domingo, 14 de janeiro de 2018

Alguém viu o trolha na sala de imprensa?


Depois da cimeira entre os líderes do Benfica e do G15 num hotel de Braga na semana passada, os chefes de obras reuniram-se para nova empreitada na noite de ontem.

Penálti por assinalar a favor do Braga



Aos 82´ com o jogo em (1-2) o Braga poderia ter empatado a partida caso Artur Soares Dias e o VAR Luís Godinho tivessem visto o empurrão com a mão esquerda de Rúben Dias a Diego Sousa. Não viu a equipa de arbitragem, não viu Abel e muito menos viu António Salvador que provavelmente por essa altura estaria a chapar massa.

Terceiro golo do Benfica precedido de falta



Ao 90´ André Almeida comete uma falta dura sobre André Horta. Seria um livre muito perigoso e o segundo cartão amarelo para o defesa do Benfica que deixaria a sua equipa com 10 elementos nos últimos 5 minutos da partida. Soares Dias não viu e mandou seguir. No contra-ataque, o Benfica faz golo.

Ora, o protocolo diz que as jogadas dos golos devem ser revistas e em caso de existir uma falta da equipa que marcou o golo, o mesmo deve ser invalidado. Foi precisamente o que aconteceu neste lance.

A equipa de arbitragem não viu, Abel não viu e muito menos viu António Salvador que estaria assentar blocos por essa altura.

Penálti sobre Jonas?


Existe um lance de pontapé de penalti sobre Jonas, mas o atacante está em offside. Logo tem de ser considera a primeira infracção: offside.


Coação é isto


Não esquecer que a semana começou com isto:


Perante tudo isto, alguém viu o trolha na sala de imprensa depois do jogo de ontem? O que passou se Salvador? 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

14 comentários:

  1. Confirma-se. O carnide acusa os outros do que eles andam a fazer...

    ResponderEliminar
  2. Soares Dias "limpou" a imagem embaciada que tinha nos espelhos lampiões e Salvador terá recebido a benção da promessa de mais umas obras ou -quem sabe?- a promessa de pagamento de mais uns atrasados...

    ResponderEliminar
  3. depois deste ainda falta o outro amigável no restelo... estádio onde a maior parte dos sócios azuis vão pra lá para insultar a direção da sad.

    quanto ao britalar... ainda vai a tempo de comprar bilhetes para a taça da liga e ver como joga a melhor equipa do campeonato. Mas tem mesmo de comprar os bilhetes porque nós não aceitamos pedidos por email.

    ResponderEliminar
  4. Hmmm...sinceramente a primeira situação não é muito relevante, mesmo que seja falta do Almeida o que acho puxado, porque a bola vai muito alta e não lá chegaria. Muitas vezes é o avançado que tenta espremer ali um pénalti

    A falta antes do golo é de facto clara e para amarelo.

    ResponderEliminar
  5. E o fora de jogo parece-me praticamente em linha.

    ResponderEliminar
  6. Foi um jogo amigável como cerca de 30% dos jogos com o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. quando o trôlha voltar a Alvalade é proibi-lo de se sentar no lugar dos tecnicos na sala de imprensa para falar aos jornalistas se quer falar que fale na rua que é a sala dos cães...

    ResponderEliminar
  8. Braga nunca será campeão enquanto for filial do benfica.

    ResponderEliminar

  9. Outra tanto ou mais grave, e ainda não consegui ver "UMA" repetição!.. é q até lampiões falam do célebre falhanço do Bryan Ruiz, como sinal de azelhice e pouca sorte, por isso não se queixem!..

    Mas o falhanço MUITO PIOR, ontem do Ricardo Horta à boca da baliza, q na altura daria o 1-1 ainda na 1a Parte, nem a honra duma única repetição teve, nas TVs do Janela & Amigos...

    Irmãos Horta q como é público e notório são ferrenhos lampiões com provas dadas!.. mas tudo não passa de coincidências é claro, tal como o facto de ter estado em campo o jogo todo, apsar de ter jogado abaixo de bola (o tal de Paulinho mostrou como pode ser bem *simples sem hesitações nem bloqueios psicológicos*... tal como muitos do super poderoso Basileia... ) ...

    Afinal até o grande Inzebio, quando no Beira-mar, disse publicamente que se recusava a marcar golos ao Carnide (então se calhar até deve ser uma coisa de louvar !!!! )

    ResponderEliminar
  10. Não chamem trolha ao moço - assim insultam um grupo profissional que nos merece todo respeito...

    ResponderEliminar
  11. Depois da visita do amigo Luís para negociar a continuação do Horta ou não em janeiro, cozinhou-se o resultado deste jogo.

    ResponderEliminar
  12. E não é que os vídeos comprometedores já foram caçados?
    Mister, tem que começar a usar o rutube, que esse está fora da jurisdição da DMCA.

    ResponderEliminar
  13. Mister tem como repor os vídeos ? Ao que parece o polvo já os tirou de órbita. Obrigado

    ResponderEliminar