quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Nuno Almeida "O Ferrari Vermelho" que tudo fez para atropelar o Sporting


O clássico de ontem contou com nada mais, nada menos, do que com 8 árbitros para avaliarem as incidências da partida. Um equipa liderada por Nuno Almeida, vulgarmente conhecido por Ferrari Vermelho. A vitória do Sporting não me retira interesse em analisar ao pormenor o "serviço" deste padre e restantes sacristãos. 

O que dizem os experts de arbitragem



Marco Ferreira no Record

Tribunal do Ojogo
Duarte Gomes na Abola

Como podem verificar, TODOS os experts em arbitragem consideram que ficou por assinalar um pontapé de penálti a favor do Sporting. Relativamente ao lance de golo invalidado pelo VAR ao Porto, apenas José Leirós conseguiu descortinar que Soares estava em linha. Os restantes cinco experts confirmam o offside.

Pontapé de penálti por assinalar a favor do Sporting



Coloco aqui o vídeo do lance da grande penalidade não assinalada para que as pessoas percebam bem do que se trata. Estamos a falar de um jogo que teve árbitros de baliza. Nas imagens é possível vermos o senhor Hélder Malheiro a 2 metros do lance. Não viu Nuno Almeida, não nenhum dos árbitros assistentes, não viu o árbitro de baliza em cima do lance e também não viu Artur Soares Dias, VAR da partida. Ora, se não viram isto, ou são cegos, ou há aqui matéria para ser apurada. 

Aproveito também a oportunidade para perguntar a Francisco J.Marques se este lance também era passível de cartão vermelho para o Danilo, como o director de comunicação do Porto defendeu, no lance de Mathieu em Setúbal. 

Mas não foi só isto que estes artistas não viram. Vamos a mais coisas "engraçadas".

"Vai tomar no cú"



Soares esteve bastante nervoso durante toda a partida e isso foi visível não só na forma com mandou Sérgio Conceição "tomar no cú", mas também na abordagem aos lances. No vídeo anterior para além do insulto é possível vermos como Soares escapou a 3 cartões amarelos evidentes. O primeiro por falta muito perigosa quando Rúben Ribeiro já se preparava para entrar na área do Porto. O segundo por pontapear a bola com violência para as bancadas afectas ao Sporting e o terceiro por ter feito 3 faltas no mesmo lance e depois de o árbitro ter interrompido a partida, ainda se ter colocado em frente à bola. 

Nuno Almeida nada viu...


A "Lambada"



Parece que o Porto tem muitos dançarinos especialistas na "lambada". Alex Telles dançou a lambada com Gelson, Sérgio Oliveira com Bruno Fernandes e Oliver com Battaglia. Com um bailado tão bonito, o sôr árbitro ficou-se apenas pela marcação das faltas. Maravilha.

"Dá-me um abraço"


Depois da lambada, veio um abraço fofinho de Marega a Fábio Coentrão.


Portanto, a equipa de arbitragem viu Marega a apertar o pescoço a Coentrão e apenas mostrou o cartão amarelo. Tá certo.

Mas Nuno Almeida não ignorou apenas chapadas e apertões de pescoço. Senhoras e senhores, preparem-se para entrarem no mundo encantado de Felipe.

Como é possível Felipe ter acabado a partida sem ser expulso?



Perante tudo isto, como é possível ainda termos de levar com este padre no activo? Deixo-vos com a recordação do "serviço" deste artista no jogo que deu o título 2015/2016 ao Benfica (aqui)

Nesta altura importa recordar a declaração de Luís Filipe Vieira na entrevista que deu recentemente na Benfica Tv, onde afirmou que o Sporting não iria ganhar nenhuma competição esta época. E de facto, apesar de todas estas dificuldades e de termos mesmo assim conseguido eliminar o Porto, ainda não ganhamos nada. Perante tudo isto, os Sportinguistas têm de perceber que a final de próximo sábado será muito complicada de vencer e só com o apoio de todos será possível.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

7 comentários:

  1. Recapitulando:

    Vermelho a Danilo por penalti ostensivo quando Bas Dost se ia isolar em posição mais que excelente para marcar golo (o mesmo caso do Mathieu em Setúbal).

    Vermelho a Alex Teles por agressão, aquela chapada FOI OSTENSIVA, os porcos Filhos da Fruta asquerosos não enganam ninguém, AQUILO NÃO É UM MOVIMENTO NATURAL DO BRAÇO, pois a bola ressaltou para a frente (sentido ataque Sporting ) não para o lado dos jogadores, em que podia haver a desculpa do equilíbrio para tentar virar por fora tudo para a direita.

    Vermelho a Marega por apertão do pescoço ao Coentrão... de lembrar que Samaris levou 4 jogos por um toque com o punho q muito provavelmente foi mais 'suave' q aquele... o porco corrupto do Ferrari Vermelho -dass! não há um camião q lhe passe por cima!? tão boa gente tem coisas horríveis!- mostrou um amarelo, logo não é possível fazer queixa pelas regras como no caso do Samaris

    Vermelho, não 3 vermelhos!, ao Filipe se não por mais nada, por fazer o Paulinho Santos (o pior escroque filho da p*ta alguma vez a pisar os relvados portugueses) chorar compulsivamente de admiração e reverência!!! -> EXACTAMENTE O MESMO TIPO DE ACÇÃO DO MATACÃO ELISEU SOBRE UM JOGADOR DO BELENENSES, "intenção" não existe em nenhuma regra do futebol, *acção mais que negligente* q poderia ter lesionado o Rúben Ribeiro para o resto da época... E AQUI NÃO PERDOU A DIRECÇÃO..

    Falta o cara de menina OLUVER q não só deu uma cotovelada ostensiva ao Battaglia, tem desculpa por ser de raspão e em salto, mas a mim não me engana, amarelo mais que se justificava, e no fim fez falta sobre o Montero cortando uma jogada bem prometedora de contra-ataque, e resultando na grande oportunidade do Marega já ao cair do pano... seria 2o amarelo e expulsão...

    Portanto poderiam ter sido 4 expulsões pelo menos 3, e já SUPER SUPER favorável ao Porco Mau e Feio, pelo menos duas...

    O Moreirense tem mais q razão de reclamar de falta de VERDADE DESPORTIVA, vão estar em Moreira pelo menos 3 jogadores que não deveriam estar...

    Quanto ao escroque Ferrari Vermelho, não foi só a questão disciplinar, a dualidade de critérios foi gritante, por exemplo o Acuña sempre que metia o pé à bola era falta (e assim cortou pelo menos 2 jogadas de ataque do Sporting q poderiam ter sido perigossimas -> DEPOIS QUEIXAM-SE DO FUTEBOL SEM GOLOS!)

    Portanto o Porco dominou claramente "SEM ARROGÂNCIA" no aspecto de NOJO, anti-desportivismo (metam as desculpas em forma de supositório!) e COLINHO!.. e se forem jogar exactamente assim com o Liverpool, onde não vai haver Ferraris Vermelhos ou outras encomendas (q neste caso presente até não foi para favorecer eles, mas para prejudicar fortemente o adversário), têm muita sorte não de acabar o jogo com 11, mas com 9!..

    Não existe ALIANÇA NENHUMA (nem nunca houve), só um estúpido de se estar babar todo é que faria alianças com tais escroques imundos de filhos da fruta, e se há "aspecto psicológico" de não apresentar queixa contra o 'Felipe' como se fez com o Eliseu, e que não tinha nada a haver connosco, é exactamente uma questão de 'ATITUDE E COMPROMISSO DA DIRECÇÃO' para com os jogadores, por deixarem passar em claro que eles podem ser 'canela até ao pescoço' para toda a merda q se passeia nos relvados portugueses... a desculpa que não queremos atiçar ou incentivar ainda mais os escroques do Porco (ONDE É QUE ESTÁ A MILITÂNCIA DA DIRECÇÃO?), é muito para além do ridículo (eles nunca vão deixar de entrar em campo eufóricos e agressivos com as me*das q tomam).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A clubite é tramada mesmo. Marega foi tirar satisfações com Coentrão por causa dos comentários racistas : ...Preto do Carvalho...Ó Nabo...Vai-te Cozer...
      Já que comparou com o castigo de Samaris, lembro-lhe que o Luiz Suarez, em Inglaterra, por comportamento racista para com um jogador adversário, foi castigado com 8 jogos...
      Peço desculpa de me intrometer no vosso blogue, pois sou Portista e Tripeiro, mas acompanho com interesse este blogue e subscrevo todas as verdades que aqui são publicadas.
      Saudações Desportivas

      Eliminar
    2. A clubite é tramada mesmo... O Marega, como ser humano que é, foi tirar satisfações com o Coentrão, depois deste lhe ter chamado:...Preto do Carvalho...Ó Nabo...Vai-te Cozer... Aliás, pode ver-se o ar solidário de jogadores de origem africana, em redor de Marega, nomeadamente Ricardo, Brahimi e até William Carvalho!
      Se quer comparar com o castigo do Samaris, veja o que aconteceu em Inglaterra a Luiz Suarez, que por comportamento racista para com um jogador adversário, "só" foi castigado com 8 jogos.
      Já basta o racismo fora das 4 linhas, agora dentro do relvado e com colegas de profissão e tendo companheiros na sua própria equipa que são negros?!
      Saudações Desportivas

      Eliminar
    3. Oh anónimo do bortw... quer dizer:

      Se tu fores preto e eu te chamar "preto
      do ***alho, vai-te limpar", então já me podes dar um tiro, q está tudo justificado!!..

      O teu sentido de justiça é de veras 'sui generis'... A CLUBITE ESTUPIDA E BACOCA É TRAMADA MESMO!...

      O Fábio Coentrão não é racista, eu não sou racista, considero tais frases como desabafos, tal como o 'vai tomar no cu' do Soares... q a meu ver é mais grave, e mais feio pela atitude... a não ser que vocês agora desse clube do Norte, considerem 'preto. do ***alho' demasiado feio e ofensivo para passar em claro, mas 'tomar no cu' bonito demais para fazer alguma coisa!.. enfim gostos!

      E por falar em Soares e coisas anais, tinha-me esquecido deste... a falta por trás sobre o Rúben Ribeiro quando este ia entrar na área sem ninguém à frente, é amarelo em qualquer parte do mundo... e depois ao amandar a bola pa bancada com o jogo interrompido por lhe ter sido tirado mais um fora de jogo, seria o 2o amarelo e RUA!... o que era justo, mais q merecido, e só lhe fazia bem, pois não teria vindo com 'bocas anais'...

      POR ISSO NÃO PERCAS A MEDIDA... Danilo, Soares, Marega, Felipe e Oliver (excelente craque com os cotovelos, para rentabilizar os 20 milhões, aconselho o Mua Thai.. apesar da cara de menina... )

      Oh Anónimo do Norte, diz lá o que é que quer dizer "COLINHO"??? ... deves saber de certeza, pois ouvi dizer que foi um jornalista do norte adepto ferrenho do teu clube q cunhou a expressão (mesmo quando o serviço é encomendado por terceiros)...

      Mas não penses que queremos tirar jogadores ao Porco para assim poder ganhar, o pior está para vir...

      Ouvi dizer que os deputados da assembleia da república (a maioria vermelhos, ou não estavam na política), para agradecer a visita de cortesia do teu presidente, vai encomendar uma recolha surpresa de sangue (uma rusga por assim dizer), aos atletas profissionais do teu clube, para analise num dos melhores laboratórios anti-doping da Europa...

      Por isso não fiques com a ideia que quer fazer queixinhas para te tirar jogadores... é que bem vistas as coisas ainda podes ter q jogar com os juniores nos jogos da 1a liga...

      O teu treinador com as suas ideias de superioridade... aquilo já não é AZIA, é uma Úlcera Peptica (aconselhado de se afastar dos relvados, e ele cumpre as indicações médicas)... dizia o Serginho Burro de Guimarães (segundo o xistra) TEM TODA A RAZÃO, foi superior!.. podia era ter avisado que o embate seria em FULL-CONTACT e não em futebol, é q nós temos um das melhores secções de FULL-CONTACT da Europa, dirigida por um campeão do mundo... e fomos nós a Braga a pensar que ia haver futebol!..

      Eliminar
  2. a clubite é tramada... se o arbitro tivesse intenção de prejudicar o sporting podia não ter anulado o golo e teve mais que oportunidades para expulsar o coentrão, enfim!

    ResponderEliminar
  3. google "slimani pescoço" - um vestígio de vergonha, sim?

    ResponderEliminar
  4. E não penses que o meu post anterior é só 'bocas' por assim dizer.

    Olha só :
    http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2018/01/jonas-deve-ser-suspenso-valores-anormais-testosterona.html?m=1

    Se estes tipos, os donos disto tudo, podem-se tramar, achas que eles querem ir sozinhos??

    ResponderEliminar