica aqui a recordação do último dia em que Carlos Janela colaborou com o futebol profissional. Depois disso, passou a ser o escriba da cartilha do ódio, como é do conhecimento geral.

Corrido a pontapé



Carlos Janela teve cargos na estrutura de futebol de 3 clubes: Famalicão, Sporting e Belenenses. No Famalicão esteve envolvido num escândalo de corrupção que fez com que o Famalicão não subisse de divisão. No Sporting teve uma prestação absolutamente miserável, como os Sportinguistas se recordam. No Belenenses está aqui um pouco da história, mas muito poderia ser acrescentado. Perante todo este histórico, só mesmo o Benfica para dar pouso a esta ave rara.

Está mais do que evidente que este senhor é o autor da cartilha. Está também em investigação pela PJ eventuais actos de corrupção a jornalistas por parte de Carlos Janelas. Mesmo assim, a CMTV continua a abrigar este sujeito sob um guarda-chuva de imparcialidade. Até quando?


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

8 comentários:

  1. Este senhor faz-me lembrar uma cobra que quase nao tem dentes mas mas a sua mordidela é venenosa e mata abraçando ! Para a CMTV tento faz se o predador usa dentes , pistola ou se arranca os cabelos ! O que eles querem é confusao e conflitos , sejam eles quais forem para estimular as audiencias e neste caso o Carlos Janela ainda atrai mais audiencia ! Eu nao perto um program com ele só para ver como ele lança seu veneno , disfarçado de perfume !
    O Carlos Janela representa o que há de pior no Futebol Portugues . É bom que esteja na CMTV agora que já foi desmascarado. A verdade desportiva precisa do Carlos Janela e agora que todos sabemos que é uma cobra , já não faz mal a ninguém ! Vai acabando saindo pelas próprias pernas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigo diz, e bem, que o que a CMTV quer é escumalha como ele para aumentar as audiências e logo a seguir confessa que não perde um programa com ele. De facto está tudo explicado.

      Eliminar
    2. Você não compreende que o Carlos Janela neste momento é para a CMTV , o mesmo que Socrates foi , relativizando as diferentes dimensões ! Eu gosto de ver o Carlos Janela para vê-lo todo borrado e a gagejar por todos os poros ! É a mesma coisa de gostar de ouvir o Socrates a dizer que vivia à custa dos amigos e que era uma homem cheio de sorte por ter amigos muito generosos !

      Eliminar
  2. O Carlos Janela além de cobra, é um cancro maligno no futebol.

    ResponderEliminar
  3. "Para a CMTV tento faz se o predador usa dentes , pistola ou se arranca os cabelos ! O que eles querem é confusao e conflitos". Estás a incluir o Fernando Mendes? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não inclui nem exclui . Falei na generalidade e o Carlos Janela depois de ter sido desmascarado é um trunfo nas audiencias , como o José Socrates também o foi e ainda é ! Só para lhe dar um exemplo , mas se pretende atingir o Fernando Mendes , quero dizer-lhe que é do mais puro que anda no futebol !

      Eliminar
  4. Podiam colocar as informações das transferências do tempo que este artista e o amigo Norton estiveram no SCP.

    ResponderEliminar